Connect with us

Destaque

Faustão chama Marília Mendonça de gorda e ela dá o troco ao vivo

Published

on

Cantora sertaneja acabou mexendo com público e apresentador com grande resposta.

Neste domingo (11), a cantora sertaneja Marília Mendonça esteve no ‘Domingão do Faustão’.[VIDEO]A artista era uma das vozes secretas do quadro ‘Ding Dong’. Marília foi ao programa de Fausto Silva, na Rede Globo de Televisão. Já no começo da interação com a artista, Fausto Silva começou a fazer piadas com o peso da famosa. Ele chegou a chamar o “tela cheia”, como se isso fosse uma maneira dos seus telespectadores conseguirem ver os dois na atração. A celebridade, no entanto, acabou vendo a sua vida mudar nos últimos tempos e, aproveitando o fato do comunicador falar da força da mulher, tratou de dar um fora nele ao vivo.

 Marília Mendonça fala para Faustão chamar ela para comer

A cantora lembrou que toda a vez que ia ao programa o apresentador a chamava de “gorda”, mas que nunca a havia chamado para comer.

Em seguida, a sertaneja solicitou o artista, que segundo alguns sites seria o maior salário da televisão brasileira, para que a chamasse para comer a sua famosa pizza, em sua casa. A profissional da música acabou mexendo com muita gente por conta disso e os comentários sobre a presença da estrela da música na atração geraram muitos comentários.

Veja abaixo a repercussão do caso no Twitter oficial do colunista de TV Maurício Stycer, do UOL:

Público aprova resposta da cantora Marília a Faustão ao vivo

A musa de ‘Infiel’ acabou vendo o seu nome nas redes sociais. “”Vc vive me chamando de gordinha, mas chamar pra comer que é bom, nada, né?!” MARÍLIA MENDONÇA SENSACIONAL! hahahahahahahahaha”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação mostrada ao vivo na Globo.

Outros também comentaram a presença da sertaneja no programa. “O faustão disse que o sucesso da #Marília Mendonça é reflexo da humildade dela ela rebateu que acha completamente o contrário, que deve o sucesso aos fãs E eu fique: que Marília?!? Ok, ela até ta certa em agradecer aos fãs, mas isso não é o contrario de ser humilde”, disse mais um falando sobre a situação. “Faustão exaltando a Marília Mendonça, e empoderando as mulheres. E aí estraga tudo: Marília, vamos marcar uma pizza mas só nós dois, mais gente não se não nem cabe. (????)”, lembrou outro sobre as piadas consideradas ‘gordofóbicas’ do famoso da Globo. #famosas

Comments

comments

Destaque

Musa fitness, Mayra Cardi exibe corpão de dar inveja na ‘concorrência’

Published

on

By

Quem acompanha Mayra Cardi pelas redes sociais conhece sua obstinação por um estilo de vida saudável, baseado em exercícios físicos moderados e dieta equilibrada. O que nem todos sabem é que o impulso para se tornar a musa fitness de hoje surgiu após da morte do pai, Mario Cardi, em decorrência de um câncer em 2014.

“Na época em que descobrimos a doença, infelizmente, já estava no fim. O médico deu, apenas, de dois a três meses de vida. Dali em diante, começou a se alimentar exclusivamente de alimentos orgânicos e viveu dois anos além do previsto”, contou à Marie Claire. Após perdê-lo, a brasiliense de 33 anos se dedicou ainda mais ao universo fitness com um projeto sobre vida saudável. “Quase ninguém come comida de verdade”, declarou.

O programa nutricional #MayraSecaVocê ensina como melhorar a forma física de um jeito saudável e sem sofrimento, diz. Alguns a procuram para emagrecer, outros para ganhar definição muscular ou massa magra. Há também aqueles que simplesmente sonham com uma vida mais saudável.

“Não passo dieta, mostro os lados positivos e negativos de tudo. Cabe somente às pessoas fazerem suas próprias escolhas. Ao final, dou dicas de como ‘sair da linha’ sem perder todo o trabalho feito”.

O cardápio e as receitas gastronômicas que Mayra recomenda são, segundo ela, variados, porém deixam de fora alguns ingredientes considerados vilões. “Viver saudável é poder comer de tudo, só que sem os venenos industrializados, que são açúcar, gordura, farinha branca e álcool”.

Ela aproveita ainda para dar indicações e broncas para as mães. “Amar de verdade não é dar chocolate e bala, e sim ensinar a comer para evitar que a criança se torne um adulto que vai chorar de doenças e problemas futuros”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Mulher emagrece e não é reconhecida por vizinhos

Published

on

By

Uma americana emagreceu tanto que os seus vizinhos no Tennessee (EUA) acreditaram que ela tivesse ido embora de casa e o seu marido se casado com outra mulher. Ellie Rodriguez perdeu 85 quilos, saindo de 156kg para 71kg.

Em 2011, a americana, agora com 24 anos, começou a ganhar muito peso após a morte do namorado em um furacão e por causa de um derrame que ela sofrera.

Só que, em abril de 2016, Ellie resolveu dar uma guinada radical na vida, cortando carboidratos e açúcar. Para completar, a americana se submeteu a cirurgia para redução do estômago.

“Minha saúde estava piorando, e, se não emagrecesse, teria que fazer um transplante de fígado”, contou ela, em reportagem no “Daily Mail”.

“Muitas pessoas tiveram grande dificuldade para me reconhecer. Quando saíamos, sempre perguntavam ao meu marido se ele tinha se casado de novo”, comentou ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa do Forró ostenta bumbum gigante em ensaio sensual

Published

on

By

Chamada de a “Musa do Forró”, a dançarina cearense Taty Tavares admite que a parte que mais gosta do seu corpo é o bumbum de 106 cm. Mas a gata diz que o tamanho tem atrapalhado um pouquinho.

Uma publicação compartilhada por ??? tatytavaresoficial ??? (@tatytavaresoficial) em

“Sempre gostei do tamanho, mas no momento quero muito emagrecer e perder um pouco de bumbum. Recebo alguns elogios, e muitos acham que meu bumbum é muito grande para a altura que tenho”, comenta aos risos.

??

Uma publicação compartilhada por ??? tatytavaresoficial ??? (@tatytavaresoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados