whey protein
Academia

Fani Pacheco volta para academia: “Precisamos manter músculos acordados”

Fani Pacheco, que assumiu recentemente seu perfil plus size, decidiu voltar a se exercitar na academia. Mas antes que alguém ache que a ex-BBB está indo contra seu discurso de aceitação do corpo, ela tratou de explicar por que malhar é importante para ela em seu perfil no Instagram.

Fani Pacheco sobre plano para perder peso: “Em um mês, só emagreci 700g”

Fani Pacheco posta foto e diz ” Esse é o corpo que eu habito!”

Fani Pacheco veste biquíni antigo e mostra diferença no corpo após engordar 15kg

“I’m back!!! Independente do manequim que vc veste, Malhe!!! Fortaleça seus músculos independente das formas do seu corpo ou padrão de beleza. Nós precisamos manter nossos músculos ‘acordados’ e fortes”, escreveu em postagem feita nesta terça-feira (26).

A estudante de medicina acrescentou que não são só os benefícios físicos que contam. “Afinal, se beneficiar pelas substâncias químicas que relaxam nossa mente não é nada mal. “DÁ ONDA”…rs. Malhando tenho muito mais disposição pra acordar, estudar e não cansar apenas subindo uma escada. É tendo qualidade na vida que se vive”, destacou.

Por fim, Fani Pacheco explicou que a atividade física e a autoestima devem ser incorporados à rotina como qualquer outro hábito diário indispensável. “Não é fácil começar ou recomeçar. Mas a frase de ordem é: nunca desista de se amar! É um hábito que deve ser criado e tão necessário quanto escovar os dentes. Nosso corpo é nossa máquina. Enferrujar???Ah não! Eu não permito mais!!! Pense sobre isso!!! E vamos???”, concluiu.

Comments

comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top