Connect with us

Destaque

Geisy Arruda posa sensual: ‘Assédio aumentou depois da cirurgia íntima’

Published

on

Três anos após polêmica cirurgia, loira posa sensual e conta que vida sexual mudou. ‘Esteticamente está linda e sensibilidade aumentou.’

Geisy Arruda, 26 anos, não tem mesmo papas na língua. A ex-estudante de turismo não tem tabus, fala abertamente sobre qualquer assunto e se manteve na mídia desde que foi hostilizada na faculdade ao usar um vestido rosa, em 2009. De lá para cá, o episódio mais polêmico da biografia da loira provavelmente é a cirurgia íntima a que se submeteu em 2012. Para quem não se lembra, ela chegou a declarar que “não tinha uma vagina, mas uma couve-flor”.Três anos depois, ela posou para o EGO no Motel Lush, em São Paulo, e contou que sua vida sexual mudou.

“Esteticamente está linda. E minha vida sexual mudou completamente depois da cirurgia. Eu me sinto uma adolescente, fiquei muito mais sensível e a sensibilidade durante as relações também ficou muito maior”, entrega ela. “Depois que fiquei magra aumentou o assédio, mas depois da cirurgia íntima aumentou mais ainda porque os homens acham que fiquei virgem de novo”, diverte-se ela. Geisy também passou a se excitar com mais facilidade. “Eu me excito tomando banho e, às vezes, uma calça apertada já me deixa excitada.”

Geisy coleciona lingeries
(Foto: Iwi Onodera / Reprodução)

“Solteira e na seca”
Apesar do desprendimento e da solteirice, Geisy diz que não vai atrás de homem nenhum porque é orgulhosa. “Estou solteira e na seca. Tenho preguiça de conhecer homens novos. Eu sou muito exigente, sempre acho que nenhum homem está à minha altura. E sou muito autoconfiante, fico muito tempo sozinha porque sou orgulhosa, preciso que o cara venha atrás de mim. Eu não vou atrás de homem. Vivo sem homem, sinto falta, mas não vou atrás”, diz ela.

Para conquistar Geisy, o cara deve ser “parceiro, engraçado, companheiro, e dependente”. “Gosto de homem dependente de mim”, entrega ela, aos risos.

“Vale tudo entre quatro paredes”
Geisy Arruda é do tipo que gosta de provar coisas novas na cama. “Vale tudo entre quatro paredes desde que as duas partes estejam em comum acordo. Nunca fiz nada que não quisesse”, disse ela. “(Sexo anal) só fiz duas vezes porque dói muito. É um fetiche dos homens, mas eu não senti prazer, então não faço mais”, diz ela.

‘Não troco vibrador por homem’ 
Nos momentos de solidão, Geisy costuma usar “brinquedinhos”. “Uso acessórios e me viro como posso. Acho que toda mulher tem de ter um vibrador. Não troco meu vibrador por homem nenhum.”

Mas, quando está namorando, Geisy adora agradar ao amado. “Gasto muito dinheiro com lingerie porque uma boa lingerie aumenta a auto-estima da pessoa. Ninguém tem o corpo perfeito, então pelo menos a lingerie disfarça. Se você colocar um body cavado, consegue tirar a atenção dos defeitos e valorizar suas melhores partes”, ensina ela.

Apesar da autoconfiança, Geisy nunca tira totalmente a lingerie. “Eu sempre deixo o laço na perna, o sutiã ou a luva, por exemplo. “E sempre uso salto alto porque é poder. É obrigatório durante o sexo. Até para você pisar no cara”, surpreende ela. “Já peguei caras que gostavam de apanhar. Já bati em homem na cama e já apanhei também”, revela. “E gosto muito de ir ao motel, acho que aumenta o prazer, gosto de fazer sexo em todos os lugares.”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Musa exibe bumbum perfeito de fio-dental

Published

on

By

Tatuada, sarada e sensual, Sue Lasmar não cansa de fazer sucesso em seu Instagram. Desta vez, a gata publicou uma foto de um ensaio dentro de um lago. De maiô, ela fez pose sexy e levou os seguidores à loucura. “A palavra que define você é perfeição”, se derreteu um internauta.

Ela conquistou o título de “Corpo mais perfeito dos Estados Unidos” em 2014.

A brasileira Sue Lasmar faz sucesso aqui e nos Estados Unidos como musa fitness e empresária.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Eva Andressa posta foto e bumbum enorme enlouquece fãs nas redes

Published

on

By

A musa fitness brasileira Eva Andressa deixou seus seguidores nas redes sociais enlouquecidos ao postar foto foto de biquíni onde mostra corpo estrutural e bumbum avantajado.

A moça chamou bastante atenção e os fãs não pouparam elogios ao preparo físico de Eva.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa exibe “tanquinho” para internautas

Published

on

By

Inspirada por uma frase de Steve Jobs, criador da Apple, a musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para filosofar, além de, claro, exibir a boa forma. Nesta segunda-feira (31), ela compartilhou com os seguidores uma foto no espelho com a blusa levantada. Exibindo seu tanquinho e uma cintura fina, ela também aproveitou para mostrar que está bronzeada.

“Não deixe que o ruído da opinião alheia impeça que você escute a sua voz interior. (Steve Jobs)’ #issoai #cadaumcomsuasescolhas #sigafirme #acrediteemvc #respeiteasescolhasdosoutros #busqueoseumelhor #teamgracyanne #bumbumnanuca #nainteGRA #boasemana #BOMDIA”, publicou a musa fitness na legenda.

Os seguidores de Gracyanne não pouparam elogios. “Mulher-Maravilha”, escreveu um fã em inglês. “Espetáculo”, comentou uma internauta. “Bom dia, Gra! Você é inspiração e orgulho de milho?s”, postou outro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados