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Guia de Exercicios Para Pessoas Sedentárias

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Este guia destina-se a todos aqueles que não têm tempo e sabem que o exercício pode ser o melhor remédio para seus males.

Há evidências de que durante uma semana típica, passou quase 50 horas no nosso trabalho e 43 horas sentado no escritório.

Em um dia é de 1440 minutos, mas gastam apenas 4 minutos para conversar com o nosso cônjuge e seis minutos, com nossos filhos “, eo que pensa do exercício!

Um desses hábitos é que o mau hábito de tentar deixar o carro perto do local onde estamos indo. Outro é evitar as escadas, e todos os meios e que finalmente chegou a economizar tempo, mas também a energia que é armazenada como gordura em nosso corpo.

Para isto é preciso acrescentar a Internet.

Estes dispositivos tecnológicos e os hábitos de uso, economizar energia, mas é muitas vezes o que resta no nosso corpo, por isso, se você não começar a i

ncorporar alguma atividade física em nossa rotina diária, é provável que a nossa saúde é afetada pela maneira como negativos.

EXERCÍCIOS

Nosso corpo é projetado para se mover e não em repouso.

Se você fizer as atividades diárias normais deixar você paga no final do dia, então você precisa urgente de energia e vitalidade que irá produzir o exercício físico. Estimulação regular de todo o corpo através de exercícios físicos produz maior força e resistência e outras características de uma boa saúde.

Você encontra a atividade descrita de acordo com seus objetivos. Se seu objetivo for perda de peso é indicado em seguida, caminhar, pedalar e dançar. Se você quer desenvolver o tônus muscular localizada, em vez de exercícios e pesos.

Em geral, o exercício deve ter um certo grau de intensidade para produzir efeitos sobre o corpo.

É importante regular: Mínimo de 3 a 5 vezes por semana para os benefícios. E a progressão: Temos de começar, e progredir gradualmente.

COMEÇANDO OS EXERCICÍOS

Caminhada

Quando você anda carregando o peso de seu corpo a uma distância. Torna-se um exercício de treinamento, quando feita com velocidade suficiente e força para levar a freqüência cardíaca dentro da área alvo.

Duração: 1 hora no mínimo

Subir Escadas

Exercício Guia para pessoas sedentárias escadas é um exercício muito bom, 30 a 40 por minuto é um bom trabalho, apesar de breve. Recomendamos três seções sem parar até 30 segundos de cada vez, 2 passos de cada vez, se possível. Faça-o 9 ou 10 vezes por dia é um bom programa para manter a forma.

Pular cordas

Exercício Guia para pessoas sedentárias pular corda pode ser um exercício fácil, mas eficaz.

Recomendamos de 10 min a 5 min.

Recomendações

– Vá cada vez que você tiver a oportunidade.
– Estacionar o carro mais longe de onde você vai.
– Suba as escadas ao invés do elevador.
– Encontre atividades que você gosta, lembre-se que a chave é ser regular.
– Enquanto falar ao telefone, parar e dar alguns passos.
– Criar o hábito da atividade física e que é seu.
– Aumento no escritório de documentos ou mensagens para seus colegas. Aproveite todas as oportunidades para se mover.

Fonte: ENFORMA.US

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Toda decotada e esbanjando sensualidade, Nat Tanajura dispara: “Aceita, amor”

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A dona do bumbum do momento está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018 representando o estado do Mato Grosso do Sul. Sempre cheia de atitude e muita sensualidade, a gata é cheia de si e não ‘deita’ jamais. Ao posar para mais um ensaio evidenciando suas curvas e o famoso popozão, Nat detonou geral.

“Meu bem, acordo cedo, malho firme, pego peso e abro mão de comer muita coisa para manter a boa forma. Fico indignada quando vejo essas meninas fazendo qualquer coisa pra deixar o bumbum grande e ‘perfeito’. Vai malhar, criatura! Vai correr na esteira! Aceita, amor, não tem como deixar natural o que foi visivelmente comprado”, disparou a dona do bumbum de 112 cm.

Nat Tanajura não revelou o nome da endereçada, mas fez questão de mandar outro recado para a possível musa.

“Vai estudar, ler um livro, procurar alguma coisa mais interessante pra fazer. Esse negócio de ‘bunda de plástico’ não tá legal, não, amiga, sai disso. Tá passando vergonha sozinha”, cutucou ela, dizendo ainda “quem é sabe, não vou dar ibope para essa aberração”.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

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Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas

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Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

“É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

Modelo e Fitness Priscila Soares /Fotografo Emerson Fotos / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

“O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado”, completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos”. A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do “Body rose moser
” (ou “Biquíni  Body”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na
Pousada Morada do Estaleiro. “Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda”, conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu ‘corpo’, mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores”. Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

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Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita se destaca em torneio de fisiculturismo

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Vanessa Mesquista, campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, está trabalhando como modelo após a participação no reality show. No entanto, dessa vez, ela chamou atenção nas redes sociais por outro motivo, o fisiculturismo.

Recentemente, Vanessa decidiu iniciar a carreira no esporte e nesse fim de semana ficou em segundo lugar em um torneio de boybuilder. Nas redes sociais, ela agradeceu a todos que auxiliaram para que ela chegasse onde chegou e também contou que encontrou a inspiração para voltar a competir em seus cachorros.

“Perdi o Jack e o Thor no ano passado. Achei que não fosse ter forças pra mais nada, me senti perdida. Sou rodeada de pessoas queridas, mas eles eram meus melhores amigos”, afirmou.

“Encontrei forças no bodybuilding. Treino desde os 16 anos e esse esporte já me salvou várias vezes e mais uma vez agora. Liberei endorfina com o treino, fiquei feliz e realizada. Durante o treinamento, tive muitas superações. Meu metabolismo mudou, passei por muitos problemas, achei que não fosse dar conta. Mas respirava fundo e me reerguia”, completou.

Confira o publicação de Vanessa no torneio abaixo:

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