Connect with us

Destaque

Fani Pacheco diz que foi do sutiã 42 para o 48: “Me sinto mais mulher”

Published

on

A ex-BBB e estudante é a garota propaganda de uma marca de lingeries

Lição de autoestima e aceitação é com Fani Pacheco. Hoje, estudante de medicina e com 20 kg a mais na balança, a ex- BBB é símbolo de empoderamento e autoaceitação. Além disso, Fani é a nova garota propaganda da Nayane Rodrigues Lingerie e comemora sua nova fase pessoal e profissional. Em entrevista exclusiva à Glamour, a estudante contou como foi o seu processo de autoconhecimento e amor próprio.

“Passei a ver a beleza como consequência dos meus pensamentos e essa beleza vai muito além do número que você veste, que eu visto”, diz Fani.

Em algum momento você chegou a ficar tímida de ser fotografada com quilinhos a mais? O que passava pela sua cabeça?
Não, porque quando a lingerie veste bem, a modelagem favorecendo cada tipo de corpo não tem essa. Me senti bonita e segura. Quando me vi na primeira foto, fiquei feliz e me empolguei.

O que te fez despertar para “ei, eu sou normal. Não tenho que me encanar com isso”?
Não foi fácil, no início foi difícil até porque fui magra a vida inteira. Fiz terapia pra conhecer essa Fani nessa nova fase e passei a enxergar a beleza de forma diferente. Passei a ver a beleza como consequência dos meus pensamentos e essa beleza vai muito além do número que você veste, que eu visto.

Qual a parte do seu corpo que você mais ama? Por que?
Hoje em dia são meus seios, que aumentaram de 42 para 48, e eu que achava bonito um peitinho estou me amarrando em ter um peitão. O sutiã sustenta e modela, agora, depois que eu tiro fica muito mais natural, me sinto mais mulher.

Quando você se olha no espelho, ama o que vê ou quer “perder uns quilinhos”?
Eu amo o que vejo, hoje prezo pela minha saúde mental e física, mas sem neurose.

Qual mensagem você diria para as mulheres plus size que não aceitam suas curvas?
Autoconhecimento. Se for preciso façam terapia e se enxerguem de dentro pra fora, esse é o segredo. Conseguir se enxergar de dentro pra fora não é fácil, mas quando você entende que sua beleza é interna, você passa a ser quem você é de verdade e se orgulha disso. Seu corpo passa a ser só uma parte de você, porque você é muito mais que só o seu externo, e seu interno reflete no seu externo. Isso serve para todas as mulheres que vestem todos os tamanhos, para a beleza não ser só uma futilidade, para a beleza ser a sua alma.

Quando sua alma é bonita, e você reconhece isso, você consegue sentir isso, você reflete isso no seu corpo independente do número que você veste. Sua história, seus conhecimentos, sua forma de ser, sua forma de encantar vem de dentro. Quando você tá bem dentro, fica bem fora, isso é consequência.

Comments

comments

Destaque

Eduardo costa agarra namorada e dispara: “Uma gorda em cima de mim”

Published

on

By

Eduardo Costa usou as redes sociais para compartilhar foto em que aparece se jogando na piscina, agarrado com a namorada, Victoria Villarim. Na legenda, o cantor escreveu uma mensagem inusitada: “Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim. E o que a gente não faz para agradar a dona onça? Mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo, gordinha”.O casal curte férias em Guarapari, Rio de Janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim kkk, e o que a gente não faz pra agradar e dona onça kkkk. @victoriavillarim mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo gordinha. ???????????

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

MC Mirella faz transmissão ao vivo tomando banho e fãs reagem: “Chocada”

Published

on

By

Com mais de 8,4 milhões de seguidores, MC Mirella deixou os fãs de boca aberta na madrugada de sábado para domingo (17). A cantora resolveu fazer uma transmissão ao vivo em seu Instagram enquanto tomava banho e conversava com os fãs.

A transmissão não teve longa duração, mas muitos seguidores lamentaram ter perdido a live. Claro, a cantora não deixou que aparecesse suas partes íntimas, apenas tomou banho e focou em seu rosto após alguns minutos para conversar com os seguidores.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Projeto Carnaval: Gabi Lubies ensina o segredo para se manter em forma depois da folia

Published

on

By

A Diva Fitness Gabi Lubies comenta sobre o aumento do numero de frequentadores de academia por causa do Carnaval e ensina seis dicas para se manter motivado o ano todo para treinar

Faltando poucos dias para o carnaval no Brasil, as academias estão lotadas, em especial nos grandes centros e cidades turísticas do litoral. Na esperança de queimar as últimas gordurinhas e chegar com o corpo mais sarado na folia, muitos tem se submetido a uma maratona de dieta e exercícios. Seria isso realmente positivo? A diva fitness Gabi Lubies tem a resposta:
“Notei nas últimas semanas um aumento no número de frequentadores (especialmente alunos novos), nas duas academias em que treino, que ficam em bairros diferentes e distantes uma da outra.  E sim, acredito que o fato do carnaval estar se aproximando tem grande relação com este aumento. Isso é ruim? Lógico que não! Muitas pessoas precisam de um gatilho motivacional pra dar esse start e se for o carnaval ou qualquer outra data que o der, vamos é fazer uso disso”, comenta Gabi.
Seria possível manter-se motivado depois da folia para manter a rotina de treinos e dieta? Para a Diva Fitness, é preciso aproveitar esse início, motivado pela exposição do corpo nesta época do ano, e não deixar que ele vire apenas projeto, que se encerra junto com a folia. É preciso dar continuidade a ele.


Para transformar esse “projeto carnaval” em algo mais duradouro como um estilo de vida saudável, Gabi Lubies traz seis dicas para manter o pique depois do carnaval.

1 – Motive-se pelos resultados
analise os resultados que conseguiu nesse pouco tempo de preparo para este período de festa. Já pensou no que pode atingir se mantiver-se na ativa do carnaval de agora até o próximo?


2 – Não perca o foco
Volte aos treinos e a dieta assim que possível. Se volta à rotina na quarta, então quarta acabou folia e é vida que segue.


3- Nunca é tarde para recomeçar
Se exagerou na bebida e comida nesses períodos, procurar alimentos mais naturais, leves, com efeito detox são uma boa pedida.

4- Mantenha-se hidratado
Hidrate-se antes, durante e depois da folia! A água é essencial para o equilíbrio do nosso organismo. 


5- Objetive sua meta
Pense em como deseja estar daqui um mês, três meses, seis meses, nove meses e um ano. Fracione as metas para ter mais estímulo de manter-se no foco.


6- Recompense-se
Crie recompensas positivas para cada etapa que for conquistando. Alerta: seja prudente nas recompensas que criar, não vá perder tudo que já conquistou, né?

Fotos de:  Dan Galic / MF Press Global 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados