Connect with us

Destaque

Juju Salimeni diz que corpo não está 100%: ‘Comi umas besteiras’

Published

on

Se teve alguém que se destacou entre tantas musas na Sapucaí, foi Juju Salimeni. Uma das estreantes na folia carioca, a loura abalou o Sambódromo com seu corpão e samba no pé ao passar com a Unidos da Tijuca. “Foi o melhor desfile que já tive nesses anos de carnaval, me senti muito à vontade, a energia do público, que me recebeu tão bem, fez com que eu me sentisse em casa”, se impressiona a bela.

Tão em casa que ela já sabe que ano que vem estará de novo entre as beldades da escola tijucana. “Já está tudo certo para o próximo ano”, avisa ela, que não teme o ciúme das agremiações de São Paulo, onde mora: “Acho que não tem motivo para ciúme. Se tiver um convite bacana lá, eu até posso me dividir. Mas, por enquanto, quero focar no Rio”.

Focar. Não ficar de vez, o que é uma pena. Para se preparar para o desfile da Unidos da Tijuca, Juju praticamente se mudou para o Rio e só se despede na próxima segunda-feira. “Não seria possível ficar aqui por conta do meu trabalho em São Paulo. Mas se já gostava do Rio sem conhecer bem, agora estou apaixonada. Vou estar aqui muito mais vezes. Será minha segunda casa”, promete.

Enquanto isso não acontece, ainda há chance de ficar de olho em Juju e seu bumbum irrepreensível, que desfilam logo mais entre as campeãs. Mas ela tem a audácia de dizer que não está em sua melhor forma. “Não sei se meu corpo estará tão 100%. Já comi umas besteiras”, confessa a moça, que andou sucumbindo à pizza e aos doces em dois dias livres da malhação pesada e da alimentação regradíssima: “Mas acho que estarei mais tranquila, será um momento de descontração. Me sinto uma vencedora nesse carnaval. Para mim, a escola é campeã, porque por um décimo não se pode considerar como segundo lugar”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Lexa exibe bumbum “sem edição” e fala sobre o corpo: “Não se esconda”

Published

on

By

A cantora Lexa compartilhou com os seguidores algumas fotos de sua viagem de lua de mel pelo Caribe com o marido, o também cantor Mc Guimê. Apenas de biquíni, a artista aproveitou a oportunidade para exibir o corpo em fotos sem retoques e fazer um discurso sobre a valorização das curvas naturais.

Diante das paisagens da ilha paradisíaca de St. Marteen, Lexa posou com um biquíni fio-dental e garantiu: “sem filtro, sem edição”. Horas depois, ela voltou à rede social, exibiu um novo ângulo das curvas e falou sobre aceitação.

Eu posso não ter o corpo mais perfeito, a barriga mais chapada ou ter o corpo ideal, aliás não temos obrigação nenhuma com esteriótipos, eu posso estar mais cheinhas pra uns e magrinhas pra outros… nós mulheres somos incríveis EXATAMENTE do jeito que somos! Não se esconda, não tenha vergonha JAMAIS!”, escreveu a cantora na legenda da foto.

?? #SemFiltro #semedição

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em


Lexa também filmou alguns momentos de diversão a dois com o marido. Em um dos vídeos, ela mostrou a Maho Beach. “A famosa praia onde os aviões passam raspando na cabeça das pessoas! Que delicia estar com você aqui meu amor”, contou ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa faz estoque de ovos em meio à greve dos caminhoneiros

Published

on

By

Musa fitness têm uma dieta rígida para manter os músculos

Gracyanne Barbosa é uma musa fitness precavida. Em meio à greve dos caminhoneiros e o desabastecimento de produtos, a morena fez o seu estoque de ovos. “Olha o meu estoque! A gente está sem gasolina. Sem gasolina ainda vai, amanhã eu saio de bicicleta, mas sem ovo jamais!”, explicou ela, que na jantar do domingo (27), comeu cinco ovos cozidos.

O presidente Michel Temer anunciou no domingo que vai reduzir o preço do diesel por 60 dias e atender outras reivindicações dos grevistas. Já são oito dias de greve. Os caminhoneiros seguem protestando em 25 estados e no Distrito Federal, segundo o G1.

Para manter as curvas, Gracyanne segue uma dieta rígida. Recentemente, ela precisou se alimentar dentro de seu carro, entre um compromisso e outro e quis dar o exemplo: nada de barrinha de cereal ou sanduichinho de última hora. Sempre preparada, a musa fitness opta por uma marmita com uma refeição completa.

Além de compartilhar com os seguidores sua rotina de musculação e no pole dance, Gracyanne também gosta de exibir suas habilidades na dança e no twerkRecentemente, até Belo entrou na onda e fez uma aula de dança com Gracyanne, que publicou o vídeo nas redes sociais.

Alice, a neta do cantor, de apenas 1 ano, também sempre acompanha Gracyanne na academia. Em entrevista para QUEM, a morena falou sobre o seu relacionamento com Alice, a neta caçula de Belo, que ainda é avô de Hanney, de 9 anos, e Rafaeli, de 8 anos. “A Alice convive mais conosco. Ela praticamente mora na minha casa. A minha enteada Ingrid faz o possível para nos manter próximos a ela. É muito gostoso vê-la crescendo, descobrindo coisas. Tem sido uma alegria muito grande para nós”, disse ela.

(Por Marina Bonini)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Bumbum na nuca: treino da Gracyanne Barbosa vira tendência

Published

on

By

Ter um bumbum grande e definido virou febre entre muitas mulheres graças a celebridades como Gracyanne Barbosa e Kim Kardashian, que apresentam volumes incomuns em seus glúteos. Muitas acabam invadindo academias ou procurando clínicas de cirurgia plástica para chegarem aos mesmos resultados.

A Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos revelou um aumento em quase 10 mil no número de procedimentos de enxerto de gordura em 2013 – ou seja, 16% a mais do que em 2012. Nesse mesmo ano, a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica indicou que o Brasil é líder mundialno número de colocação de prótese no glúteo (gluteoplastia).

Acontece que fortalecer o bumbum não se trata apenas de benefícios estéticos. Uma das principais funções dos músculos dos glúteos é estabilizar o quadril para atividades como andar, correr e subir escadas. Todas elas são feitas através da contratação dos músculos glúteos, que trabalha contra a atividade e mantém o nível da pelve enquanto a perna oposta oscila para frente.

Em outras palavras, fazer exercícios que tornem os glúteos mais fortes e definidos é capaz deajudar os movimentoscomuns do dia a dia a se tornarem mais fáceis, além de evitar qualquer tipo de instabilidade no corpo.

Para quem deseja um bumbum grande e durinho e não quer utilizar um procedimento estético para isso, uma alternativa é seguir o exemplo das musas fitness e apostar na musculação. Porém, antes disso é preciso controlar a alimentação: coma mais frutas, vegetais e grãos integrais, e priorize fontes de proteína – principalmente após o treino.

Feitos esses ajustes no cardápio é possível incluir alguns exercícios que fazem parte do treino de Gracyanne Barbosa. No Instagram ela sempre posta sobre os favoritos que a ajudam a moldar o corpo totalmente malhado e, em uma de suas postagens, entregou quais estão por trás do seu bumbum – desejo de muitas mulheres.

Entre os exercícios preferidos da musa está o agachamento Smith, feito em um aparelho para ?simular o movimento de agachamento livre. Além disso, ela usa maquina para glúteos? e ?cadeira abdutora, sempre fazendo três séries de cada exercício.

Lembre-se que para seguir esse treino é preciso ter o acompanhamento de um profissional. Se você é iniciante na musculação pode começar com exercícios com menos carga e repetições.  De acordo com um estudo do American Council on Exercise e cientistas da Universidade de Wisconsin, há exercícios simples e muito eficazes.

Os especialistas indicam extensão de quadril com quatro apoios, afundo e agachamentos como eficazes para fortalecer os músculos glúteos. Além disso, procure mudar a rotina eventualmente sedentária – é que se você ficar a maior parte do dia sentada, a tendência é ter glúteos inativos e fracos.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados