Connect with us

Destaque

Karina Lucco relembra transformação e dá dicas de boa forma

Published

on

“Vivia insatisfeita, achava que nada caía bem”, reviveu a musa fitness

Conhecida anteriormente como mãe do Luccas LuccoKarina Lucco agora ganhou indentidade própria nas redes sociais e mostrou, aos 42 anos, que dedicação e força de vontade são o caminho certeiro para alcançar os seus objetivos – da boa forma ao sucesso pessoal.

Em bate papo com a Vogue Digital, ela revelou os seus segredos para manter o corpo, a relação o filho, como lida com a sua fama e ainda falou sobre ciúmes: “não tenho ciúmes [risos] imagina se eu tivesse! Ia ser um sofrimento pra mim, são muitas pretendentes”, brincou.

Abaixo, confira o bate papo completo!

Você sempre posta imagens de antes e depois no Instagram. Como foi esse processo de mudança de corpo? De onde tirou inspiração?
Tive os meus filhos muito jovem, com apenas 26 anos eu estava com 10 kg a mais do que estou hoje. Vivia insatisfeita com isso, principalmente quando ia vestir uma roupa e sempre eu achava que nada caía bem. Comecei uma dieta por minha conta mesmo e a fazer caminhadas que logo viraram corridas. Consegui perder peso, mas perdi muita massa e não ficou legal. Comecei então a musculação, fiquei com um corpo bonito, só que a dieta não era muito restrita, não me privava de nada, treinava pra comer [Risos] Há mais um 1 ano e meio que comecei mais firme na parte da alimentação, aí os resultados começaram aparecer, agora apanhei gosto.

Quanto tempo essa mudança levou?
Para ter definição, um ano e meio.


E qual o segredo para esse shape tão seco e definido? Você malha todo dia?
Treino todos os dias e costumo descansar ou no sábado ou no domingo. Três vezes por semana musculação, dois dias pilates e um para algum treininho com o filho ou na sala de casa mesmo [Risos].

Como é a sua alimentação? Faz alguma dieta ou come de tudo?
Agora não como de tudo como antes, para definir tem cuidar um poucos mais, a dieta é a parte essencial pra ter resultados.

No início, você ficou conhecida como a “mãe de Lucas Lucco”, agora você virou uma personalidade com identidade própria nas mídias. Como se sente em relação a isso?
Acho que hoje as pessoas estão se cuidando mais, se preocupando mais com a saude, com o corpo, e me sinto ser uma inspiração pra outras mulheres, até pela minha idade acaba chamando a  atenção.


Mudou algo no seu dia a dia depois que foi “descoberta” pela mídia? As pessoas já te reconhecem nas ruas?
Não me considero famosa [Risos]. O assédio é mais pelas redes sociais, me pedem dicas, querem saber dos meus treinos, dietas, sempre que dá costumo responder.

Você se sente musa fitness? E quem é a sua musa inspiradora?
Não, mas sigo algumas musas no Instagram como Juju Norremose, Eva Andressa, Anita Herbert, Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa e algumas outras.

Qual dica você dá para quem se inspira em você para mudar o corpo?
Sempre digo que tem que ter paciência. Não existe pílula mágica, nada acontece do dia pra noite, tem que ter dedicação, mas dedicar-se não é passar horas na academia, e fazer dietas malucas, é uma constância todos os dias e a ajuda de profissionais também é muito importante.

Bata ??? pra você mesma! Boa noite!?

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco) em


Você e Lucas treinam juntos? Trocam dicas de treinos?
Sim! Mas é muito as vezes, por conta da agenda dele, quando dá é apenas aos domingos e trocamos ideias também sobre dieta.

Aproveitando o clima de Dia das Mães, conta pra gente como é ser mãe do Lucas – não o Lucas famoso, mas o Lucas seu filho mesmo, pessoa física?
Amo ser mãe do Lucas Corrêa de Oliveira! Aprendo com ele todos os dias, menino de garra, esforçado, caseiro desde sempre [risos] e o que mais preza é isso, estar em casa com a família. Somos, graças a Deus, muito unidos.

Você foi mãe muito nova, né? Aos 15 anos. Hoje, olhando para trás, faria algo diferente?
Não! Dois filhos maravilhosos que Deus me deu, e se ficou algo que eu ache que não fiz, ainda tenho a oportunidade de fazer agora.

Ele era uma criança que dava muito trabalho – ou dá mais trabalho depois de adulto mesmo?
Quando criança ele era bem levado [Risos].

Como foi para você ver seu filho se tornar uma pessoa tão famosa?
Foi tudo muito rápido! É um grande orgulho pra mim, um pouco mais de preocupação [Risos] Mas sempre coloco ele na presença de Deus e nós também, a nossa família, pra lidar com tudo que ainda é novo pra nós.

Você tem ciúmes dele?
Pode acreditar: não tenho ciúmes [risos] imagina se eu tivesse! Ia ser um sofrimento pra mim, são muitas pretendentes [risos] Tenho muitas noras.

Quando o coração aperta, ele corre muito pro seu colo?
Com certeza! Ele sabe que aqui ele pode contar, estou sempre de braços abertos e com aquele colinho e carinho de mãe.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Fisiculturista dá dicas de como sambar com molejo e músculos no carnaval

Published

on

By

A fisiculturista Renata Spallicci conta os desafios da preparação para sambar pela primeira vez na avenida no Carnaval 2019 como musa de bateria
O Carnaval no Brasil é um desfile de beleza: fantasias impecáveis, corpos esculturais das musas e madrinhas de bateria, e muito samba no pé, principalmente. O maior espetáculo da terra traz consigo um molejo e ritmo diferenciado, que em nenhum lugar do mundo existe igual.
Nos últimos anos, nomes conhecidos do fitness como Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni foram destaque do Carnaval, desfilando por renomadas escolas de samba, e exibindo na Avenida o melhor de sua forma física. Elas tem mostrado que além de pegar firme na malhação e na dieta, também eram capazes de surpreender na Avenida.
Desta vez, a estreante é a fisiculturista e diva fitness Renata Spallicci , que em 2019 será musa de bateria: “Pela primeira vez, decidi desfilar e fui convidada a ser musa da bateria. Estou super animada e quero fazer bonito na avenida, para honrar a escola e a oportunidade que me foi dada. Sei que é uma grande responsabilidade, e por isso estou me preparando com a coach de samba Mayara Santos, que é maravilhosa. Ela tem me ajudado muito. Quero chegar na avenida com samba no pé”.
Além disso, como fisiculturista, Renata também conta os desafios que enfrenta na preparação: “Como atleta de fisiculturismo me tornei muito dura. A musculação acabou me deixando bastante rígida. Temos feito um trabalho grande para soltar o quadril e fortalecer meu preparo cardiorespiratório, pois o ritmo é bastante intenso nos ensaios e no dia do desfile será ainda mais”.
Renata Spallicci afirma também que, para quem busca ficar em forma, o samba pode ser uma boa alternativa para queimar calorias e fazer exercícios que mexem com todo o corpo: “Me surpreendi com a técnica do samba, que é bastante complexa mas uma delicia de praticar. É um exercício completo para o corpo todo, e certamente pode ajudar quem deseja uma atividade para queimar calorias e perder peso. Eu saio pingando das aulas, mas mega feliz. Estou amando este novo desafio”.
Perguntada sobre por qual Escola a musa irá desfilar, Renata mantém o segredo: “Só posso falar depois da festa de apresentação, que será em Dezembro. No momento, fica o mistério (risos)”, conclui.
Créditos – Foto: MF Press Global

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Nat Tanajura vira MC e promete revolucionar o funk: “eu vou sacudir o cenário”

Published

on

By

Famosa pelo bumbum avantajado de 112 cm, a modelo Nat Tanajura, que concorre ao título de mulher mais bonita no concurso Musa do Brasil 2018, está entrando de cabeça em um novo projeto. Ela foi convidada para gravar um funk e promete surpresas para os amantes do movimento.

“Sempre gostei da batida, da energia que o ritmo tem. Você pode até não gostar, mas quando começa o batidão não tem como não mexer os pés, o bumbum, nem que seja o dedinho pro alto. Tudo o que faço, faço sempre com muito amor e dedicação, assim será nesse novo projeto. Tá tudo tão repetitivo, tão cansado, o funk precisa de uma cara nova, um novo conceito. Eu vou sacudir o cenário”, revelou.

Sobre os trabalhos paralelos caso seja eleita a Musa do Brasil, Nat diz que tem energia suficiente para conciliar as duas coisas.

“Quem não gosta de dinheiro? Me viro daqui, dou meu jeito de lá, mas vou cumprir a agenda pós concurso e os shows. Entro em estúdio ainda esse mês para gravar a primeira música e já estou procurando dançarinas para compor o meu ballet”, contou a Musa do Mato Grosso do Sul.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Com maiô cavado, Gracyanne Barbosa causa alvoroço e dá o que falar com boa forma

Published

on

By

A esposa do cantor Belo é dona de um corpo escultural. Gracyanne Barbosa, de vez em quando, surge em ensaios, mas dessa vez a musa fitness se superou.

Gracyanne posou mais uma vez para a loja Máfia Brasileira e como sempre, causou alvoroço na internet ao exibir sua boa forma.

Com um maiô branco e cavado, a musa fitness fez muita gente suspirar e ficar impressionada com seu corpo completamente definido.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados