Connect with us

Destaque

Karina Lucco mostra antes e depois impressionante na web: “Mamãe se cuida”

Published

on

os 42 anos, Karina Lucco – a mãe do cantor Lucas Lucco – ostenta um corpo de fazer inveja.

Acostumada a mostrar parte de seus treinos e o físico impecável em sua página no Instagram, ela mudou completamente e é sempre muito elogiada pela força, foco e determinação.

Recentemente, Karina usou a rede social para mostrar algumas montagens no estilo antes e depois.

Em uma delas, uma das mais impressionantes, Karina aparece com o filho ainda bebê de colo, em um clique feito há 27 anos.

Aos seus mais de 200 mil seguidores, ela contou que “ficou animada” ao ver que as fotos serviam para motivar e dar ânimo para outras mulheres, e começou a postar:

“Oi gente! O que mais ouvi quando postei essa primeira foto: nossa! É você mesmo? Fiquei animada agora! Me deu ânimo… E eu ficava toda feliz em ouvir e ver as mulheres motivadas e animadas em querer mudar o estilo de vida também!”, comentou em uma das postagens.

Em foto mais recente, Karina contou que o físico de hoje é parte de um processo de perseverança: “Ela Acreditou que podia, foi lá e fez!”, escreveu, completando com as hastags #mamaesecuida #alimentacaosauda e #pilates.

Ao verem o antes e depois mais recente, seus seguidores ficaram impressionados:

“Eu não diria que é a mesma, nem dessa vida nem na outra”, disse uma internauta. “Não dá para acreditar que é a mesma pessoa. Impressiona”, comentou uma fã. “Essa mulher é o exemplo de que você consegue tudo o que quer se batalhar. Muito gata, parabéns”, elogiou uma seguidora.

Veja abaixo as montagens postadas por Karina e alguns de seus exercícios favoritos no pilates.

 

Comments

comments

Destaque

Latino defende a noiva de críticas na web e desabafa: “só porque ela tem um corpo excepcional?!”

Published

on

By

Latino usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (09/08), para defender a noiva, a personal trainer Jéssica Rodrigues, das críticas que a moça vem recebendo na web.

Na rede social, o cantor publicou um textão para seus mais de 720 mil seguidores dizendo que algumas pessoas “gostam de criar polêmicas desnecessárias”.

Na mensagem, Latino contou que teve o mesmo problema com seus relacionamentos anteriores, citou Kelly KeyMirella Santos e Rayanne Morais, e protestou:

“Na época de Kelly Key fizeram tanto inferno na minha vida que deu no que deu. Na época de Mirella Santos foi uma exposição absurda após a primeira A Fazenda, que até para sair de casal era difícil. Depois veio a tal ostentação do meu novo casamento com a miss Rayanne Morais. Foi tanta inveja depositada que acabei me separando…”, disse.

“Agora, por último, estão pegando no pé da minha atual Jéssica Rodrigues só porque ela tem um corpo excepcional?! Quando que vocês, seguidores fakes e do mal, vão tratar de cuidar das vidas de vocês? Quando se pré julga algo ou alguém vocês teriam que tomar mais cuidado”, pediu.

Não se deve abrir a boca quando não se sabe a verdade. Não estou aqui generalizando. 98% dos meus seguidores são fãs de verdade e gente que curte pra valer minhas postagens. Eu abro minha vida pra todos diariamente, pois sou transparente e não tenho nada a esconder”, continuou.

“A pergunta é: Quem são esses 2%? Com certeza são pessoas desprezíveis e muito mal amadas. Desejar o mal não é digno do ser humano. Não faça isso. Viva leve e faça o bem. Que tal? Enfim…#falei”, completou.

Junto da postagem, o cantor ainda protestou em vídeo:

“Gente, sabe o que eu acho engraçado? As pessoas entram nas suas redes sociais, te xingam, não te conhecem, xingam tua mulher, xingam tua mãe, xingam tua família, emfim, faz um estardalhaço na sua rede social, e você não pode xingar de volta, porque se não é mal educado”, argumentou.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa Plus Size, Ashley Graham mostra “Biquíni perfeito” na web e recebe elogios

Published

on

By

eferência no mundo da moda plus size, Ashley Graham usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (08/08), para incentivar o uso de moda praia.

Na rede social, a modelo compartilhou uma foto na qual aparece usando um biquíni branco, e comentou: “O biquíni perfeito existe”, escreveu.

Capa de edições seguidas da revista Sports Illustrated Swimsuit for All – que defende o uso de roupas de moda praia por pessoas de todas as idades, pesos e medidas – Ashley recebeu uma enxurrada de elogio dos internautas:

“Não existe mulher mais sexy na Terra. Esse corpo é perfeito”, disse uma seguidora. “Você é linda. Continue mostrando às mulheres como é ser autoconfiante de verdade!”, pediu uma fã. “Uma perfeita deusa em todas as maneias possíveis”, comentou uma internauta.

Veja abaixo mais vezes em que Ashley Graham caprichou na autoestima e deu uma lição de amor próprio na web.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Luciana Gimenez posta vídeo malhando e detalhe chama atenção dos fãs

Published

on

By

Luciana Gimenez impressionou internautas ao publicar vídeos em sua rede social no Instagram malhando, nesta quarta-feira (8).

Em frente a um espelho, a apresentadora exibiu seu corpo musculoso com um belo tanquinho, que chamou a atenção dos internautas. No vídeo ela afirmou estar cansada.

O braço está bonito, o ombro está bonito, a cor está bela, a cara está ótima. E a bundinha? Faz até uma dobrinha agora, patroa! Força, amiga”, disse sua personal trainer, que a filmou, durante a sessão de pilates.

O corpo de Luciana recebeu algumas criticas na última semana, quando ela postou fotos de biquini. A mandaram engordar um pouco, será que precisa mesmo?

Confira:

LUCIANA GIMENEZ FALA DE EX-MARIDO E EXPÕE INIMIZADE

A apresentadora Luciana Gimenez decidiu mandar uma série de indiretas em conversa com seus seguidores em sua rede social na madrugada deste domingo, 05 de agosto.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Luciana aproveitou a conversa sincera para alfinetar aqueles que não param de observar sua vida.

“Eu tenho muitos seguidores, então não dá para saber que você está me olhando. Deve ser chato ficar fazendo fake, né gata?”, disse Luciana.

“Eu tenho muitos amigos, muita gente que gosta de mim e eu gosto de muita gente. Eu sou foda com meus amigos. Eles podem contar comigo sempre. E eu não ia querer me perder como amiga. Chato… E tem mais: uma hora eu começo a falar merda. Eu não sou doida, mas uma hora… Ai, ai, ai”, desabafou a apresentadora, que exibiu logo depois uma imagem com o dedo na boca sinalizando silêncio.

Antes de iniciar o desabafo, no entanto, Luciana deixou claro que nem tudo o que ela fala é sobre o seu ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho, de quem se separou no início do ano.

“As coisas acontecem porque a gente procura, porque a gente vacila, porque a gente erra ou acerta, o fato é que as coisas acontecem e a vida continua. Tem muita coisa boa, se olhar em volta. Eu não tenho que reclamar. Tem coisas que acontecem que são livramento… Não estou falando do casamento. Minha vida tem outras coisas. Não é tudo que eu falo é do meu ex-marido”, avisou.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados