Connect with us

Destaque

Garota posta foto em praia e o “tamanho impressiona”

Published

on

A mídia prega padrões de beleza que são impossíveis de serem seguidos. Muitas pessoas, principalmente mulheres, vivem em busca de soluções para que seus corpos se adequem ao que acreditam ser considerado “perfeito”.

No entanto, cada vez mais a liberdade tem sido a palavra de ordem, e as mulheres têm insistido em valorizar o próprio corpo do jeito que ele é. Por meio da internet, vemos ensaios de mulheres com diferentes tipos de corpo que aceitam que a beleza é apenas uma questão de gosto e não uma regra.

É exatamente por isso que uma jovem surpreendeu o mundo ao publicar uma foto de seu#Bumbum na internet. Fugindo de qualquer padrão, ela se tornou rapidamente uma celebridade na web.

Descubra a razão de a foto ter se tornado tão famosa entre os internautas

A essa garota decidiu publicar fotos suas em seu perfil, no Instagram, e rapidamente chamou a atenção do público. Isso se deu ao fato de a moça ter 177 centímetros de quadril.

Não se trata de sobrepeso.Larissa possui uma cintura fina e um rosto razoavelmente magro. Suas medidas só ficam muito grandes quando se chega realmente perto das nádegas.

Contudo, a menina não se incomodou em ser diferente e passou a mostrar para todos como se sente bem com seu próprio corpo. Muitas das fotos da moça têm um teor mais sensual, provando, inclusive, que ela se aceita como é e gosta de suas curvas.

Uma mulher Bonita chama a atenção, isso é fato! Cada vez mais, as mulheres estão em busca de melhorar seu #visual e consequentemente sua qualidade de vida. Hoje existe uma certa ‘modinha’ que de certa forma ajudou algumas pessoas que nunca sequer viram uma academia de perto. Na verdade, a busca, etc

Na verdade, a busca pelo corpo perfeito deve ser feita aos poucos, sem exageros desnecessários. Mais importante que sua beleza, é sua saúde, sem ela, ninguém pode fazer praticamente nada e sua vida se torna um verdadeiro pesadelo.

Como exemplo, temos aquelas pessoas que passam a vida em busca de dinheiro, no final, gastam tudo o que ganharam tentando recuperar sua saúde.

Hoje, com o avanço tecnológico, qualquer pessoa pode ficar famosa da noite para o dia, tudo que ela precisa é de um vídeo ou imagem que se torne viral.

Enquanto a maioria tenta uma carreira de sucesso na internet, outros chamam a atenção por causa de seus atributos físicos. Como dito antes, um corpo bonito chama a atenção de qualquer pessoa. Imagine aliar isso a um grande volume muscular? Com certeza, as pessoas iriam se sentir obrigadas a comentar e compartilhar tal imagem.

Considerar-se bela ou não é uma questão pessoal abstrata ligada a muitos outros aspectos. Uma mulher se considera bonita quando subjetivamente interpreta que tem uma boa saúde, sensualidade e simetria corporal. Acreditar e se sentir bela produz na mulher sentimentos de atração e bem-estar emocional.

Uma mulher é considerada bonita individualmente ou por consenso da sociedade, muitas vezes com base em uma combinação de beleza interior, que inclui fatores psicológicos, e beleza exterior, que inclui fatores físicos. A beleza exterior é frequentemente medida com base no consenso geral ou de um grupo de pessoas. Por sua vez, a beleza interior é muito mais difícil de medir.

A imagem que temos do nosso corpo é uma representação mental da figura corporal, forma e tamanho. Ela é influenciada por fatores históricos, culturais, sociais, individuais e biológicos que variam ao longo do tempo. As normas culturais sobre o ideal de beleza desempenham um papel importante na relação entre a aparência física e a autoestima das mulheres.

E ao entrar no mar, vou pedir ao céu que Iemanjá proteja meu bem… ???

Uma publicação compartilhada por LARISSA PEYERLE (@laripeyerle) em

Comments

comments

Destaque

Dona de bumbum famoso do Instagram revela idade e impressiona o mundo

Published

on

By

A americana Laura Gordon já se tornou uma celebridade nas redes sociais, ela possui uma legião de mais de 5000 mil fãs em sua conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo e principalmente do seu bumbum. No entanto, sua fama de mulher fitness aumentou após Laura revelar sua idade: 48 anos.

#fitness #fitfam #fit #exercise #workout #gym #fitspo ?????????? Keeping fit is a life long process.. consistency is key! My workout routine and food list are in my blog! ?????????

Uma publicação compartilhada por Laura Gordon (@cttchickentuna) em

De acordo com as informações do Daily Mail, Laura trabalha como corretora de imóveis na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos e afirma que não é profissional fitness e nem modelo, “Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho”, disse Laura, que começou a malhar com 23 anos, depois de perceber que “passava muito tempo no sofá”.

 

A corretora também alega estar sofrendo problemas com a utilização de sua imagem em diversos produtos e publicações nas redes sociais sem sua autorização, “É muito importante para mim que as pessoas não usem minhas fotos para enganar outras pessoas, para que elas não comprem essas mercadorias de malhação. Chá fitness não transforma uma pessoa, trabalho duro e alimentação correta, sim”, concluiu.

E você acha que ela esta bem para 48 anos ?

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Musa do Vitória” faz ensaio na Avenida Paulista contra o preconceito regional

Published

on

By

A musa fitness Milla Summers, baiana nascida em Caravelas e considerada a “Musa do Vitória”, fez um belíssimo ensaio fotográfico na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o preconceito regional.
 
“Todos os nordestinos em São Paulo são chamados de baianos, mas nem todos são baianos. Em São Paulo existe pessoas de todas as regiões do Brasil. Amo a Bahia, amo o Vitória, sou Vitória e vivo em São Paulo. E daí?”, dispara a loira que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital.
 
Milla Summers começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família. Ela percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação. “Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas”, lembra a beldade.

Créditos – Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

 
A motivação para superar tudo isso veio quando descobriu na internet informações sobre um concurso de beleza fitness. Inspirada pelo desafio, Milla Summers conta que decidiu competir e levar a preparação a sério: “Foi uma maneira que encontrei de dar a volta por cima e não fraquejar. Precisava de um objetivo mais concreto para garantir os cuidados comigo, já que tinha uma rotina tão intensa por conta do problema de saúde da minha filha. Pronto! Matriculei-me numa academia, contratei um excelente personal, busquei um médico para me ajudar com toda a suplementação e ajustes fisiológicos e uma nutricionista que me acompanha nos cuidados com a dieta”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Karina Bacchi Posa de Biquíni branco e ostenta bumbum

Published

on

By

Karina Bacchi está aproveitando na paradisíaca Fernando de Noronha, lugar escolhido para servir de cenário para um ensaio.

Em sua página no Instagram, ela postou várias fotos lindas do lugar. Em uma delas, a loira aparece de biquíni branco, olhando para o mar, e exibindo três de suas tatuagens.

Junto com a imagem, ela escreveu: “Noronha Sea Blue Paradise indo ao encontro dos golfinhos…”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados