Connect with us

Destaque

Fernanda D’avila faz ensaio sensual “Mulher tem que usar lingerie ousada”

Published

on

Fernanda D’avila gosta de ousar quando o assunto é lingerie. A dançarina  e apresentadora fez um ensaio sensual com as peças da marca Vipagi e em entrevista falou sobre sua relação com a moda íntima.

“Gosto de usar lingerie bonita, confortável e ousada quando necessário. Nada melhor do que ter uma peça bonita por baixo da calça jeans, do vestido… Às vezes, nos preocupamos com o look completo e esquecemos de comprar uma lingerie compatível com a roupa. Um vestido lindo com uma calcinha marcando na roupa não é nada fino (risos)”, diverte-se.

A morena, que está com 32 anos, acha que toda a mulher deve apostar em peças íntimas ousadas, sem terem medo de serem taxadas de vulgar. “Mulher tem que usar lingerie ousada sim! Por que não? Sensualidade não significa vulgaridade.”

VAIDADE
Vaidosa, Fernanda costuma levar uma vida muito saudável, mas afirma não ser contra intervenções cirurgicas. “Sou super a favor, mas dentro do limite da saúde, com bom médico, planejado. Eu fiz o nariz, parte funcional e estética”, contou ela, que abriu o jogo sobre seus segredos de boa forma.

“Dá pra sair da linha de vez em quando. Se estou em uma festa, tenho que ser sociável. Eu tomo um drinque, como um brigadeiro… A gente tem que ser feliz. Associar qualidade de vida com felicidade”, filosofou ela, que assumiu ser fã de si mesma, mesmo depois de muito complexo por conta das curvas.

“Gosto muito das minhas pernas, apesar de serem fininhas. Já sofri muito por ser muito magrela. Hoje aceito ser magrinha, mas colocando tudo no lugar. Busco harmonia. Sou uma magrinha definidinha. Antes não me aceitava”, finalizou.

CASAMENTO
Casada há 15 anos com Marcos Júnior, Fernanda disse recentemente em entrevista para QUEM que quer ser mamãe. Daqui dois anos pretendo ter filho. Está na hora, né?”, disse, empolgada.

A morena ainda falou que a relação com Marcos é de pura parceria! “Ele não tem ciúmes, não. Ele adora [as fotos sensuais], me incentiva. Ele que faz as minhas fotos: quando vou à praia, quando estou treinando… Se fico receosa de postar uma foto ousada, ele fala: ‘Amor, posta. Está tudo em cima'”.

Comments

comments

Destaque

Gracyanne Barbosa arranca suspiros em clique de biquíni

Published

on

By

Modelo e musa fitness, Gracyanne Barbosa postou foto de biquíni no Instagram e filosofou: “cada momento da vida é uma preciosidade”

Gracyanne Barbosa aproveitou esse domingo (08) para curtir um sol e compartilhou o momento com seus seguidores. No Instagram, a musa postou seu clique de biquíni e levou os seguidores a loucura.

Gracyanne Barbosa mostrou o corpo definido em dia de sol e seguidores foram só elogios

 “Cada momento da vida é uma preciosidade que levaremos conosco para sempre, saber viver é aprender com cada erro e aproveitar cada alegria. Inspire-se e viva sua vida da melhor maneira possível!” filosofou Gracyanne Barbosa .

Os fãs não se aguentaram e fizeram muitos elogios a musa fitness: “que corpo perfeito você tem princesa”, comentou um. “Simplesmente linda”, completou outro.

Gracyanne Barbosa no Instagram

Sempre sensual, Gracy vive postando fotos deixando seus atributos a mostra, junto com mensagens motivaicionais.

Mas ela também usa as redes para jogar a real e recentemente rebateu uma seguidora que criticou a relação de belo com Alice, a neta do casal.

“É muito mesquinho, muita maldade, sabe? Às vezes dá vontade de nem responder mais. Tipo, meu marido. A gente se respeita acima de tudo. E é filha dele”, rebateu na rede.

Bumbum poderoso

Conhecida pelo seu corpo atlético, Gracyanne Barbosa é dona de um dos bumbuns mais invejados e comentados entre as celebridades. Recentemente seu traseiro foi assunto de novo quando ela compartilhou uma foto fazendo massagem. Com um micro-biquíni que mal dava para ver, a musa mais parecia nua.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Após tratar doença séria, Kelly Key perde 8kg em um mês

Published

on

By

A cantora Kelly Key contou sobre os momentos difíceis que passou ao descobrir uma doença que a impedia de perder peso. Em entrevista para o canal de Eva Andressa, o Fit Talk, a artista contou como conseguiu dar a volta por cima.

“Depois do nascimento do meu 3º filho, eu descobri um hipotireoidismo. O meu TSH estava 12, quando o normal é dois. E isso me privava de perder peso, então eu passei um longo período da minha vida triste por isso. Estava tratando, medicando, para que voltasse ao normal. No final do mês passado, eu consegui regular a tireoide. Em um mês apenas, eu perdi oito quilos”, disse.

Kelly disse ainda que não estava triste por não poder emagrecer, mas que gosta de se ver mais seca. “Eu me olho no espelho e me gosto mais enxuta, mas é um corpo difícil de sustentar. A alimentação é muito restrita e sofre-se muito para isso. Quando a gente está mais fofinha, com mais densidade muscular, mais rechonchuda, a gente fica mais feliz. Mas eu gosto de me ver mais seca”, explicou.

A cantora tem 35 anos e é casada com Mico Freitas. Kelly tem três filhos, Suzanna Freitas, 17 anos, fruto do relacionamento com Latino, Jaime Vitor, 13 anos, e Artur, 1 ano.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Dieta e Treino da Juju Salimeni

Published

on

By

er um corpo bonito e saudável é sem sombra de dúvidas a vontade de todas as mulheres do planeta. Afinal das contas, quem não gostaria de vestir uma roupa sem ter de se preocupar com a aparência?

A modelo Juliana Salimeni, mais conhecida como “Juju” em sua atuação no programa da rede Record  Legendários, oferece as chaves para manter um corpo perfeito e saudável. A loira revela que possui muita disciplina e um cardápio bem variado para manter sua beleza e forma em dia: “Além dos exercícios físicos, adoto uma séria disciplina alimentar. De carnes vermelhas, doces e alimentos gordurosos, eu realmente passo longe” – afirma Juju Salimeni.

Portanto, se você deseja ter um corpo perfeito e bem definido então, siga a dieta da Juju Salimeni  e prepare-se para conquistar uma silhueta perfeita:

 

Café da manhã, Pré treino Juju Salimeni

  • 4 fatias de pão integral com margarina light + 1 copo de leite desnatado com uma colher pequena de achocolatado em pó, ou;
  • Salada de frutas à vontade + 2 copos de suco de soja Ades.

Lanche da manhã

  • Frutas à vontade, ou;
  • Duas batatas cozidas com azeite e sal, ou;
  • 1 dose de Whey Protein.

Almoço da Juju Salimeni

  • Dois pratos de macarrão integral com molho de tomate natural, ou;
  • Um prato grande de arroz integral com um filé de frango grelhado, ou;
  • 4 claras de ovos com 2 batatas assadas e arroz integral.

 

Na dieta da Juju Salimeni, as saladas são totalmente liberadas, porém o mesmo não ocorre com as sobremesas: “Não dá para comer doce. Os sucos, só tomo ao natural ou com adoçante.” – revela.

Café da tarde

  • 1 copo de café com leite desnatado e bolachas água e sal;
  • Salada de frutas à vontade acompanhada com suco de frutas natural;
  • 1 copo de iogurte com aveia, banana e mel.

 

Todos os dias Juju faz rigorosos treinos pela parte da noite. Portanto, antes de malhar, a loira também complementa sua alimentação com Maltodextrina e BCAA. Ao chegar do treino ela repõe as energias com uma dose isolada de Whey Protein.

Jantar da Juju Salimeni

  • Salada à vontade com um filé de frango grelhado, ou;
  • 4 claras de ovos e duas batatas assadas.

Ceia

  • 2 fatias de pão integral com chá, ou;
  • 1 copo de leite desnatado com bolachas água e sal.

 

Em sua entrevista, Juju Salimeni ressalta a importância dos exercícios físicos. Como sua dieta é rica em carboidratos, é extremamente importante a ingestão de fibras, para regularizar o organismo e manter uma aparência saudável e atraente.

Divisão de treino

Segundo o personal trainer dela, não há uma rotina de treino, ela treina até a falha total, sempre mudando a rotina para não haver adaptações fisiológicas. Em todo treino, utiliza diversas variações de treinamento: amplitude, carga, força, velocidade de execução, métodos de treino, etc.

Segunda: Quadríceps e panturrilhas = 5 exercícios e 3 séries de cada.
Terça:Superiores e abdômen = 2 exercícios para cada grupo, 3 séries de 15-20 repetições.
Quarta: Posterior de coxa e glúteos = 3 exercícios, 3-4 séries de 8-10 repetições.
Quinta: Descanso
Sexta: Quadríceps, posterior e glúteos = 6 exercícios de intensidade alta – as séries são decididas de acordo com a falha concêntrica da musculatura.

Objetivo
Há 4 anos, Juliana pesava 52 kg, ou seja, ela ganhou 16kgs de massa muscular nos últimos anos, segundo seu personal.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook


Mais Acessados