Connect with us

Destaque

Jovem exibe estrias e celulite para mostrar que “corpos perfeitos” não existem

Published

on

“Eu tenho gordura, tenho celulite, tenho estrias, mas essas coisas não me definem e não me fazem pensar menos de mim”, afirma Aylish Rutherford

A britânica Aylish Rutherford, de 21 anos de idade, é estudante de nutrição e costuma publicar a rotina de exercícios e alimentação nas redes sociais. Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, a jovem recebe diversos comentários positivos sobre a vida fitness, que incluem também elogios à “pele perfeita”, sem estrias e sem celulite da influenciadora  .

Entretanto, como a própria Aylish afirma, seu corpo e sua pele estão longe de serem lisos e sem “imperfeições”, como celulite, estrias e gordurinhas. Na realidade, ela — assim como a maior parte das influenciadoras digitais — apenas escolhe quais fotos quer postar e o que quer mostrar de si mesma nas redes sociais. Para provar isso, a jovem publicou uma foto lado a lado comparando “o que os seguidores enxergam” e como ela mesma se vê.

Em entrevista ao portal americano “Health”, ela falou sobre os comentários que recebe no Instagram. “Sempre recebo perguntas do tipo ‘Como você não tem celulite?’ e ‘Como você é tão toneada?’ Minha resposta é sempre a mesma: ‘Eu tenho celulite , estrias e minha pele é flácida e fica inchada como a de todo mundo!'”

Aylish afirma que é uma atitude humana encontrar falhas no próprio corpo, mas é preciso saber que as pessoas na internet não são perfeitas só por causa das fotos que publicam. “Vivemos todos os dias com os nossos corpos, examinando a nossa aparência e encontrando falhas em tudo. Nós vemos com facilidade as coisas ruins em nós mesmos, mas ficamos maravilhados com a perfeição que vemos em uma foto no Instagram.”

“Imperfeições” não são problema

Na legenda da imagem, Aylish escreve sobre como não está reclamando sobre os próprios defeitos, apenas mostrando como é fácil ver as “partes negativas” quando você passa 24 horas por dia com seu corpo  enquanto vê “fotos perfeitamente posadas de garotas na internet” por apenas alguns segundos e fica se comparando à elas.

“Eu tenho gordura, tenho celulite, tenho estrias (que cobrem minha coxa inteira), mas eu não sou essas coisas, elas não me definem e não me fazem pensar menos de mim”, afirma. “Eu não amei minha ‘falhas’ desde sempre — quando era adolescente, costumava passar meus dias passando bio-óleo nas coxas por horas, porque ver as estrias me deixava com nojo de mim mesma, e a mídia nos dizia que essas coisas eram ruins.”

Por causa desse processo de autoaceitação, ela quer mostrar que está tudo bem em ser como é, com estrias  e celulite ou não. “Estou tão grata que a nossa visão sobre imagem corporal está mudando para melhor e eu posso ser parte disso. Não importa qual é o formato do seu corpo, peso ou tamanho, você é linda!”, finaliza.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne Barbosa revela por que está proibida de engravidar

Published

on

By

A musa fitness Gracyanne Barbosa contou que pretende ter filhos, mas no momento está proibida de engravidar

A musa fitness Gracyanne Barbosa impressionou ao revelar que está PROIBIDA de engravidar! A esposa do cantor Belo ainda não tem filhos e contou que provavelmente terá que esperar alguns anos para se tornar mãe.

Gracyanne explicou que está proibida de engravidar devido a um contrato que assinou como digital influencer. “Ainda não acabou o contrato, ainda estou proibida de engravidar”, afirmou Gracyanne em entrevista ao Melhor da Tarde.

Ela também contou que apesar deste contrato, ela pretende sim ter filhos daqui alguns anos. “A gente tem muita vontade, mas vamos esperar alguns anos. Estamos com nossa neta em casa e o Belo está aquele vovô babão. Acho que logo a gente vai ter um filho”, disse a musa fitness. Belo tem quatro filhos de relacionamentos anteriores e três netas!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Bailarina diz que dança pode ajudar o Brasil a ganhar auto-confiança para vencer na Copa do mundo 2018

Published

on

By

Nanny Azevedo sugere a dança como uma solução pra que os jogadores da seleção ganhem auto-confiança para uma melhor atuação em camp nos jogos da Copa do Mundo 2018 na Russia.
O Brasil estreou na Copa do Mundo 2018 um tanto quanto nervoso, apreensivo. Não vimos a seleção jogar bonito, o tal do “futebol arte” em campo no jogo contra a Suíça, e sim uma sucessão de tropeços. Nossos jogadores estavam descompassados, desalinhados, um passo atrás.
Que a seleção está sofrendo pressão de todos os lados, isso é fato. Mas o que poderia ajudar os jogadores a ganharem auto-confiança e entrarem seguros e relaxados em campo? A resposta pode ser algo inusitado: a dança.

Foto: MF Press Global

A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo, propôs em tom de brincadeira, mas com certa propriedade, uma solução para uma atuação com mais presença, atitude e confiança da seleção brasileira em campo, comparando nossos jogadores com a seleção de Rúgbi da Nova Zelândia: dançar.
A ‘haka’, dança tribal maori que virou símbolo dos All Blacks, a equipe de rúgbi neozelandesa, é tradicional realizada há mais de 100 anos no começo de suas partidas, que virou uma marca registrada, alegadamente alivia a tensão e dá aos jogadores energia e confiança para vencer as partidas. Pode funcionar pra Neymar e cia? Tomara.
De acordo com o historiador Jock Phillips, da Universidade de Wellington, a Nova Zelândia sempre teve uma certa insegurança sobre seu lugar no mundo, e essa dança deu a eles auto-confiança para conquistar seu lugar. Para Nanny, ainda que em tom de brincadeira, essa estratégia, quem sabe, pode funcionar para o Brasil tímido e inseguro que vimos em campo no domingo passado: “O time de rúgbi da Nova Zelândia é famoso por usar a dança para atrair boas energias, relaxar e trazer gana, vontade para a partida. Quem sabe o Brasil não precisa disso. Eles estavam muito tensos. Vai uma dança para dar uma relaxada antes do jogo”.
Parece que quem dança seus males espanta. Fica a sugestão pra levantar a moral da seleção brasileira.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Kelly Key mostra resultados de cirurgias e comemora: “Muita diferença”

Published

on

By

Quinze dias após passar pelos procedimentos estéticos, a cantora finalmente exibiu o corpo em um vídeo postado no YouTube

Kelly Key deixou os fãs de queixo caído ao postar um vídeo em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (20/6). A cantora, que fez rinoplastia, lipo nas costas e implantou nova prótese nos seios, mostrou os resultados das cirurgias plásticas e comemorou.

“Agora vocês estão me vendo com 15 dias de cirurgia”, explicou a artista de 35 anos. “O segundo, terceiro e quarto dias são os piores. Parece que você não vai ficar bem nunca”, emendou.

Kelly não se conteve ao mostrar a rinoplastia, procedimento que a agradou por completo. “Muita diferença. Maravilhoso, trabalho lindo. As pessoas diziam que eu não tinha o que fazer, mas eu tinha um osso largo. Está mais ao meu gosto”, disse ela.

Logo depois, a esposa de Mico Freitas exibiu os seios novos, toda orgulhosa. “Esse colo que não tenho há muito tempo. É uma coisa linda. Estava precisando. O principal objetivo da cirurgia era colocar o meu seio no lugar. Por isso que me submeti ao procedimento. Tá incrível, do jeito que eu esperava”, afirmou Kelly Key.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados