Juju Salimeni e felipe franco malham juntos: “Esmaga que cresche”

Famosos pela dedicação pesada à malhação, Juju Salimeni e Felipe Francoconseguiram alinhar as agendas de compromissos e se exercitaram juntos, na quarta-feira (30), e dividiram o momento com fãs na web.

“Up. Chama o parceiro(a) para o esmaga que cresce, @jujusalimeni”, brincou o fisiculturista, que levantou parte do short e mostrou pernas e brancos sarados e cheios de veias saltadas. O casal está passando temporada em Miami, na Flórida, EUA.

Clique para comentar

De lingerie, Luísa sonza chama atenção pelo tamanho do bumbum e algo chama atenção e ela solta: “sexo na praia”

Cantora postou foto durante passeio em embarcação e o marido, Whindersson Nunes, ainda fez comentário pra lá de espontâneo

Luísa Sonza deixou fãs eufóricos ao posar de calcinha e sutiã durante um passeio de lancha e, de quebra, ainda provocou na web por conta da legenda pra lá de sugestiva.

Com uma garrafa de cerveja na boca, ela ainda escreveu na legenda: “Sex on the beach, babe”. A frase pode se referir tanto ao famoso drink como ao seu significado literal: sexo na praia.

Apesar de receber elogios, muitos fãs repararam que a loira estava com os pés sujos. O maridão da cantora, o humorista Whindersson Nunes, sem papas na língua, disparou: “Um cu desse tamanho e a galera repara no pé sujo”. Luisa, então, ainda respondeu: “Aff, tu me dá tesão”.

O casal sem papas na língua, inclusive, comemorou três meses de casados na última segunda (28), e o humorista resolveu celebrar a data com uma homenagem à mulher em seu Instagram.

“Quase três anos que você me escuta todas as minhas piadas antes de ir pro palco, que eu escuto você reclamar que quando eu não to em casa só você que pega as bostas das cachorras. Quase 3 anos que eu me impressiono como a minha capacidade de amar aumenta a medida que a gente vai conquistando nossas coisinhas, que você me apoia, obrigado meu amor! 3 meses de casados!! Tu é f***! Te amo!”

Os dois se casaram em fevereiro deste ano em uma cerimônia milionária, sem permutas, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

O casal é sempre visto junto, especialmente nas viagens no jatinho de Whindersson. Recentemente eles levaram até as cachorrinhas, Amora e Regina Casé, para uma tour em família.

Kelly key renova o bronze e exibe pernas torneadas

Cantora, que é mãe de três, publicou imagem no Instagram

Kelly Key sempre compartilha vídeos e fotos de sua rotina de cuidado ao corpo. A cantora, que é mãe de três (Suzanna, 17, Vitor, 13, e Artur, 1), publicou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (31) em que aparece tomando sol de maiô.

“Eita sol bom”, escreveu ela. “Acreditam que a bolsa de ‘palha’ eu que fiz? Adoro fazer artesanatos! Comprei a bolsa crua. As conchas peguei em uma ilha. As aplicações eu comprei em uma loja de tecidos e apliquei tudo com cola quente. As letras do meu nome eu fiz com ‘stêncil’ e esponja com tinta preta”, contou Kelly, que é casada com o empresário Mico Freitas.

Recentemente, a cantora falou sobre suas cirurgias plásticas. “Depois da minha primeira gestação, botei silicone porque um seio cedeu. Parece que vai caindo aos poucos depois das gestaçõe. Fiz lipospiração. Tinha engordado e não tinha muita maturidade em termos de alimentação. Depois da segunda gestação, fiz a mama e lipo novamente. Agora, depois do Artur, você acompanhou a minha luta física para voltar. Mas o seio não voltou. Está em uma situação bem trágica. Me incomoda a cicatriz da cesariana, que tem quase um dedo de largura… Tenho barriga reta, mas a cicatriz é um pouquinho funda”, disse ela.

Musa fitness que ficou conhecida como sósia de Bruna Marquezine radicaliza no visual

Michelle Lewin, que no Brasil ficou conhecida como a sósia de Bruna Marquezine, resolveu radicalizar no visual. A musa fitness agora não tem quase mais nada em comum com a atriz brasileira, nem mesmo as cores das madeixas.

Isso porque a modelo resolveu platinar os fios, enquanto Bruna Marquezine, no ar atualmente em Deus Salve o Rei, permanece morena. Michelle passou por várias mudanças no último mês. O cabelo dela esteve preto e até ruivos.

Apesar de ser conhecida no Brasil como sósia de Bruna Marquezine, Michelle é bastante famosa em suas redes sociais e já contabiliza 13 milhões de seguidores. Ela mantém um canal onde mostra sua rotina de exercícios físicos.

BRUNA MARQUEZINE PEDE LIBERAÇÃO DA GLOBO PARA ASSISTIR COPA DO MUNDO NA RÚSSIA

Bruna Marquezine foi ousada mais uma vez na Globo. No ar em Deus Salve o Rei, atual novela das sete, a atriz solicitou direção do folhetim medieval que a liberasse para acompanhar o namorado, o jogador Neymar Jr, em alguns jogos da Seleção brasileira na Rússia.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção prometeu fazer o possível para liberação de Marquezine, mas garantiu que isso só será possível caso o próximo bloco de capítulos não tenha tantas cenas com a participação da vilã Catarina, personagem da atriz na novela.

Se conseguir a liberação, Marquezine será a única do elenco a estar de folga durante a Copa do Mundo já que Deus Salve o Rei entra em sua reta final a partir de julho. A direção da trama prometeu, caso tudo saia como o planejado, dar cinco dias de folga para a atriz.