Gracyanne Barbosa chora durante treino na academia. ” Não parei!”

Musa fitness compartilhou dois vídeos nesta quinta-feira (25)

Gracyanne Barbosa costuma publicar muitas fotos e vídeos de seus treinos no Instagram. Nesta quinta-feira (25), a musa fitness pegou pesado na malhação e até chorou devido ao enorme esforço durante os exercícios.

Nos vídeos, Gracy está treinando em uma academia e treme muito. “Chorei, mas não parei, esse treino mostramos ao vivo, mas pra quem pediu novamente, tá aí pra vocês”, escreveu Gracyanne. “E segui chorando e ainda fazendo”. A musa vai desfilar no Carnaval do Rio como rainha de bateria da União da Ilha.

Clique para comentar

Gracyanne Barbosa empina o bumbum para tirar Belo do videogame

Para fazer o cantor Belo largar o videogame, a modelo Gracyanne Barbosa tem uma tática ousada que ela compartilhou com os fãs em uma postagem no Instagram na terça-feira (5). Na imagem, Gracy aparece com o bumbum empinado e sem a parte de cima do sutiã.

“Quando o tudão Belo está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”, disse ela, que completou o provocativo registro com as hashtags “esquenta”, “dia dos namorados” e “já comecei, hein”.

Nos comentários, os fãs adoraram a ousadia. “Vou adotar e fazer igual com o meu namorado”, disse uma. “Se você me chama assim pra jantar eu nunca mais saio da mesa”, escreveu outro. “Deu fome até em mim”, brincou a apresentadora Penélope Nova.

Musa fitness Eva Andressa explica por que no frio sentimos mais fome e queimamos mais gordura

A “Musa Fitness” Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, explica por que no frio sentimos mais fome e queimamos mais gordura.

“No frio o nosso metabolismo fica mais acelerado e queimamos mais gordura. Portanto, apesar de sentirmos mais fome é interessante seguirmos a dieta que o resultado vai ser melhor. Esta informação é boa para empolgar as pessoas a fazerem academia agora no inverno (risos)”, afirma a morena.

“Eu mesma já senti bastante nesses dias que está mais frio. É claro que estou tentando controlar minha alimentação, mas estou fazendo a mesma coisa que eu fazia quando estava calor e parece que o resultado é melhor e mais rápido. Isso já é um incentivo para a galera continuar a atividade física e cuidar da alimentação para quando chegar o verão estar com o shape bacana”, completa Eva Andressa, que está bombando com seu canal no YouTube.

O canal possui diversas séries como o “Fit Talk”, no qual ela entrevista uma personalidade do universo fitness, a “Cozinha Simples da Musa”, na qual ela ensina receitas fitness, e a “Trip Radical”, na qual a morena viaja para cidades brasileiras e do exterior mostrando curiosidades, pontos turísticos, entre outros aspectos interessantes do local.

Viviane Araújo exibe corpão e recebe elogios: ‘Espetacular’

Beldade relembrou os dias de férias e sol na Bahia

Viviane Araújo relembrou os dias férias e sol na Bahia nesta quinta-feira. A beldade exibiu o corpão em sua conta no Instagram e levou os seus seguidores à loucura. “#Tbt atrasado… Um dia desses #ferias #bahia #itacaré #querovoltar”, escreveu ela em um trecho da legenda.

Não demorou muito para que a foto recebesse uma enxurrada de elogios para a boa forma de Vivi, aos 43 anos. “Espetacular”, disse um fã. “Minha eterna musa”, comentou outra. “Musão”, declarou mais um. A foto tinha pouco mais de 182 mil curtidas em menos de 22 horas.