Connect with us

Destaque

Juju Salimeni diz que corpo não está 100%: ‘Comi umas besteiras’

Published

on

Se teve alguém que se destacou entre tantas musas na Sapucaí, foi Juju Salimeni. Uma das estreantes na folia carioca, a loura abalou o Sambódromo com seu corpão e samba no pé ao passar com a Unidos da Tijuca. “Foi o melhor desfile que já tive nesses anos de carnaval, me senti muito à vontade, a energia do público, que me recebeu tão bem, fez com que eu me sentisse em casa”, se impressiona a bela.

Tão em casa que ela já sabe que ano que vem estará de novo entre as beldades da escola tijucana. “Já está tudo certo para o próximo ano”, avisa ela, que não teme o ciúme das agremiações de São Paulo, onde mora: “Acho que não tem motivo para ciúme. Se tiver um convite bacana lá, eu até posso me dividir. Mas, por enquanto, quero focar no Rio”.

Focar. Não ficar de vez, o que é uma pena. Para se preparar para o desfile da Unidos da Tijuca, Juju praticamente se mudou para o Rio e só se despede na próxima segunda-feira. “Não seria possível ficar aqui por conta do meu trabalho em São Paulo. Mas se já gostava do Rio sem conhecer bem, agora estou apaixonada. Vou estar aqui muito mais vezes. Será minha segunda casa”, promete.

Enquanto isso não acontece, ainda há chance de ficar de olho em Juju e seu bumbum irrepreensível, que desfilam logo mais entre as campeãs. Mas ela tem a audácia de dizer que não está em sua melhor forma. “Não sei se meu corpo estará tão 100%. Já comi umas besteiras”, confessa a moça, que andou sucumbindo à pizza e aos doces em dois dias livres da malhação pesada e da alimentação regradíssima: “Mas acho que estarei mais tranquila, será um momento de descontração. Me sinto uma vencedora nesse carnaval. Para mim, a escola é campeã, porque por um décimo não se pode considerar como segundo lugar”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne Barbosa impressiona fãs com dança sensual e recebe chuva de elogios

Published

on

By

A musa fitness deixou seus seguidores do Instagram de boca aberta após compartilhar um vídeo dançando sensualmente usando um shorts minúsculo

Gracyanne Barbosa mostrou que está melhorando cada vez mais em suas aulas de dança. Nesta quarta-feira (17), a musa fitness compartilhou com seus mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram um pedaço da sua aula de floorwork, um estilo feito com movimentos sensuais no chão, que segundo ela, é um grande desafio, mas que está conseguindo evoluir.

No vídeo, Gracyanne Barbosa estava usando um micro shorts laranja, um croped preto e proteção nos joelhos. Durante a dança, a morena mostrou todo o seu poder de sedução e sua ótima boa forma, fruto de muita dedicação que a musa tem na academia e em sua alimentação.

Na legenda, Gracy revelou para os seus fãs que está experimentando esse novo estilo de dança e também que está se esforçando para melhorar.

“Essa aula ‘floorwork’ é um grande desafio pra mim. Exige uma mobilidade e leveza que eu ainda não tenho, terei um dia, não sei quando rs. Tento trabalhar em mim essa ansiedade pra conseguir realizar coisas novas pro meu corpo. Nas aulas me divirto, danço, dou risada, acho que estou fazendo tudo e quando chego em casa assisto os vídeos, vejo o quanto é difícil e o quanto preciso evoluir, mas também observo que melhorei um pouquinho”, disse.

Em seguida, falou também que às vezes fica com vergonha, mas não desiste. “(…) Acho que só eu estou fazendo errado, mas continuo. E sabe o que é mara, todo mundo lá tem uma palavra de incentivo, é incrível. Por isso gosto de compartilhar com vocês. Superar, se aceitar, tentar incansavelmente e jamais desistir! É assim que o #teamgracyanne faz!”, finalizou.

Os fãs não perderam tempo e elogiaram a sua beleza e performance. “Você sempre arrasa minha musa”, comentou uma seguidora. “Me empresta esse popô por algumas horas para eu dança assim para o meu boy ali depois devolvo”, brindou outra. “Só tenho que dizer uma coisa #maravilhosa”, falou uma terceira.

Não é a primeira vez que Gracyanne Barbosa contempla os seus fãs com seu novo talento para dança. Em outros momentos, a musa revelou que o poledance é a sua nova paixão e incentiva os seus fãs a conhecer o estilo!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy arruda posa de topless e calcinha fio dental

Published

on

By

Geisy Arruda colocou quase tudo pra jogo. Em clique compartilhado em seu Instagram nesta terça-feira (16) a musa aparece de topless e vestindo apenas uma calcinha fio-dental durante um tratamento estético.

Na legenda, Geisy brincou com os resultados do procedimento: “Mulher me faça por favor entrar no vestido que eu tenho que entrar”, escreveu com uma série de emojis dando risada.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mulher @iararute_estetica me faça por favor entrar no vestido que eu tenho que entrar ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Nos comentários, seus seguidores foram à loucura por conta da foto. “Que perfeição!!! Maravilhosa!!!”, escreveu um. “Meu Deus que perfeita”, declarou outro.

Geisy ainda aproveitou para compartilhar vídeos do procedimento em seus stories, mostrando ainda mais seu corpão

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa surge completamente nua ao lado da irmã mais nova e filosofa: ”Muita luz”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa chocou os seus seguidores com as suas homenagens de aniversário para a irmã mais nova,Giovanna Jacobina. 

Com uma série de fotos exaltando a personalidade da morena, ela não escondeu a sua admiração por ela.

Com um clique onde ambas aparecem juntinhas, completamente nuas e envolvidas por alguns pontos de luz de led, a musa fitness ousou com a sua forma de declaração.

“Muita luz na sua caminhada. E que a vida continue sorrindo sempre para você”, escreveu na legenda da imagem.

Apesar das medidas impecáveis, Jacobina parece não seguir o mesmo estilo da irmã e mantém um corpo torneado, mas sem os músculos ostentados por Barbosa.

Veja a foto:

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados