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Juju Salimeni: Treino de Membros Inferiores

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A apresentadora do programa Legendários Juju Salimeni tem um corpo invejável que lhe rendeu o título de “Mulher Mais Sexy do Mundo” pela revista VIP em 2010. Mas para garantir o shape perfeito, a ex-Panicat recorre a treinos diários, com muita disciplina e dedicação. Confira aqui cinco dicas de treino da beldade para malhar membros inferiores. Inspire-se e comece já!

– Glúteos: Quatro apoios com caneleiras

Deitada de quatro no chão, com os antebraços apoiados no solo, estique uma das pernas e retorne, sem encostá-la no chão. Alterne as pernas. Juju faz 4 séries com 20, 15, 12 e 10 repetições, aumentando o peso em cada uma delas.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni:

– Tri-set de agachamento, legpress e cadeira extensora

Uma sequência de três exercícios que Juju faz em 5 séries de 15 repetições para cada modalidade. A beldade faz o agachamento tradicional usando um peso de grande carga, mas quem está começando pode dispensar o aparato. O legpress pode ser feito sentada ou deitada, dependendo do aparelho que estiver disponível em sua academia. O exercício, que consiste em empurrar uma plataforma móvel com os pés, trabalha pernas e glúteos. A cadeira extensora é bastante conhecida e consiste no levantamento de um rolo esticando os joelhos.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni:

– Mesa flexora e cadeira abdutora

Outro treino indicado por JujuSalimeni consiste em mesclar 3 séries de mesa flexora com 10 repetições e 3 séries de cadeira abdutora com 15 repetições. A mesa flexora trabalha principalmente os glúteos e coxas. Já a cadeira abdutora malha mais a coxa.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni

– Gêmeos sentado para panturrilhas

Para malhar as panturrilhas, a apresentadora aposta elevações de gémeos sentado em máquina, que consiste em elevar uma plataforma empurrando os calcanhares para cima, o mais alto possível. Juju faz 4 séries de 20 repetições.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni:

– Elevação de pernas
Com a coluna esticada e segurando as hastes do aparelho, eleve as pernas levemente flexionadas e volte à posição inicial. Juju faz 4 séries com 15 repetições cada.

Veja aqui o vídeo do exercício postado no Instagran de Juju Salimeni:

Juju trabalha pesos de carga alta em todos os exercícios porque já é uma malhadora experiente, com alta força e resistência. Se você é iniciante ou ainda trabalha com cargas moderadas, cuidado! Não exagere na intensidade das cargas para não forçar a musculatura ou provocar uma lesão. O ideal é ir aumentando os pesos gradativamente a medida em que o exercício for ficando mais fácil. Além disso, é fundamental intercalar os dias de treino para que os músculos possam descansar e crescer. Seguindo essas dicas e inspirando-se no corpaço de JujuSalimeni, seus treinos surtirão resultado em pouco tempo!

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Spa brasileiro cria biquíni de fita para deixar bumbum como de Kim Kardashian

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O bumbum de Kim Kardashian  já quebrou a internet e agora promete revolucionar as famosas marquinhas com fita no Brasil, tudo isso porque um SPA brasileiro, o Miss Bumbum SPA, resolveu criar um biquíni que você tem a opção de comprá-lo pronto e só usar para o bronzeamento para deixar seu bumbum parecido com o dela, sabe como?

“O biquíni tem espessuras menores e dão a impressão que o seu bumbum é maior, tipo uma ilusão de 3D a lá Kardashian”, declara Carine Felizardo, esteticista responsável pela clínica.

Após uma sessão de bronze é possível já sentir o bumbum maior. No próprio SPA você pode participar do DAY BUMBUM, um dia inteiro de massagens e cuidados para deixar seu bumbum como o bumbum dos seus sonhos.

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Benefícios do Aeróbico em Jejum (para quem deseja perder peso rápido)

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Benefícios do aeróbico em jejum vem de colisão juntamente com a necessidade de emagrecer apressadamente e com saúde. Conheça-os no artigo de hoje!

A perda de peso de maneira saudável quase constantemente está relacionada com a combinação de atividades físicas e alimentação saudável, isso certamente você já sabe.

Porém, quais exercícios compor e com que constância nem sempre temos autonomia para definir concorda?

Igualmente nem sempre sabemos o que comer (ou não comer como no jejum antes do aeróbico) para conservar os níveis de energia e disposição durante treinos que visam a perda de peso.

certamente sabemos, depois nossas pesquisas, que aeróbicos são os mais recomendados para queimar muitas calorias, aliás, em alguns exercícios níveis muito interessantes.

Como pode perceber são várias informações e situações, inclusive a ideia central deste artigo que é se exercitar com aeróbicos e não comer nada antes.

Será que existem benefícios do aeróbico em jejum?

Nossa sugestão é que leia o post na íntegra, porque você pode se surpreender com o que descobrimos!

Benefícios do aeróbico em jejum: O que significa jejuar?

semelhante sendo um termo relativamente comum entre aqueles que desejam queimar quilos extras, é sempre essencial obter mais informações sobre a definição, ideias e conceitos da palavra jejuar.

Durante o dia, o corpo está acostumado a entrar e sair frequentemente do estado de jejum.

Após a refeição, estima-se que o organismo consiga se aguentar por um tempo de 6 horas.

Para prestar ao máximos os nutrientes ingeridos e utilizá-los como energia ocorrem algumas transformações.

O corpo passa a liberar insulina com o intuito de baixar o nível de açúcar no sangue.

Além disso, gorduras e proteínas são aproveitadas pelo sistema digestivo.

Já, a glicose é transportada para os músculos para que seja usada como essencial fonte de energia.

Caso não seja alimentado novamente, ao fim das 6 horas o corpo entrará no estado conhecido como jejum.

Quando esse eventualidade ocorre, o glucagon é liberado para manter os níveis de açúcar dentro do esperado.

Ocorre ainda a mudança do tecido adiposo em ácidos graxos livres que podem então ser convertidos em forma de energia (relevante).

Ou de acordo, ao final de todo esse processo o indivíduo consegue forçar o seu organismo a aproveitar as gorduras que estão concentradas no corpo.

O resultado disso é a popularmente conhecida como queima de gordura para gerar energia.

Mas, é essencial esclarecer ainda que pouco tempo depois de uma nova refeição ser iniciada, todo esse processo engatilhado pelo jejum é interrompido.

Por meio da análise de toda essa mudança que o organismo faz já é provável ter uma boa ideia sobre os benefícios do aeróbico em jejum.

Exercício aeróbio em jejum: A desculpa!

O alegação para justificar aproveitar as vantagens do aeróbico em jejum está na seguinte ideia:

Maximizar a produção de glucagon e aproveitar a gordura do tecido para servir de energia.

Mas, somente com planejamento adequado, balanceamento com períodos de descanso e treino, pode-se chegar ao emagrecimento de maneira saudável.

O recomendado é sempre ter orientação nutricional e acompanhamento médico.

Dessa forma, será mais adequado elaborar a rotina de treinos e de alimentação mais adequada para o caso.

Afinal, cada organismo pode apresentar uma necessidade diferente. Por isso, leve esse ponto em consideração antes de mais nada.

No entanto, de maneira já geral pode-se dizer que existe um consenso de recomendação para se exercitar em jejum.

A princípio, não precisa ser atividade física muito específica.

Ou seja, pode escolher aquela que é mais interessante, desde que seja de baixa intensidade.

Já para realizá-la o ideal é que seja feita durante as primeiras horas do período matutino, isso ajudará a aproveitar melhor os benefícios do aeróbico em jejum.

Além disso, o usuário precisa evitar o consumo de suplementos como, por exemplo, BCAA também neste período.

Porém, é fundamental beber água para manter o corpo bem hidratado. Esse aviso deve ter ainda mais importância em épocas muito quentes ou secas.

Recomendações para aproveitar benefícios do Aeróbico em Jejum

1 – Começar com Aeróbicos Leves
2 – Supere os inconvenientes iniciais do Jejum
3 – Siga uma Dieta com foco em Redução de Peso

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Musa Fitness debocha do uso excessivo de photoshop nas redes sociais: “tudo natural”.

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Musa Fitness Kellyta Tharsys, conhecida como Pigméia Fitness, debocha de abuso de photoshop nas redes sociais e afirma que é toda natural

Já é sabido que não dá pra acreditar em tudo que se vê redes sociais. Imagens muito retocadas no computador são comuns até mesmo entre celebridades com Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e diversas musas fitness, que já tiveram fotos denunciadas por internautas por não corresponderem totalmente à realidade.

A modelo fitness e influenciadora digital Kellyta Tharsys brincou com o assunto e alfinetou algumas musas da internet ao fazer uma edição no photoshop exagerada de uma de suas fotos na rede social. A postagem mostra Kellyta com uma cintura muito afinada e a legenda: “Em 1 mês consegui um resultado extraordinário! Incrível! Eu via as meninas se transformando em um mês, consegui também! Nunca perca o foco! Ps: invejoso diram que é photoshop”. 

A modelo, conhecida como pigméia fitness chama atenção por sua boa forma. Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Kellyta afirma que suas fotos não sofrem edição: “gosto do natural. As pessoas percebem quando você edita demais as suas fotos, fica muito fake. Eu sou toda natural e ninguém nunca reclamou (risos)”. 

Kellyta, apesar da pouca estatura, ostenta um corpão, que lhe rendeu vários títulos como “A Musa do Verão 2019” e “Musa de Portugal” em 2018.

Fotos de:  Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

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