Academia

Filha de Nelson Rubens ensina como fazer exercício para o abdômen em casa

Flávia Botega, a filha de Nelson Rubens que faz sucesso no Instagram, ensinou como fazer exercício para o abdômen em casa.

“Torrando o corpanzil e o bacon tudo junto e misturado. Essa sequência é uma das que mais gosto!! (aliás, tenho pavor de fazer abdominal) Raramente faço com peso, prefiro as pranchas, que além de trabalhar o core, trabalha os bracitos, o ombro, o quadríceps, a lombar, ou seja exercício completo. Fiz 4×30 de cada exercícios e na prancha em isometria fiquei até aguentar. Quem não treinou hoje, ainda dá tempo!! Manda ver nos ABS”, escreveu a loira no Instagram.

Recentemente ela compartilhou uma montagem mostrando o antes e depois do seu corpo com o passar dos anos. “Para algumas meninas que me pedem: está aí meu antes e depois. Três anos e seis quilos (antes 58 kg – hoje 64 kg) separam uma foto da outra! Nem eu acredito na minha evolução! A maioria dos antes e depois são de pessoas mais cheinhas que emagrecem. Aqui é ao contrário, é da magrinha que cresceu. E só eu sei como foi difícil e até hoje é”, escreveu a musa fitness.

Flávia Botega disse ainda que demorou muito para conquistar o corpo que ostenta hoje. “Comendo igual uma camela (risos) – muita comida, mas muita comida certa – e treinando no meu limite e pesado sempre. Tenho muito orgulho do que conquistei sozinha, só com meu esforço e minha dedicação e nada mais. Quem me conhece sabe que sou 100% dedicada ao treino. Meu objetivo não é ser musculosa, trincada, 10% de gordura. Nada disso. Meu objetivo é me olhar no espelho e gostar do que vejo”.

Ela também quis esclarecer suas intenções com as postagens nas redes sociais. “Não sou modelo, não sou atleta, não sou figura pública, nem digital influencer (risos) e também não quero ser! Sou mãe, esposa, dona de casa e só quero dividir aqui coisas legais com pessoas legais e do bem. Falei muito, né (risos)? É isso, gente, se alguém quiser perguntar alguma coisa, vou amar ajudar! Se bem que agora estou com medo de responder comentários (risos) Bom dia”, finalizou.

Confira mais fotos publicadas recentemente pela filha de Nelson Rubens:

Comments

comments

To Top