Connect with us

Destaque

Jojo Todynho muda visual e fica irreconhecível “Que tiro foi esse?”

Published

on

A cantora Jojo Todynho está irreconhecível. Em seu perfil no Instagram, ela publicou um vídeo imitando a cena clássica de Laços de Família, na qual a personagem Camila, de Carolina Dieckmann, raspa o cabelo por sofrer com as consequências da leucemia.

“É atriz que vocês querem? Então, segura essa atuação aí, Brasil”, brincou Jojo no momento do corte. No vídeo, ela disse ainda: “A lágrima, gente, tá descendo”. Em suas redes sociais, ela está sempre se mostrando uma pessoa antenada com o que rola na TV.

Jojo faz comentários sobre a novela O Outro Lado do Paraíso e sobre o BBB18. Recentemente, Jojo detonou o cabelo de Clara, dizendo que ela deveria se vingar do cabeleireiro. Já em relação ao reality show, ela deixou claro que quer a eliminação imediata de Patrícia.

E nem Jéssica escapou de suas piadinhas. “Tem uma frase que digo: ‘levanta a cabeça, princesa, para a coroa não cair’. Acho que até a vergonha fica com vergonha”, disparou ela sobre o meme que tomou conta da internet nesta segunda-feira (12).

O vídeo do corte do seu cabelo você confere a seguir:

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Simone chega aos 34, mostra antes e depois, e comemora “Sou igual a vinho”

Published

on

By

Cantora, que faz dupla com Simaria, completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (24)

Aniversariante desta quinta-feira (24), Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, usou seu Instagram para filosofar sobre completar mais um ano de vida. Bem-humorada como sempre, ela postou uma montagem e falou que sente-se melhor agora, aos 34 anos, do que antes.

“Como dizem algumas pessoas: sou igual a vinho, quanto mais velha melhor!! Hoje fico mais velha e grata a Deus por tudo que Ele tem me permitido viver. Hoje quero agradecer e pedir saúde para continuar minha jornada firme e forte, levando amor e alegria ao lado da minha irmã por esse país! Beijo pra vocês todos e muito obrigada pelo carinho de sempre”, postou Simone.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Padre Fábio de Melo ganha “dízimo maromba” de Marcos Mion

Published

on

By

Religioso recebeu kit de alimentação ideal para rotina fitness

Padre Fábio de Melo voltou a roubar a cena nas redes sociais nesta sexta-feira . O motivo? O religioso compartilhou um presente que ganhou de Marcos Mion e brincou com o fato de ter recebido do apresentador um kit de alimentação saudável, ideal para a rotina na academia.

“Vejam vocês e tirem suas conclusões. O Marcos Mion, que nunca tinha me prometido nada, mandou aqui: ‘querido padre Fábio, chegou o dízimo da maromba. Conta comigo, beijos do Mion’. Mandou barrinha [de cereal] e suplementação alimentar para o dia a dia”, contou.

O padre aproveitou ainda para tirar sarro de Lucas Lucco, que teria prometido enviar alguns produtos fitness a ele, mas nunca cumpriu.

“Aí, eu estou lembrando daquele cantor famoso que ficou de me mandar isso também e até hoje não me mandou. Qual o nome dele? Luca? Lucco?”, brincou.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Meu discurso como padre é naturalmente atraente”, diz Fábio de melo sobre fama de Galã

Published

on

By

Sacerdote e cantor concedeu entrevista e falou sobre sucesso com o público

Um fenômeno das redes sociail (são quase 9 milhões de seguidores só no Instagram), muitos CDs e livros lançados e, além de tudo, uma legião de fãs que ama enviar elogios com relação à sua aparência física.

Sim, padre Fábio de Melo concedeu uma entrevista e falou sobre o carinho do público e, claro, como lida com sua fama de galã. “Meu público é muito feminino. Quando entro nas estatísticas do meu Instagram, 80% são mulheres. Meu discurso como padre é naturalmente atraente para o público feminino, eu falo com mais ternura”, afirma ele, que ainda brinca: “Os homens que se aproximam querem tirar uma foto para dar para tia, para mãe”.

Ao TV Fama, o sacerdote ainda contou que as mensagens compartilhadas se tornaram parte de sua rotina: “Aquilo que eu sou em casa, tenho sido também na internet”.

Diagnosticado com síndrome do pânico em 2015, o religioso alerta sobre a importância da saúde emocional e física andarem juntas e afirma que desde a última crise tenta administrar melhor sua vida. “Não posso dizer que estou curado porque de vez em quando ele [pânico] se manifesta, então tenho que tomar cuidado”, explicou.

Após realizar o cerimônia religiosa que uniu Lexa e Guimê, na noite de terça-feira (22), o padre deixa seu conselho sobre filhos para os recém-casados: “É melhor o casal viver primeiro a experiência de ser marido e mulher e depois começar a multiplicar”.

Em seu Instagram, ele chegou a parabenizar os noivos com uma mensagem emocionante. “Ela é filha espiritual da Canção Nova, comunidade onde atuo. Ele é um menino que transpira bondade. Foi bonito ver o amor alinhavando cada detalhe desta história. @lexaoficial e @guimemc, que vocês permaneçam no amor de Deus! Ele é a garantia da fidelidade e da cumplicidade entre vocês. Obrigado por me permitirem presidir o sacramento de vocês.”

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados