Instrutora fitness mostra que não existe corpo perfeito e viraliza na internet

instrutora Ashlie Molstad resolveu usar sua página no Facebook para passar uma mensagem de autoestima importante aos seus 80 mil seguidores, e acabou viralizando na rede social.

Para mostrar que “não existe corpo perfeito”, ela postou a imagem acima, em que aparece em foto posada, e ao natural, seguida da mensagem abaixo.

Em menos de uma semana, a postagem já acumula mais de 160 mil reações e quase 60 mil compartilhamentos.

Leia alguns trechos do texto:

“A mesma garota. Ângulo diferente”, começa a instrutora.

“Se eu comparar as fotos posadas com as fotos em que estou natural, tenho certeza de que você conseguirá achar a beleza também. Ao contrário do que a sociedade nos ensina, nosso valor não está ligado ao número de ‘gominhos’ que temos na barriga, o tamanho do quadril ou a quantidade de pele que aparece quando balançamos nossos braços”, diz ela.

A mensagem continua:

“Amar a si mesma pode ser difícil. Há anos estão dizendo para nós que não somos boas do jeito que somos, mas eu digo uma coisa; a verdadeira mágica está em abraçar a sim mesma, independente da forma, peso ou ângulo”, explica.

“Nossos corpos não estão quebrados. Essa é a mensagem que a sociedade está tentando passar para todas nós. Mesmo que a realidade pareça difícil, vamos lembrar que somos bonitos, especiais e estamos vivos. Vá em frente e comece a se amar hoje mesmo, isso sim é inspirador”, completou.

Playmate brasileira estampa segunda capa de Playboy em busca do recorde mundial

A playmate Poliana Paula, que tomou conta dos noticiários portugueses revelou “Fechei mais duas capas de Playboys para 2019”

A modelo internacional Poliana Paula, 30 anos, surpreendentemente passou o seu 2018 correndo atrás do seu primeiro recorde em ser a primeira mulher do mundo a posar nua para mais revistas masculinas. Sua coleção de capas, entre elas Playboy Itália e Diamond Brazil, agora conta com a Playboy Portugal, uma edição especial de Natal. Essa nova publicação marca o seu terceiro ensaio fotográfico para revistas masculinas realizado em menos de três meses de intervalo. “Vou ser a primeira Playmate brasileira no livro dos recordes”, disse Poliana, que também já revelou fazer da nudez o seu trabalho e vai fechar mais duas capas para 2019.

Além disso, o lançamento, combinado com a ousadia de posar com pouca roupa no frio de 15 graus negativos na Áustria, trouxe um enorme destaque para Poliana. Em um jornal esportivo da TVI, uma das maiores emissoras de televisão de Portugal, a modelo foi assunto entre os comentaristas jogadores do famoso talk show. “Eles mostraram a minha capa para toda a Europa, e esse é o resultado quando a gente ama o que faz”.

Durante o programa, além de exibirem em close a capa com Poliana, eles também comentaram sobre as fotos na Áustria e a coragem da modelo para enfrentar o frio negativo da região usada como uma estação de esqui.

Fotos: Bernardo Coelho | Playboy Portugal | CO Assessoria

Modelo Ellen Santana posa só de camiseta molhada em clique sensual

A modelo e vencedora do concurso miss Bumbum Brasil Ellen Santana , “do último miss bumbum” decidiu dividir com os seguidores um clique sensual feito à beira-da piscina. Na imagem,miss Bumbum Brasil ,fez ensaio sensual ,mostrando toda sensualidade apenas com uma blusa branca molhada e transparente que está sem peça de baixo, ficou com o seios completamente à mostra.

Fotografada por Marcos Alves, a modelo e dançarina e campeã do ultimo miss Bumbum na imagem: ela fez as Fotos à noite,  e  a água da piscina estava fria demais  . O fotógrafo pediu pra ela molhar só as pontas dos cabelos . E ela disse : não . Já que é pra fazer as coisas então vamos fazer direito,”Disse ela . mergulhou de cabeça  e tudo . “Tudo para aquele “clic” aquela foto ficar perfeito .
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @ellensantanaoriginal ou  assessoria @lmpartisticaseassessoria

Instagram fotógrafo (Marcos Alves ) @mtalvesfoto

Modelo e miss Bumbum Brasil Ellen Santana  /foto: Marcos Alves /Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Viviane Araújo esquenta o clima na web

Viviane Araújo esquentou o clima nas redes sociais neste domingo (9). A estrela pousou para o clique com um biquíni preto e branco e exibiu um corpo impecável. Dona de curvas irretocáveis, a morena mostrou o quanto está em dia com os cuidados que realiza diariamente com a saúde.

Na legenda, a atriz escreveu: “Acho que vou me bronzear”. Isso foi o suficiente para os seguidores deixarem milhares de elogios:

“Mulherão da Po***”, “Uma idade dessa, uma deusa”, “É gata que se fala?”, “Você é a melhor de todas”, escreveram alguns internautas.

Atualmente, ela está em uma preparação fortíssima para o Carnaval 2019. No Rio de Janeiro, ela virá a frente da Bateria Furiosa do Salgueiro e, em São Paulo, na Bateria Puro Balanço, da Mancha Verde.

Além disso, a diva vive um momento espetacular. Por meio das redes sociais, ela revelou que fará parte da mais recente produção da Rede Globo, a próxima trama, Verão 90 Graus.

Visualizar esta foto no Instagram.

Acho q vou me bronzear!!! @rygy_oficial ?

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em