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Karina Bacchi surpreende ao emagrecer 10kg em menos de um mês após parto

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Karina Bacchi deixou muitos fãs surpresos com a forma física, após dar à luz seu primeiro filho, Enrico, em menos de um mês. Bastante vaidosa, a famosa publicou uma foto em que aparece com uma barriga mais “seca”.

pesar disso, a loira revelou que quer o corpo de antes de uma forma natural. “A meta não é ficar fitness em um mês, nem com o abdômen tanquinho até a semana que vem. Minha prioridade daqui para frente sempre será meu filho”, contou.

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Karina também revelou que não deixa de cuidar do corpo. “Também faz bem para a autoestima e desejo ainda, por longos anos, ter energia e disposição para tudo o que a vida me proporcionar”.

 

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Treino “Fantástico” para aumentar pernas e glúteos em casa

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Mais um treino da nossa temporada de verão com um trabalho intenso de pernas e glúteos. Este treino serve tanto para quem quer ganhar massa muscular quanto para quem quer perder gordura pois o processo é o mesmo. Porém quem quiser perder mais gordura do que ganhar massa basta acrescentar exercícios aeróbios e uma alimentação específica para perder peso!

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Emagrecer rápido com treinos curtos!

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E ai pessoal! Tudo bem com vocês? Segue abaixo mais um treino bem intenso para fazer vocês derreterem todas as gordurinhas e de bônus ainda darf aquela fortalecida nos músculos e não ficar com aquela aparência de magra mas flácida.

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É possível ter resultados treinando em casa? ao invés da academia?

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Sim! É possível ter os mesmos resultados de quem treina na academia treinando em casa. Aposto que você tinha essa dúvida não é mesmo? Porém estudos científicos tem comprovado que não importa aonde você treina ou quanto de carga você levanta.

Um bumbum resistente e forte tem uma função muito mais importante do que apenas uma boa aparência. Descubra qual o segredo para ter um glúteos bonitos.

Na verdade oque interessa é se você consegue atingir a falha muscular, ou seja, se você fizer um agachamento como peso do corpo com e atingir a falha com 100 repetições, ou se fizer um agachamento com muito peso e atingir a falha com 10 repetições o resultado será o mesmo. Claro que seria muito mais eficiente atingir a falha com 10 repetições do que com 100 porém esse isso foi só um exemplo.

O interessante é escolhermos exercícios eficientes. Assim podemos ter o mesmo resultado de quem faz academia.

Ex:

Um agachamento unilateral é um exercício muito mais eficiente do que um glúteo 4 apoios, pois para fazer o primeiro nós gastamos muito mais energia e atingimos a falha com menos repetições.

Para ter resultados basta ter em mente que essa estratégia é importante e o peso do corpo pode ser um grande aliado neste processo.

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