Gysele rezende – Modelo e dançarina exibe corpo escultural

Gysele Rezende, natural de Santos, litoral Paulista, formada em Educação Física e DANÇA, loira, olhos mel esverdeados, corpo escultural, 1,71 alt., 64kg, manequim 38, adora praticar atividade física para manter a sua boa forma.

Começou sua carreira participando de concursos de beleza, pelo qual ganhou alguns títulos: foi Símbolo da Beleza do Estado de Sp em 1998; Rainha do Santos Futebol Clube 2004; Rainha dos Jogos Universitários do Estado de Sp em 2007 (Concorrendo com todas as faculdades de SP); Uma das 3 finalistas do Concurso Musa do Brasileirão 2009 transmitido através da emissora rede Globo, representando o seu time de coração Santos Futebol Clube; Uma das Finalistas do Concurso Bela da Praia 2016 representando o litoral Paulista, pelo qual a final será realizada em 2016; A DANÇA, sempre teve importância na sua vida desde criança, um amor incondicional pela arte.

gisele-rezende

Até os seus 13 anos de idade ela assistia bastante vídeos ligados a dança, isso quando ela mesma inventava coreografias, qualquer ritmo musical.

Como já estava na fase da adolescência, foi em busca do sonho de entrar em uma escola de Dança profissional. Pelo qual fez um teste para ver o grau de conhecimento, apesar de nunca ter feito dança antes, passou imediato e já começou a dançar profissionalmente com a Escola de Dança que na época era a escola que toda menina gostaria de entrar. Até hoje exerce sua profissão como dançarina!

gisele-corpo

Trabalhos realizados com a DANÇA na TV:

Tv gazeta: programa mulheres com catia fonseca;
Tv band: programa pra valer com claudete troiano;
Tv globo: participação quadro pistolão programa domingão do faustão; zorra total e figurações em novelas;
Sbt: programa carla perez, silvio santos e programa raul gil como
dançarina principal no quadro quem sabe canta quem não sabe dança ;
Rede tv: bailarina do programa super pop com luciana gimenes;

gisele-rezende-corpo

“A Dança sempre estará no meu coração, por que foi lá de onde ela surgiu em mim”

Outros trabalhos realizados:

Representou o cidade de Santos ganhando o concurso no litoral paulista para substituir Sheila Mello no concurso Loira do Tchan em 2003, indo para grande final em Sp;
Entrou para o grupo Axe Blond pelo qual estava no auge do sucesso, e viajou o Brasil todo fazendo shows e também no exterior;
Dançou na Turnê de shows com a dupla Rick & Renner ;
Trabalhos como dançarina no Navio da MSC com a radio Energia 97 de Sp;
Dançarina musical marca Lorenzetti na feira FEICON;
Abertura de shows Festival Internacional Spirit Of London;
– Fez algumas trabalhos para revistas e jornais na área da beleza;
– Campanhas publicitarias para marcas de biquíni; Entre outros.

Fotografias: Capa: Bernadino Lafemina Jr
Internas: Marcelo Aranha/Bernadino Lafemina Jr