Jojo Todynho dá lição de autoestima: “Seu padrão é você e não a sociedade”

Funkeira fez postagem com textão e foto de maiô extradecotado, arrancando elogios dos seguidores

Na noite do domingo (14.01) foi um momento de reflexão para Jojo Todynho. Como último post do dia, a funkeira escolheu uma foto de maiô extradecotado para falar sobre aceitação, autoestima e amor próprio. Ela refletiu sobre todas as pessoas que já a chamaram de “louca” por ser da forma que é e fez questão de mostrar a sua visão de quem são as pessoas que se encaixam nesta categoria.

“Você é muito louca! Não, meu amor, eu não sou tão louca assim, porque pra mim ‘loucos’ são aqueles que sustentam um relacionamento falido, que pagam prestação de carro de luxo enquanto devem aluguel, que se prestam ser bancados por mulheres, ou vice-versa. Loucos pra mim são os que abandonam seus sonhos para viver de aparências… aprendam: só coloque a mão aonde realmente você alcança, viva sua realidade. Eu sou de verdade e autêntica e isso não é pra qualquer um, não! Enfim, sou feliz do meu jeito e goste de mim assim, caso ao contrário, viva sua vida e esqueça a minha! Você não é obrigado(a) dizer que gosta de mim e sim respeitar não só a mim, mas a todos que estiverem ao seu redor, todo mundo não só merece, como tem todo direito de conquistar seu espaço, afinal, o sol brilhar para todos. Respeito a diversidade, respeito ao próximo, amor próprio, seu padrão é você e não a sociedade”, escreveu, finalizando para dizer que “mulher é muito mais do que peito e bunda”.

Nos comentários, muitos elogios à Jojo. “Por isso que te amo só, você é tiro demais”, “minha autoestima vai pras nuvens quando venho dar uma olhadinha no insta dessa deusa!” e, claro, “que tiro foi esse?” foram algumas das mensagens deixadas por seus seguidores na publicação.

Gracyanne Barbosa faz sucesso na web com “bumbum na nuca”

A modelo fitness Gracyanne Barbosa mais uma vez causou na internet. Desta vez, ela usou seu Instagram, na noite de domingo (7/5), para mostrar o corpão sarado. Mas o que chamou a atenção foi o bumbum empinado.

Apenas de top e calcinha de renda branca fio dental, ela posou para as câmeras enquanto passava um creme para combater as estrias. O abdômen tanquinho saradíssimo de Gracy também ganhou elogios dos fãs.

Modelo dinamarquesa posa com fio-dental extremo e deixa fãs babando

Josephine Skriver para as lentes do fotógrafo David Bellemere em uma peça superousada e sexy

A modelo dinamarquesa Josephine Skriver mostrou toda sua sensualidade ao posar para as lentes do fotógrafo David Bellemere em uma das lingeries mais ousadas já feitas: após um corpete preto, a peça desce em um fio-dental finíssimo, que ressalta ainda mais a beleza do bumbum dela.

Skriver foi um dos destaques da última edição do Victoria’s Secret Fashion Show, evento promovido pela marca de roupas íntimas que sempre leva modelos belíssimas para as passarelas. Este ano, Josephine desfilou com uma peça que tinha impressionantes 450 mil cristais Swarovski.

A jovem, que tem 23 anos, é uma das “angels” da marca, que ainda tem em seu casting nomes de peso como as brasileiras Lais Ribeiro, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. Em 2016, o evento ainda teve shows de Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars.

Confira outras imagens da modelo!

Geisy Arruda causa em rede social após posar de fio dental

Fãs se derreteram e elogiaram a boa forma da moça: “Só sei que a Mona é lacradora”

Geisy Arruda publicou um click para lá de ousado na madrugada deste domingo (20/8). No Instagram, a bela divulgou uma foto de costas, com um maiô fio dental, na qual exibe o seu bumbum. “Tem dia que ela é fada. Tem dia que ela é foda”, legendou a moça.

Os fãs de Geisy suspiraram na rede social. “Lindíssima”, “Só sei que a Mona é lacradora”, “Deusa maravilhosa”, foram alguns dos comentários dos admiradores.