Connect with us

Destaque

Fani Pacheco enfurece seguidores plus size após eliminar 23 quilos

Published

on

Ex-BBB disse que leu mensagens agressivas do tipo: “Você engordou de propósito só para voltar para a mídia, porque ninguém lembrava de você”

Fani Pacheco voltou a ostentar manequim 38 após passar quase dois anos gordinha. Quem acompanha a vida da ex-BBB, sabe que ela ganhou alguns quilos após enfrentar uma forte depressão pela morte da mãe. Com 23 quilos a menos, Fani agora tem se desdobrado para encarar a fúria de algumas seguidoras, todas plus size, que a seguiam no Instagram e se espelhavam nela, e que agora não aprovaram a mudança de visual.

— Tem umas que são agressivas e me escrevem mensagens do tipo: ‘você não vale nada, você fez isso só para se promover. Você engordou de propósito só para voltar para a mídia porque ninguém lembrava de você’. Ou então: ‘você me enganou, me senti ofendida, porque você devia ter dividido com a gente quando você começou a emagrecer’.

Fani explicou para essas seguidoras que precisava emagrecer por uma questão de saúde. Há alguns meses ela foi diagniosticada com síndrome metabólica. Disse que engordou, se aceitou com manequim 44, 46, mas só após ida a um especialista, descobriu que precisava perder peso para não ter uma doença crônica. Ela admitiu que conseguiu emagrecer com a ajuda de remédios.

Making of ( 9 fotos) da minha primeira campanha de moda vestindo 38. Para a minha surpresa e mais encanto pela filosofia da marca @cappuccinofashion . Constatei que essa marca de fato abraça sinceramente todas as diversidades de belezas. Estou em Roupas Maravilhosas como sempre, na coleção de verão da marca. É uma honra continuar trabalhando com um ideal verdadeiro por trás de todo glamour que faz parte da moda. Obrigada e Parabéns pela lição do que significa aceitação na prática. Eu amo @cappuccinofashion + @uppluscappuccino #makingof #moda #verão #fanipacheco Agradecomentos à equipe: @_oliveiraren (fotografo) @jonasrossetto (videomaker) @carolina (modelo) @adelefonseca (diretora criativa) @jardinsderiohotel ?????

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em


— Algumas me pergutaram que remédio que eu tomei. Eu não divulgo porque é uma irresponsabilidade incentivar o uso sem prescrição médica. Isso pode até matar alguma pessoa. Avisei minha médica que eu só ia conseguir emagrecer se ela me desse remédio. Ela me deu um para resistência insulínica, e o efeito colateral dele remédio era emagrecer. O remédio me deixava com a sensação de estômago cheio, por isso emagreci.

Pesando atualmente 62 quilos, Fani acaba de renovar contrato com a marca Cappuccino, a mesma que ela representava quando era  plus size, e que também trabalha com tamanhos menores. Agora como modelo profissional, ela comemora.

— Essa marca abraça a diversidade de corpos e também me contratou magra. Não imaginava que isso pudesse acontecer, foi uma supresa para mim. Dias atrás foi a primiera vez que vesti uma roupa 38. Não imaginava que entraria nesse tamanho. Vesti e me senti ótima e muito feliz.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Decotada, Geisy arruda posa no instagram e arranca suspiros

Published

on

By

Ui! Neste domingo (26), a musa Geisy Arruda publicou no Instagram uma foto onde aparece decotada e mandou um recado para as fãs ‘revoltadas’.

“Olha quem já acordou maravilhosa para o desespero das minhas fãs revoltadas”, disparou a loira.

Os fãs, que apoiam Geisy dispararam elogios:

“Você é uma princesa”, disse uma.

“Parece uma boneca”, disparou outro.

Adivinha quem já acordou maravilhosa ? para o desespero das minhas fãs revoltadas… ???

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Beleza natural está de volta? Modelo plus size ostenta curvas no Instagram (FOTOS)

Published

on

By

A modelo Tabria Majors é famosa por postar no Instagram fotos que não se enquadram nos habituais padrões de beleza, demonstrando estar feliz com suas medidas, relata o The Daily Star.

Em uma foto postada, ela posa em um biquíni estampado com motivos de pele de leopardo.

Seus admiradores comentaram: “Gostaria de ter sua confiança”.

A atitude confiante da modelo sacudiu o Instagram. Mas Tabria Majors não é a única que está assumindo seu corpo tal como ele é.

Muitas mulheres começaram a postar fotos de seus corpos reais como forma de protesto contra a padronização da beleza.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes anuncia aposentadoria

Published

on

By

Não quero mais ser musa, nem posar nua”, afirmou modelo e bailarina; morena disse que vai administrar carreira de outras belas mulheres

Na tarde desta segunda-feira (27), Solange Gomes, modelo e bailarina, anunciou, por meio das redes sociais, a sua aposentadoria aos 44 anos. Ela se despediu do “cargo de musa” depois de mais de 20 anos de carreira.

— Mulheres do meu Brasil, não se sintam inseguras com a minha presença e fotos, não quero mais ser musa, nem posar nua, nem desfilar no Carnaval, já fiz tudo isso com maestria, tudo nessa vida tem prazo de validade, continuo gostosa (risos), é verdade, mas não para utilizar disso mais. A partir de agora estarei cuidando da carreira de novas musas, em breve vocês irão entender.

Solange já estampou uma série de revistas masculinas. Em 1996, foi capa e recheio da Playboy. Entre os anos 1999 e 2004 fotografou para a Sexy. Nos anos 2000, integrou o elenco das musas da Banheira do Gugu. A musa também participou do Carnaval carioca e paulista, tendo desfilado pelas escolas Porto da Pedra e Imperador do Ipiranga.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados