Connect with us

Destaque

Gracyanne Barbosa comenta assédio pela web “Recebo nudes, principalmente de mulheres”

Published

on

Musa fitness conta que costuma conversar com Belo sobre repercussão de seus posts ousados no Instagram

Gracyanne Barbosa não tem receio de ser ousada em suas redes sociais e por conta disso, leva numa boa as cantadas que recebe dos fãs. Ousados, alguns seguidores, principalmente mulheres, chegam até a mandar nudes para a morena.

“Já recebi cantadas mais ousadas. Recebo nudes de homens e, principalmente, de mulheres. Eu aprendi a lidar numa boa, afinal tenho um lado sensual mais exposto em redes sociais, então é comum acontecer isso. Costumo dizer que esses são admiradores, meus fãs mesmo, aqueles que me acompanham diariamente, respeitam meu trabalho, meu espaço e principalmente respeitam a minha pessoa”, conta ela.

Ao mesmo tempo em que recebe elogios, Gracyanne também é alvo de críticas. Recentemente, ela postou uma foto em que aparecia empinando o bumbum. Na legenda, Gracy brincava com o marido,, Belo: “Quando o tudão Belo está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”.

Alguns seguidores criticaram o post deixando comentários como “O Belo é muito de boa pra aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”. A morena fez questão de rebater com um: “Belo é meu marido, não meu dono!”.

Para QUEM, ela comentou a atitude que tomou diante do comentário machista. “Na verdade, respondi aquilo que acho certo, não porque estava querendo levantar a bandeira do feminismo ou empoderamento”, disse ela.

“Vejo que muitos casais se ‘perdem’ por isso. O companheiro não é um objeto ou propriedade particular. Recebo muitas mensagens todos os dias, de mulheres que estão presas em um mundinho criado por elas mesmas, por seu parceiro ou relacionamento, são submissas, deixam de viver a vida delas, as vontades, apenas para agradar o outro. Nós somos livres para sermos, fazermos e realizarmos o que quisermos! Não é uma roupa, o cabelo, uma dança ou uma foto, que vai fazer de você melhor ou pior que alguém, as pessoas se prendem demais aquilo que veem em redes sociais e tv, esquecem que vale muito mais a essência do que aparência.”

Acostumada com os comentários negativos, Gracy não se abala. Ela conta que Belo se revolta mais do que ela com as mensagens dos haters.

“Eu aprendi a lidar com as críticas numa boa, passei a olhar o mundo ao meu redor e percebi, que o ser humano gosta de criticar, até se não tiver motivo as pessoas arrumam um (risos). Sempre conversamos sobre isso em casa, mas o Belo costuma se irritar mais, apesar dos anos de estrada, ele ainda se irrita com muita coisa”, conta.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Graciele Lacerda posa fazendo topless e empina o bumbum durante banho de piscina

Published

on

By

A modelo Graciele Lacerda pegou os fãs de surpresa em plena segunda-feira (3). Ela posou de topless durante um banho de piscina e mostrou seu bumbum perfeito.

A bela, que está noiva do sertanejo Zezé di Camargo, comemorou o início da semana. “Aproveitando um pouco desse dia ensolarado para renovar as energias”, disse ela.

“Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial aqui na terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz! Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar”, disse ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa diz que manda ‘nudes’ para Belo ‘lembrar a mulher que tem em casa’

Published

on

By

Musa fitness foi entrevistada por Daniela Albuquerque para o ‘Sensacional’ e contou que já tentou fazer sexo a três com Belo e outra mulher, mas o cantor não quis

Gracyanne Barbosa revelou que tem o costume de mandar “nudes” para o marido, o cantor Belo, em entrevista a Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, que foi ao ar nesta quinta-feira.

“Sempre [mando nudes], sempre. Se ele estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa”, brincou Gracy, que também se derreteu toda pelo marido.

“Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né? A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”, afirmou.

A musa também desmentiu boatos de que já teria se envolvido com uma mulher. “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso. Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo. A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 40 anos e mãe de 2 filhos, Carla Perez mostra que só melhora com tempo

Published

on

By

Aos 40 anos e mãe de dois filhos, Carla Perez vive em uma ótima fase com o corpo. Prova disso é a resposta que a ex-loira do É o Tchan deu a uma seguidora que comentou que ela estava “gorda” em uma de suas fotos de biquíni.

“Tô feliz e com saúde. É o que importa! O resto a gente queima amanhã na academia”, escreveu. Carla está em ótima forma, mas estaria tudo bem também se não estivesse.

Ela começou a carreira no início dos anos 1990 como dançarina do É Tchan e graças ao enorme sucesso com o público, foi capa dos tempos áureos da “Playboy” por três vezes. Depois que deixou o grupo em 1997, Carla se dedicou a carreira de apresentadora.

Casada com o cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, a loira é mãe de Camilly Victória, de 17 anos, e Victor Alexandre, de 14. De uns anos para cá, Carla Perez preferiu se dedicar à família e se mudou para Orlando, nos Estados Unidos, vindo esporadicamente ao Brasil a trabalho.

Com 2,6 milhões de seguidores no Instagram, a loira compartilha com fãs sua rotina saudável e momentos com o marido e os filhos. Carla é a prova de que, com o passar dos anos, ela só melhora. E que o importante é ser feliz.

De bem com a vida

A mulher de Xanddy aproveita a vida da melhor maneira. Seja na praia, acompanhando o marido nos shows, com os filhos, ela sempre está alto astral e não esconde.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados