Academia

Juju Salimeni se pronuncia sobre traição do marido com ex-dançarina

A integrante do programa Legendários, Juju Salimeni, se pronunciou sobre a notícia de que o marido dela, Felipe Franco, a estaria traindo com uma ex-bailarina do Faustão. Em um áudio enviado para o programa Fofocalizando, do SBT,  Juju diz que não está entendendo o ocorrido e pede para que os apresentadores expliquem.

“Deixa eu te falar, as pessoas estão me mandando várias coisas aqui que saíram no programa, mas eu não estou entendendo porque eu não assisto. O que está acontecendo? De onde surgiu isso? Eu não tô entendendo”, disse Juju Salimeni. O colunista Leo Dias, então, explicou todo o ocorrido e ainda ofereceu espaço para que ela falasse mais. “Nós avisamos a sua assessoria. Você sabe da traição, mas não sabia que íamos falar disso. Você tem toda a liberdade aqui para falar sobre essa traição e qual providência vai tomar”, disse.

Por meio do Instagram, ela postou uma foto com o marido e escreveu apenas: “Meu ovo!”. Nos comentários, as pessoas escreviam frases de apoiam e algumas ainda provocavam: “Quem ama perdoa, né?”.


Apesar de estarem há 12 anos juntos, o casamento deles aconteceu em outubro de 2015.

Você acha que teve traição ou apenas mais um boato dos famosos?

Comments

comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top