Connect with us

Destaque

Gracyanne Barbosa comenta assédio pela web “Recebo nudes, principalmente de mulheres”

Published

on

Musa fitness conta que costuma conversar com Belo sobre repercussão de seus posts ousados no Instagram

Gracyanne Barbosa não tem receio de ser ousada em suas redes sociais e por conta disso, leva numa boa as cantadas que recebe dos fãs. Ousados, alguns seguidores, principalmente mulheres, chegam até a mandar nudes para a morena.

“Já recebi cantadas mais ousadas. Recebo nudes de homens e, principalmente, de mulheres. Eu aprendi a lidar numa boa, afinal tenho um lado sensual mais exposto em redes sociais, então é comum acontecer isso. Costumo dizer que esses são admiradores, meus fãs mesmo, aqueles que me acompanham diariamente, respeitam meu trabalho, meu espaço e principalmente respeitam a minha pessoa”, conta ela.

Ao mesmo tempo em que recebe elogios, Gracyanne também é alvo de críticas. Recentemente, ela postou uma foto em que aparecia empinando o bumbum. Na legenda, Gracy brincava com o marido,, Belo: “Quando o tudão Belo está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”.

Alguns seguidores criticaram o post deixando comentários como “O Belo é muito de boa pra aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”. A morena fez questão de rebater com um: “Belo é meu marido, não meu dono!”.

Para QUEM, ela comentou a atitude que tomou diante do comentário machista. “Na verdade, respondi aquilo que acho certo, não porque estava querendo levantar a bandeira do feminismo ou empoderamento”, disse ela.

“Vejo que muitos casais se ‘perdem’ por isso. O companheiro não é um objeto ou propriedade particular. Recebo muitas mensagens todos os dias, de mulheres que estão presas em um mundinho criado por elas mesmas, por seu parceiro ou relacionamento, são submissas, deixam de viver a vida delas, as vontades, apenas para agradar o outro. Nós somos livres para sermos, fazermos e realizarmos o que quisermos! Não é uma roupa, o cabelo, uma dança ou uma foto, que vai fazer de você melhor ou pior que alguém, as pessoas se prendem demais aquilo que veem em redes sociais e tv, esquecem que vale muito mais a essência do que aparência.”

Acostumada com os comentários negativos, Gracy não se abala. Ela conta que Belo se revolta mais do que ela com as mensagens dos haters.

“Eu aprendi a lidar com as críticas numa boa, passei a olhar o mundo ao meu redor e percebi, que o ser humano gosta de criticar, até se não tiver motivo as pessoas arrumam um (risos). Sempre conversamos sobre isso em casa, mas o Belo costuma se irritar mais, apesar dos anos de estrada, ele ainda se irrita com muita coisa”, conta.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Fisiculturista dá dicas de como sambar com molejo e músculos no carnaval

Published

on

By

A fisiculturista Renata Spallicci conta os desafios da preparação para sambar pela primeira vez na avenida no Carnaval 2019 como musa de bateria
O Carnaval no Brasil é um desfile de beleza: fantasias impecáveis, corpos esculturais das musas e madrinhas de bateria, e muito samba no pé, principalmente. O maior espetáculo da terra traz consigo um molejo e ritmo diferenciado, que em nenhum lugar do mundo existe igual.
Nos últimos anos, nomes conhecidos do fitness como Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni foram destaque do Carnaval, desfilando por renomadas escolas de samba, e exibindo na Avenida o melhor de sua forma física. Elas tem mostrado que além de pegar firme na malhação e na dieta, também eram capazes de surpreender na Avenida.
Desta vez, a estreante é a fisiculturista e diva fitness Renata Spallicci , que em 2019 será musa de bateria: “Pela primeira vez, decidi desfilar e fui convidada a ser musa da bateria. Estou super animada e quero fazer bonito na avenida, para honrar a escola e a oportunidade que me foi dada. Sei que é uma grande responsabilidade, e por isso estou me preparando com a coach de samba Mayara Santos, que é maravilhosa. Ela tem me ajudado muito. Quero chegar na avenida com samba no pé”.
Além disso, como fisiculturista, Renata também conta os desafios que enfrenta na preparação: “Como atleta de fisiculturismo me tornei muito dura. A musculação acabou me deixando bastante rígida. Temos feito um trabalho grande para soltar o quadril e fortalecer meu preparo cardiorespiratório, pois o ritmo é bastante intenso nos ensaios e no dia do desfile será ainda mais”.
Renata Spallicci afirma também que, para quem busca ficar em forma, o samba pode ser uma boa alternativa para queimar calorias e fazer exercícios que mexem com todo o corpo: “Me surpreendi com a técnica do samba, que é bastante complexa mas uma delicia de praticar. É um exercício completo para o corpo todo, e certamente pode ajudar quem deseja uma atividade para queimar calorias e perder peso. Eu saio pingando das aulas, mas mega feliz. Estou amando este novo desafio”.
Perguntada sobre por qual Escola a musa irá desfilar, Renata mantém o segredo: “Só posso falar depois da festa de apresentação, que será em Dezembro. No momento, fica o mistério (risos)”, conclui.
Créditos – Foto: MF Press Global

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Nat Tanajura vira MC e promete revolucionar o funk: “eu vou sacudir o cenário”

Published

on

By

Famosa pelo bumbum avantajado de 112 cm, a modelo Nat Tanajura, que concorre ao título de mulher mais bonita no concurso Musa do Brasil 2018, está entrando de cabeça em um novo projeto. Ela foi convidada para gravar um funk e promete surpresas para os amantes do movimento.

“Sempre gostei da batida, da energia que o ritmo tem. Você pode até não gostar, mas quando começa o batidão não tem como não mexer os pés, o bumbum, nem que seja o dedinho pro alto. Tudo o que faço, faço sempre com muito amor e dedicação, assim será nesse novo projeto. Tá tudo tão repetitivo, tão cansado, o funk precisa de uma cara nova, um novo conceito. Eu vou sacudir o cenário”, revelou.

Sobre os trabalhos paralelos caso seja eleita a Musa do Brasil, Nat diz que tem energia suficiente para conciliar as duas coisas.

“Quem não gosta de dinheiro? Me viro daqui, dou meu jeito de lá, mas vou cumprir a agenda pós concurso e os shows. Entro em estúdio ainda esse mês para gravar a primeira música e já estou procurando dançarinas para compor o meu ballet”, contou a Musa do Mato Grosso do Sul.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Com maiô cavado, Gracyanne Barbosa causa alvoroço e dá o que falar com boa forma

Published

on

By

A esposa do cantor Belo é dona de um corpo escultural. Gracyanne Barbosa, de vez em quando, surge em ensaios, mas dessa vez a musa fitness se superou.

Gracyanne posou mais uma vez para a loja Máfia Brasileira e como sempre, causou alvoroço na internet ao exibir sua boa forma.

Com um maiô branco e cavado, a musa fitness fez muita gente suspirar e ficar impressionada com seu corpo completamente definido.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados