Connect with us

Destaque

Geisy arruda aparece de lingerie provocante: “Quando o boy diz que gosta de vermelho!”

Published

on

Modelo, que está solteira, afirmou recentemente que é bissexual

Geisy Arruda, de 29 anos, exibiu suas curvas ao posar com um lingerie provocante vermelha. A modelo postou no Instagram as fotos ousadas. “Quando boy diz que gosta de vermelho!! Dia dos Namorados”, disse ela.

Solteira, ela conta que não vai esperar encontrar o “marido ideal” para formar uma família. Se continuar solteira, Geisy pretende congelar os óvulos e ter um filho por meio de uma produção independente.

“Solteira, procuro um pai para o meu filho, mas se não achar, penso em ter uma gravidez independente. Hoje em dia com a técnica de congelamentos de ovulos, você consegue escolher o doador conforme suas características. É uma decisão que precisa ser muito bem pensada, mas ser mãe é meu maior sonho”, explica.

Quando boy diz que gosta de vermelho!! ??? Dia dos namorados by @delirioslingerie ???

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

BISSEXUAL
Recentemente, Geisy afirmou durante uma entrevista para Daniela Albuquerque ser bissexual. Apesar disto, a modelo revelou que nunca se apaixonou por uma mulher. “Nunca, por mulher, não, mas pode ser que venha assim um dia, por alguma mulher especial, mas gosto muito da ideia de outra mulher, de beijar, estar junto, é um cheiro, uma pele diferente. E eu não me permito ter nenhum tipo de preconceito, acho que amor não tem gênero, não tem sexo”, pondera ela, que não teria problemas em assumir um relacionamento com alguém do mesmo sexo.

“É obrigação você assumir, não vou esconder uma pessoa que eu amo, e que fique como exemplo também. Se você gosta de mulher ou é bi, não vejo problema nenhum nisso, é minha opção sexual”.

BULLYING
Geisy Arruda relembra o episódio de bullying que sofreu durante a faculdade por conta de um vestido curto no programa Sensacional. “Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás. Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama. Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara”, diz.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Geisy Arruda mostra bronze no Instagram, mostra mais do que devia e ganha elogios dos fãs

Published

on

By

Curtindo os dias no Ceará, Geisy Arruda ostenta um bronzeado impecável. A bela posou de biquíni e exibiu as marquinhas que ganhou nos últimos dias de praia. Os fãs não pouparam os elogios: “Que marquinha linda.” Está arrasando!

“Que marquinha linda!”, dispararam os seguidores da bela, que curte dia em Fortaleza.

É a terra do sol e eu não vou aproveitar a piscina do @hotelsonatadeiracema vou sim! ?????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Namorada de Eramo Carlos é 49 anos mais jovem: “Fui eu que o conquistei”

Published

on

By

Completando 77 anos nesta terça-feira, Erasmo Carlos participou do programa “Conversa com Bial” e levou com ela a namorada, a pedagoga Fernanda Passos, de 28 anos. Na entrevista, o cantor e compositor revelou que a “Amor é isso”, novo do seu novo álbum de trabalho, foi feito para a amada. “Ela é a minha musa, esse disco é todo dela”, derreteu-se o Tremendão”.

Fernanda, que estava na plateia, também participou do papo e falou da diferença de idade entre o casal. “Eu tenho apenas 28 anos, mas acho que o Erasmo é a pessoa mais generosa que eu já vi. Ele é assim o tempo todo, desde o momento em que acorda e dá bom dia, até quando vê as pessoas na rua”, disse.

A pedagoga revelou ainda que foi ela quem deu o primeiro passo no relacionamento: “Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’”.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Em foto ousada, Mulher Melão aparece nua e mostra corpão

Published

on

By

A versão comportada de Renata Frisson, a Mulher Melão, durou pouco nas redes sociais. A mulher-fruta levou os seguidores ao delírio com uma foto na qual aparece completamente nua e tampando os seios com a mão.

Funkeira, Renata está gravando uma música e decidiu dar seu grito mora. “Não consegui ficar recatada. Isso estava me incomodando, fazer a falsa puritana. Vi que não há problema em ser sexy e dona do meu corpo”, contou ao jornal “Extra”. “Muitos homens e mulheres não queriam ver a Melão séria, mas sim a livre de rótulos”, completou.

Agora focada na carreira musical, Frisson envereda-se por um novo caminho após atuar por dez anos como Mulher Melão.

“Estou numa ótima fase porque o funk continua em evidência. E a Melão é uma personagem do movimento. Um dos motivos de voltar a ser sexy é que não existe funkeira de burca, né”, disse.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados