Connect with us

Destaque

Jovem exibe estrias e celulite para mostrar que “corpos perfeitos” não existem

Published

on

“Eu tenho gordura, tenho celulite, tenho estrias, mas essas coisas não me definem e não me fazem pensar menos de mim”, afirma Aylish Rutherford

A britânica Aylish Rutherford, de 21 anos de idade, é estudante de nutrição e costuma publicar a rotina de exercícios e alimentação nas redes sociais. Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, a jovem recebe diversos comentários positivos sobre a vida fitness, que incluem também elogios à “pele perfeita”, sem estrias e sem celulite da influenciadora  .

Entretanto, como a própria Aylish afirma, seu corpo e sua pele estão longe de serem lisos e sem “imperfeições”, como celulite, estrias e gordurinhas. Na realidade, ela — assim como a maior parte das influenciadoras digitais — apenas escolhe quais fotos quer postar e o que quer mostrar de si mesma nas redes sociais. Para provar isso, a jovem publicou uma foto lado a lado comparando “o que os seguidores enxergam” e como ela mesma se vê.

Em entrevista ao portal americano “Health”, ela falou sobre os comentários que recebe no Instagram. “Sempre recebo perguntas do tipo ‘Como você não tem celulite?’ e ‘Como você é tão toneada?’ Minha resposta é sempre a mesma: ‘Eu tenho celulite , estrias e minha pele é flácida e fica inchada como a de todo mundo!'”

Aylish afirma que é uma atitude humana encontrar falhas no próprio corpo, mas é preciso saber que as pessoas na internet não são perfeitas só por causa das fotos que publicam. “Vivemos todos os dias com os nossos corpos, examinando a nossa aparência e encontrando falhas em tudo. Nós vemos com facilidade as coisas ruins em nós mesmos, mas ficamos maravilhados com a perfeição que vemos em uma foto no Instagram.”

“Imperfeições” não são problema

Na legenda da imagem, Aylish escreve sobre como não está reclamando sobre os próprios defeitos, apenas mostrando como é fácil ver as “partes negativas” quando você passa 24 horas por dia com seu corpo  enquanto vê “fotos perfeitamente posadas de garotas na internet” por apenas alguns segundos e fica se comparando à elas.

“Eu tenho gordura, tenho celulite, tenho estrias (que cobrem minha coxa inteira), mas eu não sou essas coisas, elas não me definem e não me fazem pensar menos de mim”, afirma. “Eu não amei minha ‘falhas’ desde sempre — quando era adolescente, costumava passar meus dias passando bio-óleo nas coxas por horas, porque ver as estrias me deixava com nojo de mim mesma, e a mídia nos dizia que essas coisas eram ruins.”

Por causa desse processo de autoaceitação, ela quer mostrar que está tudo bem em ser como é, com estrias  e celulite ou não. “Estou tão grata que a nossa visão sobre imagem corporal está mudando para melhor e eu posso ser parte disso. Não importa qual é o formato do seu corpo, peso ou tamanho, você é linda!”, finaliza.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mayra cardi brinca em ensaio na pisicina: “Expectativa x Realidade”

Published

on

By

Mayra Cardi mostrou os bastidores de um clique saindo da piscina nesta terça-feira (11). “Eu amaria postar essa foto com a legenda terça-feira de sol e piscina, mas a verdade é que enquanto minha sogrinha veio visitar a Sophia, eu saí correndo para tirar umas fotos na piscina e postar toda plena tipo garota Fantástico”, disse a coach.

“Porém, vida de mãe não funciona assim e a pose era apenas para foto mesmo porque um minuto depois a minha bezerrinha gritava por mama e lá estava eu pelada de toalha toda cagada no meu divã”, brincou Mayra.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Graciele Lacerda posa sensual se molhando com mangueira

Published

on

By

Graciele Lacerda compartilhou uma foto de sua barriga e coxas. Segundos depois,  noiva de Zezé Di Camargo seguiu postando outras fotos que destacavam sua boa forma: “Verão chegando”.

Sobre plásticas, Graciele diz ainda ter muito receio. “Eu demorei 37 anos para fazer o meu primeiro botox, porque eu tinha o maior medo de ficar deformada, virar outra pessoa”, confessa.

Zezé confessou que os hábitos saudáveis da noiva o incentivaram a se cuidar mais. “Na alimentação, ela acaba influenciando muito. Ela tem a alimentação dela e eu acabo copiando. Os suplementos alimentares que ela usa eu também estou usando. E a rotina de ir à academia mesmo. As pessoas não gostam de ir, mas quando você tem uma companhia que gosta daquilo, acaba te levando para este ângulo. É muito díficil eu ficar dois dias sem malhar hoje em dia. Acaba se tornando um hábito tão latente em você que quando você deita para dormir sem ter malhado, parece que está faltando alguma coisa. Já aconteceu de eu estar deitado, 1h da manhã, e não conseguir dormir e ir malhar em casa”, conta o cantor.

Visualizar esta foto no Instagram.

?? #gracielelacerda #veraochegando #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

??? #gracielelacerda #veraochegando #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Top Plus size Ashley Alexiss usa body rendado cavadíssimo com decote explosivo

Published

on

By

Uma das tops plus size mais populares do momento, Ashley Alexiss  deixou os seguidores sem fôlego ao compartilhar uma foto usando um body bem sensual, todo rendado, cavadíssimo e com um decote explosivo na web. O clique faz parte do calendário da beldade e foi  publicado nesta terça-feira (18). Bem-humorada, ela ainda sugeriu aos seguidores comprar o mimo para as festas de final de ano. “Fica ótimo dentro de uma meia de Natal”, avisou.

Os fãs cobriram a musa de elogios. “Linda” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários que a foto recebeu. Com 27 anos, Ashley faz parte de uma nova leva de modelos plus size que fatura alto com as curvas generosas. Ela já tem sua própria linha de lingeries e moda praia e com a carreira de modelo superou o bullying sofrido ao longos dos anos.  “Demorei anos para aceitar meu corpo”, disse ela em entrevista, garantindo que hoje não liga mais para o que pensam dela.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados