Connect with us

Destaque

Fani malha e faz dieta após diagnóstico de síndrome metabólica que fez perder 10kg

Published

on

Fani Pacheco perdeu mais 2kg de um mês para cá, totalizando, até agora, 10kg eliminados desde que foi diagnosticada, em janeiro, com a síndrome metabólica. Por conta da faculdade de Medicina que ela cursa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, a ex-BBB, de 35 anos, acabou se descuidando da alimentação e mudando sua rotina de atividades físicas e agora está tendo que correr atrás do prejuízo.

“Quando descobri que estava com síndrome metabólica e com alto risco de ficar diabética, pirei! Nunca imaginei que eu, que sempre fui atleta por natureza e pratico esportes desde os 14 anos, pudesse ter o risco tão nova de desenvolver uma doença crônica ‘do nada’. Meus 47% de gordura no corpo estavam sobrecarregando todas as funções dele. Foi difícil adequar a dieta à rotina de estudos. Lá em Angra não tem comida saudável. Passei a ter que arrumar tempo para fazer minhas próprias refeições. Com isso, emagreci até agora 10 kg. Estou pesando 75 kg e continuo o tratamento porque ainda estou em risco”, conta ela.

Fani malha nos fins de semana em uma academia de Nova Iguaçu Foto: Arquivo pessoal

Com o diagnóstico, Fani passou a tomar suplementos para regular o organismo e remédios para regular a insulina e a obesidade. Ela também voltou a fazer exercícios físicos com mais regularidade e passou a cuidar mais da dieta. A ex-BBB conta que passou a estudar sobre a doença e descobriu que a síndrome é mais comum do que se imagina e que também pode ocorrer em pessoas magras.

Fani malha nos fins de semana em uma academia de Nova Iguaçu Foto: Arquivo pessoal

Segundo a nutróloga Dr. Petra Pilotto, a médica que diagnosticou e trata Fani, a Síndrome Metabólica “trata-se de um conjunto de fatores de risco metabólico que se manifestam num indivíduo e aumentam as chances de desenvolver doenças cardíacas, acidentes vasculares e diabetes. Ela tem como base a resistência à insulina, isto é: a insulina age menos nos tecidos, obrigando o pâncreas a produzir mais insulina e elevando o seu nível no sangue. Esta resistência significa que mais insulina do que a quantidade normal está sendo necessária para manter o organismo funcionando e a glicose em níveis normais”.

Alguns fatores contribuem para o aparecimento: os genéticos, o excesso de peso (principalmente na região abdominal) e o sedentarismo. Para a maioria das pessoas o desenvolvimento da síndrome aumenta com o envelhecimento. O risco aumenta se a pessoa tem uma vida sedentária, sem atividade física e se tem:

Aumento do peso, principalmente na região abdominal (circunferência da cintura); histórico de diabetes na família; níveis elevados de gordura no sangue; pressão alta.

A maioria das pessoas que tem a Síndrome Metabólica sente-se bem e não tem sintomas. Entretanto, elas estão na faixa de risco para o desenvolvimento de doenças graves, como as cardiovasculares e o diabetes. Entretanto, a boa notícia é que podemos tratar essa condição, evitando assim as consequências. aumentar a o atividade física e a perda de peso, são as melhores formas de tratarmos a princípio, mas em alguns casos, pode ser necessário o uso de medicamentos para tratar os fatores de risco. Se você identificou em seu organismo alguns dos fatores descritos, procure um médico para que seja feito o diagnóstico e iniciar o tratamento e acompanhamento adequado.”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Isabella Araújo posta foto da barriga chapada em ‘dia na estética’

Published

on

By

‘Estou retomando os cuidados com o corpo depois de uns dias parada por causa da minha cirurgia do silicone’, disse a modelo, que vem comprido a sua agenda de trabalhos.

Isabella Araújo tirou o dia para se cuidar. No Instagram, a modelo publicou uma foto em que mostra sua barriga trincada depois de um dia de tratamento estético nesta sexta-feira 25 . “Comecei o dia na estética. Obrigada @labellefemmeestetic por cuidar de mim!”, escreveu ela. Isabella ainda usou uma hashtag para se expressar na rede social: #projetoverao.

Isabella contou que sempre fez tratamentos estéticos justamente pelos trabalhos que exigem dela. “Nessa profissão a gente tem que manter o corpo. Eu sempre cuido do corpo e gosto de manter o tratamentos”, disse ela, que também não descuida da atividade física. “Sempre malhei”.


Na clínica, Isabella faz a massagem modeladora,  e o vela shape – ambos para combater a gordura localizada, flacidez e celulites.

Para melhorar seu desempenho nos treinos, Isabella também tem o seu personal @_personalprado que acompanha ela na hora dos execícios  .

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 44 anos, Nubia Oliiver ostenta seios fartos em ensaio sensual

Published

on

By

Ensaio faz parte do projeto “As Garotas do Calendário” que visa ajudar e conscientizar mulheres do País inteiro sobre algo comum: a menopausa.

No auge de seus 44 anos, a atriz, modelo, apresentadora e empresária Nubia Oliiver protagonizou um ensaio sensual para o projeto “As Garotas do Calendário”. Enquanto era clicada pelas câmeras do estúdio A2, ela falou um pouco sobre a experiência.

De véu transparente, durante o ensaio sensual, Nubia Oliiver ostentou seios fartos, boa forma e muita confiança:”É  um projeto maravilhoso que tive o prazer de participar”, comentou.

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver posa para calendário

De nome homônimo a obra cinematográfica, o projeto “As Garotas do Calendário” tem o mesmo objetivo: unir mulheres para ajudar uma causa maior.

“Esse projeto é algo especial feito por lindas mulheres e para as mulheres”. contou Nubia enquanto posava nua para as câmeras da A2 fotografias.

Ao ser questionada sobre as pessoas que estão encabeçando o projeto, Nubia encheu a boca de elogios: “O calendário em si é elaborado por mulheres maduras,  cheias de vida e expectativas, mulheres fortes e singulares tão plenas em suas transformações”.

Por fim, enquanto exibia sua ótima forma e seus seios avantajados, Nubia falou um pouco mais sobre a motivação da iniciativa:“As Garotas do Calendário fala sobre a menopausa na vida das mulheres e como isso pode e muda muita coisa. Uma campanha para informar e conscientizar todas nós que estamos em constante metamorfose “, finalizou.

+ Nubia Oliiver

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver

Para quem não se lembra, Nubia iniciou como modelo fotográfica, ganhando destaque no notório Concurso Pantera.

Na televisão ela estrou em 1994, em uma participação especial no “Programa Sérgio Mallandro”, do SBT. Naquele mesmo ano, ela passa a ser apresentadora do programa “Papo Sério”, da extinta Rede Manchete, juntamente com Lolita Rodrigues.

Dona de curvas monumentais, durante toda sua carreira Nubia nunca demonstrou aversão à nudez. Muito pelo contrário. A gata sempre fez questão de exibir seus atributos. Só para revistas, ela já possou seis vezes nua.

Atualmente, Nubia Oliiver é destaque no tradicional site de Diamond Brazil. Criado pela modelo Viviane Bordin, o portal visa trazer sensualidade de maneira única e conceitual.

Fonte: Gente – iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-05-25/nubia-oliiver-ensaio-sensual.html

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fernanda Abraao, a loira da laje, exibe sensualidade em ensaio do Diamond Brazil

Published

on

By

Nas fotos para o site Diamond Brazil, a loira da laje aparece espetacular usando um lingerie mega sensual e revela que adora seu bumbum; confira

A modelo Fernanda Abraao , mais conhecida como a loira da laje do antigo programa “Zorra Total”, estrelou um ensaio sensual para o site Diamond Brazil. Além de protagonizar fotos lindíssimas a musa ainda falou sobre os cuidados que têm com seu corpo e planos para o futuro.

Fernanda que agora é uma das beldades que faz parte do elenco de modelos da Diamond Brazil e possui um corpo espetacular, contou seu segredo para manter a boa forma. “Eu malho somente três vezes na semana, mas quando estou focada, faço dieta, quando não estou a fim, eu não faço”, revela.

Dona de curvas generosas, a loira ainda ressalta que adora seu bumbum e que seu corpo é totalmente natural. “Meu corpo é natural, é a genética. Acho meu bumbum natural lindo!”, disse a musa que já participou do concurso Miss Bumbum.

Fernanda que é atriz e formada em Jornalismo, também já fez participações em “O Brado Retumbante”, “Sangue Bom”, “Babilônia” e “Pé na Cova”. Afastada da televisão há alguns anos, a loira ainda revelou seu desejo em voltar para a telinha. “Sou formada em jornalismo e sou atriz. Quero muito voltar atuar ou conseguir um emprego na área de jornalismo”, disse a musa.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados