Connect with us

Destaque

Kelly Key explica preenchimento labial: ‘Minha genética não é favorável’

Published

on

‘Se você vai fazer, procure um profissional legal’, aconselhou a cantora

Kelly Key se tornou mais uma famosa adepta do preenchimento labial. Em sua rede social, a mãe do pequeno Artur compartilhou foto exibindo o resultado e explicou o motivo de ter feito o procedimento estético. “Gente, eu preciso falar da minha boca pra vocês. Minha genética não é muito favorável em relação aos lábios e faz uma semana que dei uma valorizada no volume dela. Com o passar dos anos, vamos perdendo o volume. Meu pai, por exemplo, tem uma linha no lugar da boca, parece até aqueles desenhos de ‘pauzinhos’ que a gente faz”, contou.

ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO’, DISSE A ARTISTA

Preocupada com a aparência natural, a artista deixou de lado o preconceito e decidiu fazer a mudança. “Hoje vemos tanto exagero em preenchimento labial que perdemos a referência. Acabamos por condenar os procedimentos estéticos relacionados a isso e eu mesma tinha este preconceito. Mas depois que fiz a minha, percebi que nós, pacientes e médicos, que determinamos o limite. Estou muito feliz com o resultado: natural, harmônico, carnudo e hidratado”, avaliou. No mundo virtual, é comum que os internautas dividam suas opiniões com relação a alguma transformação feita por um famosos. Para evitar as críticas, a ex-mulher do cantor Latino antecipou com um conselho aos seguidores: “Se não faz parte de sua realidade não condene e não critique. Seria maravilhoso se todos tivéssemos acesso não só a estes procedimentos, mas também tantas outras coisas. Isso também não é o mais importante da vida. Tudo é uma questão de condição e prioridade, mas se você pode fazer, faça. No dia que isso for importante e prioritário para você, não perca tempo e vá em frente. Se você vai fazer, procure um profissional legal e viva o gloss depois disso!”.

FAMOSOS COM PREENCHIMENTO LABIAL

Casada há dois meses com o humorista Whindersson Nunes, Luisa Sonzarevelou recentemente ter feito preenchimento labial. “Eu boto boca, só. Muita gente acha que eu fiz bichectomia e cirurgia no nariz. Mas só mexi nos lábios. Também nunca fiz nada no corpo”, disse. Em 2016, a cantora Valesca Popozuda se arrependeu após preenchimento por visual “feio e artificial”.

(Por Rahabe Barros)

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Tati Quebra Barraco faz tatuagem bíblica e recebe críticas por erro de português

Published

on

By

Funkeira escreveu um trecho do salmo 91 na costela

ati Quebra Barraco fez uma tatuagem na costela. A funkeira tatuou na costela o refrão de uma música gospel que cita um trecho do salmo 91. Empolgada, Tati mostrou a tatuagem nas redes sociais mas acabou recebendo várias críticas dos internautas por conta dos erros de pontuação e um erro de português. Ao invés de usar a palavra “mas”, a cantora escreveu “mais”.

“O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse ‘mais’ são inaceitáveis em algo que não terá correção”, comentou uma pessoa. “A gramática deixou muito a desejar. Uma pena”, escreveu outro seguidor. “Gente, que tatuador. Faltou o português”, disse outro fã.

A música escolhida por Tati Quebra Barraco é “Prioridade”, da cantora Midian Lima.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa rebola muito e mostra detalhes na aula de twerk

Published

on

By

Musa fitness compartilhou vídeos nesta segunda-feira (2)

Além de compartilhar com os seguidores sua rotina de musculação, Gracyanne Barbosa também gosta de exibir suas habilidades na dança. A musa fitness, que é casada com o cantor Belo, fez uma aula de twerk nesta segunda-feira (2) e postou vários vídeos no Insta Stories mostrando passo a passo do movimento do quadril.

Além do twerk, Gracy também faz aulas de pole dance. Recentemente, até Belo entrou na onda da mulher e fez uma aula de dança com Gracyanne, que publicou o vídeo nas redes sociais.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Luiza Possi mostra o bumbum em foto de lingerie

Published

on

By

Cantora divulgou o clique nas redes sociais e recebeu elogios

Luiza Possi resolveu sensualizar nas redes sociais. A cantora postou no Instagram uma foto em que aparece de lingerie. “Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida”, escreveu Luiza na legenda da foto. Após perder 15 kg, a cantora tem postado cada vez mais fotos estimulando as pessoas a terem autoestima. “Você é maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Que delícia, parabéns”, disse outro fã, mais abusadinho. Algumas pessoas, no entanto, criticaram a exposição. “Nossa, lamentável o que se faz para ser famosa”, reclamou uma seguidora.

Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida.

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi (@luizapossi) em

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook


Mais Acessados