Connect with us

Destaque

Iraniana teria passado por 50 cirurgias para ficar como Angelina Jolie

Published

on

O perfil de uma iraniana de 29 anos no Instagram tem intrigado a mídia turca e alemã. Identificada como Sahar Tabar, a mulher teria realizado cerca de 50 cirurgias plásticas para ficar como Angelina Jolie. Fotos postadas desde março em duas contas mostram a diferença em seis meses.

???????? Sahar tabar #sahar #sahartabar #saharr #aroosemorde #?????? #??? #???????? #????_???? ??????????????????????

Uma publicação compartilhada por sahar tabar (@tabarsahar) em

O resultado de todas as intervenções, porém, é o que mais tem assustado as redes sociais. Mudanças nas maçãs do rosto, nariz, olhos e queixo são as que mais chamam atenção. E, segundo o jornal alemão “Bild”, ela também teria perdido 40 libras (18 kg) para imitar as formas da ídola famosa.

? #sahartabar #sahar #???_??? #??? ??????

Uma publicação compartilhada por sahar tabar (@tabarsahar) em

Em uma mensagem no Stories do perfil, Sahar nega ter feito mais de uma plástica e acusa os tabloides europeus e árabes que usaram suas fotos de mentirosos. Além disso, rebate a crítica de pessoas que passaram a segui-la e comentaram sobre as plásticas.

?? ??? ?? ?????..!???

Uma publicação compartilhada por ??????..!??? (@sahartabar_official) em

Comments

comments

Destaque

Modelo está enlouquecendo a internet por ter coxas nunca vistas antes; veja

Published

on

By

Essa jovem modelo está chamando a atenção por causa do tamanho de suas pernas.

Os padrões de #Beleza mudam a todo momento. O que ontem era moda, hoje é considerado brega ou ultrapassado. A internet permitiu que o mundo se conectasse e pessoas de diferentes etnias e países pudessem demonstrar seu trabalho.

 Através das redes sociais, é possível encontrar os mais diversos tipos de conteúdo. A maioria das pessoas têm o costume de postar fotos e vídeos com a intenção de impressionar e consequentemente ganhar curtidas e seguidores.

Pode parecer estranho almejar muitos seguidores na internet, mas a verdade é que quanto mais pessoas te seguem, mais famoso você se torna. Como um bom exemplo disso temos os chamados ‘Influenciadores Digitais’, pessoas que usam seu poder de persuasão para divulgar produtos e empresas famosas em troca de patrocínios e, claro, dinheiro.

Existem aqueles também que usam o alcance das redes sociais para divulgar seus trabalhos. Hoje, iremos mostrar uma moça que está chamando a atenção dos internautas por causa do tamanho de suas pernas.

Natascha Encinosa, de 22 anos de idade, é uma jovem modelo que está fazendo com que o botão de ‘likes’ exploda. O detalhe é que sua beleza, além de chamar a atenção, evidencia alguns de seus atributos mais marcantes.


Nesse caso, Natascha acabou chamando a atenção por causa do tamanho de suas coxas. Segundo informações do jornal ‘Daliy Mail, a modelo mora na Flórida, Estados Unidos, e seu corpo torneado é resultado de muitos exercícios fiscos e dieta impecável.

A modelo revelou um pedido estranho que muitos costumam faze. De acordo com a jovem, alguns homens pedem para que ela aperta suas cabeças com suas grandes coxas.

Questionada sobre quais métodos foram usados para conseguir as ‘coxas dos sonhos’, Natascha informou que foi bailarina por um longo período de sua vida.

Devido ao treinamento diário, suas coxas acabaram desenvolvendo. Além disso, a modelo mantém o volume com exercícios físicos e leva uma vida saudável. Desde quando começou a publicar suas imagens nas redes sociais, a jovem modelo se tornou uma espécie de ícone para vários seguidores.

Ela até mesmo foi comparada com a personagem ‘Chun Li’, do ‘Street Fighter. O apelido realmente veia a calhar, já que as coxas de Natascha são um atrativo a parte em seu visual, a tornando especial e única, afinal, não são todas que podem ter pernas desse tamanho.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Após anos, Carla Perez revela agressões no ‘É o Tchan’ e doença mental

Published

on

By

‘É o Tchan!’ é um dos grupos mais conhecidos do país, mas levou momentos ruins à Carla Perez.

A dançarina Carla Perez ficou marcada na história da música brasileira.  Ela foi a loira do grupo ‘É o Tchan’ por muito tempo, porém, até hoje, a ex-dançarina é um fenômeno em tudo o que faz.Carla é muito querida pelos telespectadores e suas atitudes são sempre bem vindas e o pública fica na expectativa para saber como é que se pode dar um próximo passo na vida.Em entrevista ao ‘Programa da Sabrina’, da Record TV, Carla falou porque teria deixado o grupo, com quem fez tanto sucesso durante anos. O principal motivo seriam agressões cometidas por um dos líderes do grupo, o cantor Cumpadre Washington.

Carla Perez diz ter depressão e acusa compadre Washington de agressões

Ao todo, já fazem vinte anos desde que Carla deixou o grupo famoso, mas até hoje o público tenta entender porque ela deixou um grupo, que, na época, estava no seu auge.

À apresentadora Sabrina Sato, #Carla Perez contou que é difícil explicar como tudo se passava naquele tempo. Para ela, as coisas tem um tempo importante para acontecerem, mas que ela ficou pouco tempo no ‘É o Tchan’, mas que esse tempo teria sido suficiente para ela aprender muita coisa.

Carla Perez revela perrengues durante tempo no ‘É o Tchan’ e diz que ficou tempo o suficiente

De acordo com a ex-dançarina, ela ficou um tempo bom para ser o que é hoje, mas que nunca aceitaria que algum homem a agredisse pelas suas atitudes. De acordo com Perez, a agressão de Cumpadre Whashington foi gratuita e que, por isso, ela preferiu deixar o grupo, que naquela época era um fenômeno. A saída fez com que o ‘É o Tchan’ até iniciasse um concurso para escolher a nova loira do grupo. Sheilla Mello acabou sendo a contratada, após vencer o concurso feito pelo programa ‘Domingão do Faustão’.

Ela se apresentou com Sheila Carvalho durante anos

Depressão de Carla Perez começou depois dela sair do ‘É o Tchan’

Carla Perez é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. Ela chegou a ter um programa próprio no SBT, o ‘Canta e dança, minha gente’. A atração era um fenômeno em tudo o que houve. Questionada por Sabrina sobre qual foi o momento mais difícil de sua carreira, Carla elegeu o mesmo episódio, a sua saída do grupo: “Eu acho que foi esse, a minha saída do Tchan foi o mais forte“, opinou ela contando sobre a depressão que teve que enfrentar a partir de então.

Veja abaixo parte da entrevista que Carla Perez falando sobre o passado e tudo o que aconteceu desde a saída do grupo ‘É o Tchan’. A situação deu o que falar e muita gente criticou a fala dela nesse momento.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-Malhação ousa na internet e posta foto mostrando tudo; veja

Published

on

By

A atriz acabou chamando a atenção após postar imagem sensual nas redes sociais.

É muito comum encontrar fotos de #Celebridades mais à vontade nas redes sociais. Apesar de algumas delas serem postadas de maneira legal na rede, outras acabam sendo vazadas através de roubo de informações e até mesmo invasão de hackers.

Recentemente, a atriz Paolla Oliveira acabou sendo vítima desse tipo de ataque. A atriz teve suas fotos divulgadas por colega de trabalho e usou suas redes socais para falar sobre o ocorrido.

Entretanto dessa vez nenhuma imagem foi roubada e divulgada nas redes sociais, mas sim postada por uma artista bem conhecida das telinhas. Louise D’Tuani participou da temporada de 2013 da novela teen ‘#Malhação’.

Além do grande talento, a jovem atriz chamou muito a atenção na época por causa de sua beleza. Louise impressionou a todos ao aparecer sensualizando nas redes sociais completamente despida.

Usando a mesma técnica do filme ‘Lagoa Azul’, a famosa cobriu seus seios apenas com os cabelos e deu o que falar. As imagens foram feitas pelo ator Rael Barja e acabaram sendo sensação entre os fãs e seguidores da artista.

Vale a pena lembrar que a beldade começou sua carreira bem cedo. Com apenas 14 anos de idade, ela participou da novela ‘Floribella’. Já na emissora Global, Louise estreou em ‘Malhação’, no ano de 2013.

Nessa época, ela ainda estava com os cabelos esculos e deu vida à personagem Luana, contracenando com o ator Rodrigo Simas. Casada com o comediante Eduardo Sterblitch, conhecido por seus personagens ‘Poderoso Castiga’ e ‘Freddie Mercury Prateado’ no programa ‘Pânico’, a atriz segue projetos paralelos a TV.

Seu último trabalho nas telinhas foi em ‘Rock Story’, trama que mostrou ter muito talento e profissionalismo não deixando a desejar em sua interpretação.

Eduardo Sterblitch passa por momento complicado

O marido da atriz não está em seu melhor momento. Isso porque após fazer muito sucesso em um dos programas humorísticos mais conhecidos do país, ele resolveu seguir novos rumos e reaprender a se colocar no mercado.

Segundo ele, o momento é muito difícil para se fazer humor em geral. Palavras estão deixando as pessoas chateadas e, por conta disso, acabam não sendo mais utilizadas. O rapaz ainda disse que atualmente as pessoas esperam pelo ‘humor de agressão’, que é quando alguém fala algo e recebe um soco em troca.

O rapaz fez muito sucesso e se consagrou através de memes e inúmeras entrevistas.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook


Mais Acessados