Geisy Arruda revela que já fez sexo na rua e opina que ‘tamanho é documento’: “Gosto de fartura”

Geisy Arruda reservou um tempo para conversar com os seguidores, na madrugada desta quarta-feira (10), e aproveitou para fazer algumas revelações picantes sobre sua vida íntima.

A modelo começou falando qual era sua posição sexual preferida. “Todas!”, disparou ela, garantindo que tamanho é sim documento. “Para mim, é. Eu gosto de fartura em tudo na minha vida”, afirmou.

Geisy também explicou que sua cirurgia íntima não foi com o objetivo de deixá-la mais ‘apertadinha’. “A cirurgia que fiz foi externa, somente para estética! E a questão de ‘apertadinha’ existem técnicas de pompoarismo que ajudam muito nisso”, explicou.

Ao final, a influencer contou que passou a ter mais dificuldade de encontrar uma boa relação depois que ficou famosa. “Fiquei mais seletiva. Quando era mais nova, eu queria quantidade. Agora prefiro um que faça o serviço BEM FEITO!”, disse ela, revelando qual foi o lugar mais inusitado que já fez sexo. “Eu gosto de lugares públicos… então diria… NA RUA!”, contou.

Clique para comentar

“Não consegue emagrecer? A resposta pode estar na mastigação e na ansiedade”, diz Bella Falconi

Em artigo publicado no Viva Bem do UOL, a nutricionista e influenciadora digital Bella Falconi contou para os seus leitores que existem casos de pessoas que, mesmo fazendo dieta e comendo alimentos ditos saudáveis, não conseguem emagrecer. Isto pode ocorrer devido a problemas na mastigação, que são decorrentes da ansiedade: “Apesar de ser hábito de muitas pessoas e consequência da correria do mundo moderno, que nos exige respostas cada vez mais rápidas às situações, comer rapidamente não é uma boa ideia. Nunca”.

Bella Falconi afirma que já viu muitas pessoas queixarem-se de ganhar peso e sentirem-se estufadas e que no final tudo era devido a maus hábitos de não mastigar propriamente a comida: “Um estudo apresentado em evento da Associação Americana do Coração (AHA, na sigla em inglês) perceberam que os que sofriam de ansiedade à mesa tinham um risco maior de desenvolver síndrome metabólica do que quem comia em velocidade normal: 11,6% contra 6,5%, respectivamente. Engolir a comida como se não houvesse o amanhã foi associado a ganho de peso, cintura mais larga e altas taxas de glicose no sangue”.

A nutricionista explica outro motivo pelo qual pessoas que comem rápido demais engordam: “Todo hábito compulsivo é rápido. Quando você come rápido sem respirar, ingerindo os alimentos quase inteiros, o organismo não tem como assimilar adequadamente o que se ingere e a consequência disso é o acúmulo de gordura”.

Fernanda D’avila aposta no Muay Thay para queimar calorias e manter a mente zen

A modelo e influenciadora digital Fernanda D’avila revela os benefícios do Muay Thay para queimar calorias e proporcionar bem estar físico e mental

O Muay Thai, também conhecido como Boxe Tailandês, é uma atividade muito completa pois movimenta várias partes do corpo e grupos musculares, e tem sido cada vez mais procurada por pessoas que querem melhorar o condicionamento físico, queimar calorias e até mesmo mandar o estresse embora durante os treinos com socos, chutes, cotoveladas e joelhadas que são realizadas em série.

Recentemente, a modelo e influenciadora digital Fernanda D’avila resolveu adotar o Muay Thai na sua rotina de treinos e revela as vantagens: “gostei muito porque trabalha bastante a parte aeróbica, coordenação motora, além de melhorar o meu desempenho físico. É uma aula que eu comecei adotar para o meu dia dia. Super indico também para quem quer tirar o  estresse do corpo (risos). Você acaba descarregando toda sua energia e naquele momento fica mais leve, sabe?”, comenta.

Muitas mulheres estão praticando a modalidade,  que deixou para trás o estigma de ser uma atividade somente para homens: “O dispêndio calórico numa aula de 60 minutos é muito alto, podendo chegar a 750 calorias em média. Por esse motivo esta modalidade de luta despertou tanto interesse no público feminino. O Muay Thai além disso ainda tonifica os músculos e modela o corpo, além de te dar noções de defesa pessoal”.

Créditos – Foto: Reprodução / MF Press Global

Suzy Cortez arranca suspiros em novo ensaio romântico

Musa do Instagram, modelo conta que posa para mais de 1.000 cliques mensais “Posso ganhar mais de R$ 100 mil”

“Quando comecei, as pessoas me comparavam com a Cicarelli e, de repente, falam como ela se parece comigo”, declara Suzy Cortez.
O mercado das grandes revistas masculinas, como a famosa Playboy, tem perdido cada vez mais espaço nas prateleiras das bancas de jornais, deixando uma legião de fãs órfãos do segmento. Mas é de olho neste mercado que modelos como a brasileira Suzy Cortez, tem atraído uma grande parte de seguidores ao redor do mundo em países como México, Rússia e Japão, consumindo mais de mil cliques mensais em sua plataforma digital “México Rússia representa grande porcentagem dos assinantes da minha plataforma. Com tantos acessos e cadastros, posso chegar a ganhar até 100 mil reais”.

Os números são impressionantes. A cada post que a musa faz nas redes sociais, consegue receber cerca de 40 mil interações. Na maioria dos comentários recebidos, todos formam elogios do seu corpo, bumbum e o porte físico que vem adquirindo, se tornando nova musa fitness – e vegana! – na internet. “É difícil para as pessoas enxergarem minhas postagens como algo sério, mas esse é o meu trabalho, minhas postagens são minhas tarefas diárias”, fala Suzy Cortez.

Um de seus últimos ensaios de sucesso foi feito de lingerie em meio a rosas, dando um tom romântico para suas fotos. “Coleciono elogios, alguns seguidores já me falaram como a ex-mulher do Ronaldo parece comigo. É engraçado”, fala.
Fotos: Donni Rodrigues | CO Assessoria