Connect with us

Destaque

Kamila -80kg

Published

on

Meu nome é Kamila Lopes Rodrigues, mas sou mais conhecida como Tatinha. Tenho 26 anos, 1,57 de altura, moro em Americana/SP e é com o maior orgulho do mundo que digo que sou ex-obesa.

Emagreci 80 kg e me transformei em uma nova mulher, pois a comida dominava meu mundo. Não conseguia trabalhar e estudar. A obesidade tinha tomado conta de mim, e por incrível que pareça já estando no fundo do poço comer me deixava feliz, e quanto mais eu comia mais problemas eu arrumava. Um ciclo viciante e doloroso, pois eu já não cabia mais no uniforme da empresa e nem na cadeira da faculdade. Então tive que parar literalmente minha vida.

11703095_702370073239735_4876356009782245532_n

Aos 24 anos cheguei mais de 140 kg, a minha vida inteira foi a mercê da obesidade.
Nunca me senti uma pessoa “normal”, até por que não é normal ser a gorda da turma, da família, sofri muito com o preconceito e já não estava mais conseguindo viver.

A minha luta vem da infância, sempre fui gordinha e adorava comer. Não importava se era doce ou salgado. Comer era minha maior paixão. Tinha muita dificuldade em lidar com essa paixão que me engolia e me dominava. Comer era maravilhoso e era a única coisa que me deixava feliz. A comida estava em tudo que eu fazia, se eu fosse à esquina eu comprava algo para comer.

Meus pais me tiveram novos, e ambos são elétricos e jovens e eu por conta da obesidade não conseguia acompanhá-los. Tudo era difícil, tão difícil que me isolava do restante da família, pois todo mundo brigava comigo para eu parar de comer ou até chegavam a arrancar comida da minha boca. Briguei muitas vezes com meus pais por causa disso.

Eu era sedentária e tudo que me tirava da minha zona de conforto me fazia infeliz. E chegou um tempo que só comer me trazia felicidade.

Fui levando a vida dos 17 aos 24 anos e quando não conseguia mais andar por causa das dores nos joelhos e de falta de ar que quase me matava, tentava fazer dieta, atividade física, terapia psicológica e tudo parecia que ia se resolver até a comida me dominar de novo.

Aos 20 anos coloquei um balão intragástrico e até emagreci, mas voltei a engordar de novo, e ainda mais depois que tirei.
Era tudo tão difícil, viciante e principalmente doloroso.

11986438_733845906758818_321308878145011423_n

Não ter mais roupas que servem para vestir, andar na rua e sentir o olhar de dó e até de preconceito das pessoas. Eu pensava comigo mesma, será que vou morrer obesa?

Foi então que meu pai e minha família apoiaram a ideia da cirurgia de redução de estomago. E de lá pra cá minha vida mudou. Sou outra pessoa, pratico atividade física, faço dieta e principalmente me amo como nunca. Hoje posso dizer que passo despercebia como uma “pessoa normal”. A minha relação com a comida melhorou e a compulsão não existe mais. Tenho uma página no Facebook onde conto diariamente tudo sobre a cirurgia, desde o primeiro dia, a alimentação pós e as atividades físicas que pratico. Hoje tenho inúmeros seguidores que me apoiam e me ajudam a continuar. A luta não está vencida, porem a guerra está sendo favorável a mim.
Meu depoimento:

Em 02/11/2013 passei por um processo cirúrgico chamado bariátrica a famosa redução do estomago, antes de ir para o centro cirúrgico eu pensava, e se eu tivesse realmente tido força de vontade talvez não necessitaria estar passando por uma cirurgia tão drástica e nem correr risco de morte, mas vinha em minha cabeça que eu fui até onde conseguia, tentei inúmeras dietas, fiz atividades físicas e nada, tudo que eu começava eu parava pela metade. Parecia que a comida me dominava, mas eu não me aceitava gorda, nunca me aceitei. Na verdade eu nunca me via com aquele peso todo.

12011122_733845993425476_4840193398022897205_n

Além do excesso de gordura que me fazia mal, o preconceito me atingia diretamente. A sociedade é fria e extremamente maldosa quando se trata de obesos. Pessoas julgando que você é gorda por que não tem força de vontade ou é gorda por que é preguiçosa ou até mesmo duvidavam da sua capacidade. Estar obesa me machucava e muito.

Sofri muitos anos com a compulsão alimentar, a qual não adiantava o quanto eu comia mais eu queria comer. Tudo na minha vida envolvia comida, comia por estar feliz, por estar triste e quanto mais eu comia mais ia subindo os números na balança e a obesidade estava tomando conta da minha vida.

12311219_768185153324893_7100653363213194338_n

Aos 24 anos estava eu com 140 quilos sem conseguir nem andar direito, pois doía tudo, meus joelhos não aguentavam mais aquele peso todo, respirar era muito difícil. Fui parar no hospital várias vezes com picos de pressão alta, e como não conseguia administrar todo aquele sentimento eu comecei a sofrer de “crise do pânico”, era desesperador, mas graças a Deus nunca tive diabetes e nem colesterol alto, porem meu fígado já estava com gordura que era visível em um ultrassom.
Não tinha outra opção fui e me arrisquei, ao entrar no centro cirúrgico eu disse a instrumentalista que me perguntou se eu estava nervosa, essa é minha última chance, a chance de voltar a viver e sentir o que é ter 24 anos, o que eu mais queria era poder voltar a caber na cadeira da faculdade a qual tranquei pelo mesmo motivo, no uniforme do trabalho e principalmente ser feliz comigo mesma, pois se você não está feliz nada está bom. Tudo é motivo de briga, insatisfação e principalmente nada e ninguém você será suficiente para você.

12346514_768185069991568_4950333854326580601_n
Fui com a esperança que eu sairia viva e que tudo iria mudar, e mudou! Hoje estou com 63 quilos e praticamente sou outra pessoa.
Eu sofri com o processo o qual é muito doloroso e se necessita de acompanhamento psicológico e nutricional o resto da vida, estou aprendendo a controlar a compulsão, faço trocas inteligentes dos alimentos, criei uma rotina e principalmente tive muitas vitorias e fui além do esperado por mim mesma e até pelo próprio medico que me operou. Pratico atividades físicas, amo dançar zumba e a musculação me ajuda muito no fortalecimento e definição dos músculos.

11895954_719431034866972_2508682582342163154_n
Hoje eu sei o que é entrar em um short tamanho 36 sei o que é usar uma calça 38, sei o que é entrar em uma loja e as vendedoras não fugirem, sei o que é ir a um restaurante sem se preocupar com o tipo da cadeira (se eu irei entalar), andar na rua sem ser notada, ou até ser notada por estar bonita e bem vestida. Hoje eu estou aprendendo a viver comigo mesma e aos 26 estou em busca dessa nova Kamila, pois todos os dias eu descubro algo e sinto prazer. O que deixo registrado aqui é o fato de que se você não se aceita como é Mude, pois a vida é tão curta e tão frágil para se viver infeliz. É lógico que ainda estou em mutação, afinal foram 80 kg perdidos e algumas peles sobraram, as quais irei fazer cirurgias reparadoras para removê-las. Vou sem medo pois esse é meu sonho.”

contato:

facebook.com/Emagrecimento-Kamila-Lopes-Rodrigues-440975319379213

Fotografias: Bebel silva/arquivos pessoal

CONTATOS : INSTAGRAM: @kamila_tatinha
FACEBOOK: Emagrecimento-Kamila-Lopes-Rodrigues-440975319379213

Confira a matéria em nossa revista 

Comments

comments

Destaque

Aos 44 anos, Nubia Oliiver ostenta seios fartos em ensaio sensual

Published

on

By

Ensaio faz parte do projeto “As Garotas do Calendário” que visa ajudar e conscientizar mulheres do País inteiro sobre algo comum: a menopausa.

No auge de seus 44 anos, a atriz, modelo, apresentadora e empresária Nubia Oliiver protagonizou um ensaio sensual para o projeto “As Garotas do Calendário”. Enquanto era clicada pelas câmeras do estúdio A2, ela falou um pouco sobre a experiência.

De véu transparente, durante o ensaio sensual, Nubia Oliiver ostentou seios fartos, boa forma e muita confiança:”É  um projeto maravilhoso que tive o prazer de participar”, comentou.

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver posa para calendário

De nome homônimo a obra cinematográfica, o projeto “As Garotas do Calendário” tem o mesmo objetivo: unir mulheres para ajudar uma causa maior.

“Esse projeto é algo especial feito por lindas mulheres e para as mulheres”. contou Nubia enquanto posava nua para as câmeras da A2 fotografias.

Ao ser questionada sobre as pessoas que estão encabeçando o projeto, Nubia encheu a boca de elogios: “O calendário em si é elaborado por mulheres maduras,  cheias de vida e expectativas, mulheres fortes e singulares tão plenas em suas transformações”.

Por fim, enquanto exibia sua ótima forma e seus seios avantajados, Nubia falou um pouco mais sobre a motivação da iniciativa:“As Garotas do Calendário fala sobre a menopausa na vida das mulheres e como isso pode e muda muita coisa. Uma campanha para informar e conscientizar todas nós que estamos em constante metamorfose “, finalizou.

+ Nubia Oliiver

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver

Para quem não se lembra, Nubia iniciou como modelo fotográfica, ganhando destaque no notório Concurso Pantera.

Na televisão ela estrou em 1994, em uma participação especial no “Programa Sérgio Mallandro”, do SBT. Naquele mesmo ano, ela passa a ser apresentadora do programa “Papo Sério”, da extinta Rede Manchete, juntamente com Lolita Rodrigues.

Dona de curvas monumentais, durante toda sua carreira Nubia nunca demonstrou aversão à nudez. Muito pelo contrário. A gata sempre fez questão de exibir seus atributos. Só para revistas, ela já possou seis vezes nua.

Atualmente, Nubia Oliiver é destaque no tradicional site de Diamond Brazil. Criado pela modelo Viviane Bordin, o portal visa trazer sensualidade de maneira única e conceitual.

Fonte: Gente – iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-05-25/nubia-oliiver-ensaio-sensual.html

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fernanda Abraao, a loira da laje, exibe sensualidade em ensaio do Diamond Brazil

Published

on

By

Nas fotos para o site Diamond Brazil, a loira da laje aparece espetacular usando um lingerie mega sensual e revela que adora seu bumbum; confira

A modelo Fernanda Abraao , mais conhecida como a loira da laje do antigo programa “Zorra Total”, estrelou um ensaio sensual para o site Diamond Brazil. Além de protagonizar fotos lindíssimas a musa ainda falou sobre os cuidados que têm com seu corpo e planos para o futuro.

Fernanda que agora é uma das beldades que faz parte do elenco de modelos da Diamond Brazil e possui um corpo espetacular, contou seu segredo para manter a boa forma. “Eu malho somente três vezes na semana, mas quando estou focada, faço dieta, quando não estou a fim, eu não faço”, revela.

Dona de curvas generosas, a loira ainda ressalta que adora seu bumbum e que seu corpo é totalmente natural. “Meu corpo é natural, é a genética. Acho meu bumbum natural lindo!”, disse a musa que já participou do concurso Miss Bumbum.

Fernanda que é atriz e formada em Jornalismo, também já fez participações em “O Brado Retumbante”, “Sangue Bom”, “Babilônia” e “Pé na Cova”. Afastada da televisão há alguns anos, a loira ainda revelou seu desejo em voltar para a telinha. “Sou formada em jornalismo e sou atriz. Quero muito voltar atuar ou conseguir um emprego na área de jornalismo”, disse a musa.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Muso de Jojô todynho em clipe vira pupilo de Adriana Esteves

Published

on

By

Muso do último clipe de Jojo Todynho, “Vou com tudo”, o carioca Robson Lins, de 26 anos, faz sua estreia no horário nobre. Ator e modelo (além de figurinha fácil nos desfiles das escolas de samba do Rio), o bonitão é um dos pupilos de Laureta (Adriana Esteves) na novela “Segundo sol”.

Na trama de Joao Emanuel Carneiro, Robson será Serjão. Depois de algumas participações em TV e cinema, é a estreia do ator num papel de maior destaque. Robson tem ainda um trabalho de conscientização e engajamento contra o racismo, algo do qual já foi vítima muitas vezes.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados