Instrutora fitness mostra que não existe corpo perfeito e viraliza na internet

instrutora Ashlie Molstad resolveu usar sua página no Facebook para passar uma mensagem de autoestima importante aos seus 80 mil seguidores, e acabou viralizando na rede social.

Para mostrar que “não existe corpo perfeito”, ela postou a imagem acima, em que aparece em foto posada, e ao natural, seguida da mensagem abaixo.

Em menos de uma semana, a postagem já acumula mais de 160 mil reações e quase 60 mil compartilhamentos.

Leia alguns trechos do texto:

“A mesma garota. Ângulo diferente”, começa a instrutora.

“Se eu comparar as fotos posadas com as fotos em que estou natural, tenho certeza de que você conseguirá achar a beleza também. Ao contrário do que a sociedade nos ensina, nosso valor não está ligado ao número de ‘gominhos’ que temos na barriga, o tamanho do quadril ou a quantidade de pele que aparece quando balançamos nossos braços”, diz ela.

A mensagem continua:

“Amar a si mesma pode ser difícil. Há anos estão dizendo para nós que não somos boas do jeito que somos, mas eu digo uma coisa; a verdadeira mágica está em abraçar a sim mesma, independente da forma, peso ou ângulo”, explica.

“Nossos corpos não estão quebrados. Essa é a mensagem que a sociedade está tentando passar para todas nós. Mesmo que a realidade pareça difícil, vamos lembrar que somos bonitos, especiais e estamos vivos. Vá em frente e comece a se amar hoje mesmo, isso sim é inspirador”, completou.

Exibindo o corpão de biquíni, Juliana Paes relembra viagem a Búzios

Juliana Paes aproveitou o tradicional TBT [dia criado na internet em que toda quinta-feira serve para reviver algum momento do passado] e compartilhou em seu Instagram uma imagem em que aparece de biquíni aproveitando o calor de Búzios, no Rio de Janeiro.

“#tbt feriado em Buzios!!!!! achei que os agachamentos estão fazendo efeito tio @rafalund ps,: Inimigas dirão que a cadeira marcou meu bumbum… hahahahahahahahaha”, escreveu ela em sua legenda, recebendo diversos elogios de seus seguidores.

Confira a publicação de Juliana Paes no Instagram:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Gracyanne Barbosa impressiona fãs com dança sensual e recebe chuva de elogios

A musa fitness deixou seus seguidores do Instagram de boca aberta após compartilhar um vídeo dançando sensualmente usando um shorts minúsculo

Gracyanne Barbosa mostrou que está melhorando cada vez mais em suas aulas de dança. Nesta quarta-feira (17), a musa fitness compartilhou com seus mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram um pedaço da sua aula de floorwork, um estilo feito com movimentos sensuais no chão, que segundo ela, é um grande desafio, mas que está conseguindo evoluir.

No vídeo, Gracyanne Barbosa estava usando um micro shorts laranja, um croped preto e proteção nos joelhos. Durante a dança, a morena mostrou todo o seu poder de sedução e sua ótima boa forma, fruto de muita dedicação que a musa tem na academia e em sua alimentação.

Na legenda, Gracy revelou para os seus fãs que está experimentando esse novo estilo de dança e também que está se esforçando para melhorar.

“Essa aula ‘floorwork’ é um grande desafio pra mim. Exige uma mobilidade e leveza que eu ainda não tenho, terei um dia, não sei quando rs. Tento trabalhar em mim essa ansiedade pra conseguir realizar coisas novas pro meu corpo. Nas aulas me divirto, danço, dou risada, acho que estou fazendo tudo e quando chego em casa assisto os vídeos, vejo o quanto é difícil e o quanto preciso evoluir, mas também observo que melhorei um pouquinho”, disse.

Em seguida, falou também que às vezes fica com vergonha, mas não desiste. “(…) Acho que só eu estou fazendo errado, mas continuo. E sabe o que é mara, todo mundo lá tem uma palavra de incentivo, é incrível. Por isso gosto de compartilhar com vocês. Superar, se aceitar, tentar incansavelmente e jamais desistir! É assim que o #teamgracyanne faz!”, finalizou.

Os fãs não perderam tempo e elogiaram a sua beleza e performance. “Você sempre arrasa minha musa”, comentou uma seguidora. “Me empresta esse popô por algumas horas para eu dança assim para o meu boy ali depois devolvo”, brindou outra. “Só tenho que dizer uma coisa #maravilhosa”, falou uma terceira.

Não é a primeira vez que Gracyanne Barbosa contempla os seus fãs com seu novo talento para dança. Em outros momentos, a musa revelou que o poledance é a sua nova paixão e incentiva os seus fãs a conhecer o estilo!

Geisy arruda posa de topless e calcinha fio dental

Geisy Arruda colocou quase tudo pra jogo. Em clique compartilhado em seu Instagram nesta terça-feira (16) a musa aparece de topless e vestindo apenas uma calcinha fio-dental durante um tratamento estético.

Na legenda, Geisy brincou com os resultados do procedimento: “Mulher me faça por favor entrar no vestido que eu tenho que entrar”, escreveu com uma série de emojis dando risada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mulher @iararute_estetica me faça por favor entrar no vestido que eu tenho que entrar ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Nos comentários, seus seguidores foram à loucura por conta da foto. “Que perfeição!!! Maravilhosa!!!”, escreveu um. “Meu Deus que perfeita”, declarou outro.

Geisy ainda aproveitou para compartilhar vídeos do procedimento em seus stories, mostrando ainda mais seu corpão