Connect with us

Destaque

Juju Salimeni, diz que não tem celulite para mostrar na avenida: ‘Vivo para isso’

Published

on

Modelo é aposta da escola para substituir Gracyanne Barbosa, que deixou a X-9 ano passado. ‘São Paulo é minha cidade, vou sentir uma emoção maior’, diz.

Juju Salimeni, 31 anos, vai encarar uma dobradinha na ponte-aérea São Paulo-Rio no carnaval 2018. Ela estreia como rainha de bateria da X-9 Paulistana no sábado (10) e na segunda (12) cruza a Marquês de Sapucaí pela Unidos da Tijuca. A preparação para encarar a maratona – e não mostrar celulite na avenida – não preocupa Juju agora, na reta final. Juju substitui Gracyanne Barbosa, que saiu da X-9 depois de viajar para o exterior e não participar do desfile que garantiu o acesso da escola ao Grupo Especial.

Juju Salimeni exibe corpão e ganha elogios: ‘Visão privilegiada’

Juju Salimeni exibe “bumbum na nuca” à beira da piscina

Musa da Tijuca, Juju Salimeni só toma água em bacalhoada: “Não posso comer”

“Eu vivo para isso. A minha vida é para dieta e treino. É meu estilo de vida. Não terei celulite no dia do desfile, assim como não tenho no dia a dia. Me orgulho disso e não vejo nenhum mal em dizer porque eu treino e faço dieta para isso. Sou feliz dessa forma”, diz ela.

Este ano, a X-9 levará para a avenida um enredo que faz um “mix” de ditados populares.

1) Está feliz de volta ao carnaval de São Paulo? Qual é a diferença em relação ao carnaval do Rio?

Sim, estou muito feliz. Fiquei praticamente três anos fora do carnaval de São Paulo. Mas foi por uma escolha minha, que tinha sonho de conhecer o carnaval do Rio. Tem uma diferença entre São Paulo e Rio, sim. Mas não é uma diferença em relação à comunidade e à dedicação dos membros da escola, isso é o mesmo. A diferença é cultural. No Rio tem muito mais a cultura do carnaval. As pessoas se preocupam em ter uma escola de samba do coração, está na cultura do carioca. Aqui, em São Paulo, não faz parte do dia a dia da população como faz no Rio de Janeiro.

2) Desde quando você participa do carnaval? Como começou sua relação com a X-9?

Desfilo há oito anos. Minha relação com a X-9 começou com um convite do Fábio, o mestre de bateria. Eles estavam sem rainha de bateria. Para mim, é muito legal, porque a X-9 é da Zona Norte, onde nasci e cresci, então me sinto em casa. Estou há três anos fora do carnaval de São Paulo, então vai ser uma novidade para mim. E aqui o público me conhece mais. Por ser São Paulo, a minha cidade, vou sentir uma emoção maior. Vai ter um gostinho a mais.

Comments

comments

Destaque

Tati Zaqui posa de Mulher Maravilha e leva fãs à loucura

Published

on

By

Tati Zaqui sempre faz sucesso com seus seguidores nas redes sociais e nesta quarta-feira (15) não foi diferente. A funkeira compartilhou uma foto fantasiada de Mulher Maravilha e levou seus fãs à loucura

Na legenda, ela perguntou aos seus seguidores: “De que forma posso salvar seu dia?”. Uma fã entrou na brincadeira e respondeu pedindo o telefone da funkeira. Um outro preferiu apenas elogia-la e escreveu “que maravilha de mulher”.

de que forma posso salvar seu dia?

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Com body bem cavado, Nat Tanajura exibe o corpo após cirurgia

Published

on

By

Dona de um bumbum de 112 cm, Nat Tanajura deu uma turbinada nos seios e trocou a prótese de silicone de 500 ml por uma de 755 ml. Recuperada, a representante do Mato Grosso do Sul no concurso Musa do Brasil 2018 posou com um body bem cavado e exibiu a comissão de frente. Exibicionista assumida, a gata revelou o motivo pelo qual turbinou a comissão de frente.

“A intenção é fazer tontear e deixar todo mundo sem saber pra onde olhar, se para o peito ou para o bumbum. Sou danada. Gosto de ser chamada de ‘gostosa’, de saber que estão me desejando”, revelou.

Com 25 anos, contrariando a exposição que faz do próprio corpo, Nat Tanajura se diz feminista e levanta a bandeira do direito da mulher ser o que ela quiser.

“Não vejo problema em exibir o meu corpo e ao mesmo tempo ser uma mulher feminista. De uma certa forma é sim uma forma de levantar a bandeira, do meu jeito, mas é. Eu sou dona de mim, sou dona do meu corpo e faço dele o que eu quero. Já passou da hora da sociedade entender e respeitar o direito da mulher ser ou não ser”, disse.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 18 anos, Mirella Santos, a gêmea lacração, publica foto que estava “escondida”

Published

on

By

Mirela Santos, de 18 anos, está fazendo sucesso em todo o brasil por integrar o grupo “MC Loma e as Gêmeas Lacração”, e parece que ela está realizando seus sonhos até no Instagram.

A celebridade revelou que tinha uma foto dos sonhos que estava guardada e finalmente publicou:” Sempre quis postar essa foto e finalmente vou liberar! Toda trabalhada no tanquinho com a sombra da árvore kkkk”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Mirela foi extremamente elogiada por sua legião de seguidores: “Linda como sempre”, escreveu um fã. “Se o meu coração pudesse falar era o seu nome que ele gritaria a cada batida!”, se declarou outro. “Pelo amor de Deus é muita beleza”, comentou um terceiro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados