Connect with us

Destaque

Iza fala sobre sua boa forma: “Tomei posse do meu bumbum”

Published

on

Em ascensão, cantora conta que está feliz com o corpo e de bem com a vida

Cheia de personalidade, IZA tem conquistado cada vez mais o público. Fenômeno da música brasileira — a cantora que tem quase 800 mil seguidores no Instagram –, ela tem chamado a atenção ao compartilhar fotos de biquíni e com o físico invejável. As imagens têm dado o que falar e a artista, de 27 anos, recebe muitos elogios pelas redes sociais.

Em conversa com QUEM, ela contou que posta estas fotos porque quer ressaltar que está bem em todos os sentidos e com autoestima em dia. “Fico muito feliz por receber o carinho das pessoas. Tem gente que fala que eu não preciso disto, mas eu sempre falo que não faço porque preciso disto ou daquilo. Posto porque gosto de mim. Estou satisfeita com meu corpo, de bem com a vida e gosto que todos saibam disto.”

Dona dos hits “Pesadão” e “Esse brilho é meu”,  a cantora contou que seu corpo é “original de fábrica” e resultado de uma boa genética beneficiada pela prática de esportes desde a adolescência. “Nunca fiz plástica nenhuma. A verdade é que era atleta e faço exercícios físicos desde criança. É genética (risos). Sempre fui uma criança esportista e acho que o meu corpo tem uma memória muscular muito bacana.”

Quando questionada sobre a boa impressão que causa com a forma física invejável ao se movimentar no palco, principalmente o remelexo do seu bumbum, ela respondeu: “Quando estou no palco, em movimento, o meu corpo sempre responde de uma forma muito bacana.  O meu bumbum sempre foi grande e tomei posse dele (risos). Não tenho muito segredo para mantê-lo em forma. Como estou sempre dançando e cantando, acho que isto ajuda a dar uma mantida no corpo”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Nova Bailarina do Faustão ostenta corpão e faz sucesso na web

Published

on

By

A bela e paulista Karine Guzman acaba de ser anunciada como uma das novas bailarinas do “Domingão do Faustão”. Mas, aos 24 anos, ela é dona de um currículo digno de uma veterana. Modelo e bailarina, ela já estrelou várias campanhas publicitárias, participou de concursos de beleza e fez parte do grupo musical chamado As Leoas, ao lado de quatro outras beldades, no ano de 2012.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Sueca com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos

Published

on

By

Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros! A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde.

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são “naturais”, falou com exclusividade à coluna. Apesar de amar o que vê no espelho, ela sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha “vida própria”. Mas é um caminho sem volta

Natasha Crown antes e depois da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found/Instagram

A que tipos de cirurgias plásticas você já se submeteu no bumbum?

O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift).

Natasha Crown atual e antes da transformação Foto: Instagram/Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente ‘diferente’. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.

Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found
Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Como você ganha a vida?

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético – bioplastia – realizado pelo ‘Doutor Bumbum’. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

Natasha Crown (à direita) antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Então você acha que não corre nenhum risco?

Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.

No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?

A minha carreira de atriz está focada agora em reality shows.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Bumbum poderoso! Juliana Paes ‘abala as estruturas’ com novas fotos em Ibiza

Published

on

By

Juliana Paes, que está longe da televisão desde quando atuou em ‘A Força do Querer’ (2017), aproveita essa pausa em sua carreira profissional para curtir férias com o marido. Ainda na Espanha, tem causado repercussão por conta de seus posts.

No primeiro clique, a atriz posou de costas, usando um chapéu panamá, óculos escuros e uma saída de praia preta transparente. Na segunda foto, já aparecia de biquíni. O que as duas publicações tem em comum? O elogiado bumbum deJuliana, nas fotos em Ibiza.

“Kardashian que me desculpe, isso sim é que é um corpo”“Depois dessa foto, até larguei meu pão de queijo e fui fazer uns agachamentos” e “Se eu tivesse uma bunda dessas, eu só entraria de costas nos lugares” foram alguns dos muitos comentários de seguidores nesse teor.

Tchau!!!!!!! ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados