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Guia de Exercicios Para Pessoas Sedentárias

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Este guia destina-se a todos aqueles que não têm tempo e sabem que o exercício pode ser o melhor remédio para seus males.

Há evidências de que durante uma semana típica, passou quase 50 horas no nosso trabalho e 43 horas sentado no escritório.

Em um dia é de 1440 minutos, mas gastam apenas 4 minutos para conversar com o nosso cônjuge e seis minutos, com nossos filhos “, eo que pensa do exercício!

Um desses hábitos é que o mau hábito de tentar deixar o carro perto do local onde estamos indo. Outro é evitar as escadas, e todos os meios e que finalmente chegou a economizar tempo, mas também a energia que é armazenada como gordura em nosso corpo.

Para isto é preciso acrescentar a Internet.

Estes dispositivos tecnológicos e os hábitos de uso, economizar energia, mas é muitas vezes o que resta no nosso corpo, por isso, se você não começar a i

ncorporar alguma atividade física em nossa rotina diária, é provável que a nossa saúde é afetada pela maneira como negativos.

EXERCÍCIOS

Nosso corpo é projetado para se mover e não em repouso.

Se você fizer as atividades diárias normais deixar você paga no final do dia, então você precisa urgente de energia e vitalidade que irá produzir o exercício físico. Estimulação regular de todo o corpo através de exercícios físicos produz maior força e resistência e outras características de uma boa saúde.

Você encontra a atividade descrita de acordo com seus objetivos. Se seu objetivo for perda de peso é indicado em seguida, caminhar, pedalar e dançar. Se você quer desenvolver o tônus muscular localizada, em vez de exercícios e pesos.

Em geral, o exercício deve ter um certo grau de intensidade para produzir efeitos sobre o corpo.

É importante regular: Mínimo de 3 a 5 vezes por semana para os benefícios. E a progressão: Temos de começar, e progredir gradualmente.

COMEÇANDO OS EXERCICÍOS

Caminhada

Quando você anda carregando o peso de seu corpo a uma distância. Torna-se um exercício de treinamento, quando feita com velocidade suficiente e força para levar a freqüência cardíaca dentro da área alvo.

Duração: 1 hora no mínimo

Subir Escadas

Exercício Guia para pessoas sedentárias escadas é um exercício muito bom, 30 a 40 por minuto é um bom trabalho, apesar de breve. Recomendamos três seções sem parar até 30 segundos de cada vez, 2 passos de cada vez, se possível. Faça-o 9 ou 10 vezes por dia é um bom programa para manter a forma.

Pular cordas

Exercício Guia para pessoas sedentárias pular corda pode ser um exercício fácil, mas eficaz.

Recomendamos de 10 min a 5 min.

Recomendações

– Vá cada vez que você tiver a oportunidade.
– Estacionar o carro mais longe de onde você vai.
– Suba as escadas ao invés do elevador.
– Encontre atividades que você gosta, lembre-se que a chave é ser regular.
– Enquanto falar ao telefone, parar e dar alguns passos.
– Criar o hábito da atividade física e que é seu.
– Aumento no escritório de documentos ou mensagens para seus colegas. Aproveite todas as oportunidades para se mover.

Fonte: ENFORMA.US

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Bailarina diz que dança pode ajudar o Brasil a ganhar auto-confiança para vencer na Copa do mundo 2018

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Nanny Azevedo sugere a dança como uma solução pra que os jogadores da seleção ganhem auto-confiança para uma melhor atuação em camp nos jogos da Copa do Mundo 2018 na Russia.
O Brasil estreou na Copa do Mundo 2018 um tanto quanto nervoso, apreensivo. Não vimos a seleção jogar bonito, o tal do “futebol arte” em campo no jogo contra a Suíça, e sim uma sucessão de tropeços. Nossos jogadores estavam descompassados, desalinhados, um passo atrás.
Que a seleção está sofrendo pressão de todos os lados, isso é fato. Mas o que poderia ajudar os jogadores a ganharem auto-confiança e entrarem seguros e relaxados em campo? A resposta pode ser algo inusitado: a dança.

Foto: MF Press Global

A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo, propôs em tom de brincadeira, mas com certa propriedade, uma solução para uma atuação com mais presença, atitude e confiança da seleção brasileira em campo, comparando nossos jogadores com a seleção de Rúgbi da Nova Zelândia: dançar.
A ‘haka’, dança tribal maori que virou símbolo dos All Blacks, a equipe de rúgbi neozelandesa, é tradicional realizada há mais de 100 anos no começo de suas partidas, que virou uma marca registrada, alegadamente alivia a tensão e dá aos jogadores energia e confiança para vencer as partidas. Pode funcionar pra Neymar e cia? Tomara.
De acordo com o historiador Jock Phillips, da Universidade de Wellington, a Nova Zelândia sempre teve uma certa insegurança sobre seu lugar no mundo, e essa dança deu a eles auto-confiança para conquistar seu lugar. Para Nanny, ainda que em tom de brincadeira, essa estratégia, quem sabe, pode funcionar para o Brasil tímido e inseguro que vimos em campo no domingo passado: “O time de rúgbi da Nova Zelândia é famoso por usar a dança para atrair boas energias, relaxar e trazer gana, vontade para a partida. Quem sabe o Brasil não precisa disso. Eles estavam muito tensos. Vai uma dança para dar uma relaxada antes do jogo”.
Parece que quem dança seus males espanta. Fica a sugestão pra levantar a moral da seleção brasileira.

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Kelly Key mostra resultados de cirurgias e comemora: “Muita diferença”

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Quinze dias após passar pelos procedimentos estéticos, a cantora finalmente exibiu o corpo em um vídeo postado no YouTube

Kelly Key deixou os fãs de queixo caído ao postar um vídeo em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (20/6). A cantora, que fez rinoplastia, lipo nas costas e implantou nova prótese nos seios, mostrou os resultados das cirurgias plásticas e comemorou.

“Agora vocês estão me vendo com 15 dias de cirurgia”, explicou a artista de 35 anos. “O segundo, terceiro e quarto dias são os piores. Parece que você não vai ficar bem nunca”, emendou.

Kelly não se conteve ao mostrar a rinoplastia, procedimento que a agradou por completo. “Muita diferença. Maravilhoso, trabalho lindo. As pessoas diziam que eu não tinha o que fazer, mas eu tinha um osso largo. Está mais ao meu gosto”, disse ela.

Logo depois, a esposa de Mico Freitas exibiu os seios novos, toda orgulhosa. “Esse colo que não tenho há muito tempo. É uma coisa linda. Estava precisando. O principal objetivo da cirurgia era colocar o meu seio no lugar. Por isso que me submeti ao procedimento. Tá incrível, do jeito que eu esperava”, afirmou Kelly Key.

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Antes e depois: Graci Lacerda posta imagem de 20 anos atrás

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Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados

Graciele Lacerda é adepta inveterada e confessa da malhação. A jornalista, namorada de Zezé di Camargo, sempre posta fotos nas redes sociais, indo e vindo da academia. Nesta terça-feira (28), ela postou uma foto de quando tinha 16 anos, época em qua começou a malhar. “Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados”´, contou a jornalista.

De tanto gosto que tomou pela academia, a jornalista chegou a ingressar na faculdade de Educação Física e chegou a dar aulas por seis anos. “Até os meus 30 anos eu malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo”, continuou Graci, que procurou a ajuda de uma nutricionista para conseguir reverter o problema.

“Claro que sempre dou uma fugida na dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido”, revelou a jornalista.

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