Connect with us

Destaque

Felipe Franco posta vídeo de exercício polemico com a Juju Salimeni

Published

on

Depois de gerar polêmica com suas veias saltadas, o educador físico Felipe Franco, casado com a modelo Juju Salimeni, mais uma vez chamou atenção nas redes sociais. O motivo é um exercício para lá de inusitado, criado por ele e praticado pela esposa, que ele postou em seu canal no Instagram. Os seguidores do body builder, muitos deles também profissionais de educação física, criticaram muito a atividade. Afinal, faz bem ou é perigoso?

Exercício ensinado por Felipe Franco

Em seu Instagram, Felipe mostrou o exercício feito com a esposa e explicou brevemente que trata-se de uma maneira de fortalecer a musculatura posterior da coxa. Mas, para realizar o movimento, é preciso manter o corpo todo estável e, portanto, toda a musculatura corporal é contraída e trabalhada.

É perigoso mesmo?

De acordo com o profissional de educação física Cesar Gomes, professor da academia Just Fit, o exercício feito por Felipe Franco é uma invenção, pois o equipamento que ele usa para a atividade tem uma finalidade totalmente diferente: trata-se de um aparelho para treinar costas.

Risco de queda

Cesar Gomes explica que o risco de queda durante a prática desse exercício é muito grande e que lesões graves também podem acontecer. Ele conta que a atividade proposta por Franco faz lembrar da lesão da estudante Marcelle Mancuso que, no início do ano, caiu de um aparelho de musculação e machucou seriamente a coluna.

Lesão articular

O profissional explica ainda que, em comparação com homens, mulheres têm maior propensão a ter problemas de joelho. Isso acontece por causa da proporção dessa articulação em relação ao quadril, que costuma ser mais largo na população feminina.

O exercício de Felipe Franco potencializa esse risco pois coloca muita pressão sobre a patela, um pequeno osso que participa da articulação do joelho e se desloca durante a flexão e extensão do joelho (movimentos feitos por Juju no treino em questão).

No exercício filmado, todo o peso do corpo dela recai sobre as patelas, o que impede sua livre movimentação e aumenta as chances de lesões nessa articulação.

Opções mais saudáveis

Para Cesar Gomes, a melhor opção seria fazer o exercício em cadeira flexora ou mesa flexora, máquinas foram pensadas e projetadas para trabalhar a musculatura posterior de coxa de forma segura e com chances bem menores de lesões.

Para o profissional de educação física, o exercício de Franco é bizarro e pensado para chamar atenção e não para ser saudável. “O principal problema é quando pessoas que não têm orientação, acompanhamento, força muscular e consciência corporal resolvem fazer aquilo e acabam se machucando”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Conheça Jacqueline Petzak, a americana que dominou o Instagram

Published

on

By

Com mais de 1 milhão de seguidores na rede social, a musa fitness é sucesso

Conhecida pelo apelido de Miss Petzak, a modelo e musa fitness Jacqueline Petzak é um verdadeiro fenômeno do Instagram .

Dona de um bumbum turbinado, seios fartos, bronzeado impecável e feições provocantes, Jacqueline Petzak chama atenção por seus posts para lá de sensuais na rede social de fotos, o Instagram.

A História de Jacqueline Petzak

Atleta desde sempre, Jacqueline já praticava cooper em seu tempo de colégio. Com o passar dos anos, o amor pelos esportes só aumentou cada vez mais.

No entanto foi em 2015 que ela começou a ganhar mais destaque na mídia por suas fotos para lá de sensuais. Lançada pelo fotógrafo Moezart, detentor de 363 mil seguidores, em pouco tempo a bela superou seu mestre e hoje, sozinha, já possui mais de 1 milhão de followers.

A vida no Youtube

O sucesso foi tanto que logo Jacqueline tornou-se representante do Fitness Girls, canal do Youtube que visa mostrar o lado mais sexy do treino de várias influencers de peso.

No canal do youtube, a modelo americana que também  é sucesso no Instagram ainda mostra detalhes de seu treino, dá dicas de regime e ainda fala sobre modelagem corporal. Sempre com muita sensualidade e animação.

Há algum tempo, ela adquiriu tantos admiradores no canal do youtube que foi nomeada uma das modelos fitness latinas mais populares da rede.

Jacqueline e Sua Vida Pessoal

Vivendo na cidade do pecado (Las Vegas) desde seus tenros 10 anos, a família de Jacqueline é enxuta.

Em entrevistas, ela sempre ressalta que o pai é polonês e a mãe é mexicana (sua veia latina). Porém, até os dias atuais, os internautas só puderam conhecer sua irmã. Batizada de Angélica, a parente mostra que beleza  é coisa de família.

Além de seus relacionamentos familiares, Jacqueline Petzak, há algum tempo, havia assumido um relacionamento sério com o dublê e ex-lutador de MMA, Jay Hieron.

Apesar de ter durado um bocado de tempo, nem ele, nem ela, esclareceram o motivo do término da relação.

Com coração livre, a menina-mulher ostenta juventude, sensualidade e muito carisma. Para os solteiros que estão dispostos a enfrentar uma birga-de-faca por ela, aqui vai uma dica: Jacqueline Petzak ama frutos do amor. Tudo que é marinho é apreciado pela musa que faz sucesso no Instagram.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Luísa Sonza posa de biquíni branco e é elogiada por simone: “Eu magrinha só ia andar assim”

Published

on

By

Mulher de Whindersson Nunes compartilhou clique na manhã desta segunda-feira (18)

Luísa Sonza posou de biquíni branco em seu Instagram Stories nesta segunda-feira (18). A cantora, que é casada com o youtuber Whindersson Nunes, fez uma selfie ainda no banheiro e dividiu com seus seguidores na rede social.

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, elogiou a ótima forma de Luísa. “Aí, eu magrinha, minha filha, só ia andar assim plena”. Luísa respondeu a cantora imediatamente: “Simone, tu é gostosa! Tem que andar assim porque tu pode!”

?

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Não é a primeira vez que Luísa, de 19 anos, exibe suas curvas na web. No Dia dos Namorados, o próprio Whindersson, de 23 anos, mostrou momentos de intimidade com a cantora também no banheiro.

De calção, o youtuber apareceu abraçando a mulher, que estava de sutiã. “Feliz Dia dos Namorados, bom dia. Você tá de namorado, mesmo casado?”, brincou ele. Ela logo respondeu. “Sim, sim, sim”, respondeu Luísa, que ganhou um chamego do marido, com direito a beijo. Ele ainda mostrou a mulher se maquiando.

Whinderson e Luísa se casaram em Alagoas, no dia 28 de fevereiro. A cerimônia teve entre os padrinhos a cantora Simone e uma lista de convidados que incluía Lexa e outros famosos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne usa calcinha transparente para destacar ainda mais o bumbum

Published

on

By

Musa fitness compartilhou foto no Instagram nesta segunda-feira (18)

Gracyanne Barbosa gosta de ousar. Nesta segunda-feira (18), a mulher de Belo postou uma imagem na rede social em que aparece com uma calcinha preta transparente, deixando seu bumbum de fora. Para completar o look, a musa fitness usou botas e jaqueta de couro pretas.

Em entrevista recente para a QUEM, Gracyanne contou não ter receio de ser ousada em suas redes sociais e, por conta disso, leva numa boa as cantadas que recebe dos fãs. Ousados, alguns seguidores, principalmente mulheres, chegam até a mandar nudes para a morena.

“Já recebi cantadas mais ousadas. Recebo nudes de homens e, principalmente, de mulheres. Eu aprendi a lidar numa boa, afinal tenho um lado sensual mais exposto em redes sociais, então é comum acontecer isso. Costumo dizer que esses são admiradores, meus fãs mesmo, aqueles que me acompanham diariamente, respeitam meu trabalho, meu espaço e principalmente respeitam a minha pessoa”, contou ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados