Connect with us

Destaque

Geisy Arruda posa sensual: ‘Assédio aumentou depois da cirurgia íntima’

Published

on

Três anos após polêmica cirurgia, loira posa sensual e conta que vida sexual mudou. ‘Esteticamente está linda e sensibilidade aumentou.’

Geisy Arruda, 26 anos, não tem mesmo papas na língua. A ex-estudante de turismo não tem tabus, fala abertamente sobre qualquer assunto e se manteve na mídia desde que foi hostilizada na faculdade ao usar um vestido rosa, em 2009. De lá para cá, o episódio mais polêmico da biografia da loira provavelmente é a cirurgia íntima a que se submeteu em 2012. Para quem não se lembra, ela chegou a declarar que “não tinha uma vagina, mas uma couve-flor”.Três anos depois, ela posou para o EGO no Motel Lush, em São Paulo, e contou que sua vida sexual mudou.

“Esteticamente está linda. E minha vida sexual mudou completamente depois da cirurgia. Eu me sinto uma adolescente, fiquei muito mais sensível e a sensibilidade durante as relações também ficou muito maior”, entrega ela. “Depois que fiquei magra aumentou o assédio, mas depois da cirurgia íntima aumentou mais ainda porque os homens acham que fiquei virgem de novo”, diverte-se ela. Geisy também passou a se excitar com mais facilidade. “Eu me excito tomando banho e, às vezes, uma calça apertada já me deixa excitada.”

Geisy coleciona lingeries
(Foto: Iwi Onodera / Reprodução)

“Solteira e na seca”
Apesar do desprendimento e da solteirice, Geisy diz que não vai atrás de homem nenhum porque é orgulhosa. “Estou solteira e na seca. Tenho preguiça de conhecer homens novos. Eu sou muito exigente, sempre acho que nenhum homem está à minha altura. E sou muito autoconfiante, fico muito tempo sozinha porque sou orgulhosa, preciso que o cara venha atrás de mim. Eu não vou atrás de homem. Vivo sem homem, sinto falta, mas não vou atrás”, diz ela.

Para conquistar Geisy, o cara deve ser “parceiro, engraçado, companheiro, e dependente”. “Gosto de homem dependente de mim”, entrega ela, aos risos.

“Vale tudo entre quatro paredes”
Geisy Arruda é do tipo que gosta de provar coisas novas na cama. “Vale tudo entre quatro paredes desde que as duas partes estejam em comum acordo. Nunca fiz nada que não quisesse”, disse ela. “(Sexo anal) só fiz duas vezes porque dói muito. É um fetiche dos homens, mas eu não senti prazer, então não faço mais”, diz ela.

‘Não troco vibrador por homem’ 
Nos momentos de solidão, Geisy costuma usar “brinquedinhos”. “Uso acessórios e me viro como posso. Acho que toda mulher tem de ter um vibrador. Não troco meu vibrador por homem nenhum.”

Mas, quando está namorando, Geisy adora agradar ao amado. “Gasto muito dinheiro com lingerie porque uma boa lingerie aumenta a auto-estima da pessoa. Ninguém tem o corpo perfeito, então pelo menos a lingerie disfarça. Se você colocar um body cavado, consegue tirar a atenção dos defeitos e valorizar suas melhores partes”, ensina ela.

Apesar da autoconfiança, Geisy nunca tira totalmente a lingerie. “Eu sempre deixo o laço na perna, o sutiã ou a luva, por exemplo. “E sempre uso salto alto porque é poder. É obrigatório durante o sexo. Até para você pisar no cara”, surpreende ela. “Já peguei caras que gostavam de apanhar. Já bati em homem na cama e já apanhei também”, revela. “E gosto muito de ir ao motel, acho que aumenta o prazer, gosto de fazer sexo em todos os lugares.”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Ex-BBB Cacau chora ao fazer tour pelo corpo no Youtube

Published

on

By

A ex-BBB Cacau virou notícia na mídia depois de um vídeo, intitulado “Tour pelo meu corpo”, postado em seu canal no Youtube, na sexta-feira (24). No vídeo, a sister se emociona ao falar sobre a pressão de ser magra e sobre o quanto já se agrediu para se encaixar no padrão de beleza imposto pela mídia.

Nas imagens, a ex-BBB Cacau aparece de biquíni e sem maquiagem, depois de se dizer preparada para falar sobre a relação turbulenta que sempre teve com seu corpo e com seu peso. Ela contou que faz dietas desde pequena e que desenvolveu bulimia aos 10 anos de idade.

As compulsões alimentares, como também explicou, sempre fizeram parte de sua vida. Para cada dia de restrição alimentar que ela enfrentava, tinha dois de compulsão intensa.

Depois do BBB

A batalha contra sua própria imagem ficou ainda mais intensa depois de sua participação no Big Brother Brasil 16, aos 19 anos. Na época, muita gente criticava o corpo dela e a comparava a uma série de personagens da ficção conhecidos por serem gordos.

Conforme ex-BBB Cacau foi aí que ela cedeu à pressão de ser magra e de ser “feliz e famosa”, fazendo sua primeira lipoaspiração e colocando próteses de silicone.

Nessa época, ela chegou a pesar 68 kg e, mesmo assim, as pessoas criticavam sua aparência, dizendo que ela estava magra de lipo, mas que permanecia com braços e pernas gordos.

Duas lipos em 6 meses

Cacau conta no vídeo que logo depois das cirurgias ela começou a engordar novamente. Devido a vergonha de estar voltando ao peso anterior, de 85 kg; ela se submeteu a uma nova lipoaspiração em menos de 6 meses.

Os procedimentos, apesar de ter deixado seu corpo magro, não fizeram a sister se livrar da compulsividade. Mais uma vez, Cacau engordou. Dessa vez, no entanto, ao invés de outra lipo, ela recorreu à edição de fotos para parecer magra na internet.

Nessa fase, todas as vezes que alguém elogiava sua silhueta nas redes sociais, ela se sentia pior por saber que aquela não era sua aparência real.

De acordo com Cacau, foi preciso passar por um processo de amor próprio, em que decidiu aceitar seu corpo como ele é; para lidar bem com os atuais 90 kg. Desde então, ela vem postando fotos sem filtro nas redes sociais e decidiu gravar o desabafo para o Youtube, como você confere abaixo.

Assista o “tour” pelo corpo da ex-BBB Cacau:

E então, o que você achou do vídeo? Acha válido depoimentos como o da ex-BBB Cacau sobre aceitação e amor próprio? Não deixe de comentar!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De micro fio dental, Gracyanne Barbosa abusa do Bumbum na nuca

Published

on

By

Depois de causar alvoroço nas redes com foto em que aparece abaixando a calça e mostrando a marquinha do biquíni, a musa fitness decidiu publicar uma imagem mais ousada ainda em seu Instagram

Gracyanne Barbosa decidiu causar na web neste domingo (2). Depois de publicar uma foto em que aparece abaixando a calça e mostrando sua marquinha de biquíni e seu bronzeado em dia, a musa fitness resolveu ser ainda mais ousada. No Instagram, ela publicou uma imagem em que aparece de lingerie e um micro fio dental, abusando do famoso ‘bumbum na nuca’.

Os seguidores foram ao delírio com a imagem e muitas mulheres passaram a perguntar como a musa fitness consegue manter a boa forma. “Miga pode começar a dar dica desse bumbum perfeito por favor, pareço uma tábua kkkkk linda muita luz para você, você merece”, disse uma fã da mulher do Belo.

Homens podem usar o kit Estril? Podem SIM, aliás DEVEM! Recebi mtas mensagens nesses últimos dias de homens , alguns querendo saber mais sobre o produto , outros me dizendo que já estão usando para tratar estrias que apareceram por causa da musculação e todos , satisfeitos com os resultados. E eu , fico como com esse feedback? Feliz! ? Estrias vermelhas e novas , resultados em 60 dias de uso , sendo possível eliminar ate 100% delas. ? Estrias brancas e antigas , resultados em 90 dias de uso , sendo possível eliminar até 50% delas. ? Adolescentes, gestantes e mamães em fase de amamentação podem usar. ? Mostrei um pouco mais no meu storie sobre o produto. ? Para comprar ou obter mais informações como ; valores e prazo de entrega. Podem mandar direct para a @alobelaoficial ou no whats: +55 11 98887-3205 #estril #kitestril #alobela #pelenova #maximahidratacao #xoestrias #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne usa lingerie cavada e fãs pedem para ela posar nua novamente

Published

on

By

Gracyanne Barbosa atacou novamente e levou os fãs à loucura com mais uma foto publicada no Instagram. Porém, a beldade foi ousada e mexeu bastante com o imaginário dos marmanjos de plantão.

“O encontro com os seus defeitos é uma oportunidade do autoconhecimento, seja amável com você, se aceite, se perdoe, se ame”, filosofou na legenda da imagem em que aparece usando uma lingerie preta bem cavada e transparente.

E é claro que os seguidores mais assanhadinhos não deixaram o post passam em branco. Foram mais de 251 mil curtidas e vários comentários elogiando suas belas curvas, mas também alguns bem picantes.

“Quando você vai posar na Playboy novamente?”, “Linda, simpatica e muito sexy. Queria que esse mulherão da po*** casasse comigo”, “Uma obra de arte. Te admiraria o dia todo” e “Que isso hein?! Na minha cama ela ficaria melhor ainda”, chegaram a escrever.

Veja a publicação completa abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados