Connect with us

Destaque

Garota posta foto em praia e o “tamanho impressiona”

Published

on

A mídia prega padrões de beleza que são impossíveis de serem seguidos. Muitas pessoas, principalmente mulheres, vivem em busca de soluções para que seus corpos se adequem ao que acreditam ser considerado “perfeito”.

No entanto, cada vez mais a liberdade tem sido a palavra de ordem, e as mulheres têm insistido em valorizar o próprio corpo do jeito que ele é. Por meio da internet, vemos ensaios de mulheres com diferentes tipos de corpo que aceitam que a beleza é apenas uma questão de gosto e não uma regra.

É exatamente por isso que uma jovem surpreendeu o mundo ao publicar uma foto de seu#Bumbum na internet. Fugindo de qualquer padrão, ela se tornou rapidamente uma celebridade na web.

Descubra a razão de a foto ter se tornado tão famosa entre os internautas

A essa garota decidiu publicar fotos suas em seu perfil, no Instagram, e rapidamente chamou a atenção do público. Isso se deu ao fato de a moça ter 177 centímetros de quadril.

Não se trata de sobrepeso.Larissa possui uma cintura fina e um rosto razoavelmente magro. Suas medidas só ficam muito grandes quando se chega realmente perto das nádegas.

Contudo, a menina não se incomodou em ser diferente e passou a mostrar para todos como se sente bem com seu próprio corpo. Muitas das fotos da moça têm um teor mais sensual, provando, inclusive, que ela se aceita como é e gosta de suas curvas.

Uma mulher Bonita chama a atenção, isso é fato! Cada vez mais, as mulheres estão em busca de melhorar seu #visual e consequentemente sua qualidade de vida. Hoje existe uma certa ‘modinha’ que de certa forma ajudou algumas pessoas que nunca sequer viram uma academia de perto. Na verdade, a busca, etc

Na verdade, a busca pelo corpo perfeito deve ser feita aos poucos, sem exageros desnecessários. Mais importante que sua beleza, é sua saúde, sem ela, ninguém pode fazer praticamente nada e sua vida se torna um verdadeiro pesadelo.

Como exemplo, temos aquelas pessoas que passam a vida em busca de dinheiro, no final, gastam tudo o que ganharam tentando recuperar sua saúde.

Hoje, com o avanço tecnológico, qualquer pessoa pode ficar famosa da noite para o dia, tudo que ela precisa é de um vídeo ou imagem que se torne viral.

Enquanto a maioria tenta uma carreira de sucesso na internet, outros chamam a atenção por causa de seus atributos físicos. Como dito antes, um corpo bonito chama a atenção de qualquer pessoa. Imagine aliar isso a um grande volume muscular? Com certeza, as pessoas iriam se sentir obrigadas a comentar e compartilhar tal imagem.

Considerar-se bela ou não é uma questão pessoal abstrata ligada a muitos outros aspectos. Uma mulher se considera bonita quando subjetivamente interpreta que tem uma boa saúde, sensualidade e simetria corporal. Acreditar e se sentir bela produz na mulher sentimentos de atração e bem-estar emocional.

Uma mulher é considerada bonita individualmente ou por consenso da sociedade, muitas vezes com base em uma combinação de beleza interior, que inclui fatores psicológicos, e beleza exterior, que inclui fatores físicos. A beleza exterior é frequentemente medida com base no consenso geral ou de um grupo de pessoas. Por sua vez, a beleza interior é muito mais difícil de medir.

A imagem que temos do nosso corpo é uma representação mental da figura corporal, forma e tamanho. Ela é influenciada por fatores históricos, culturais, sociais, individuais e biológicos que variam ao longo do tempo. As normas culturais sobre o ideal de beleza desempenham um papel importante na relação entre a aparência física e a autoestima das mulheres.

E ao entrar no mar, vou pedir ao céu que Iemanjá proteja meu bem… ???

Uma publicação compartilhada por LARISSA PEYERLE (@laripeyerle) em

Comments

comments

Destaque

Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

Published

on

By

A ex-Panicat Carol Dias fez uma entrevista exclusiva com a modelo Stephanie Viegas só de lingerie

A ex-Panicat Carol Dias entrevistou a modelo Stephanie Viegas só de lingerie para o seu canal no YouTube. Lançado há três meses, o canal de Carol já possui quase 200 mil inscritos e já tem entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle e outras celebridades.

Em um dos trechos da entrevista, para o canal de Carol Dias , Stephanie Viegas  (“De Férias Com Ex”, MTV ) falou sobre sua amizade com Neymar e conta que já ficou com um dos amigos dele: “Ah, o Neymar nunca, mas sempre tem um ‘migo’ né, sempre tem um calçado velho para um pé cansado”, falou a modelo.

Sobre a entrevista, a ex-Panicat disse que foi uma entrevista bem tranquila: “Gravei só de lingerie na cama do meu hotel no Rio de Janeiro. Foi uma conversa bem casual na qual ela falou sobre o ‘De Férias Com Ex’, sobre sexo, sobre o que ela acha de transar em um reality show, sobre Neymar e muito mais”, adiantou Carol Dias. O vídeo vai ao ar nos próximos dias em seu canal oficial no Youtube.

Entre os vídeos que mais repercutiram no canal de Carol Dias no YouTube estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso. Veja um trecho abaixo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De topless, Kim Kardashian mostra o famoso bumbum deitada na cama

Published

on

By

A noite de segunda-feira (13) ficou “mais quente” graças a Kim Kardashian! A multimilionária empresária decidiu divulgar em seu Twitter e em seu Instagram Stories uma foto na qual aparece bem à vontade na cama.

Ela deixou pouquíssimo para a imaginação de seus mais de 58,6 milhões de seguidores (metade dos mais de 115 milhões que a acompanham no Instagram). Isso proque Kim postou um clique só de tênis e calcinha. De topless, ela aparece de bruços com o seu famoso – e farto – bumbum em evidência pelas lentes do fotógrafo Richard Kern.

Nas últimas semanas, inclusive, Kim tem aproveitado para mostrar as curvas de lingerie, com direito a tops decotados no lugar dos sutiãs. Em um dos cliques mais recentes provocou seguidores ao perguntar: “O que devo vestir esta noite?”.

A morena, mamãe de três (North, 4, Saint, 2, e Chicago, de 6 meses), já encarou duas gravidezes – já que a caçlula foi gerada por barriga de aluguel – e reconquistou as curvas que tinha antes de ser mãe.

Em post feito no início do mês, Kim voltou a exibir a silhueta enquanto cozinhava só de lingerie. Nem é preciso esclarecer que a foto dela com uma colher com chocolate derretido na mão tirou o sono de muita gente.

(Por Léo Gregório)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Em post machista, Latino manda indireta mostrando bunda de namorada

Published

on

By

Latino segue com a ideia de ser o grande Dom Juan da música brasileira. O artista compartilhou um vídeo em que aparece dentro de uma piscina, mostrando as nádegas de sua namorada, Jéssica Rodrigues.

O cantor aproveitou para dizer, na gravação feita na Praia de Illetes, no Caribe, que “a gente só colhe o que planta”. Enquanto disparava tal ditado popular, o ex de Kelly Key enquadrava as nádegas de Jéssica, que estava deitada sobre uma prancha e fazendo topless.

“Na vida a gente só colhe o que planta. Obrigado meu agente de viagem @allanfreitassp e nosso patrocinador @Kombackcasualfood pela moral. Sem vocês nada disso seria possível”, disse Latino.

Os seguidores do cantor criticaram o post. “Aprende a respeitar mulher, até porque somos nós que dominamos o Instagram, cada palavras desnecessário”, disparou uma. “Agora entendi porque macaco fugiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, debochou outro. “Nossa que monumento de mulher! Tu tem é sorte, hein”, elogiou mais um.

“E o que tem de errado ele mostrar a mulher dele, alô, a mulher é dele… Ele não fez nada de mais, o povo vem e ataca, nada a ver, todo mundo posta foto com namorado (a) com esposo (a) e ninguém diz nada, aí o Latino vai lá posta foto da mulher e o povo vem falar, daqui a pouco ninguém mais pode postar mais fotos com seu love. Aff”, defendeu um quarto. “Por que gosta tanto de falar de cu?”, indagou outro, mais polêmico.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados