Instrutora fitness mostra que não existe corpo perfeito e viraliza na internet

instrutora Ashlie Molstad resolveu usar sua página no Facebook para passar uma mensagem de autoestima importante aos seus 80 mil seguidores, e acabou viralizando na rede social.

Para mostrar que “não existe corpo perfeito”, ela postou a imagem acima, em que aparece em foto posada, e ao natural, seguida da mensagem abaixo.

Em menos de uma semana, a postagem já acumula mais de 160 mil reações e quase 60 mil compartilhamentos.

Leia alguns trechos do texto:

“A mesma garota. Ângulo diferente”, começa a instrutora.

“Se eu comparar as fotos posadas com as fotos em que estou natural, tenho certeza de que você conseguirá achar a beleza também. Ao contrário do que a sociedade nos ensina, nosso valor não está ligado ao número de ‘gominhos’ que temos na barriga, o tamanho do quadril ou a quantidade de pele que aparece quando balançamos nossos braços”, diz ela.

A mensagem continua:

“Amar a si mesma pode ser difícil. Há anos estão dizendo para nós que não somos boas do jeito que somos, mas eu digo uma coisa; a verdadeira mágica está em abraçar a sim mesma, independente da forma, peso ou ângulo”, explica.

“Nossos corpos não estão quebrados. Essa é a mensagem que a sociedade está tentando passar para todas nós. Mesmo que a realidade pareça difícil, vamos lembrar que somos bonitos, especiais e estamos vivos. Vá em frente e comece a se amar hoje mesmo, isso sim é inspirador”, completou.

Geisy Arruda posta foto incrível e deixa reflexão aos fãs

Internautas não economizaram elogios para a personalidade

Geisy Arruda está surpreendendo cada vez mais com cada clique que posta em seu Instagram. Dona de uma beleza ímpar, ela apareceu desta vez deslumbrante e ainda fez questão de deixar uma frase de efeito para os seguidores.

Com uma maquiagem perfeita, ela aparece usando uma lingerie branca que ressalta o quanto possui um corpo escultural e um sorriso magnífico.

A maquiagem também chamou atenção no rosto da gata, ela aparece bem espontânea no registro, e a fim de arrasar totalmente, ela resolveu usar uma legenda bem reflexiva.

“Desejo que seus amores te amem até nos seus piores dias”, escreveu ela.

Os internautas deixaram milhares de comentários no post que foi feito nesta terça-feira (14), entre as falas escritas estavam: “Maravilhosa!”, “Linda”, “Uma mulher dessas, é um sonho”, “Quanta beleza”.

Confira:

Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

A ex-Panicat Carol Dias fez uma entrevista exclusiva com a modelo Stephanie Viegas só de lingerie

A ex-Panicat Carol Dias entrevistou a modelo Stephanie Viegas só de lingerie para o seu canal no YouTube. Lançado há três meses, o canal de Carol já possui quase 200 mil inscritos e já tem entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle e outras celebridades.

Em um dos trechos da entrevista, para o canal de Carol Dias , Stephanie Viegas  (“De Férias Com Ex”, MTV ) falou sobre sua amizade com Neymar e conta que já ficou com um dos amigos dele: “Ah, o Neymar nunca, mas sempre tem um ‘migo’ né, sempre tem um calçado velho para um pé cansado”, falou a modelo.

Sobre a entrevista, a ex-Panicat disse que foi uma entrevista bem tranquila: “Gravei só de lingerie na cama do meu hotel no Rio de Janeiro. Foi uma conversa bem casual na qual ela falou sobre o ‘De Férias Com Ex’, sobre sexo, sobre o que ela acha de transar em um reality show, sobre Neymar e muito mais”, adiantou Carol Dias. O vídeo vai ao ar nos próximos dias em seu canal oficial no Youtube.

Entre os vídeos que mais repercutiram no canal de Carol Dias no YouTube estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso. Veja um trecho abaixo.

De topless, Kim Kardashian mostra o famoso bumbum deitada na cama

A noite de segunda-feira (13) ficou “mais quente” graças a Kim Kardashian! A multimilionária empresária decidiu divulgar em seu Twitter e em seu Instagram Stories uma foto na qual aparece bem à vontade na cama.

Ela deixou pouquíssimo para a imaginação de seus mais de 58,6 milhões de seguidores (metade dos mais de 115 milhões que a acompanham no Instagram). Isso proque Kim postou um clique só de tênis e calcinha. De topless, ela aparece de bruços com o seu famoso – e farto – bumbum em evidência pelas lentes do fotógrafo Richard Kern.

Nas últimas semanas, inclusive, Kim tem aproveitado para mostrar as curvas de lingerie, com direito a tops decotados no lugar dos sutiãs. Em um dos cliques mais recentes provocou seguidores ao perguntar: “O que devo vestir esta noite?”.

A morena, mamãe de três (North, 4, Saint, 2, e Chicago, de 6 meses), já encarou duas gravidezes – já que a caçlula foi gerada por barriga de aluguel – e reconquistou as curvas que tinha antes de ser mãe.

Em post feito no início do mês, Kim voltou a exibir a silhueta enquanto cozinhava só de lingerie. Nem é preciso esclarecer que a foto dela com uma colher com chocolate derretido na mão tirou o sono de muita gente.

(Por Léo Gregório)