Connect with us

Destaque

Fani Pacheco: “Sou a favor de uma terceira pessoa em nosso relacionamento”

Published

on

Ex-BBB conta que mesmo sendo moderna e a favor de relacionamentos abertos tem sonho de casar na igreja. “Não me pergunte por que?”

Fani Pacheco está feliz da vida. Referência no universo plus size, ela está noiva e morando junto com o médico Leandro Dias e contou que, apesar de ser moderna e aceitar relacionamentos abertos, tem o sonho de casar na igreja. “Não sei explicar o porquê (risos). Apesar de ser a favor de tudo quanto é relacionamento aberto, eu acho que o casamento tem que ser fechado. Sou a favor de experiências nova dentro da relação. Desde que seja de acordo de ambas as parte. Se alguma das partes sentir falta de alguma outra coisa na relação, tem que falar um para o outro. Por exemplo, eu aceitaria uma terceira pessoa na minha relação, mas em comum acordo, lógico. Por enquanto, não tenho esta relação, porque ele não aceitou”, conta Fani

Ela conta que namorou com Leandro um ano e dois meses, terminou em 2015, mas agora estão juntos para valer.  “Eu me reapaixonei, existe isso? Voltei, estou noiva de novo. Ele é  meu amigo de infância. Rodei, rodei e parei em Nova Iguaçu”, brincou. “A gente já se conhece há muitos anos, as famílias são amigas, mas tiveram alguns desencontros”.

Estudando Medicina na Universidade Estácio de Sá, Fani contou que ainda não estão preparados para o casamento. “Estou na faculdade. O casório sairá no momento em que a gente achar que dá para preparar, porque comecei uma nova faculdade e estudo em período integral. Faço medicina e tenho pouco tempo para tudo até para fazer eventos. Quando eu faço algum trabalho já fico atrapalhada, porque chego em cada mais tarde e no dia seguinte pego duas horas de estrada para ir para Angra dos Reis, onde é a faculdade”, contou ela, acrescentando: “Eu quero me especializar em psiquiatria. É meu objetivo”.

Comments

comments

Destaque

Decotada, Geisy arruda posa no instagram e arranca suspiros

Published

on

By

Ui! Neste domingo (26), a musa Geisy Arruda publicou no Instagram uma foto onde aparece decotada e mandou um recado para as fãs ‘revoltadas’.

“Olha quem já acordou maravilhosa para o desespero das minhas fãs revoltadas”, disparou a loira.

Os fãs, que apoiam Geisy dispararam elogios:

“Você é uma princesa”, disse uma.

“Parece uma boneca”, disparou outro.

Adivinha quem já acordou maravilhosa ? para o desespero das minhas fãs revoltadas… ???

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Beleza natural está de volta? Modelo plus size ostenta curvas no Instagram (FOTOS)

Published

on

By

A modelo Tabria Majors é famosa por postar no Instagram fotos que não se enquadram nos habituais padrões de beleza, demonstrando estar feliz com suas medidas, relata o The Daily Star.

Em uma foto postada, ela posa em um biquíni estampado com motivos de pele de leopardo.

Seus admiradores comentaram: “Gostaria de ter sua confiança”.

A atitude confiante da modelo sacudiu o Instagram. Mas Tabria Majors não é a única que está assumindo seu corpo tal como ele é.

Muitas mulheres começaram a postar fotos de seus corpos reais como forma de protesto contra a padronização da beleza.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes anuncia aposentadoria

Published

on

By

Não quero mais ser musa, nem posar nua”, afirmou modelo e bailarina; morena disse que vai administrar carreira de outras belas mulheres

Na tarde desta segunda-feira (27), Solange Gomes, modelo e bailarina, anunciou, por meio das redes sociais, a sua aposentadoria aos 44 anos. Ela se despediu do “cargo de musa” depois de mais de 20 anos de carreira.

— Mulheres do meu Brasil, não se sintam inseguras com a minha presença e fotos, não quero mais ser musa, nem posar nua, nem desfilar no Carnaval, já fiz tudo isso com maestria, tudo nessa vida tem prazo de validade, continuo gostosa (risos), é verdade, mas não para utilizar disso mais. A partir de agora estarei cuidando da carreira de novas musas, em breve vocês irão entender.

Solange já estampou uma série de revistas masculinas. Em 1996, foi capa e recheio da Playboy. Entre os anos 1999 e 2004 fotografou para a Sexy. Nos anos 2000, integrou o elenco das musas da Banheira do Gugu. A musa também participou do Carnaval carioca e paulista, tendo desfilado pelas escolas Porto da Pedra e Imperador do Ipiranga.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados