Gracyanne exibe bumbum gigante

Mais uma vez a modelo fitness Gracyanne Barbosa exibiu seu bumbum gigante em rede social. Em foto publicada na noite deste domingo, a musa aparece com um maiô dourado fio dental. Nos comentários, os seguidores foram só elogios.

“Aquela bunda que a gente respeita”, brincou um dos fãs. “Parece a Kim Kardashian”, comparou outro. “Que tiro foi esse?”, disse mais um seguidor fazendo referência ao funk ‘Que tiro foi esse’ de Jojo Toddynho. “Me inspiro em você quando faço meus treinos na academia”, contou outro.

Algumas meninas me perguntaram, se pode usar o #estril (creme de tratamento e prevenção da @alobelaoficial ) e depois tomar sol , PODE! O estril não tem ácido , então da pra usar tranquilamente nesse período de calor , sol , praia rs Gestante pode usar? O kit Estril , foi feito justamente para prevenir estrias em períodos de crescimento da pele, como gestação, academia entre outros, por isso, foi feito com ativos naturais e hipoalergênicos, eliminando assim, quase que 100% das chances de acontecer alguma reação na pele ou até mesmo prejudicar o seu bebê. ?? estrias brancas , vermelhas , novas e antigas TEM solução. ?? Homens , gestantes , mamães em fase de amamentação e adolescentes tbm podem/devem usar. ?? Valor , prazo de entrega e outras informações no whats: 11 9886-86664 #estril #alobela #xoestrias #euuso #recomendo #tratamento #prevencao #dicasdagra ???

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Carla Perez posa sexy na beira da piscina e ganha elogios dos fãs

A dançarina Carla Perez mostrou pelas redes sociais que soube aproveitar bem o seu domingo. Ela compartilhou uma foto de biquíni na beira da piscina e que rendeu elogios dos seus seguidores.

“Uma vez musa, sempre musa”, escreveu um dos fãs de Carla Perez. “Sempre linda”, “Diva”, “Rainha”, “Deusa” e “Maravilhosa” foram outros elogios que apareceram nos comentários.

??? ? by @andre_assis ? @misssolaroficial

Uma publicação compartilhada por ?CARLA PEREZ? (@carlaperezcpx) em

Musa do Grêmio chama torcedores para maior envolvimento com o cenário político do Brasil

Stefanie Barbosa afirma que os torcedores devem se preocupar com as eleições presidenciais em 2018 tanto quanto se preocupam com a eleição dos presidentes dos seus times do coração.
O brasileiro é apaixonado por futebol, e isso é um fato. O interesse pelo esporte é muito grande, e um mercado que movimenta bilhões, que mexe com paixão, emoção e tradição.
A musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, reconhece e vive essa paixão, demonstrando todo o seu amor ao seu time do coração, sempre disposta a torcer de corpo e alma pelo time, e já se tornou um ícone para a torcida do Grêmio.
Alem disso, Stefanie Barbosa, é conhecida por entender de futebol e ter opinião forte, além do estereótipo esperado da musa, de apenas contribuir com sua beleza para a moral do time. Stefanie acredita que a paixão pelo time, que se reflete na preocupação que se tem com a gestão dos cartolas e do presidente do clube, deveria ser a mesma na hora de votar nas Eleições para presidente, governador, deputados e senadores em outubro de 2018.
“A mesma preocupação que nós torcedores temos no trabalho do presidente dos clubes, no jogador que vai contratar, em sua gestão, na renda do estádio. Vamos ter nas eleições para a escolhe do presidente do país. Na pior fase de nossa história recente, desde a redemocratização.”
Para ela, o futebol não pode ser motivo para alienação: “os europeus vibram e torcem como nós, com a mesma paixão, mas estão ativos e presentes na vida política de seus países. Vamos mostrar em 2018 que no Brasil o futebol não é o ópio do povo, e votar conscientes, de verdade. A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”. Conclui.
Créditos : Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Ousada! Ludmilla faz topless em Portugal e compartilha na web

Ludmilla está em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira e na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar na gringa e compartilhar com seus seguidores um clique sexy.

Aparecendo apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! “A legenda é com vocês…”, escreveu.

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. “É pra glorificar de pé!”, comentou a cantora Iza“Abusada!”, escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. “Jesuuuuus!! Não o Gabriel…”, disse um seguidor. “Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”, comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos. Além disso, segundo o colunista Léo Dias, eles estavam juntos recentemente no aniversário de David Brazil, no Guarujá.

A legenda e com vocês…

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em