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Juju Salimeni: Treino de Membros Inferiores

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A apresentadora do programa Legendários Juju Salimeni tem um corpo invejável que lhe rendeu o título de “Mulher Mais Sexy do Mundo” pela revista VIP em 2010. Mas para garantir o shape perfeito, a ex-Panicat recorre a treinos diários, com muita disciplina e dedicação. Confira aqui cinco dicas de treino da beldade para malhar membros inferiores. Inspire-se e comece já!

– Glúteos: Quatro apoios com caneleiras

Deitada de quatro no chão, com os antebraços apoiados no solo, estique uma das pernas e retorne, sem encostá-la no chão. Alterne as pernas. Juju faz 4 séries com 20, 15, 12 e 10 repetições, aumentando o peso em cada uma delas.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni:

– Tri-set de agachamento, legpress e cadeira extensora

Uma sequência de três exercícios que Juju faz em 5 séries de 15 repetições para cada modalidade. A beldade faz o agachamento tradicional usando um peso de grande carga, mas quem está começando pode dispensar o aparato. O legpress pode ser feito sentada ou deitada, dependendo do aparelho que estiver disponível em sua academia. O exercício, que consiste em empurrar uma plataforma móvel com os pés, trabalha pernas e glúteos. A cadeira extensora é bastante conhecida e consiste no levantamento de um rolo esticando os joelhos.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni:

– Mesa flexora e cadeira abdutora

Outro treino indicado por JujuSalimeni consiste em mesclar 3 séries de mesa flexora com 10 repetições e 3 séries de cadeira abdutora com 15 repetições. A mesa flexora trabalha principalmente os glúteos e coxas. Já a cadeira abdutora malha mais a coxa.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni

– Gêmeos sentado para panturrilhas

Para malhar as panturrilhas, a apresentadora aposta elevações de gémeos sentado em máquina, que consiste em elevar uma plataforma empurrando os calcanhares para cima, o mais alto possível. Juju faz 4 séries de 20 repetições.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni:

– Elevação de pernas
Com a coluna esticada e segurando as hastes do aparelho, eleve as pernas levemente flexionadas e volte à posição inicial. Juju faz 4 séries com 15 repetições cada.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni:

Juju trabalha pesos de carga alta em todos os exercícios porque já é uma malhadora experiente, com alta força e resistência. Se você é iniciante ou ainda trabalha com cargas moderadas, cuidado! Não exagere na intensidade das cargas para não forçar a musculatura ou provocar uma lesão. O ideal é ir aumentando os pesos gradativamente a medida em que o exercício for ficando mais fácil. Além disso, é fundamental intercalar os dias de treino para que os músculos possam descansar e crescer. Seguindo essas dicas e inspirando-se no corpaço de JujuSalimeni, seus treinos surtirão resultado em pouco tempo!

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Geisy arruda coloca bumbum gigante pra jogo

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Na última segunda-feira (10), Geisy Arruda mostrou que tem uma beleza para dar e para vender. Em um clique, vestindo apenas um maiô preto, a musa colocou seu ‘bumbum gigante’ pra jogo e arrancou suspiros nos comentários da foto em sua conta no Instagram.

“Ela é cheia de luz literalmente!”, legendou a loira.

Nos comentários, não faltaram elogios à Geisy.

“Muito maravilhosa hein meu amor! Beijos!”, disse um.

“Nossa que bumbum grande nais lindo”, afirmou outro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ela é cheia de luz literalmente! ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

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Geisy Arruda sobe a temperatura com topless pós-banho

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Geisy Arruda quase mostrou tudo em um clique logo após o banho nesta quinta-feira (22). A musa cobriu os seios apenas com uma toalha e foi clicada em meio ao vapor do box para o Instagram. Geisy teve uma tarde de rainha em um spa de Lisboa.

Em recente entrevista à QUEM, Geisy falou do que mais odeia na hora do sexo. “O grande mal de alguns homens é a questão de se autossatisfazer primeiro. Querer o prazer dele e não pensar no prazer da parceira. Tem homem que gosta de ir direto pro finalmente, mas as preliminares são fundamentais. Pensar só em si é algo muito do homem, é algo muito machista. Não existem direitos iguais no sexo”, disparou.

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Diva Fitness fala dos benefícios da uva passa e porque incluí-la na ceia de natal

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A diva fitness WBFF Renata Spallicci fala sobre os benefícios da uva passa, e conta o porque pode ser positivo incluí-la nos pratos da ceia de fim de ano
É só as festas de fim de ano chegarem que começa o embate: com uva passa ou sem uva passa? Se você é da turma que não suporta mais ser pego de surpresa já com a comida no prato, este artigo pode surpreendê-lo.
No entanto, a diva fitness Renata Spallicci afirma, independente da controvérsia, a uva passa tem mais benefícios que podemos imaginar: “a uva-passa possui mais compostos fenólicos do que a fruta fresca. Isso ocorre, porque estas substâncias se concentram no processo de desidratação, além de conter grande quantidade de fibras e carboidratos insolúveis que regulam o intestino. Especialistas afirmam que estas substâncias previnem câncer de cólon e podem diminuir o colesterol.”
Colocar ou não colocar uva passa nas comidas de Natal é sempre um assunto muito discutido nessa época do ano. As comemorações de fim de ano estão aí e a internet já polemiza sobre a presença frutinha roxa na comida.
Renata fala sobre alguns dos benefícios da uva-passa e porque deve-se considerar ter um pouco delas na ceia de natal: “Ela não oferece prejuízo às dietas, pois é utilizada de forma sutil nas receitas, e 100 gramas contêm em média 299 calorias. Além de não conter glúten, a uva passa possui vitaminas de complexo A e B, Cálcio, Cobre, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Zinco, e o Resveratrol, que pode agir com ação anti-inflamatória e garantir uma melhor qualidade de vida, junto à boa forma”.
Renata aponta uma lista dos dez principais benefícios da uva passa:
1- Efeito laxativo
2- Fortalece o sistema imunológico
3- Ação contra infecções
4- Ajuda a prevenção do câncer
5- Cabelos hidratados e com brilho
6- Proteção contra doenças cardiovasculares
7- Efeito energético
8- Dentes e ossos fortes
9- Ajuda na preservação e crescimento de músculos
10- Controle de peso
Créditos – Foto: Thaiz Cardoso / MF Press Global

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