Academia

Fani Pacheco sobre plano para perder peso: “Em um mês, só emagreci 700g”

Pesando 83kg, Fani Pacheco detalhou sua tentativa frustrada de perder peso. Ao longo de um mês, a ex-BBB encarou dieta e uma rotina pesada de exercícios, mas não obteve o resultado desejado.

Fani Pacheco posta foto e diz ” Esse é o corpo que eu habito!”

Fani Pacheco veste biquíni antigo e mostra diferença no corpo após engordar 15kg

“A meta era ir de 83kg para 65kg e depois 60kg. E em um mês e pouco, só emagreci 700g. E eu fiquei muito chateada. Imagina: fazendo três aulas por dia: spinning, musculação, fazendo dieta… Eu me sabotava”, contou em seu canal de vídeos no YouTube, “Fani Quebra o Padrão”.

Por outro lado, a experiência foi positiva para a loira enxergar a situação de outra forma. “Aí aconteceu uma descoberta de que não era só determinação e foco, eu precisava de meu emocional junto. E voltei para a terapia, é todo um processo difícil, longo, doloroso, me aceitar e aceitar que estou gordinha e feliz. Mas o que importa é ser feliz. E agora eu sou uma gordinha feliz”, garantiu.

No Instagram, Fani Pacheco também falou sobre sua “guerra à balança” ao compartilhar uma montagem com duas fotos em que aparece usando biquíni. Em uma, a ex-BBB está com o peso atual e, na outra, com o corpo que exibia antes da depressão que a levou a engordar. “Montei uma estratégia com foto e determinação. Peso atual: 83kg / Meta: 60kg (na foto)”, escreveu na legenda.

Comments

comments

To Top