whey protein
Academia

Juju Salimeni dá dicas para se livrar da celulite

uju Salimeni deu dicas preciosas em seu Instagram, ao publicar uma foto em que mostra o seu corpão invejado por tantas mulheres. Quem resolver seguir a alimentação da apresentadora dos Legendários pode ter um ótimo resultado, mas vai precisar de muita força de vontade, afinal, como ela mesma diz, sua dieta é radical e o preparo físico é constante.

Confira as dicas que ela deu para eliminar e evitar a tão odiada celulite: “Muitas meninas me perguntam o que fazer para eliminar as insuportáveis celulites. Na minha opinião o mais importante é evitá-las pq depois q elas aparecem é um inferno pra sair (risos). Aqui vão algumas dicas minhas, ressaltando que tudo que eu falo funciona para MIM e procuro compartilhar com vcs as minhas experiências práticas.
Nós mulheres temos hormônios super amigos (só que não) que colaboram para que as celulites brotem! Os homens com a testosterona são sortudos pra cacete, então temos um trabalho dobrado.

Já falei algumas vezes que a minha dieta é radical. Consumo apenas claras de ovos, arroz integral, salada, batata doce e carnes brancas. Não uso sal, nem óleos, nem açúcares em nenhuma preparação. Nesses 11 anos de treinamento fiz inúmeros tipos de dieta e essa foi a que funcionou muito pro meu corpo. Ele se adapta muito bem ao radical. Não recomendo que ninguém faça isso sem acompanhamento medico. Acho que o corte do sal ajuda e muito na melhora da celulite, pelo menos PRA MIM.

Os exercícios aeróbios que mais gosto são escada, transport e passada na esteira porque trabalham bem a parte do gluteo. Não curto correr nem andar porque sinto que o meu corpo fica flácido. Ressaltando que essa é A MINHA OPINIÃO. Espero ter ajudado vcs!”

Comments

comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso: Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um nutricionista. Não nos responsabilizamos por lesões ou problemas que, por ventura, possam ocorrer devido à utilização de informações contidas no site. Observação: Todo o post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

Copyright © 2011 - 2017, All Rights Reserved.

To Top