Connect with us

Destaque

Kelly Key aposta em dieta ‘sem radicalismos’ e musculação para manter boa forma

Published

on

Kelly Key está em uma nova fase da carreira. A cantora acaba de lançar “No Controle”, novo CD no qual mostrou sua boa forma ao posar para a foto de capa. Durante o período afastada dos estúdios, ela continuou fazendo shows, mas diminuiu o ritmo e se dedicou à função de apresentadora. Ficou na Record por cinco anos, onde apresentou os programas “Hoje em Dia” – que em janeiro deste ano voltou ao comando de Ana Hickmann -, “Game Show” e foi jurada do “Ídolos Kids”.

“Quando fui para lá, pensei justamente em tranquilidade, em ficar mais tempo com a família, e o programa me daria esse tempo que a carreira musical nunca deu”, explica a cantora em conversa com o Purepeople. Após sete anos sem lançar um CD, Kelly sentiu a necessidade de fazer algo diferente e escolheu o ritmo angolano kizomba.

“As pessoas começaram a cobrar e eu também já estava querendo, mas pensei: ‘tem que ser algo novo’. E eu sempre gostei da kizomba. Quando eu conheci o Mico eu me apaixonei também pelo ritmo”, conta Kelly, se referindo ao marido, o empresário Mico Freitas, com quem é casada desde 2004. “Dessa vez eu pude participar mais da produção do CD, que foi feito na Angola. O Mico não é produtor, mas eu queria que ele ouvisse antes, desse um aval, porque eu queria que tivesse a cara da Kizomba mesmo”, pontua.

Kelly Key vai lançar programa para mostrar rotina de malhação

Além da carreira musical, Kelly sempre chamou a atenção pelo corpão, que exibiu nas páginas da revista “Playboy” em 2002, e durante um show no ano passado, no Rio. Mas de dois anos para cá, a dedicação para manter a boa forma aumentou, ela garante. “Quando eu fiz 30 anos, comecei a cuidar mais de mim. Eu era um pouco sedentária”, afirma a cantora, que completou 32 anos recentemente.

Nas redes sociais, Kelly usa a hashtag “Projeto Baba Baby” – uma brincadeira com a música de maior sucesso da carreira – para mostrar sua rotina de alimentação e treinos. O sucesso entre seus seguidores é tanto que ela decidiu transformar a iniciativa em um programa.

“Comecei com a brincadeira do projeto ‘Baba Baby’ e acabei incentivando outras pessoas. Estou finalizando o projeto de um programa na internet, no meu canal, que deve ser lançado em julho. Vou ter convidadas, fazer entrevistas, não só mostrando a minha rotina, mas dando dicas também”, adianta.

Kelly evita sal e açúcar nas refeições e aposta na musculação para manter a forma

Kelly Key segue uma alimentação balanceada, acompanhada pela doutora Jacqueline Renault, e é contra radicalismos. Ela afirma que não dispensa arroz e feijão, mas opta pelas opções mais saudáveis, como as integrais, além de legumes e verduras. “A única coisa que eu controlo mesmo é o sal e o açúcar, que eu substituo por adoçante stévia e dá super certo, porque não sinto muita falta de doces”, diz.

“Mas se eu sinto vontade de comer um bolo de chocolate, eu também não deixo de comer, me permito. Procuro manter o equilíbrio”, pontua a cantora, aproveitando para entregar sua guloseima favorita: “Eu adorava biscoito recheado. Tem coisa melhor nessa vida? (risos). Eu já cheguei a substituir uma refeição livre por um pacote inteiro”, conta.

Para manter os músculos tonificados e a barriga chapada, a cantora aposta em musculação e exercícios aeróbicos. “No início, eu fazia jiu-jítsu, pilates e musculação. Hoje eu faço três dias de musculação e, quando dá, dois dias de cardio, um aeróbico tipo crossfit que, dependendo da intensidade, a pessoa perde até 1400 kcal por aula”, afirma. “A musculação eu divido assim: um dia para membros superiores e dois para inferiores, sendo um para glúteos e outro para quadríceps”, explica Kelly.

Filha de Kelly Key surpreende pela semelhança com a mãe e pode apresentar programa de TV

A rotina saudável da cantora também é exemplo dentro de casa. A filha mais velha de Kelly, Suzanna Freitas segue os passos da mãe e se mostra bastante vaidosa aos 14 anos. “Pelo meu exemplo em casa, ela acaba seguindo também, porque sabe que eu me cuido, mas detesto extremos, fanatismos. E ela percebe que fica mais bonita quando se alimenta melhor, e gosta de ouvir elogios. Ela já faz spinning e vai começar agora a musculação também, que o ortopedista liberou”, afirma. A jovem é fruto do antigo relacionamento da cantora com o cantor Latino, que é pai de oito filhos.

Kelly explica que tenta controlar a alimentação da filha, mas respeita algumas vontades pela idade da menina. “O sonho dela é não beber refrigerante. Ela vê que eu não bebo e me pergunta: ‘mãe, como você consegue não gostar?’. E também é louca por brigadeiro de panela. Às vezes eu brigo porque acordo no dia seguinte e vejo que ela fez um prato de brigadeiro para comer à noite, mas eu penso: ‘que droga seria a vida se eu não pudesse comer um brigadeiro aos 14 anos!’, então eu acabo deixando”, conta, com bom humor.

Suzanna tem chamado a atenção pela semelhança física com a mãe e não é só dos internautas. A adolescente acaba de aceitar um convite para virar apresentadora de TV. “Ela foi convidada para apresentar um programa de clipes em um canal novo, e a gente achou bem legal, ela ficou animada”, explica a cantora. Mas ela considera cedo para dizer se a jovem vai seguir a carreira dos pais. “Daqui a dois anos ela vai entrar na faculdade e eu fico perguntando se ela já decidiu o que vai fazer, mas sei que com 14 anos é difícil escolher. Ela já pensou em Medicina, Teatro e a última foi Moda. Então, se fosse para decidir hoje, eu acho que ela faria Moda”, avalia.

Além de Susanna, Kelly é mãe de Jaime Vitor, de 10 anos, filho do atual marido. E a artista não esconde o desejo de aumentar a família. “Não tenho previsão e sei que agora não é a hora. Mas é óbvio que preciso de mais um para fechar o meu ciclo com três ou até quatro. Quem sabe se não vierem gêmeos?”, diverte-se a cantora.

(Por Caroline Moliari)

Comments

comments

Destaque

Toda decotada e esbanjando sensualidade, Nat Tanajura dispara: “Aceita, amor”

Published

on

By

A dona do bumbum do momento está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018 representando o estado do Mato Grosso do Sul. Sempre cheia de atitude e muita sensualidade, a gata é cheia de si e não ‘deita’ jamais. Ao posar para mais um ensaio evidenciando suas curvas e o famoso popozão, Nat detonou geral.

“Meu bem, acordo cedo, malho firme, pego peso e abro mão de comer muita coisa para manter a boa forma. Fico indignada quando vejo essas meninas fazendo qualquer coisa pra deixar o bumbum grande e ‘perfeito’. Vai malhar, criatura! Vai correr na esteira! Aceita, amor, não tem como deixar natural o que foi visivelmente comprado”, disparou a dona do bumbum de 112 cm.

Nat Tanajura não revelou o nome da endereçada, mas fez questão de mandar outro recado para a possível musa.

“Vai estudar, ler um livro, procurar alguma coisa mais interessante pra fazer. Esse negócio de ‘bunda de plástico’ não tá legal, não, amiga, sai disso. Tá passando vergonha sozinha”, cutucou ela, dizendo ainda “quem é sabe, não vou dar ibope para essa aberração”.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas

Published

on

By

Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

“É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

Modelo e Fitness Priscila Soares /Fotografo Emerson Fotos / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

“O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado”, completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos”. A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do “Body rose moser
” (ou “Biquíni  Body”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na
Pousada Morada do Estaleiro. “Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda”, conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu ‘corpo’, mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores”. Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita se destaca em torneio de fisiculturismo

Published

on

By

Vanessa Mesquista, campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, está trabalhando como modelo após a participação no reality show. No entanto, dessa vez, ela chamou atenção nas redes sociais por outro motivo, o fisiculturismo.

Recentemente, Vanessa decidiu iniciar a carreira no esporte e nesse fim de semana ficou em segundo lugar em um torneio de boybuilder. Nas redes sociais, ela agradeceu a todos que auxiliaram para que ela chegasse onde chegou e também contou que encontrou a inspiração para voltar a competir em seus cachorros.

“Perdi o Jack e o Thor no ano passado. Achei que não fosse ter forças pra mais nada, me senti perdida. Sou rodeada de pessoas queridas, mas eles eram meus melhores amigos”, afirmou.

“Encontrei forças no bodybuilding. Treino desde os 16 anos e esse esporte já me salvou várias vezes e mais uma vez agora. Liberei endorfina com o treino, fiquei feliz e realizada. Durante o treinamento, tive muitas superações. Meu metabolismo mudou, passei por muitos problemas, achei que não fosse dar conta. Mas respirava fundo e me reerguia”, completou.

Confira o publicação de Vanessa no torneio abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados