Connect with us

Destaque

Juju Salimeni posa nua para marido, é criticada por bumbum e responde

Published

on

“Pelos olhos dele”, escreveu a loira na legenda do post, se referindo a Felipe Franco

Juju Salimeni posou nua para o marido, que registrou o momento e causou polêmica nas redes sociais. O clique, postado pela musa no Instagram na quarta-feira (3/1), despertou desconforto em alguns internautas, que criticaram Juju.

“Pelos olhos dele”, escreveu a loira na legenda do post, se referindo a Felipe Franco. Nos comentários, os seguidores ficaram divididos: enquanto alguns elogiaram a foto, outros não curtiram tanto.

Uma fã quis saber por que Juju se preocupa tanto em exibir o bumbum. A famosa respondeu: “Mostro porque dá trabalho pra ter, amiga”.

Comments

comments

Alimentação e Nutrição

Dá para emagrecer sem recorrer a extremismos nutricionais

Published

on

By

Uma combinação de fatores garante uma perda de peso saudável e sem sofrimento

sobrepeso e a obesidade são condições que vêm afetando grande parte da população. E esse excesso de gordura corporal acarreta diversas alterações que comprometem o nosso estado de saúde. Na busca pelo emagrecimento, há quem aposte as fichas em dietas milagrosas e restritivas. Mas está comprovado que elas não se sustentam em longo prazo. Por isso, o resultado obtido não é mantido por muito tempo. A solução? Preferir uma reeducação alimentar. E ela pode começar com alguns passos simples e muito importantes. Vamos conhecê-los?

1. Procure um profissional capacitado

Um nutricionista irá avaliar suas necessidades nutricionais e traçar um plano alimentar adequado para você. Pode parecer clichê, mas esse é o melhor ponto de partida para o emagrecimento.

2. Estipule metas próprias

Além dos compromissos assumidos com seu nutricionista, trace objetivos com você mesmo para aumentar a adesão e potencializar os resultados. Sabe aquela famosa promessa de entrar em uma roupa que não servia? Faça o teste!

3. Organize os alimentos em casa e fora de casa

A geladeira e a despensa devem estar sempre muito organizadas, com frutas, legumes e verduras frescos. Para não cair em tentação sempre, evite ter guloseimas e itens ultraprocessados dentro do armário. No restaurante, nada muda: opte por aqueles alimentos que estão dentro do cardápio proposto pelo nutricionista.

4. Não fique sem comer

Fracionar as refeições em pequenas quantidades ao longo do dia é uma saída para que você não sinta tanta fome entre uma refeição e outra.

5. Faça exercícios sempre

A prática esportiva é essencial para o emagrecimento saudável e eficaz. Por isso, o hábito não deve ser deixado de lado. Escolha o esporte ou a atividade que mais agrade e faça quantas vezes conseguir na semana.

6. Durma de 7 a 8 horas por dia

O descanso é fundamental para equilibrar o metabolismo e deve ser primordial na sua rotina. Acredite: a perda de peso depende do reestabelecimento das reações do corpo durante o sono.

Para eliminação de gordura abdominal

Algumas estratégias alimentares merecem destaque quando falamos especificamente em reduzir a gordura nessa região. Veja:

1. Controle o índice glicêmico da dieta com algumas substituições

Primeiro, é importante entender o que é o índice glicêmico. Bem, trata-se de uma escala de 0 a 100 que classifica os alimentos de acordo com a velocidade com que liberam níveis de açúcar no sangue. Esse processo aumenta a produção de insulina e a liberação de cortisol, o hormônio do estresse, que contribui para o acúmulo de gordura. Por isso, é essencial que façamos algumas substituições, priorizando itens que não causem pico rápido de açúcar na circulação. Alguns exemplos de medidas bem-vindas:

– Aumentar a ingestão de alimentos integrais. Prefira o pão com alto teor de farinha integral, por exemplo – sempre avaliando os rótulos, claro. Esses alimentos têm fibras, que desaceleram a liberação de açúcar na corrente sanguínea.

– Ingerir hortaliças e legumes nas grandes refeições. Também são redutos de fibras.

– Adicione fontes de fibras (olha elas de novo!), proteínas e gorduras saudáveis em alimentos que possuem o índice glicêmico alto, como tapioca, arroz branco e batata. Sugestão: polvilhe semente de linhaça na tapioca e faça ovos mexidos para o recheio. Outra dica é associar legumes ao arroz branco.

2. Combine exercícios no dia a dia

Estudos mostram que aliar uma atividade aeróbica a exercícios de resistência é mais eficaz para reduzir gordura abdominal. Na prática, altere dias de corrida e caminhada com treinos de musculação e treinos funcionais.

3. Invista em especiarias, ervas e frutas vermelhas

Uma coisa que dá para usar sem medo na preparação dos alimentos são especiarias naturais e ervas, como açafrão, pimenta, hortelã, orégano e alecrim. Os compostos bioativos presentes nesses temperos melhoram as reações energéticas do corpo e contribuem para a queima de gordura de forma saudável.

As frutas vermelhas também merecem destaque, visto que fornecem antocianinas, moléculas ativas com alto poder antioxidante e anti-inflamatório. Elas favorecem o equilíbrio celular e a redução do processo inflamatório característico do excesso de gordura no corpo.

Se bater um desânimo no meio do caminho, lembre-se: alcançar o peso adequado e equilibrar os hábitos diários são essenciais não só para aparência física, mas também para promover saúde e prevenir doenças que comprometem a qualidade de vida.

*Dra. Roberta Cassani é nutricionista, pesquisadora associada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e membro da diretoria científica da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (SBAN)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Eduardo Costa e Victória Villarim reataram o namoro novamente

Published

on

By

A bailarina e o cantor, mais uma vez, reataram o relacionamento sério, depois de mais um término.

Se existe um casal que realmente não consegue se separar por muito tempo, é o formado pelo cantor Eduardo Costa e pela bailarina Victória Villarim. Eles já assumiram namoro e se separaram por algumas vezes, mas, geralmente, não demora muito para que surjam na mídia novamente, reatando o compromisso sério. A bailarina, recentemente, disse que não estava mais namorando com o artista musical, mas, nesse último domingo, 3, ela postou uma foto para lá de empolgante, dando beijo em Eduardo Costa, no seu Instagram oficial.

? @sereiadenoronhaoficial

Uma publicação compartilhada por Victória Villarim (@victoriavillarim) em


A foto surpreendeu muitos fãs e seguidores de ambos. Eduardo, em dado momento, já tinha dito que a bailarina é uma daquelas pessoas muito ciumentas, no entanto, nunca revelou realmente os motivos pelos quais os dois sempre se separam e depois retornam com o namoro.

Muitos boatos, porém, dizem que o cantor faz muito sucesso com as mulheres e, além disso, ainda estaria com pensamentos voltados para a sua ex, a apresentadora no SBT, Helen Ganzarolli – moça com quem Eduardo teve um relacionamento público durante um bom tempo e, segundo muita gente, ele ainda guarda muito carinho por ela.

As voltas que a vida dá

Villarim era dançarina na banda de Eduardo, e os dois passaram a se conhecer um pouco mais a partir desse contato. Eles assumiram namoro, postaram várias fotos nas redes sociais da felicidade de ambos, mas logo vieram as separações e os retornos, todos eles com o toque especial das exclusões das fotos românticas dos dois em seus perfis públicos de redes sociais.

Em fevereiro desse ano de 2018, Victória viu vazarem algumas fotos íntimas suas nas redes sociais e ela desconfiou que isso aconteceu por descuido do seu namorado, Eduardo, já que, de acordo com a dançarina, somente ele tinha essas imagens.

Quando soube disso, o cantor fez vários comentários em seu Stories no Instagram – os dois já estavam separados – e o cantor confirmou que ele não foi a pessoa que fez os vazamentos.

Apesar disso, a dançarina, que postou um beijo dado em Eduardo recentemente, também apreciou uma foto postada pelo seu namorado em seu Stories, após os dois assumirem, mais uma vez, o relacionamento sério publicamente.

“Ela é feia, gordinha, esquisita, tem problemas de cabeça, beija boca de cachorro, mas eu amo, fazer o quê né?”, comentou o cantor sertanejo em sua rede social sobre alguns comportamentos da bailarina, que ele conhece bem já que namorou a dançarina por outras oportunidades. Enquanto isso, os fãs do casal continuam aguardando mais clicks dos dois juntos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda mostra suas curvas em campanha de lingerie, e chama atenção em detalhes

Published

on

By

Modelo arrasou em um novo ensaio feito no Ceará

Geisy Arruda mais uma vez mostrou que está com uma boa forma invejável. A modelo foi convidada para estrelar uma nova campanha de lingerie, onde exibiu suas curvas em peças delicadas e sensuais.

O ensaio de fotos aconteceu em Jericoacorara, no Ceará, onde a bela comemorou seus 29 anos, com a presença de amigos.

“De presente de aniversário, pedi um homem fiel”, brincou Geisy, que está solteiríssima.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados