Connect with us

Destaque

Fran Petersen ensina segredo para perder peso até o Carnaval

Published

on

A modelo e personal trainer Fran Petersen brilha nos desfiles esbanjando boa forma e disposição. Agora ela ensina o seu segredo para quem deseja perder peso até o carnaval e melhorar seu condicionamento físico

O carnaval é uma época em que os corpos estão em evidência, expostos. Com as altas temperaturas da temporada, em pleno verão, e o apelo da Avenida em que musas e beldades desfilam em fantasias que deixam o corpo a mostra, inicia-se uma verdadeira corrida às academias atrás de estar em forma para esse período festivo.


A musa fitness Fran Petersen, musa do Carnaval 2017 é formada em educação física, e dá aulas em uma conceituada rede de academias no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. A morena dá dicas para quem quer chegar na avenida em dia com a boa forma: “quero aproveitar minha experiência como personal trainer e musa do carnaval pra ajudar as pessoas que querem mandar bem tanto na boa forma como na resistência física, pra aguentar o pique do desfile com muito samba no pé. Sempre faço isso antes dos desfiles e funciona muito bem, e agora através da ciência, sabemos que esse método realmente é um sucesso quando o assunto é emagrecimento com saúde”, comenta.


Confira as dicas de Fran Petersen para atingir um resultado rápido em pouco tempo:


1- Hidratação
Primeiramente manter-se hidratado, principalmente antes, durante e após as atividades físicas, pois nosso corpo é composto por 70% de água. Logo, se não o abastecermos com no minímo 2litros por dia, como queremos que ele funcione bem? Para que nosso metabolismo comece a acelerar da forma que desejamos o primeiro passo é este, mantenha seu corpo hidrato sempre.


2- Evite Carne vermelha e carboidratos simples
Nesta fase pré carnaval evite carne vermelha, e carboidratos como pão, aveia, e massa (mesmo que seja aquela integral). Substitua carne vermelha por peixe durante este período, e o carboidrato por oleaginosas, como castanhas, nozes e amêndoas.Só de fazer estas substituições, você verá um resultado rápido sem perder a qualidade muscular, e principalmente sem perder os valores nutricionais da sua dieta.


3- Condicionamento aeróbico para a desfilar na Avenida
Por último e não menos importante, faça um treino voltado para condicionamento aeróbio pois você vai precisar muito na hora do desfile (risos) .Em dias alternados faça um treino com estímulo anaeróbio, ou seja exercícios conjugados sem intervalo entre as séries. Esse método gera um estímulo metabólico, aumentando o gasto calórico durante o treino, mas principalmente após o treino, pois o corpo otimiza a queima de gordura após o exercício, e você continua gastando calorias mesmo fora da academia. Não é perfeito?

Créditos – Foto: MF Press Global

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Vegana, musa fitness chega a marca de 6% de gordura corporal “Mudei meu corpo e minha mente”

Published

on

By

Ao posar para uma campanha da marca de roupas de academia, Labellamafia, a musa fitness Suzy Cortez, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram revelou que o vaganismo a ajudou a chegar em 6% de gordura corporal e melhorar todo o aspecto do seu corpo.  “Mudei meu corpo e minha mente nos últimos meses, com foco na minha transformação não só corporal, mas como pessoa também”. “É um trabalho duro, mas que vale muito a pena”.


Famosas como Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet e Thaila Ayala também adotaram o vegetarianismo e o veganismo como um estilo de vida e tiraram a carne do cardápio. “Me inspiro na Giovanna Ewbank, ela possui um corpo incrível”, revela.


Dona de curvas saradas, a beldade costuma compartilhar fotos de seus treinos, exibindo o físico invejável, mas ela não para por aí. Em junho, ela representará o Brasil na Cidade do México no primeiro Miss Bumbum World. “Pretendo diminuir essa porcentagem até o dia da competição”, conta.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

Emagrecer de vez

Published

on

By

u sei o que você mais quer lá no fundo de verdade!

Você sonha em um dia nunca ter que pesquisar, pensar, nem sequer falar sobre como perder gordura abdominal, como perder barriga, fórmulas para emagrecer e coisas semelhantes de uma vez por todas.

Você quer uma solução definitiva! Você quer sentir-se feliz consigo mesmo(a). Mas a ditadura da beleza e do corpo perfeito sempre bate em sua porta impondo regras.

Daí você tem dois caminhos a seguir. Ou você não liga e segue satisfeito(a) com sua aparência para o resto da vida. Ou você usa isso de estímulo para alavancar o seu objetivo de emagrecer e perder barriga de uma vez por todas.

Mas existem métodos realmente eficazes para isso? Eu te antecipo que sim e já falarei sobre isso. É não é balela.

Neste artigo você verá:

  • O cenário ideal para sua perda de peso;
  • Dicas para emagrecer e sobre como perder barriga que podem te frustrar;
  • 2 dicas para emagrecer de vez que podem te FAZER FELIZ.

Em um futuro não tão distante…(depende só de você)

Pense sobre isso. Se você descobrisse uma forma para emagrecer sem necessidade de tomar medicamentos que causam dependência, nem seguir aquela torturante dieta para perder barriga, e sem cumprir longos períodos em cima de uma esteira, você toparia saber mais? Acredito que sim.

Ainda mais se você soubesse que esse é o caminho mais rápido e duradouro para perder aquela gordura localizada na barriga que você tem faz algum tempo, e que às vezes derruba sua autoestima.

Imagine você confiante sendo admirado(a) por seus amigos, despertando olhares nunca antes imaginados de atração e não de rejeição pela sua aparência.

Mas principalmente imagine você esbanjando saúde. Gostou deste cenário? Você acha isso impossível?

Será que você não caiu sucessivas vezes nas armadilhas das dietas da moda e deixou de acreditar que possa existir solução melhor? Gostaria de te dar outra chance?

Saiba que neste artigo você verá importantes dicas para emagrecer, e o que você deve evitar quando o assunto é perder peso. Existe uma luz no fim do túnel. Vamos contemplar?

Dicas para emagrecer e sobre como perder barriga que podem te frustrar – Evite-as

Você já deve ter visto muitas pessoas que seguiram fórmulas malucas para emagrecer e não foram bem-sucedidas. Umas até emagreceram, mas logo voltaram a engordar. Não quero o mesmo para você.

Primeiramente vou relatar coisas que grande parte das pessoas fazem quando querem emagrecer e que você deve evitar para não se frustrar nunca mais:

  • A primeira coisa que vem na mente de alguns que pensam sobre como perder barriga rápido é se matar em repetições intermináveis de exercícios abdominais. Primeira coisa, não importa a quantidade e sim a qualidade dos movimentos.
    Outro ponto. Para perder barriga é necessária a queima de gordura abdominal. Mas isso será obtido através de exercícios que aumente o metabolismo como um todo e não tão somente com exercícios abdominais.
  • Muitas pessoas devem sonhar sobre métodos mágicos de como perder gordura abdominal sem ficar fazendo exercícios aeróbicos por longo tempo. Tipo esteira, bicicleta, entre outros.
    Saiba que este tipo de exercícios queima gordura realmente. Mas depois de algum tempo seu corpo se adapta ao esforço e deixa de efetuar a queima. Isso é motivo para desmotivação e desistência.
    Portanto não se mate em uma esteira. No final deste artigo vou te apresenta um método que diversifica exercícios e intensidade. E o melhor, não leva todo seu tempo e nem é entediante.
  • Você conhece bem esta frase? “Dieta para perder barriga”. Existem vários tipos de dietas por aí, só que talvez o que você não saiba é que algumas transmitem a falsa impressão de emagrecimento. O que emagrece mesmo é queima de gordura.
    O que muitas dietas fazem é restringir nutrientes, fazendo com que o corpo roube energia de seus músculos e principalmente fazer você passar muita fome.
    Em pouco tempo você não suporta e volta a comer muito recuperando assim os quilinhos.
    Portanto quando você ler em alguma revista a frase “Dieta para perder barriga”, tome cuidado!
  • Dentre as dicas para emagrecer que vemos por aí na internet está o uso de remédios inibidores do apetite.
    Primeiro se você pretende seguir este caminho saiba que deve ter acompanhamento médico. Mas acredito que existem soluções melhores.
    Estes medicamentos podem causar dependência e causar efeitos colaterais.

