emagrecer
Academia

Juju Salimeni é criticada por detalhe em capa de revista

Surpresa com a repercussão negativa de sua foto na revista ‘Playboy’, a repórter do Legendários fez questão de desmentir a impressão

Posando pela segunda vez para PlayboyJuju Salimeni foi criticada por alguns seguidores no Instagram. O motivo? Segundo eles, um dos seios teria aparecido torto na foto de capa.

Surpresa com a repercussão negativa, a repórter do Legendários fez questão de desmentir a impressão. “Fiquei fora o dia todo, correndo, trabalhando, gravação… Entro aqui para olhar os comentários da minha revista Playboy toda feliz e o povo só conseguiu ver uma coisa, que nem eu tinha percebido, porque é óbvio e natural., disse, complementando que a tal diferença foi provocada pela pose.

“Falaram que eu tenho peitos tortos, que um está caído e outro está levantado. Pelo amor de Deus! Estou em uma posição inclinada. O ombro está inclinado e, portanto, um peito está para baixo e o outro mais para cima”, explicou.

“Quando eu fiz essa revista ainda não tinha feito a troca de prótese que eu postei aqui ontem. Eu ainda estava com as próteses antigas, menores. Mesmo assim, elas não eram tortas, eu não tinha os seios caolhos. Que ignorância! Para de mimimi, eu tô inclinada na foto. Para de ficar botando defeito, ficar encontrando coisa,  Photoshop, não sei o quê…. É muita gente chata.”

Outra reação que chamou a atenção foi a do ex-marido, o fisiculturista Felipe Franco. “Me dá uma revista, preciso esvaziar”, escreveu ele na foto. A resposta dividiu opiniões e rendeu reações que foram do bom humor ao mau gosto. “O melhor comentário”, disse um usuário. “Só eu achei esse comentário dele super-ridículo?”, criticou outro.

Comments

comments

To Top