Connect with us

Destaque

‘Fiquei 40 dias com Anitta e perdi o marido’, disse Mayra Cardi

Published

on

Anitta foi o pivô da separação de Mayra Cardi com o empresário Greto Guariz. Mas não houve traição. Em conversa com este colunista, a coach de boa forma de muitos famosos explicou o que aconteceu: “Fiquei 40 dias com Anitta 24h por conta do ‘Seca Você Renova’. Aí eu perdi o marido! Foi ele que me largou. Sophia está aqui graças a Anitta”, brincou Mayra, falando sobre a filha que teve com Arthur Aguiar. O programa de emagrecimento varia entre R$ 1.900 e R$ 150 mil.

” Quem está dentro do projeto acha barato. A pessoa é atendida por uma hora via Skype.

Depois, ela vai ter assessoria full time. Vai ter coaches tirando dúvidas, entregando material… Vai ser trabalhado o poder da mente, organização… Temos nutricionista, personal, psicólogo…”, enumera. Ela disse ainda que dorme apenas três horas por noite: “Sou elétrica. Dormir pra que se a gente pisca?”. Mayra não está mais nas redes sociais depois de sofrer ataques de haters aos mostrar sua filha com o rosto tapado por uma toalha. “Abandonei a internet pela minha paz”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Academia

Desafio dos 30 dias de agachamento é perigoso?

Published

on

By

Intitulado 30-Day Squat Challenge, com tradução livre para desafio dos 30 dias de agachamentos, o programa sugere um mês de agachamentos com aumento gradual de repetições, que começam com 50 no primeiro dia, e descanso a cada três dias.

Como funciona o desafio dos 30 dias de agachamento

O desafio sugere um treino para deixar o bumbum durinho que se estende por 30 dias. No primeiro dia, a pessoa deve fazer 50 agachamentos, no segundo 55 repetições até o último dia, que requer 250 repetições. É feito um dia de descanso para cada três dias de exercício.

É perigoso?

De acordo com Carlos Eduardo Gonçalves, personal trainer da Clínica Livon, localizada em Joinville, o programa é perigoso porque o agachamento é um exercício que pode causar lesões na coluna se não for executado corretamente. “É algo que não tem base científica e que pode, ao final do mês, resultar em uma lesão, principalmente nos praticantes iniciantes em musculação. É um volume muito intenso com períodos curtos de descanso”, explica.

Como fazer agachamento

Para fazer agachamento sem lesionar o corpo e aproveitar ao máximo o exercício, a dica do personal trainer é manter os pés e calcanhares firmes no chão, a coluna ereta e cabeça erguida. “É preciso evitar os erros na hora de fazer agachamento, como deixar os joelhos caírem para dentro ou ultrapassarem a linha da ponta do pé”, completa.

Quer aprender outros exercícios que turbinam o bumbum? Assista ao vídeo:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Juju Salimeni posa de maiô e impressona por pernas supermusculosas

Published

on

By

Juju Salimeni ostentou o corpo musculoso ao posar usando um maiô superdecotado e segurando um pequeno altere na tarde desta quarta-feira (09/01).

Atleta profissional, modelo fitness e apresentadora, a ex-panicat chamou a atenção de seus mais de 13,5 milhões de seguidores ao postar o clique.

Ao verem o registro, muitos se mostraram impressionados com a forma física e aproveitaram para elogiar Juliana:

“Minha musa! Ainda terei um corpo assim, se Deus quiser”, escreveu uma fã. “Partiu comer batata doce e treinar. Linda”, comentou outra. “Você é minha musa, minha inspiração, vai me ajudar a alcançar minhas metas”, disse outra.

Na semana passada, Juju compartilhou fotos nas quais aparece usando um maiô preto, e as fotos ultrapassaram meio milhão de curtidas.

Poderosa!

Veja abaixo.

Foto 1 | Foto 2 | Foto 3

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 62 anos, musa fitness Adriana Miranda exibe corpaço de biquíni e recebe elogios

Published

on

By

Curtindo alguns dias de férias em Zermatt, na Suíça, Adriana Miranda aproveitou a piscina do hotel onde está hospedada para relaxar após uma longa trilha na montanha.

Em sua página no Instagram, a musa fitness de 62 anos compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, exibindo a tatuagem que tem na barriga, e recebeu uma enxurrada de elogios pela boa forma.

Ao verem o clique, os admiradores de Adriana não economizaram nos comentários e principalmente nos elogios:

“Que inveja desse corpo”, comentou uma seguidora. “Que bom que você existe para nos provar que é possível”, agradeceu uma internauta. “Você não se cansa, hein? Parabéns! Seu biquíni tá chic e sexy!”, elogiou mais uma.

Em uma postagem recente, Adriana compartilhou um antes e depois incrível com seus mais de 730 mil seguidores.

No clique, a musa fitness mostrou a evolução de sua forma física ao longo dos últimos 30 anos, e deixou um montão de gente impressionada.

Veja abaixo.

Foto 1 | Foto 2 | Foto 3

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados