Connect with us

Destaque

Geisy Arruda posa sensual: ‘Assédio aumentou depois da cirurgia íntima’

Published

on

Três anos após polêmica cirurgia, loira posa sensual e conta que vida sexual mudou. ‘Esteticamente está linda e sensibilidade aumentou.’

Geisy Arruda, 26 anos, não tem mesmo papas na língua. A ex-estudante de turismo não tem tabus, fala abertamente sobre qualquer assunto e se manteve na mídia desde que foi hostilizada na faculdade ao usar um vestido rosa, em 2009. De lá para cá, o episódio mais polêmico da biografia da loira provavelmente é a cirurgia íntima a que se submeteu em 2012. Para quem não se lembra, ela chegou a declarar que “não tinha uma vagina, mas uma couve-flor”.Três anos depois, ela posou para o EGO no Motel Lush, em São Paulo, e contou que sua vida sexual mudou.

“Esteticamente está linda. E minha vida sexual mudou completamente depois da cirurgia. Eu me sinto uma adolescente, fiquei muito mais sensível e a sensibilidade durante as relações também ficou muito maior”, entrega ela. “Depois que fiquei magra aumentou o assédio, mas depois da cirurgia íntima aumentou mais ainda porque os homens acham que fiquei virgem de novo”, diverte-se ela. Geisy também passou a se excitar com mais facilidade. “Eu me excito tomando banho e, às vezes, uma calça apertada já me deixa excitada.”

Geisy coleciona lingeries
(Foto: Iwi Onodera / Reprodução)

“Solteira e na seca”
Apesar do desprendimento e da solteirice, Geisy diz que não vai atrás de homem nenhum porque é orgulhosa. “Estou solteira e na seca. Tenho preguiça de conhecer homens novos. Eu sou muito exigente, sempre acho que nenhum homem está à minha altura. E sou muito autoconfiante, fico muito tempo sozinha porque sou orgulhosa, preciso que o cara venha atrás de mim. Eu não vou atrás de homem. Vivo sem homem, sinto falta, mas não vou atrás”, diz ela.

Para conquistar Geisy, o cara deve ser “parceiro, engraçado, companheiro, e dependente”. “Gosto de homem dependente de mim”, entrega ela, aos risos.

“Vale tudo entre quatro paredes”
Geisy Arruda é do tipo que gosta de provar coisas novas na cama. “Vale tudo entre quatro paredes desde que as duas partes estejam em comum acordo. Nunca fiz nada que não quisesse”, disse ela. “(Sexo anal) só fiz duas vezes porque dói muito. É um fetiche dos homens, mas eu não senti prazer, então não faço mais”, diz ela.

‘Não troco vibrador por homem’ 
Nos momentos de solidão, Geisy costuma usar “brinquedinhos”. “Uso acessórios e me viro como posso. Acho que toda mulher tem de ter um vibrador. Não troco meu vibrador por homem nenhum.”

Mas, quando está namorando, Geisy adora agradar ao amado. “Gasto muito dinheiro com lingerie porque uma boa lingerie aumenta a auto-estima da pessoa. Ninguém tem o corpo perfeito, então pelo menos a lingerie disfarça. Se você colocar um body cavado, consegue tirar a atenção dos defeitos e valorizar suas melhores partes”, ensina ela.

Apesar da autoconfiança, Geisy nunca tira totalmente a lingerie. “Eu sempre deixo o laço na perna, o sutiã ou a luva, por exemplo. “E sempre uso salto alto porque é poder. É obrigatório durante o sexo. Até para você pisar no cara”, surpreende ela. “Já peguei caras que gostavam de apanhar. Já bati em homem na cama e já apanhei também”, revela. “E gosto muito de ir ao motel, acho que aumenta o prazer, gosto de fazer sexo em todos os lugares.”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne Barbosa faz topless e com calcinha transparente chama atenção

Published

on

By

A musa fitness postou foto sexy em suas redes sociais e recebeu muitos elogios dos fãs

Gracyanne Barbosa fez mais um post daqueles nesta quinta-feira (19), que levou seus fãs a loucura. De calcinha transparente e botas, ela postou uma foto mega sarada, de costas, sem sutiã com a legenda: “Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, pode mudar se desejar , mas quem escolhe é você”. A musa, quase toda noite, compartilha mensagens de amor próprio com seus fãs.

Gracy contou a seguidor que é o Belo, seu marido, que faz suas fotos sensuais e ainda ajuda a escolher: “Ele não tem ciúmes. Sabe o que é dele”, disse.

Os elogios dos fãs vieram em seguida: “Quem me dera ter esse glúteo”, “Linda”, “Inspiradora”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa revela segredo, fala sobre orgasmo na academia e choca a internet

Published

on

By

A musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, foi a convidada do canal no Youtube de Matheus Mazzafera.

No vídeo que foi divulgado nesta quinta-feira, 19 de julho, a musa revelou que pesa 80kg e impressionou com a novidade.

Na conversa, Gracyanne também chocou ao revelar que já teve um orgasmo na academia. “Não treinando. Já tive quando teve aquele situação na academia. Mas estava fechada, tá, gente?”, esclareceu ela.

Para Matheus, a modelo garantiu que nunca tomou remédios para emagrecer mas que já fez algumas loucuras como fazer 3 mil abdominais por dia. “Mas não faço mais. Antes eu era muito maluquinha e achava que quanto mais fizesse, mas tinha resultado”, garantiu.

A esposa de Belo ainda contou que já passou alguns dias comendo apenas clara de ovo. “Eu amo clara de ovo. Pareço louca, né? E sou. Lógico que não é saudável, porque você acaba não tendo nutriente, mas quando estou viajando até hoje faço isso. Clara de ovo não tem muito cheiro e dura mais”, revelou.

Confira o vídeo completo:

BELO ENTREGA SEGREDO DE GRACYANNE

Belo foi o entrevistado do Programa do Porchat na noite desta última terça-feira, 26 de junho e, durante sua participação, revelou abertamente sobre a quantidade de ovos que a esposa, Gracyanne Barbosa, come durante um dia. Na ocasião, o famoso comentou a polêmica de que a mulher tinha estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

“Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, revela, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. “Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”.

Belo diz que a rigidez do cardápio de Gracyanne o influenciou. “Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar… hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos”, analisa.

Apesar de já ser pai de quatro e avô de três, o músico disse que quer ter um filho com a amada. “Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento.  Eu tenho treinado”, garante.

Ainda durante a entrevista o sambista contou de onde veio o apelido que até hoje é chamado: “Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Elga Shitara exibe o bumbum em novo ensaio sensual: “gostosa eu sempre fui”

Published

on

By

Musa do Japão na Copa 2018, Elga tirou a roupa para mais um ensaio sensual e exibiu o corpão. A gata que já foi capa da revista Sexy está curtindo o atual momento e não tem do que reclamar. A japonesa falou sobre a boa forma e revelou o segredo para manter tudo em ordem.

“Gostosa eu sempre fui, desde a adolescência. O segredo é descobrir quem mora dentro de você, quem é a pessoa que você quer ser. O corpo é um exercício diário da mente, é a cabeça que comanda tudo. Não tenho do que reclamar, não levei o título mas levei o carinho e a admiração das candidatas que me elegeram a musa simpatia”, revelou.

Confiante de que o Japão estaria na final da Copa, a beldade não está torcendo para nenhuma seleção. “Eu queria o Japão. Não deu, não deu. Não estou torcendo para nenhum outro país. Tudo bem, existe vida após a copa. Agora é encher o cofrinho de dinheiro e colher os frutos do concurso”, contou.

Fotos: Ricardo Wichinsky / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados