Fani pacheco posa de biquíni e dispara: “Beleza Além do tamanho”

Ex-BBB diz que se sente mais realizada desde que assumiu suas novas curvas

Desde que engordou, Fani Pacheco se tornou referência de boa autoestima para outras mulheres plus size. Nesta quarta-feira (24), a ex-BBB postou uma foto em que exibe suas curvas em um biquíni. “Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico” (Sêneca) #belezaalémdotamanho”, escreveu ela na legenda da imagem publicada no Instagram.Em conversa com QUEM, a ex-BBB contou que a sua vida pública passou a ter mais sentido quando percebeu sua influência positiva sobre os seus fãs.

Em conversa com QUEM em dezembro do ano passado, Fani contou que a sua vida pública passou a ter mais sentido quando percebeu sua influência positiva sobre os seus fãs.”Recebo muitas mensagens pelo Instagram e Facebook contando as histórias reais delas. É muito legal porque é um desabafo e uma libertação quando a pessoa consegue falar em público sobre as suas dores, mágoas, sobre como a sociedade e a nossa própria família nos enxerga quando estamos acima do peso. É como se tivesse algo errado. Não tem nada de errado”, disse na ocasião.

Conheça a sósia de Gracyanne Barbosa que está deixando os homens loucos; fotos

Vanessa Soares tem chamado a atenção com suas belas curvas e corpo bombado.

Gracyanne Barbosa é considerada uma musa fitness. Com um corpo de dar inveja a muitas mulheres, a morena segue uma rotina pesada de exercícios físicos e dieta para alcançar seus objetivos. Ao contrário do que muitos imaginam, ter um corpo musculoso e saudável exige muito tempo e também dedicação.

Não é à toa que a cada três planos de academia abertos mensalmente, apenas um deles continua firme até o final. As pessoas preferem se sentar no sofá do que sofrer na academia. Uma moça está chamando bastante a atenção nas redes sociais. Além de ter o físico muito parecido com o de Gracyanne, ela também lembra fisicamente a morena.

Por causa disso, ganhou o apelido popular de sósia de Gracyanne Barbosa.

Vanessa Soares também segue uma rotina de treinos focada. A morena, inclusive, já foi criticada por causa do volume de seu corpo. De acordo com informações do site IG, a morena afirma que as críticas não a atingem. Segundo Vanessa, ao mesmo tempo em que existem pessoas criticando, também existem aquelas que elogiam sua boa forma física.

Ela conta ainda que, ao invés de criticar, muitos, na verdade, poderiam deixar a inveja de lado e procurar uma academia. Segundo Vanessa, as pessoas gostam de criticar o sucesso dos outros. Se ela está gorda, criticam; se está magra, também arrumam uma forma de chamar a atenção através de palavras de baixo calão.

Durante um ensaio feito em Caldas Novas, em Goiás, a modelo não hesitou em exibir todas as suas curvas.

Em sua conta no Instagram, ela tem mais de 400 mil seguidores, que acompanham ativos todas as suas atualizações e postagens.

A sósia de Gracyanne Barbosa iniciou a carreira com apenas 16 anos de idade. Desde então, a bela morena tem chamado a atenção por causa de seu físico malhado. No início, Vanessa estava fazendo um curso de modelo, quando foi convidada a fotografar, inclusive, para marcas internacionais.

No ano de 2013, a morena foi eleita a musa do Brasiliense Futebol Clube, time de sua cidade natal. A morena também foi apontada como um suposto caso do jogador Neymar. Isso foi o bastante para que sua relação terminasse após mais de 10 anos de casamento.

De qualquer maneira, a musa chama a atenção, principalmente por causa de seu corpão. Inveja de muitos, inspiração de outros, Vanessa conquistou seu lugar e hoje chama a atenção com sua beleza.

Viviane Araújo se irrita e xinga seguidores após ser acusada de tratar fotos

Viviane Araújo perdeu a paciência com comentários de internautas em seu perfil no Instagram, depois que ela postou uma foto de biquíni. Ela xingou os autores das mensagens, que a acusaram de tratar as fotos postadas.

“Ah, povo ridículo […] Aceita cambada de recalcados!”, esbravejou.

No desabafo, a atriz e rainha de bateria admitiu que usou um “truque” para sair bem na foto. “Sabe quando você tira uma foto, faz a pose, murcha a barriga, prende a respiração até morrer (risos). É isso? Quem é modelo sabe o que eu tô falando”.

Ela também confessou que usou um filtro na imagem. “Coloquei um filtrinho, tá? Ah, e outra coisa, a minha axila é branquinha e lisinha mesmo, tá? Desculpa aí”.

Depois de aparecer mais magra e com novo visual, Marília Mendonça da dicas aos seus fãs

No início do mês, Marília Mendonça surpreendeu muita gente ao aparecer com um novo visual e alguns quilos mais magra. A perda de peso da cantora acabou chamando muita atenção da mídia e na ocasião a sertaneja chegou a se pronunciar sobre o assunto dizendo que foi pensando na sua saúde.

Nesta última sexta-feira, 18 de maio, Marília Mendonça resolveu postar uma foto em seu Instagram dando conselhos para seus seguidores. A cantora pediu que seus fãs aproveitassem suas vidas e a liberdades, mas que acima de tudo cuidassem da saúde mental, além do lado emocional que ela também considerou importante.

“Se cuida, menina. Faz tudo que você tiver vontade, se for pro seu bem. Cuida do seu cabelo, mas cuida da sua cabeça também. cuida da saúde, mas cuida da saúde mental também. Se quiser cuidar do corpo, cuida… mas, cuida da sua alma também. nessa sua foto bonita com milhões de curtidas, não dá pra ver seu coração, mas é que um dia alguém vai se aproximar e vai querer conversar, vai querer uma casa limpa pra morar, vai querer confiar, vai querer amor… e depois de 5 min, sua beleza exterior não vai influenciar pra que fiquem. você vai ter que ter algo á mais”, escreveu ela.

Fonte: TV Foco