Agora que você já sabe o que pode evitar frustrações e perda de tempo, conheça dois métodos baseados em conhecimentos científicos sobre como perder barriga e emagrecer de forma saudável.

#AS DUAS TOP DICAS PARA EMAGRECER DE VEZ: Elas mostrarão métodos realmente eficazes sobre como perder barriga

Você não quer comprometer sua saúde nem se frustrar nunca mais. Portanto sugiro que você parta para métodos baseados a partir de comprovação científica para emagrecer com resultados satisfatórios, duradouros e de forma saudável. Chega de loucuras para emagrecer.

Então vamos a primeira dica

Dica 1 – Aderir a uma reeducação alimentar eficaz. DETALHE: eficaz porém prazerosa.

Você pode até pensar:

Ah!!! reeducação alimentar? Lá vem você com aquelas dietas que só de olhar para o prato da tristeza.

Ah! Você pode pensar algo do tipo como está foto a seguir?

Nada disso! Pelo contrário. Eu proponho um método de reeducação sem dietas restritivas, que geram resultados baseado em estudos científicos e muito, muito mais prazeroso. Algo aproximado disto que você verá na figura a seguir.

Bem melhor, não é?

Trata-se um método que ensina a comer alimentos que tragam benefícios para seu corpo e eliminar o que não presta. MAS ATENÇÃO: isso não quer dizer que você nunca mais terá que comer o que gosta ou terá que passar fome.

Você poderá comer quando quiser, quanto quiser e sem se preocupar em contar calorias. Para isso basta respeitar o funcionamento hormonal do seu corpo.

Como já disse o método consiste numa reeducação alimentar e dicas para emagrecer onde não te priva dos seus prazeres, não te priva de uma alimentação saborosa e prazerosa, mas reduz de forma inteligente a ingestão de tudo aquilo que não contribui para a redução de seu peso te proporcionando energia e disposição. E tudo comprovado cientificamente.

Ficou curioso(a)? Calma que apresentarei a próxima dica antes de explicar como ter acesso ao método.

Dica 2 – Praticar exercícios físicos. Entretanto aqueles que geram resultados para emagrecer de vez

Você pode até também pensar:

Exercícios? O que há de novo nisso? Você disse no começo deste artigo que iria me apresentar um método que diversifica exercícios e intensidade. E o melhor, que não leva todo o meu tempo e nem é entediante. Espero que não seja nada óbvio.

Nada disso. Aqui não tem balelas. A gente não brinca com o sonho de ninguém.

Nesta segunda dica apresento um método que consiste em exercícios específicos que diferem da maioria dos que são passados na academia. Estes são mais avançados e os resultados também.

Ele consiste em acelerar o metabolismo estimulando a queima calórica em um nível bem elevado que continua por até muitas horas após o treino. E o melhor é que você pode fazer em casa e em um tempo bem menor do que você levaria se frequentasse uma academia.

Parece muito bom para ser verdade?

Mas é!!!

E se eu dizer que os dois métodos se complementam, são os mais PODEROSOS atualmente e fazem parte de uma metodologia completa baseada em pesquisas cientificas e com diversos resultados comprovados?

É sobre reeducação alimentar? Sim, mas não é dieta restritiva? É sobre exercícios? Sim, mas com menos tempo, e sem tédio. Basta querer.

Bom. Me diz logo onde encontro esta metodologia?.

Chega de mistério!!!

Os dois métodos que citei são só a pontinha do iceberg. Quando você tiver acesso a metodologia completa notará que ela é muita mais detalhada.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

Published

on

By

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados