Connect with us

Destaque

Gysele rezende – Modelo e dançarina exibe corpo escultural

Published

on

Gysele Rezende, natural de Santos, litoral Paulista, formada em Educação Física e DANÇA, loira, olhos mel esverdeados, corpo escultural, 1,71 alt., 64kg, manequim 38, adora praticar atividade física para manter a sua boa forma.

Começou sua carreira participando de concursos de beleza, pelo qual ganhou alguns títulos: foi Símbolo da Beleza do Estado de Sp em 1998; Rainha do Santos Futebol Clube 2004; Rainha dos Jogos Universitários do Estado de Sp em 2007 (Concorrendo com todas as faculdades de SP); Uma das 3 finalistas do Concurso Musa do Brasileirão 2009 transmitido através da emissora rede Globo, representando o seu time de coração Santos Futebol Clube; Uma das Finalistas do Concurso Bela da Praia 2016 representando o litoral Paulista, pelo qual a final será realizada em 2016; A DANÇA, sempre teve importância na sua vida desde criança, um amor incondicional pela arte.

gisele-rezende

Até os seus 13 anos de idade ela assistia bastante vídeos ligados a dança, isso quando ela mesma inventava coreografias, qualquer ritmo musical.

Como já estava na fase da adolescência, foi em busca do sonho de entrar em uma escola de Dança profissional. Pelo qual fez um teste para ver o grau de conhecimento, apesar de nunca ter feito dança antes, passou imediato e já começou a dançar profissionalmente com a Escola de Dança que na época era a escola que toda menina gostaria de entrar. Até hoje exerce sua profissão como dançarina!

gisele-corpo

Trabalhos realizados com a DANÇA na TV:

Tv gazeta: programa mulheres com catia fonseca;
Tv band: programa pra valer com claudete troiano;
Tv globo: participação quadro pistolão programa domingão do faustão; zorra total e figurações em novelas;
Sbt: programa carla perez, silvio santos e programa raul gil como
dançarina principal no quadro quem sabe canta quem não sabe dança ;
Rede tv: bailarina do programa super pop com luciana gimenes;

gisele-rezende-corpo

“A Dança sempre estará no meu coração, por que foi lá de onde ela surgiu em mim” 

Outros trabalhos realizados:

Representou o cidade de Santos ganhando o concurso no litoral paulista para substituir Sheila Mello no concurso Loira do Tchan em 2003, indo para grande final em Sp;
Entrou para o grupo Axe Blond pelo qual estava no auge do sucesso, e viajou o Brasil todo fazendo shows e também no exterior;
Dançou na Turnê de shows com a dupla Rick & Renner ;
Trabalhos como dançarina no Navio da MSC com a radio Energia 97 de Sp;
Dançarina musical marca Lorenzetti na feira FEICON;
Abertura de shows Festival Internacional Spirit Of London;
– Fez algumas trabalhos para revistas e jornais na área da beleza;
– Campanhas publicitarias para marcas de biquíni; Entre outros.

IMG_8343

Fotografias: Capa: Bernadino Lafemina Jr
Internas: Marcelo Aranha/Bernadino Lafemina Jr
arquivos pessoal/rede sociais

CONTATOS : INSTAGRAM: @GYSELEREZENDE
TWITTER: @GYSELEBLOND / FACEBOOK: GYSELE BAILARINA

IMG_1473-(1)

Comments

comments

Destaque

Daiana Del Puppo posa de calcinha e sutiã e ganha elogios

Published

on

By

Modelo fitness aparece de lingerie exibindo sua boa forma em foto postada na noite deste Domingo, 25, em seu perfil em uma rede social.

Daiana Del Puppo posou de calcinha e sutiã para fotos e ganhou elogios de seus seguidores no Instagram. A modelo fitness aparece de lingerie exibindo sua boa forma em foto postada na noite deste Domingo, 25, em seu perfil na rede social. “Belíssima”, “musa”, “maravilhosa”, “linda”, “gata” e “gostosa” foram alguns dos adjetivos usados pelos internautas.

Modelo e musa fitness Daiana Del Puppo / Fotografo :marcelo pereira photo / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Daiana Del Puppo é conhecida por dar dicas de boa forma e saúde nas redes sociais com muito bom humor, mas seu espírito brincalhão deixou a a morena muito feliz. Nos últimos dias, algumas postagens antigas feitas por Daiana em sua conta no instagram que foram repostadas de umas fotos de antes e depois , bombaram nas redes sociais de quando a morena era magra e que hoje e um exemplo para varias seguidoras .
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @daianaadelpuppo

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Nova Bailarina do Faustão ostenta corpão e faz sucesso na web

Published

on

By

A bela e paulista Karine Guzman acaba de ser anunciada como uma das novas bailarinas do “Domingão do Faustão”. Mas, aos 24 anos, ela é dona de um currículo digno de uma veterana. Modelo e bailarina, ela já estrelou várias campanhas publicitárias, participou de concursos de beleza e fez parte do grupo musical chamado As Leoas, ao lado de quatro outras beldades, no ano de 2012.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Sueca com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos

Published

on

By

Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros! A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde.

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são “naturais”, falou com exclusividade à coluna. Apesar de amar o que vê no espelho, ela sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha “vida própria”. Mas é um caminho sem volta

Natasha Crown antes e depois da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found/Instagram

A que tipos de cirurgias plásticas você já se submeteu no bumbum?

O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift).

Natasha Crown atual e antes da transformação Foto: Instagram/Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente ‘diferente’. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.

Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found
Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Como você ganha a vida?

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético – bioplastia – realizado pelo ‘Doutor Bumbum’. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

Natasha Crown (à direita) antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Então você acha que não corre nenhum risco?

Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.

No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?

A minha carreira de atriz está focada agora em reality shows.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados