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Fran Petersen ensina segredo para perder peso até o Carnaval

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A modelo e personal trainer Fran Petersen brilha nos desfiles esbanjando boa forma e disposição. Agora ela ensina o seu segredo para quem deseja perder peso até o carnaval e melhorar seu condicionamento físico

O carnaval é uma época em que os corpos estão em evidência, expostos. Com as altas temperaturas da temporada, em pleno verão, e o apelo da Avenida em que musas e beldades desfilam em fantasias que deixam o corpo a mostra, inicia-se uma verdadeira corrida às academias atrás de estar em forma para esse período festivo.


A musa fitness Fran Petersen, musa do Carnaval 2017 é formada em educação física, e dá aulas em uma conceituada rede de academias no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. A morena dá dicas para quem quer chegar na avenida em dia com a boa forma: “quero aproveitar minha experiência como personal trainer e musa do carnaval pra ajudar as pessoas que querem mandar bem tanto na boa forma como na resistência física, pra aguentar o pique do desfile com muito samba no pé. Sempre faço isso antes dos desfiles e funciona muito bem, e agora através da ciência, sabemos que esse método realmente é um sucesso quando o assunto é emagrecimento com saúde”, comenta.


Confira as dicas de Fran Petersen para atingir um resultado rápido em pouco tempo:


1- Hidratação
Primeiramente manter-se hidratado, principalmente antes, durante e após as atividades físicas, pois nosso corpo é composto por 70% de água. Logo, se não o abastecermos com no minímo 2litros por dia, como queremos que ele funcione bem? Para que nosso metabolismo comece a acelerar da forma que desejamos o primeiro passo é este, mantenha seu corpo hidrato sempre.


2- Evite Carne vermelha e carboidratos simples
Nesta fase pré carnaval evite carne vermelha, e carboidratos como pão, aveia, e massa (mesmo que seja aquela integral). Substitua carne vermelha por peixe durante este período, e o carboidrato por oleaginosas, como castanhas, nozes e amêndoas.Só de fazer estas substituições, você verá um resultado rápido sem perder a qualidade muscular, e principalmente sem perder os valores nutricionais da sua dieta.


3- Condicionamento aeróbico para a desfilar na Avenida
Por último e não menos importante, faça um treino voltado para condicionamento aeróbio pois você vai precisar muito na hora do desfile (risos) .Em dias alternados faça um treino com estímulo anaeróbio, ou seja exercícios conjugados sem intervalo entre as séries. Esse método gera um estímulo metabólico, aumentando o gasto calórico durante o treino, mas principalmente após o treino, pois o corpo otimiza a queima de gordura após o exercício, e você continua gastando calorias mesmo fora da academia. Não é perfeito?

Créditos – Foto: MF Press Global

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Miss Bumbum México, Sheyla Mell posa de coelhinha coberta por chocolate e revela novo amor

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Conhecida pelo bumbum avantajado que lhe rendeu o título de Miss Bumbum México em 2015, Sheyla Mell está na briga pelo título de Miss Bumbum Word. Solteira, a loira estrelou um ensaio pra lá de sensual com o corpo coberto por chocolate.

“Eu sou chocólatra assumida e vivo muito bem com isso. A Páscoa é a melhor época do ano, tem de todo tipo e para todos os gostos. Desde quando fiquei solteira pela última vez o chocolate tem sido meu companheiro de cabeceira de cama. A sensação que tenho é a mesma de quando eu termino de fazer amor, um relaxamento profundo”, revelou ela.

Ao contrário do que muitos passam com os efeitos do chocolate, Sheyla garante sentir prazer a cada mordida e nunca ter tido uma espinha por exagerar na comilança.

“Nunca senti efeito contrário no meu corpo por consumo exagerado do chocolate, pelo contrário, sinto prazer, e isso reflete na boa aparência da minha pele e na disposição física. Acho que pode ser uma questão mais metabólica mesmo, algo individual de cada corpo, cada um reage de uma maneira. Troquei o ovo cozido por ovos de chocolate. A casa está abastecida para o ano todo”, contou. 

Fotos: Junior Magalhães

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Coach Nutricional ensina a ter uma Páscoa saudável sem abrir mão do chocolate

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A coach nutricional Gabi Lodewijks ensina receitas saudáveis de Páscoa para receber a família e os amigos sem abrir mão do chocolate e de refeições saborosas

A Páscoa esta chegando e nada melhor do que comemorar essa data em família, com amigos e é claro com chocolate e ovos de chocolate. O costume dos ovos de chocolate, tão presente nessa época do ano, vem antigas culturas europeias. O coelho da Páscoa e os ovos eram a representação da fertilidade e do ressurgimento da vida, que foi ressignificado no cristianismo, com a morte e a ressurreição de Cristo.


A coach nutricional Gabi Lodewijks conta que a Páscoa é uma boa oportunidade para ter refeições saborosas, nutritivas e reunir familia e amigos para desfrutar de bons momentos: “Nada melhor que  comemorar essa data tão bonita e significativa comendo chocolate mas sem perder a linha, claro. Existem varias opções mais saudáveis para o tradicional chocolate, que são os chocolates com no mínimo 70% de cacau. Quanto maior a concentração de cacau mais benefícios nutricionais se obtém, porém o chocolate fica mais amargo”. 


Mas a Páscoa não é só chocolate e tem diversas opções de refeições saborosas e saudáveis:  “Que tal preparar no domingo de Páscoa refeições saudáveis para toda a família? Começando com um café da manhã variado com frutas, pães integrais, iogurte ou um smooth , muffin de ovo com legumes  e deixar para consumir o chocolate só mais tarde”.
Gabi Lodewijks aponta que o grande vilão não é o chocolate da páscoa, mas as opções ao longo do ano: “O importante é haver um equilíbrio. Pode comer chocolate, mas não passar o dia todo exagerando no consumo dele. Coma com consciência e moderação. Também alternar o consumo moderado do chocolate com refeições saudáveis, principalmente para quem tem o objetivo de emagrecer. Não precisa se proibir de tudo, mas coma com moderação e não coma como se o mundo fosse acabar amanhã. Tente seguir sua rotina normalmente pelo menos até a hora que for encontrar com a família ou amigos”.


A coach nutricional traz algumas dicas de alimentos que podem ser servidos para completar a mesa de Páscoa:
Legumes + Humus
Corte pepino, tomate, cenoura , rabanete, aipo e algumas frutas em pedaços e adicione alguns molhos caseiros. Por exemplo, azeite de oliva com sal grosso ou húmus caseiro.


Chips Saudáveis
Corte beterraba ou batata doce em fatias, pincele óleo de côco ou azeite de oliva, pimenta, sal e ervas a gosto. Leve ao forno e asse a 175 graus por 25min. Vire-as e asse por mais 15 minutos. Assim você tem seus próprios chips  saudáveis. Entenda, não que você não possa comer dos chips normais de supermercado mas pode fazer escolhas mais saudáveis para compensar o consumo de chocolate nesse dia que normalmente é superior a qualquer outro dia. E tem mesmo que aproveitar mas com moderação.
Frutas e nozes ao chocolate
Coloque o chocolate meio amargo em uma panela pequena, deixe derreter em banho maria em fogo baixo e mergulhe as frutas, cenouras e nozes cruas. Fica uma delicia.


Refrescante de frutas
Evite beber bebidas alcoólicas. Prepare garrafas de água com limão, laranja, menta ou com frutas vermelhas. Fica uma delicia e super bonito na mesa.
Boas escolhas


E se você for para a casa de alguém ou comer fora? Faça boas escolhas igual você faria em casa. Claro que quando iremos para casa de alguém iremos consumir o que tem lá não é mesmo? Aproveite!! Siga sua rotina corretamente até a hora de sair de casa e jamais saia com fome. Não se proíba de nada apenas faça boas escolhas e coma com moderação. Dê ao seu corpo a atenção que ele merece, também durante a Páscoa.

Chocolate sob medida
Esse ano a The Favorite Sweets aqui da Holanda preparou um ovo pra mim sob medida. Pedi que fosse um ovo com chocolate meio amargo, frutas, oleaginosas e ela o fez exatamente como eu havia imaginado. Um ovo do tamanho da palma da minha mão, então relativamente pequeno e que poderei comer sem culpa e sem exagero.

Fotos de:  MF Press Global Por: Hebert Neri

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Influencer brasileira plus size viaja a Paris para investir em mercado Europeu “Em busca de um sonho”

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“Já fui apelidada de Miss Pig na internet e insultada inúmeras vezes, mas quando descobri Ashley Graham o mundo se abriu para mim”

A digital influencer brasileira Débora Porto tem como sua inspiração a super  modelo internacional Ashley Graham. Também plus size, ela foi a primeira manequim 46 a ser capa da icônica revista Sports Illustrated, antes só ocupada por modelos tamanho 36. Além disso também foi a primeira plus size a protagonizar uma campanha da fast fashion H&M. 


Assim como Ashley, Débora foi uma das primeiras musas plus sizes a ganhar destaque, inclusive quando foi a primeira plus size a posar para a revista Sexy e ser recorde de vendas. Hoje ela sonha em ganhar o mundo, e já conta com quase 400.000 seguidores no Instagram. “Foi um trabalho bem difícil, pensei muitas vezes em parar por causa de críticasmas de repente, elas dão força para continuar”, declara Débora.


Jornalista de formação, ela abriu sua conta no Instagram a menos de um ano, quando começou a postar fotos sensuais e uma enxurrada de críticas e elogios invadir o seu perfil. “Eu fico em choque, mas agradeço todos aqueles sons deram força para eu continuar”.


“Meu sonho é ainda rodar o mundo como palestrante em defesa da autoestima feminina”, finaliza.
Foto: Divulgação | CO Assessoria

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