Connect with us

Destaque

Gordura localizada, agora é guerra!

Published

on

barriga-gordura

 

Eu vivo fazendo isso no espelho rsrsr

Olá pessoal tudo bem? Ando revoltada com umas gordurinhas chatissímas que não querem me deixar nem com reza braba. Procurei um monte de alternativas pela net e no fim das contas achei uma dica bem facil e barata que es espero que dê resultado…é o uso do GELO!

Pois é, por essa eu não esperava, mas diz que o uso do gelo na região onde se encontra a gordura persistente ajuda o corpo a “lembrar” desse depósito e faze uso dele. Deve-se fazer aplicação da bolsa de gelo por 30min na região, umas duas vezes ao dia. Não sei ainda se funciona, ainda não experimentei ..tá fazendo muito frio pra isso não acham? Ficar por ai com bolsa de gelo na bunda num tá rolando ainda hahahah.

gordura-localizada-nas-costas

 

E o praga não é privilégio só das gordinha não, olha a top desfilando sua banhinha nas costas!

Uma outra tentativa minha de lidar com a gordurinha localizada é esse creme da da L´Oréal, esse sim já tá fazendo efeito.

A instrução do produto afirma que ele deve se r usado 2 vezes ao dia nas regiões mais criticas. O creme é carinho, paguei uns R$60,00 na farmácia, mas ele rende bastante e tem funcionado bem, a primeira coisa que notei foi a textura da pele que fica super firme e sedosa.

O ideal é usar o produto por no minimo um mês, e diz que os efeitos são prolongados por mais um mês depois que você deixa de usar…dai já não sei, por que o meu já tá durando mais de um mês e enquanto tiver creme no tubo eu vou usando rs.

Mas uma coisa não dá pra deixar de lado. é a aeróbica, sem isso nada dará certo mesmo. Aeróbica e muita água, isso funciona mesmo, esses outros itens são só mais alguns aliados na briga =)

Beijos, espero que tenham gostado do post e BOM TREINO!

Comments

comments

1 Comment

1 Comment

  1. meire

    29 de novembro de 2013 at 09:42

    gente é preciso uma boa alimentação e muita água ,muita mesmo e quanto ao creme ajuda se vc fizer uma auto-massagem na área desejada melhor seria se uma massoterapeuta realizasse esse trabalho mas como a grana tá curta pra muitos então melhor seguir os primeiros conselhos ,existe uma linha que é maravilhosa ajuda principalmente a reduzir as celulites indesejada é uma linha da raco sérum …eu uso e é mara!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gabriela Pugliesi revela que odeia malhar: Só venho por que o bumbum cai”

Published

on

By

Por esta, os internautas não esperavam. Gabriela Pugliesi, que é conhecida por ter um corpão invejável e ser considerada musa fitness do Instagram, fez uma revelação bombástica em sua rede social na manhã desta segunda-feira (10): Ela odeia malhar.

Em seu perfil, ela divulgou um vídeo em que aparece já chegando para o treino, e começou o desabafo: “Eu odeio, eu odeio, é que estou com ódio, agora estou falando essa palavra horrível, eu odeio falar ‘odeio’, mas odeio fazer musculação. Eu só venho, gente, porque o bumbum tem que ficar duro, porque ele cai, e porque eu a amo”, disse, apontando para sua personal trainer, Bruna Crachi.

De fato, o esforço da influenciadora digital não está sendo em vão. Recentemente ela estava no Ceará e postou uma foto em que aparecia de bumbum pra cima enquanto tomava sol e e puxou as aslças da peça para não deixar marquinha e se bronzear o mais completo possível. Na ocasião, recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, que ficaram impressionados com a boa forma da loira.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Luana Piovani posa nua e algemada em clique feito por marido

Published

on

By

Luana Piovani ousou no clique compartilhado no Instagram. A atriz postou um registro de nada mais nada menos que seu bumbum nas redes sociais. “Senhoras e senhoras, a minha bunda”, declarou a atriz ao posar totalmente nua e algemada na foto tirada pelo marido, Pedro Scooby.

Em entrevista à QUEM na capa desta semana, Luana contou, ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby, que adora apimentar a vida sexual dos dois com lugares inusitados para transar e também brinquedinhos, como as algemas da foto. “Já teve algemas de couro, de fetichinho. Não eram uma coisa de preso”, relembrou.

O casal, que tem como hábito compartilhar registros de suas ‘festinhas no céu’ no Instagram contou um pouco sobre ritual, criado para sair da rotina. “Toda Ferrari na garagem de casa vira um Fusca. Não tem nada pior do que marido que te vê passando de calcinha, pega você, e vai te comer achando que é isso, que você é uma gaveta que ele abre e fecha”, dispara Luana.

Tanto empenho deu certo. “Às vezes ela aparece de um jeito que eu falo ‘meu irmão, achei que não fosse conseguir acompanhar’”, assume o atleta. Aliás nessa conversa com o casal o que não faltou foram confissões, como a frequência (“por ele a gente transaria todos os dias”), os brinquedinhos (“já teve algemas”, diz Scooby) e as fantasias (“tenho com mulheres e homens”, conta Luana). Além disso, eles revelaram que em uma viagem recente a Roma, na Itália, o casal teve uma tarde de sexo que entrou pela noite, maratona que, dependendo de quem lembra, contou com cinco (ela) ou sete (ele) vezes.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-paquita Pituxita elimina 17 quilos

Published

on

By

Ana Paula Almeida aliou reeducação alimentar e exercícios e ainda quer perder mais 10 quilos

Ana Paula Almeida passou por uma grande transformação corporal. A ex-paquita Pituxita eliminou 17kgs após uma intensa maratona de treinos, exercícios físicos e reeducação alimentar. A atriz chegou até a ser modelo plus-size há 5 anos, quando pesava mais de 100 quilos

“Tem momentos da vida que castigamos nosso corpo, nosso coração, alma e saímos do eixo”, explica Ana Paula. “Com a ajuda dos melhores profissionais, voltei a me encontrar e saber que meu corpo é um templo e eu não sou lixo para comer qualquer porcaria. Hoje, seleciono tudo que como para ser saudável”, conta em seu Instagram.

Ana Paula espera que sua história inspire outras pessoas. “Escrevo isso pra você não cair no mesmo erro, ficar no efeito sanfona, se auto-mutilando. Jogue a preguiça pra lá e se ame!”, revela. Entre as dicas de Pituxita, estão: exercício aeróbico de 1 hora por dia, comer de 4 em 4 horas e evitar açúcar, gordura e refrigerantes. “Ainda faltam mais 10 quilos pra mim!”, torce.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados