Connect with us

Destaque

Fani Pacheco diz que foi do sutiã 42 para o 48: “Me sinto mais mulher”

Published

on

A ex-BBB e estudante é a garota propaganda de uma marca de lingeries

Lição de autoestima e aceitação é com Fani Pacheco. Hoje, estudante de medicina e com 20 kg a mais na balança, a ex- BBB é símbolo de empoderamento e autoaceitação. Além disso, Fani é a nova garota propaganda da Nayane Rodrigues Lingerie e comemora sua nova fase pessoal e profissional. Em entrevista exclusiva à Glamour, a estudante contou como foi o seu processo de autoconhecimento e amor próprio.

“Passei a ver a beleza como consequência dos meus pensamentos e essa beleza vai muito além do número que você veste, que eu visto”, diz Fani.

Em algum momento você chegou a ficar tímida de ser fotografada com quilinhos a mais? O que passava pela sua cabeça?
Não, porque quando a lingerie veste bem, a modelagem favorecendo cada tipo de corpo não tem essa. Me senti bonita e segura. Quando me vi na primeira foto, fiquei feliz e me empolguei.

O que te fez despertar para “ei, eu sou normal. Não tenho que me encanar com isso”?
Não foi fácil, no início foi difícil até porque fui magra a vida inteira. Fiz terapia pra conhecer essa Fani nessa nova fase e passei a enxergar a beleza de forma diferente. Passei a ver a beleza como consequência dos meus pensamentos e essa beleza vai muito além do número que você veste, que eu visto.

Qual a parte do seu corpo que você mais ama? Por que?
Hoje em dia são meus seios, que aumentaram de 42 para 48, e eu que achava bonito um peitinho estou me amarrando em ter um peitão. O sutiã sustenta e modela, agora, depois que eu tiro fica muito mais natural, me sinto mais mulher.

Quando você se olha no espelho, ama o que vê ou quer “perder uns quilinhos”?
Eu amo o que vejo, hoje prezo pela minha saúde mental e física, mas sem neurose.

Qual mensagem você diria para as mulheres plus size que não aceitam suas curvas?
Autoconhecimento. Se for preciso façam terapia e se enxerguem de dentro pra fora, esse é o segredo. Conseguir se enxergar de dentro pra fora não é fácil, mas quando você entende que sua beleza é interna, você passa a ser quem você é de verdade e se orgulha disso. Seu corpo passa a ser só uma parte de você, porque você é muito mais que só o seu externo, e seu interno reflete no seu externo. Isso serve para todas as mulheres que vestem todos os tamanhos, para a beleza não ser só uma futilidade, para a beleza ser a sua alma.

Quando sua alma é bonita, e você reconhece isso, você consegue sentir isso, você reflete isso no seu corpo independente do número que você veste. Sua história, seus conhecimentos, sua forma de ser, sua forma de encantar vem de dentro. Quando você tá bem dentro, fica bem fora, isso é consequência.

Comments

comments

Destaque

Em clima de Copa do Mundo, Fernanda D’avila faz ensaio em campo de futebol

Published

on

By

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila aproveitou o clima de Copa do Mundo após a convocação da seleção brasileira feita pelo técnico Tite e fez um belíssimo ensaio fotográfico em um campo de futebol.

“O futebol é o esporte mais praticado e admirado pelos brasileiros. Neste ensaio homenageio todos os torcedores da seleção brasileira. Estou confiante que com o Tite traremos o hexa da Rússia”, destaca a morena de 32 anos.

Fernanda D’avila, que foi bailarina do Faustão por 8 anos, é uma das maiores referências quando se fala em digital influencer fitness e possui mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Preta Gil posa de lingerie nas redes sociais e ganha elogios

Published

on

By

Cantora está na Bahia e aproveitou para admirar a paisagem

A cantora Preta Gil é conhecida por sempre se assumir do jeito que é e não ter medo de mostrar isso.

Nesta segunda-feira (21), ela começou o dia surpreendendo seus seguidores.

Preta está na Bahia à trabalho e publicou em sua conta no Instagram uma foto onde aparece de calcinha e sutiã na varanda de um hotel.

“Bom dia Bahia, boa tarde Itália. Muito chato ter que passar por esse Paraíso sempre correndo, meta da vida vir para cá de folga!!! Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de 5 anos atrás”, brincou ela na legenda da imagem.

Os seguidores não pouparam elogios para a foto.

“Ser verdadeira é tudo, te admiro demais”, comentou uma seguidora.

“Rainha”, escreveu outro internauta.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Brasileira moradora de Salt Lake City, nos EUA, ganha concurso de biquíni em Cancún

Published

on

By

Suzy Pin, que mora em Salt Lake City, nos EUA, mostrou a beleza da mulher brasileira ao vencer o concurso de biquíni realizado no Mandala Beach, a mais famosa pool party de Cancún. Além do prêmio de 1.000 dólares, ela ganhou um biquíni e não precisou pagar por nenhuma outra festa na movimentada cidade mexicana.

“Fui para o Mandala no intuito de me divertir com o pessoal da agência Mogitur e nem imaginava que haveria um concurso lá pois nem de biquíni eu estava. Mas a organização me ofereceu um biquíni, o agente de viagens André Santos e o pessoal me convenceram a participar e acabei indo mais pela diversão mesmo. Nem pensava em ganhar (risos), mas acabei vencendo”, conta a loira de 27 anos que possui um corpo escultural.

“Foi uma experiência incrível! Além de ter me divertido muito eu vivi algo único ao lado de bons amigos em um lugar lindo e paradisíaco”, destaca Suzy Pin.

“Ela é super tímida e pediu aprovação da mãe para participar do concurso. A Suzy teve uma noite de famosa e todos queriam tirar foto com ela”, completa o agente de viagens André Santos, da Mogitur.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados