Connect with us

Destaque

Geisy arruda planeja filhos: “Quero congelar meus óvulos”

Published

on

Modelo, de 29 anos, ainda posou sexy para uma marca de lingerie

Geisy Arruda fez um ensaio sensual de lingerie e exibiu suas curvas. Mas se depender dos planos da modelo de 29 anos, seu físico deve mudar em breve. Geisy contou que pretende se tornar mamãe.

Solteira, ela conta que não vai esperar encontrar o “marido ideal” para formar uma família. Se continuar solteira, Geisy pretende congelar os óvulos e ter um filho por meio de uma produção independente.

“Solteira, procuro um pai para o meu filho, mas se não achar, penso em ter uma gravidez independente. Hoje em dia com a técnica de congelamentos de ovulos, você consegue escolher o doador conforme suas características. É uma decisão que precisa ser muito bem pensada, mas ser mãe é meu maior sonho”, explica.

Foto: Cauê Garcia / CG1 Comunicação/ Divulgação

BISSEXUAL
Recentemente, Geisy afirmou durante uma entrevista para Daniela Albuquerque ser bissexual. Apesar disto, a modelo revelou que nunca se apaixonou por uma mulher. “Nunca, por mulher não, mas pode ser que venha assim um dia, por alguma mulher especial, mas gosto muito da ideia de outra mulher, de beijar, estar junto, é um cheiro, uma pele diferente. E eu não me permito ter nenhum tipo de preconceito, acho que amor não tem gênero, não tem sexo”, pondera ela, que não teria problemas em assumir um relacionamento com alguém do mesmo sexo.

“É obrigação você assumir, não vou esconder uma pessoa que eu amo, e que fique como exemplo também. Se você gosta de mulher ou é bi, não vejo problema nenhum nisso, é minha opção sexual”.

BULLYING
Geisy Arruda relembra o episódio de bullying que sofreu durante a faculdade por conta de um vestido curto no programa Sensacional. “Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás. Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama. Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara”, diz.

Comments

comments

Destaque

Geisy arruda coloca bumbum gigante pra jogo

Published

on

By

Na última segunda-feira (10), Geisy Arruda mostrou que tem uma beleza para dar e para vender. Em um clique, vestindo apenas um maiô preto, a musa colocou seu ‘bumbum gigante’ pra jogo e arrancou suspiros nos comentários da foto em sua conta no Instagram.

“Ela é cheia de luz literalmente!”, legendou a loira.

Nos comentários, não faltaram elogios à Geisy.

“Muito maravilhosa hein meu amor! Beijos!”, disse um.

“Nossa que bumbum grande nais lindo”, afirmou outro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ela é cheia de luz literalmente! ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda sobe a temperatura com topless pós-banho

Published

on

By

Geisy Arruda quase mostrou tudo em um clique logo após o banho nesta quinta-feira (22). A musa cobriu os seios apenas com uma toalha e foi clicada em meio ao vapor do box para o Instagram. Geisy teve uma tarde de rainha em um spa de Lisboa.

Em recente entrevista à QUEM, Geisy falou do que mais odeia na hora do sexo. “O grande mal de alguns homens é a questão de se autossatisfazer primeiro. Querer o prazer dele e não pensar no prazer da parceira. Tem homem que gosta de ir direto pro finalmente, mas as preliminares são fundamentais. Pensar só em si é algo muito do homem, é algo muito machista. Não existem direitos iguais no sexo”, disparou.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Diva Fitness fala dos benefícios da uva passa e porque incluí-la na ceia de natal

Published

on

By

A diva fitness WBFF Renata Spallicci fala sobre os benefícios da uva passa, e conta o porque pode ser positivo incluí-la nos pratos da ceia de fim de ano
É só as festas de fim de ano chegarem que começa o embate: com uva passa ou sem uva passa? Se você é da turma que não suporta mais ser pego de surpresa já com a comida no prato, este artigo pode surpreendê-lo.
No entanto, a diva fitness Renata Spallicci afirma, independente da controvérsia, a uva passa tem mais benefícios que podemos imaginar: “a uva-passa possui mais compostos fenólicos do que a fruta fresca. Isso ocorre, porque estas substâncias se concentram no processo de desidratação, além de conter grande quantidade de fibras e carboidratos insolúveis que regulam o intestino. Especialistas afirmam que estas substâncias previnem câncer de cólon e podem diminuir o colesterol.”
Colocar ou não colocar uva passa nas comidas de Natal é sempre um assunto muito discutido nessa época do ano. As comemorações de fim de ano estão aí e a internet já polemiza sobre a presença frutinha roxa na comida.
Renata fala sobre alguns dos benefícios da uva-passa e porque deve-se considerar ter um pouco delas na ceia de natal: “Ela não oferece prejuízo às dietas, pois é utilizada de forma sutil nas receitas, e 100 gramas contêm em média 299 calorias. Além de não conter glúten, a uva passa possui vitaminas de complexo A e B, Cálcio, Cobre, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Zinco, e o Resveratrol, que pode agir com ação anti-inflamatória e garantir uma melhor qualidade de vida, junto à boa forma”.
Renata aponta uma lista dos dez principais benefícios da uva passa:
1- Efeito laxativo
2- Fortalece o sistema imunológico
3- Ação contra infecções
4- Ajuda a prevenção do câncer
5- Cabelos hidratados e com brilho
6- Proteção contra doenças cardiovasculares
7- Efeito energético
8- Dentes e ossos fortes
9- Ajuda na preservação e crescimento de músculos
10- Controle de peso
Créditos – Foto: Thaiz Cardoso / MF Press Global

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados