Connect with us

Destaque

Jovem exibe estrias e celulite para mostrar que “corpos perfeitos” não existem

Published

on

“Eu tenho gordura, tenho celulite, tenho estrias, mas essas coisas não me definem e não me fazem pensar menos de mim”, afirma Aylish Rutherford

A britânica Aylish Rutherford, de 21 anos de idade, é estudante de nutrição e costuma publicar a rotina de exercícios e alimentação nas redes sociais. Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, a jovem recebe diversos comentários positivos sobre a vida fitness, que incluem também elogios à “pele perfeita”, sem estrias e sem celulite da influenciadora  .

Entretanto, como a própria Aylish afirma, seu corpo e sua pele estão longe de serem lisos e sem “imperfeições”, como celulite, estrias e gordurinhas. Na realidade, ela — assim como a maior parte das influenciadoras digitais — apenas escolhe quais fotos quer postar e o que quer mostrar de si mesma nas redes sociais. Para provar isso, a jovem publicou uma foto lado a lado comparando “o que os seguidores enxergam” e como ela mesma se vê.

Em entrevista ao portal americano “Health”, ela falou sobre os comentários que recebe no Instagram. “Sempre recebo perguntas do tipo ‘Como você não tem celulite?’ e ‘Como você é tão toneada?’ Minha resposta é sempre a mesma: ‘Eu tenho celulite , estrias e minha pele é flácida e fica inchada como a de todo mundo!'”

Aylish afirma que é uma atitude humana encontrar falhas no próprio corpo, mas é preciso saber que as pessoas na internet não são perfeitas só por causa das fotos que publicam. “Vivemos todos os dias com os nossos corpos, examinando a nossa aparência e encontrando falhas em tudo. Nós vemos com facilidade as coisas ruins em nós mesmos, mas ficamos maravilhados com a perfeição que vemos em uma foto no Instagram.”

“Imperfeições” não são problema

Na legenda da imagem, Aylish escreve sobre como não está reclamando sobre os próprios defeitos, apenas mostrando como é fácil ver as “partes negativas” quando você passa 24 horas por dia com seu corpo  enquanto vê “fotos perfeitamente posadas de garotas na internet” por apenas alguns segundos e fica se comparando à elas.

“Eu tenho gordura, tenho celulite, tenho estrias (que cobrem minha coxa inteira), mas eu não sou essas coisas, elas não me definem e não me fazem pensar menos de mim”, afirma. “Eu não amei minha ‘falhas’ desde sempre — quando era adolescente, costumava passar meus dias passando bio-óleo nas coxas por horas, porque ver as estrias me deixava com nojo de mim mesma, e a mídia nos dizia que essas coisas eram ruins.”

Por causa desse processo de autoaceitação, ela quer mostrar que está tudo bem em ser como é, com estrias  e celulite ou não. “Estou tão grata que a nossa visão sobre imagem corporal está mudando para melhor e eu posso ser parte disso. Não importa qual é o formato do seu corpo, peso ou tamanho, você é linda!”, finaliza.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Carla Perez posa sexy na beira da piscina e ganha elogios dos fãs

Published

on

By

A dançarina Carla Perez mostrou pelas redes sociais que soube aproveitar bem o seu domingo. Ela compartilhou uma foto de biquíni na beira da piscina e que rendeu elogios dos seus seguidores.

“Uma vez musa, sempre musa”, escreveu um dos fãs de Carla Perez. “Sempre linda”, “Diva”, “Rainha”, “Deusa” e “Maravilhosa” foram outros elogios que apareceram nos comentários.

??? ? by @andre_assis ? @misssolaroficial

Uma publicação compartilhada por ?CARLA PEREZ? (@carlaperezcpx) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa do Grêmio chama torcedores para maior envolvimento com o cenário político do Brasil

Published

on

By

Stefanie Barbosa afirma que os torcedores devem se preocupar com as eleições presidenciais em 2018 tanto quanto se preocupam com a eleição dos presidentes dos seus times do coração.
O brasileiro é apaixonado por futebol, e isso é um fato. O interesse pelo esporte é muito grande, e um mercado que movimenta bilhões, que mexe com paixão, emoção e tradição.
A musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, reconhece e vive essa paixão, demonstrando todo o seu amor ao seu time do coração, sempre disposta a torcer de corpo e alma pelo time, e já se tornou um ícone para a torcida do Grêmio.
Alem disso, Stefanie Barbosa, é conhecida por entender de futebol e ter opinião forte, além do estereótipo esperado da musa, de apenas contribuir com sua beleza para a moral do time. Stefanie acredita que a paixão pelo time, que se reflete na preocupação que se tem com a gestão dos cartolas e do presidente do clube, deveria ser a mesma na hora de votar nas Eleições para presidente, governador, deputados e senadores em outubro de 2018.
“A mesma preocupação que nós torcedores temos no trabalho do presidente dos clubes, no jogador que vai contratar, em sua gestão, na renda do estádio. Vamos ter nas eleições para a escolhe do presidente do país. Na pior fase de nossa história recente, desde a redemocratização.”
Para ela, o futebol não pode ser motivo para alienação: “os europeus vibram e torcem como nós, com a mesma paixão, mas estão ativos e presentes na vida política de seus países. Vamos mostrar em 2018 que no Brasil o futebol não é o ópio do povo, e votar conscientes, de verdade. A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”. Conclui.
Créditos : Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ousada! Ludmilla faz topless em Portugal e compartilha na web

Published

on

By

Ludmilla está em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira e na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar na gringa e compartilhar com seus seguidores um clique sexy.

Aparecendo apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! “A legenda é com vocês…”, escreveu.

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. “É pra glorificar de pé!”, comentou a cantora Iza“Abusada!”, escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. “Jesuuuuus!! Não o Gabriel…”, disse um seguidor. “Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”, comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos. Além disso, segundo o colunista Léo Dias, eles estavam juntos recentemente no aniversário de David Brazil, no Guarujá.

A legenda e com vocês…

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados