Connect with us

Destaque

Geisy arruda aparece de lingerie provocante: “Quando o boy diz que gosta de vermelho!”

Published

on

Modelo, que está solteira, afirmou recentemente que é bissexual

Geisy Arruda, de 29 anos, exibiu suas curvas ao posar com um lingerie provocante vermelha. A modelo postou no Instagram as fotos ousadas. “Quando boy diz que gosta de vermelho!! Dia dos Namorados”, disse ela.

Solteira, ela conta que não vai esperar encontrar o “marido ideal” para formar uma família. Se continuar solteira, Geisy pretende congelar os óvulos e ter um filho por meio de uma produção independente.

“Solteira, procuro um pai para o meu filho, mas se não achar, penso em ter uma gravidez independente. Hoje em dia com a técnica de congelamentos de ovulos, você consegue escolher o doador conforme suas características. É uma decisão que precisa ser muito bem pensada, mas ser mãe é meu maior sonho”, explica.

Quando boy diz que gosta de vermelho!! ??? Dia dos namorados by @delirioslingerie ???

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

BISSEXUAL
Recentemente, Geisy afirmou durante uma entrevista para Daniela Albuquerque ser bissexual. Apesar disto, a modelo revelou que nunca se apaixonou por uma mulher. “Nunca, por mulher, não, mas pode ser que venha assim um dia, por alguma mulher especial, mas gosto muito da ideia de outra mulher, de beijar, estar junto, é um cheiro, uma pele diferente. E eu não me permito ter nenhum tipo de preconceito, acho que amor não tem gênero, não tem sexo”, pondera ela, que não teria problemas em assumir um relacionamento com alguém do mesmo sexo.

“É obrigação você assumir, não vou esconder uma pessoa que eu amo, e que fique como exemplo também. Se você gosta de mulher ou é bi, não vejo problema nenhum nisso, é minha opção sexual”.

BULLYING
Geisy Arruda relembra o episódio de bullying que sofreu durante a faculdade por conta de um vestido curto no programa Sensacional. “Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás. Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama. Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara”, diz.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Musa do Santos é fotografada nua andando pelas vielas de uma comunidade em São Paulo durante ensaio para uma campanha publicitária

Published

on

By

Estrela de uma marca de lingerie, a modelo Larissa Franco circulou pelas vielas de uma comunidade em São Paulo vestindo apenas meia arrastão. O ensaio é para a nova campanha da marca e terá como tema “as mulheres da rua”, que retrata todas as mulheres que disputam diariamente o mercado dominado pelos homens. 

“Eu nunca tive problemas em tirar a roupa, já fiz muitos ensaios sensuais e até nu, mas esse é diferente, desafiador. A proposta da campanha me fez aceitar na hora, tendo em vista que hoje eu sou mãe e batalho para proporcionar conforto ao meu filho. Não existe ‘lugar de homem’, ‘lugar de mulher’. Estamos aqui para provar isso. Eu posso sim, colocar uma mochila nas costas, subir na moto e sair por aí fazendo entregas sem ser desrespeitada ou que digam que não estou no meu lugar”, disparou. 

Conhecida como a única Musa reconhecida pelo time do Santos, Larissa Franco está com tudo no lugar e feliz com a nova fase na vida e na carreira. 

“Muita coisa mudou. Estou mais seletiva com relação a trabalho e tenho aberto mão de propostas que possam causar algum dano emocional ao meu filho no futuro. Durante a gravidez eu pensei em parar, ficar em casa e me dedicar ao meu melhor papel, o de mãe. A maternidade me fez amadurecer emocionalmente, profissionalmente e melhorou o meu corpo também. Tudo em ordem, tudo fluindo como tem que ser”, revelou a musa do Santos. 

Fotos: MIG Produções

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Se não for para engordar 2kg na Páscoa eu nem comemoro”, dispara Wendy Tavares

Published

on

By

A Páscoa traz além de toda a sua tradição religiosa o argumento perfeito para fugir de qualquer dieta, com muito chocolate e refeições calóricas típicas desta época do ano.

Em clima de Páscoa, a influencer e modelo Wendy Tavares é uma dessas pessoas que afirmam que não farão dieta nesta ocasião: “Eu amo chocolate e me seguro o ano todo pra manter o corpo em forma, mas se não for para engordar 2kg na Páscoa eu nem comemoro (risos). É uma das poucas épocas do ano em que eu me permito um pouquinho mais e mato a minha vontade por chocolate. Como resistir?”, revela.

No entanto para correr atrás do prejuízo, Wendy Tavares conta que vai pegar firme nos treinos e na dieta no dia seguinte: “eu sempre digo que na vida existe o equilíbrio e a lei da compensação. Não é um único dia que vai destruir o trabalho de anos de seriedade nos treinos e na alimentação. Matei minha vontade por doces no domingo? Segunda recomeço minha rotina e intensifico os treinos”. 

Para queimar os excessos da Páscoa, Wendy investe no HIIT, que é um treino intervalado de alta intensidade e promete derreter a gordura. Confira:
Burpee
Em posição de prancha, salte para a frente ainda com as mãos no chão e depois salte para o alto. Contraia bem o abdômen para não formar as costas quando jogar o pé atrás. Repita por 30 segundos.
Agachamento com saltos
Com as mãos na cabeça e o tronco ereto, flexione os joelhos até 90º com os pés levemente afastados e, ao subir, termine o movimento com um salto, voltando logo em seguida à posição de agachamento. Repita por 30 segundos.
Abdominal Canivete
Deite-se e estenda bem as pernas e os braços. Abra e feche o tronco como um canivete, fazendo as mãos encontrarem as pernas. Tome cuidado para não encostar o queixo no peito, mantendo o pescoço reto. Repita por 30 segundos.
Corrida ParadaFaça o movimento de corrida sem sair do lugar por 30s em sua máxima intensidade possível.
Prancha com rotação de quadril
Basta ficar em posição de prancha e girar o quadril para a direita e depois para a esquerda. Contraia o abdômen para não forçar a coluna. Repita por 30 segundos.
Ao final da sequência, descanse 1 minuto. Repita mais 4 vezes.

Fotos de:  Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Influencer Pricylla Pedrosa revela segredo que a fez conquistar um corpo sarado

Published

on

By

A influenciadora digital Pricylla Pedrosa conta como conseguiu conquistar um corpo sarado e baixar de 27% para 14% de gordura corporal em um ano sem uso de remédios

A maioria das mulheres quando se depara com corpos sarados nas redes sociais sonha em conseguir resultados semelhantes, inspiradas pelas influenciadoras digitais que exibem forma física impecável e inúmeros videos de treinos em que mostram ter energia de sobra e motivação para alcançar suas metas fitness.


A influenciadora Pricylla Pedrosa é um desses exemplos. A loira chocou seus seguidores ao mostrar o seu ‘antes e depois’ no Instagram. Em menos de 1 ano, Pricylla saiu de um corpo com sobrepeso para um visual rasgado com músculos definidos. Ela explica como isso aconteceu e revela o seu segredo: “depois de alguns anos treinando e fazendo dieta sem ver um resultado significativo, resolvi mudar completamente meu estilo de vida, alimentação e treinos. Em 2017 comecei a ser acompanhada diariamente por um coach, preparador físico, endocrinologista e nutricionista. Os resultados foram visíveis depois de 3 meses com dieta cetogênica, treinos semanais, cardio diário, muita disciplina e foco”. 


Pricylla revela que a dieta cetogênica foi a grande responsável pelo seu emagrecimento rápido sem precisar recorrer a remédios e que ganhou massa muscular sem precisar recorrer a anabolizantes: “A Dieta cetogênica me surpreendeu em vários aspectos. Não recorri a remédios nem fiz uso de substâncias esteróides anabolizantes. Além de me alimentar super bem e não passar fome eu me sentia disposta e animada o tempo todo, sem contar a cabeça que fica uma maravilha. Ela consiste em uma dieta rica de proteínas e gorduras, onde seu corpo entra em cetose e aprende a usar a gordura como fonte de energia e não mais o carboidrato. Começa então o processo rápido de emagrecimento”. 


Orgulhosa dos resultados, ela conta como foi o seu processo: “em menos de 1 ano eu saí de um percentual de gordura de 27% para 14%, o que é considerado bem baixo para mulheres. Nesse período também fazia uso de suplementos alimentares para não ter carência de nenhum tipo de vitamina. Whey protein, bcaa, glutamina, L-carnitina (queima de gorduras), creatina (para ganho de massa magra) vitamina C, vitamina D e ômega 3. Durante praticamente 1 ano eu comia ovos, carnes, abacate, castanhas, queijos e tudo que houvesse gordura e proteína e apenas 30g diária de carboidratos no caso esse dos legumes e verduras apenas”.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados