Connect with us

Destaque

Geisy Arruda dispara sobre ditadura da beleza: “Um saco essa obrigação de estar magra”

Published

on

A personalidade da mídia Geisy Arruda vem demonstrando seu gênio forte e polêmico desde 2009, quando ocorreu aquele famoso caso do vestidinho curto. Um pouco mais sumida na mídia, ela continua causando sempre que dá alguma declaração.

A nova da loira foi disparar contra a chamada “ditadura da beleza”, que tenta impor um padrão corporal para que as outras pessoas sigam. Em entrevista para a TiTiTi, Geisy disparou: “Acho um saco essa obrigação de estar magra no carnaval”,disse.

Depois do caso que foi parar nas manchetes policiais, Geisy não saiu mais da mídia. Considerada uma subcelebridade, ela já foi uma das participantes do reality-show A Fazenda, da Record.

GEISY REVELA SEGREDO QUE DEIXA OS HOMENS DESESPERADOS

Geisy Arruda revelou, nesta última sexta-feira, em entrevista ao site UOL, o que deixa os homens louquinho por ela. Na ocasião, ela disse que mexe com o imaginário masculino quando veste cor rosa, que a fez ficar conhecida após ser expulsa da faculdade.

“Hoje estou de coelhinha sexy. Decidi vir de rosa porque é uma cor que desde quando aconteceu aquilo eu só uso em ocasiões especiais. Os homens têm fetiche comigo usando rosa. Eles adoram”, disparou.

Apesar de gostar de se vestir de forma sensual, a moça disse q não tolera falta de respeito. “Eles acham que se a mulher usa uma roupa curta ela pede para ser assediada. Eu sou grossa, brigo, xingo. Se eu não quero, não é não”, afirmou a repórter.

GEISY ARRUDA SOBRE SOFRER PRECONCEITO: VIROU MINHA FORMA DE GANHAR DINHEIRO

Alvo de críticas e piadas desde que se tornou famosa, Geisy Arruda conversou com o “UOL”, e, durante o bate-papo, a loira revelou que o preconceito que enfrenta a ajudou a ser destaque na mídia nos últimos tempos.

“Como ela sobrevive? Trabalhando, não vivo de brisa e também não estou a passeio. Preconceito virou meu ganha-pão, virou minha forma de ganhar dinheiro também. As pessoas me julgam dizendo que não tenho talento nenhum, mas eu tenho muitos só que é mais fácil julgar”, declarou.

A modelo já fez inúmeras plásticas. “Sou extremamente atacada, e eu conheço muitas famosas que também são pelo mesmo motivo. Quando você faz uma cirurgia plástica para melhorar sua aparência, acabou o mundo. É como se você não fosse bonita, como se fosse uma farsa”, desabafou.

Comments

comments

Destaque

Dona de bumbum famoso do Instagram revela idade e impressiona o mundo

Published

on

By

A americana Laura Gordon já se tornou uma celebridade nas redes sociais, ela possui uma legião de mais de 5000 mil fãs em sua conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo e principalmente do seu bumbum. No entanto, sua fama de mulher fitness aumentou após Laura revelar sua idade: 48 anos.

#fitness #fitfam #fit #exercise #workout #gym #fitspo ?????????? Keeping fit is a life long process.. consistency is key! My workout routine and food list are in my blog! ?????????

Uma publicação compartilhada por Laura Gordon (@cttchickentuna) em

De acordo com as informações do Daily Mail, Laura trabalha como corretora de imóveis na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos e afirma que não é profissional fitness e nem modelo, “Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho”, disse Laura, que começou a malhar com 23 anos, depois de perceber que “passava muito tempo no sofá”.

 

A corretora também alega estar sofrendo problemas com a utilização de sua imagem em diversos produtos e publicações nas redes sociais sem sua autorização, “É muito importante para mim que as pessoas não usem minhas fotos para enganar outras pessoas, para que elas não comprem essas mercadorias de malhação. Chá fitness não transforma uma pessoa, trabalho duro e alimentação correta, sim”, concluiu.

E você acha que ela esta bem para 48 anos ?

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Musa do Vitória” faz ensaio na Avenida Paulista contra o preconceito regional

Published

on

By

A musa fitness Milla Summers, baiana nascida em Caravelas e considerada a “Musa do Vitória”, fez um belíssimo ensaio fotográfico na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o preconceito regional.
 
“Todos os nordestinos em São Paulo são chamados de baianos, mas nem todos são baianos. Em São Paulo existe pessoas de todas as regiões do Brasil. Amo a Bahia, amo o Vitória, sou Vitória e vivo em São Paulo. E daí?”, dispara a loira que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital.
 
Milla Summers começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família. Ela percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação. “Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas”, lembra a beldade.

Créditos – Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

 
A motivação para superar tudo isso veio quando descobriu na internet informações sobre um concurso de beleza fitness. Inspirada pelo desafio, Milla Summers conta que decidiu competir e levar a preparação a sério: “Foi uma maneira que encontrei de dar a volta por cima e não fraquejar. Precisava de um objetivo mais concreto para garantir os cuidados comigo, já que tinha uma rotina tão intensa por conta do problema de saúde da minha filha. Pronto! Matriculei-me numa academia, contratei um excelente personal, busquei um médico para me ajudar com toda a suplementação e ajustes fisiológicos e uma nutricionista que me acompanha nos cuidados com a dieta”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Karina Bacchi Posa de Biquíni branco e ostenta bumbum

Published

on

By

Karina Bacchi está aproveitando na paradisíaca Fernando de Noronha, lugar escolhido para servir de cenário para um ensaio.

Em sua página no Instagram, ela postou várias fotos lindas do lugar. Em uma delas, a loira aparece de biquíni branco, olhando para o mar, e exibindo três de suas tatuagens.

Junto com a imagem, ela escreveu: “Noronha Sea Blue Paradise indo ao encontro dos golfinhos…”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados