Gysele rezende – Modelo e dançarina exibe corpo escultural

Gysele Rezende, natural de Santos, litoral Paulista, formada em Educação Física e DANÇA, loira, olhos mel esverdeados, corpo escultural, 1,71 alt., 64kg, manequim 38, adora praticar atividade física para manter a sua boa forma.

Começou sua carreira participando de concursos de beleza, pelo qual ganhou alguns títulos: foi Símbolo da Beleza do Estado de Sp em 1998; Rainha do Santos Futebol Clube 2004; Rainha dos Jogos Universitários do Estado de Sp em 2007 (Concorrendo com todas as faculdades de SP); Uma das 3 finalistas do Concurso Musa do Brasileirão 2009 transmitido através da emissora rede Globo, representando o seu time de coração Santos Futebol Clube; Uma das Finalistas do Concurso Bela da Praia 2016 representando o litoral Paulista, pelo qual a final será realizada em 2016; A DANÇA, sempre teve importância na sua vida desde criança, um amor incondicional pela arte.

gisele-rezende

Até os seus 13 anos de idade ela assistia bastante vídeos ligados a dança, isso quando ela mesma inventava coreografias, qualquer ritmo musical.

Como já estava na fase da adolescência, foi em busca do sonho de entrar em uma escola de Dança profissional. Pelo qual fez um teste para ver o grau de conhecimento, apesar de nunca ter feito dança antes, passou imediato e já começou a dançar profissionalmente com a Escola de Dança que na época era a escola que toda menina gostaria de entrar. Até hoje exerce sua profissão como dançarina!

gisele-corpo

Trabalhos realizados com a DANÇA na TV:

Tv gazeta: programa mulheres com catia fonseca;
Tv band: programa pra valer com claudete troiano;
Tv globo: participação quadro pistolão programa domingão do faustão; zorra total e figurações em novelas;
Sbt: programa carla perez, silvio santos e programa raul gil como
dançarina principal no quadro quem sabe canta quem não sabe dança ;
Rede tv: bailarina do programa super pop com luciana gimenes;

gisele-rezende-corpo

“A Dança sempre estará no meu coração, por que foi lá de onde ela surgiu em mim”

Outros trabalhos realizados:

Representou o cidade de Santos ganhando o concurso no litoral paulista para substituir Sheila Mello no concurso Loira do Tchan em 2003, indo para grande final em Sp;
Entrou para o grupo Axe Blond pelo qual estava no auge do sucesso, e viajou o Brasil todo fazendo shows e também no exterior;
Dançou na Turnê de shows com a dupla Rick & Renner ;
Trabalhos como dançarina no Navio da MSC com a radio Energia 97 de Sp;
Dançarina musical marca Lorenzetti na feira FEICON;
Abertura de shows Festival Internacional Spirit Of London;
– Fez algumas trabalhos para revistas e jornais na área da beleza;
– Campanhas publicitarias para marcas de biquíni; Entre outros.

Fotografias: Capa: Bernadino Lafemina Jr
Internas: Marcelo Aranha/Bernadino Lafemina Jr
arquivos pessoal/rede sociais

CONTATOS : INSTAGRAM: @GYSELEREZENDE
TWITTER: @GYSELEBLOND / FACEBOOK: GYSELE BAILARINA

IMG_1473-(1)

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder 25 kg

Fani Pacheco usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga sarada.

A ex-BBB perder 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes.

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, brincou ela na legenda da imagem.

Em julho de 2018, ainda no processo de emagrecimento, a loira chegou a rebater as críticas sobre o seu novo corpo. “Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu.

Confira:

Gracyanne Barbosa dá close no bumbum e intriga fãs: “Como pode?”

Gracyanne Barbosa postou um clique pra lá de ousado em seu Instagram nesse domingo (3). Na publicação, a musa fitness deu um close no bumbum ao sair de uma piscina.

Na legenda da imagem, Gracy filosofou: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”.

A publicação rendeu milhares de curtidas e uma série de comentários. Um dos internautas ficou até intrigado com a forma física da modelo. “Como pode uma bunda crescer tanto assim?? Você está linda!”, escreveu. “Sem palavras! Perfeita”, disse outro.

Confira a publicação abaixo: