Connect with us

Destaque

Kaysar dá ‘tapa na peteca’ de Patrícia e vídeo choca: ‘É só botar a camisinha’

Published

on

Sírio do ‘Big Brother Brasil’ acabou se metendo em confusões e vídeo sugere sexo.

Patrícia está na berlinda do ‘Big Brother Brasil’ ao lado de Diego e Caruso. Segundo enquetes feitas na internet, a sister deve sair escorraçada da briga por R$ 1,5 milhão . Enquanto isso não rolar, ela tem aproveitado cada segundo dentro da casa mais vigiada do país. Com Kaysar não foi diferente, ambos trocaram carícias do edredom durante a madrugada e muita coisa acabou acontecendo para que o público ficasse ligado. Kaysar deu a entender que deu um “tapa na peteca” da sister e, durante a madrugada, teria até pedido camisinha.  “É só botar”, garantiu o bonitão, que é considerado ex-favorito a vencer o prêmio principal do reality show.

BBB: Kaysar sugere sexo com Patrícia e fala em usar preservativo

Juntos na cama de casal, a dupla trocou muitas carícias. Após beijos, respiração ofegante e movimentações, a cearense e o sírio reclamaram do calor. Em determinado momento da pegação, Patrícia afirmou: “Me deu um fogo”. A cena, é claro, acabou sendo bastante comentada nas redes sociais. “Toma que toma”, disse ele ao falar sobre o que faria com Patrícia. O bonitão ainda chegou a dizer que pegaria sua arma e colocaria tudo para acontecer. Que coisa, não?

Veja abaixo uma publicação do perfil da Globo falando sobre o rala e rola que aconteceu na madrugada do ‘#Big Brother Brasil‘.

Público fica chocado com carícias de Kaysar e Patrícia no edredom

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o tema.

“O Kaysar nunca enganou Patricia. Nunca quis assumir nada serio. Dormia no chao. Recusou sexo. Dizia que era amizade e que tinham que “deixar rolar na brincadeira”. Ela é a unica responsavel por achar que é algo a mais, e não tem direito de cobrar nada dele. Ponto final”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Outro internauta afirmou saber pobres da emparedada. “Olha Tiago (Leifert), por mim poderia sair os três. Diego só come e faz cocô, Patrícia é um exemplo de sexo ao vivo, até tá usando pomada vaginal para tratar dos fungos que ela pegou com o kaysar, e o caruso não fede nem cheira’, disse um internauta, levantado uma polêmica ao comentar o paredão. “Patrícia e sua última cartada de sair de vítima: queimar o Kaysar e fazer ele ficar colado nela até terça por votos. Não duvide que apele para sexohoje, pior é a edição tosca que romantiza qualquer cena, pena a falta de atitude dele”, disse um dos telespectadores do programa comentando as atitudes de Patrícia.

Em tempo: a enquete do UOL, mais famosa sobre paredões do ‘Big Brother Brasil’, mostra Patrícia saindo com cerca de 90% dos votos. #BBB 18

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Em clima de Copa do Mundo, Fernanda D’avila faz ensaio em campo de futebol

Published

on

By

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila aproveitou o clima de Copa do Mundo após a convocação da seleção brasileira feita pelo técnico Tite e fez um belíssimo ensaio fotográfico em um campo de futebol.

“O futebol é o esporte mais praticado e admirado pelos brasileiros. Neste ensaio homenageio todos os torcedores da seleção brasileira. Estou confiante que com o Tite traremos o hexa da Rússia”, destaca a morena de 32 anos.

Fernanda D’avila, que foi bailarina do Faustão por 8 anos, é uma das maiores referências quando se fala em digital influencer fitness e possui mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Preta Gil posa de lingerie nas redes sociais e ganha elogios

Published

on

By

Cantora está na Bahia e aproveitou para admirar a paisagem

A cantora Preta Gil é conhecida por sempre se assumir do jeito que é e não ter medo de mostrar isso.

Nesta segunda-feira (21), ela começou o dia surpreendendo seus seguidores.

Preta está na Bahia à trabalho e publicou em sua conta no Instagram uma foto onde aparece de calcinha e sutiã na varanda de um hotel.

“Bom dia Bahia, boa tarde Itália. Muito chato ter que passar por esse Paraíso sempre correndo, meta da vida vir para cá de folga!!! Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de 5 anos atrás”, brincou ela na legenda da imagem.

Os seguidores não pouparam elogios para a foto.

“Ser verdadeira é tudo, te admiro demais”, comentou uma seguidora.

“Rainha”, escreveu outro internauta.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Brasileira moradora de Salt Lake City, nos EUA, ganha concurso de biquíni em Cancún

Published

on

By

Suzy Pin, que mora em Salt Lake City, nos EUA, mostrou a beleza da mulher brasileira ao vencer o concurso de biquíni realizado no Mandala Beach, a mais famosa pool party de Cancún. Além do prêmio de 1.000 dólares, ela ganhou um biquíni e não precisou pagar por nenhuma outra festa na movimentada cidade mexicana.

“Fui para o Mandala no intuito de me divertir com o pessoal da agência Mogitur e nem imaginava que haveria um concurso lá pois nem de biquíni eu estava. Mas a organização me ofereceu um biquíni, o agente de viagens André Santos e o pessoal me convenceram a participar e acabei indo mais pela diversão mesmo. Nem pensava em ganhar (risos), mas acabei vencendo”, conta a loira de 27 anos que possui um corpo escultural.

“Foi uma experiência incrível! Além de ter me divertido muito eu vivi algo único ao lado de bons amigos em um lugar lindo e paradisíaco”, destaca Suzy Pin.

“Ela é super tímida e pediu aprovação da mãe para participar do concurso. A Suzy teve uma noite de famosa e todos queriam tirar foto com ela”, completa o agente de viagens André Santos, da Mogitur.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados