Connect with us

Destaque

Karina Lucco relembra transformação e dá dicas de boa forma

Published

on

“Vivia insatisfeita, achava que nada caía bem”, reviveu a musa fitness

Conhecida anteriormente como mãe do Luccas LuccoKarina Lucco agora ganhou indentidade própria nas redes sociais e mostrou, aos 42 anos, que dedicação e força de vontade são o caminho certeiro para alcançar os seus objetivos – da boa forma ao sucesso pessoal.

Em bate papo com a Vogue Digital, ela revelou os seus segredos para manter o corpo, a relação o filho, como lida com a sua fama e ainda falou sobre ciúmes: “não tenho ciúmes [risos] imagina se eu tivesse! Ia ser um sofrimento pra mim, são muitas pretendentes”, brincou.

Abaixo, confira o bate papo completo!

Você sempre posta imagens de antes e depois no Instagram. Como foi esse processo de mudança de corpo? De onde tirou inspiração?
Tive os meus filhos muito jovem, com apenas 26 anos eu estava com 10 kg a mais do que estou hoje. Vivia insatisfeita com isso, principalmente quando ia vestir uma roupa e sempre eu achava que nada caía bem. Comecei uma dieta por minha conta mesmo e a fazer caminhadas que logo viraram corridas. Consegui perder peso, mas perdi muita massa e não ficou legal. Comecei então a musculação, fiquei com um corpo bonito, só que a dieta não era muito restrita, não me privava de nada, treinava pra comer [Risos] Há mais um 1 ano e meio que comecei mais firme na parte da alimentação, aí os resultados começaram aparecer, agora apanhei gosto.

Quanto tempo essa mudança levou?
Para ter definição, um ano e meio.


E qual o segredo para esse shape tão seco e definido? Você malha todo dia?
Treino todos os dias e costumo descansar ou no sábado ou no domingo. Três vezes por semana musculação, dois dias pilates e um para algum treininho com o filho ou na sala de casa mesmo [Risos].

Como é a sua alimentação? Faz alguma dieta ou come de tudo?
Agora não como de tudo como antes, para definir tem cuidar um poucos mais, a dieta é a parte essencial pra ter resultados.

No início, você ficou conhecida como a “mãe de Lucas Lucco”, agora você virou uma personalidade com identidade própria nas mídias. Como se sente em relação a isso?
Acho que hoje as pessoas estão se cuidando mais, se preocupando mais com a saude, com o corpo, e me sinto ser uma inspiração pra outras mulheres, até pela minha idade acaba chamando a  atenção.


Mudou algo no seu dia a dia depois que foi “descoberta” pela mídia? As pessoas já te reconhecem nas ruas?
Não me considero famosa [Risos]. O assédio é mais pelas redes sociais, me pedem dicas, querem saber dos meus treinos, dietas, sempre que dá costumo responder.

Você se sente musa fitness? E quem é a sua musa inspiradora?
Não, mas sigo algumas musas no Instagram como Juju Norremose, Eva Andressa, Anita Herbert, Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa e algumas outras.

Qual dica você dá para quem se inspira em você para mudar o corpo?
Sempre digo que tem que ter paciência. Não existe pílula mágica, nada acontece do dia pra noite, tem que ter dedicação, mas dedicar-se não é passar horas na academia, e fazer dietas malucas, é uma constância todos os dias e a ajuda de profissionais também é muito importante.

Bata ??? pra você mesma! Boa noite!?

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco) em


Você e Lucas treinam juntos? Trocam dicas de treinos?
Sim! Mas é muito as vezes, por conta da agenda dele, quando dá é apenas aos domingos e trocamos ideias também sobre dieta.

Aproveitando o clima de Dia das Mães, conta pra gente como é ser mãe do Lucas – não o Lucas famoso, mas o Lucas seu filho mesmo, pessoa física?
Amo ser mãe do Lucas Corrêa de Oliveira! Aprendo com ele todos os dias, menino de garra, esforçado, caseiro desde sempre [risos] e o que mais preza é isso, estar em casa com a família. Somos, graças a Deus, muito unidos.

Você foi mãe muito nova, né? Aos 15 anos. Hoje, olhando para trás, faria algo diferente?
Não! Dois filhos maravilhosos que Deus me deu, e se ficou algo que eu ache que não fiz, ainda tenho a oportunidade de fazer agora.

Ele era uma criança que dava muito trabalho – ou dá mais trabalho depois de adulto mesmo?
Quando criança ele era bem levado [Risos].

Como foi para você ver seu filho se tornar uma pessoa tão famosa?
Foi tudo muito rápido! É um grande orgulho pra mim, um pouco mais de preocupação [Risos] Mas sempre coloco ele na presença de Deus e nós também, a nossa família, pra lidar com tudo que ainda é novo pra nós.

Você tem ciúmes dele?
Pode acreditar: não tenho ciúmes [risos] imagina se eu tivesse! Ia ser um sofrimento pra mim, são muitas pretendentes [risos] Tenho muitas noras.

Quando o coração aperta, ele corre muito pro seu colo?
Com certeza! Ele sabe que aqui ele pode contar, estou sempre de braços abertos e com aquele colinho e carinho de mãe.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gabriela Pugliesi revela que odeia malhar: Só venho por que o bumbum cai”

Published

on

By

Por esta, os internautas não esperavam. Gabriela Pugliesi, que é conhecida por ter um corpão invejável e ser considerada musa fitness do Instagram, fez uma revelação bombástica em sua rede social na manhã desta segunda-feira (10): Ela odeia malhar.

Em seu perfil, ela divulgou um vídeo em que aparece já chegando para o treino, e começou o desabafo: “Eu odeio, eu odeio, é que estou com ódio, agora estou falando essa palavra horrível, eu odeio falar ‘odeio’, mas odeio fazer musculação. Eu só venho, gente, porque o bumbum tem que ficar duro, porque ele cai, e porque eu a amo”, disse, apontando para sua personal trainer, Bruna Crachi.

De fato, o esforço da influenciadora digital não está sendo em vão. Recentemente ela estava no Ceará e postou uma foto em que aparecia de bumbum pra cima enquanto tomava sol e e puxou as aslças da peça para não deixar marquinha e se bronzear o mais completo possível. Na ocasião, recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, que ficaram impressionados com a boa forma da loira.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Luana Piovani posa nua e algemada em clique feito por marido

Published

on

By

Luana Piovani ousou no clique compartilhado no Instagram. A atriz postou um registro de nada mais nada menos que seu bumbum nas redes sociais. “Senhoras e senhoras, a minha bunda”, declarou a atriz ao posar totalmente nua e algemada na foto tirada pelo marido, Pedro Scooby.

Em entrevista à QUEM na capa desta semana, Luana contou, ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby, que adora apimentar a vida sexual dos dois com lugares inusitados para transar e também brinquedinhos, como as algemas da foto. “Já teve algemas de couro, de fetichinho. Não eram uma coisa de preso”, relembrou.

O casal, que tem como hábito compartilhar registros de suas ‘festinhas no céu’ no Instagram contou um pouco sobre ritual, criado para sair da rotina. “Toda Ferrari na garagem de casa vira um Fusca. Não tem nada pior do que marido que te vê passando de calcinha, pega você, e vai te comer achando que é isso, que você é uma gaveta que ele abre e fecha”, dispara Luana.

Tanto empenho deu certo. “Às vezes ela aparece de um jeito que eu falo ‘meu irmão, achei que não fosse conseguir acompanhar’”, assume o atleta. Aliás nessa conversa com o casal o que não faltou foram confissões, como a frequência (“por ele a gente transaria todos os dias”), os brinquedinhos (“já teve algemas”, diz Scooby) e as fantasias (“tenho com mulheres e homens”, conta Luana). Além disso, eles revelaram que em uma viagem recente a Roma, na Itália, o casal teve uma tarde de sexo que entrou pela noite, maratona que, dependendo de quem lembra, contou com cinco (ela) ou sete (ele) vezes.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-paquita Pituxita elimina 17 quilos

Published

on

By

Ana Paula Almeida aliou reeducação alimentar e exercícios e ainda quer perder mais 10 quilos

Ana Paula Almeida passou por uma grande transformação corporal. A ex-paquita Pituxita eliminou 17kgs após uma intensa maratona de treinos, exercícios físicos e reeducação alimentar. A atriz chegou até a ser modelo plus-size há 5 anos, quando pesava mais de 100 quilos

“Tem momentos da vida que castigamos nosso corpo, nosso coração, alma e saímos do eixo”, explica Ana Paula. “Com a ajuda dos melhores profissionais, voltei a me encontrar e saber que meu corpo é um templo e eu não sou lixo para comer qualquer porcaria. Hoje, seleciono tudo que como para ser saudável”, conta em seu Instagram.

Ana Paula espera que sua história inspire outras pessoas. “Escrevo isso pra você não cair no mesmo erro, ficar no efeito sanfona, se auto-mutilando. Jogue a preguiça pra lá e se ame!”, revela. Entre as dicas de Pituxita, estão: exercício aeróbico de 1 hora por dia, comer de 4 em 4 horas e evitar açúcar, gordura e refrigerantes. “Ainda faltam mais 10 quilos pra mim!”, torce.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados