Connect with us

Destaque

Kelly Key fala sobre ser Ninfomaníaca e a quantidade de relações semanais

Published

on

Essa semana a cantora Kelly key e seu marido fizeram uma reunião para discutir quantas  vezes irão fazer sexo na semana, a internet foi a loucura com o resultado e a firmação que serão 10 vezes na semana, que se´ra uma media de 2 transar por dia, nada mal não é? Mais kelly ainda afirmou, serão 10 no minimo, devido a correria da vida, podemos fazer até mais

Muito bem-humorada, a loira respondeu a publicação do seu amado. Em resposta, ela publicou uma foto em que ela aparece ao lado dele. Enquanto Mico olha para câmera, a musa olha para ele e coloca a língua para fora. Os fãs deles ficaram eufóricos com a resposta de Key. Provavelmente, quase ninguém imaginava que ela usaria uma legenda igual a que usou para respondê-lo. Na legenda da publicação, ela revelou para os seguidores quantas vezes por semana os pombinhos fariam amor.

Acredite ou não, ela afirmou que eles farão amor 10 vezes por semana, no mínimo. Haja fôlego!

Até o momento a publicação de Mico conta com mais de 22 mil curtidas e quase mil comentários. Enquanto isso, a publicação da cantora já ultrapassa a marca de 42 mil curtidas e mais de 200 comentários.

A cantora também fez outra publicação. Ela postou uma fotografia em que aparece em uma academia usando uma roupa justíssima exibindo suas belas curvas. Na legenda, Kelly Key disse que precisará fazer mais um herdeiro. Até o momento 323 seguidores comentaram sua publicação e mais de 6 mil curtiram.

A cantora recebeu centenas de elogios. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Quando você estiver triste é só você ver as postagens do Mico e Kelly”, comentou outra seguidora. Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.

Kelly key ainda fala sobre, Sangramento, posição, resguardo: Kelly Key revela dúvidas comuns do sexo na gravidez

Mãe de três filhos, Kelly Key tem experiência quando o assunto é gestação e parto. Em seu canal no YouTube, a cantora publicou um vídeo junto com seu marido, o empresário Mico Freitas, em que comentam suas experiências sobre sexo durante e após a gravidez.

O vídeo abre uma discussão sobre o assunto, que é repleto de tabus e dúvidas, e ainda levanta pontos importantes sobre o período. Veja quais:

Sexo na gravidez e pós-parto: pontos importantes

Posição sexual

Devido ao tamanho avantajado da barriga, nem toda pose é facilmente executada pelo casal. No entanto, isso não impede que a relação ocorra: basta escolher posições sexuais confortáveis para gravidez. Algumas dicas são: conchinha, com o quadril elevado e o tronco inclinado, sentada de frente ou papai e mamãe com o homem apoiado.

Ainda é essencial que os parceiros conversem sobre suas preferências e sinalizem qualquer incômodo que surgir, a fim de encontrar um meio-termo que dê prazer para ambos.

Sangramento

Kelly Key contou que teve um sangramento no 1º trimestre da terceira gestação, do filho Arthur, o que a deixou apreensiva durante todo o período, especialmente ao transar com o companheiro.

O que aconteceu com a cantora é muito comum, especialmente nessa fase inicial, em que o organismo passa por intensas mudanças fisiológicas como aumento da vascularização, colo do útero aumentado, feridinhas decorrentes das alterações hormonais, entre outros.

Essas condições deixam a vagina mais sensível e, assim, podem causar sangramento após o sexo na gravidez. No entanto, caso haja um grande volume de sangue ou outros sintomas, como corrimento, febre e dor, é necessário ficar atento.

Todavia, qualquer anormalidade deste tipo durante a gestação deve ser relatada ao obstetra, que realizará exames para identificar se há riscos e dar orientações quanto ao possível tratamento.

Resguardo

Kelly ainda comentou o tempo de resguardo após dar à luz, também chamado de puerpério. Neste momento, a mulher tem de se privar de algumas atividades para que seu corpo se recupere e, no caso da cesárea ou episiotomia (incisão realizada entre a vagina e o ânus), cicatrize.

Evitar o sexo por ao menos 40 dias é uma das privações, visto que neste período a libido e a lubrificação da vagina são reduzidas e, se houver corte, há risco de infecção e dor.

Assim, o ideal é que o casal busque harmonia e compreensão de que este período deve ser respeitado e, após ele, a relação será prazerosa.

Excesso de responsabilidades

Mãe de três filhos, Kelly explica que a demanda que um novo bebê exige é grande, ainda mais se somada ao tempo dedicado às demais crianças, o que também pode reduzir os períodos de carícias com o companheiro.

Apesar de a adaptação à nova rotina ser estressante e corrida, com o passar do tempo tudo se encaixa e organiza, de modo a restar um tempo a sós entre marido e mulher.

Transformação do corpo

As alterações da gravidez reduzem a autoestima e, frequentemente, fazem com que mulheres deixem de se sentir desejadas.

“Ela pode até entender que está mudado porque está grávida, mas depois [no pós-parto] não há mais essa desculpa, especialmente quando o tempo vai passando e o corpo não volta ao normal”, ressalta Kelly.

Neste momento, o apoio do parceiro é fundamental: elogiar, valorizar a beleza e mostrar como se sente atraído pela mulher são atitudes que podem fazer a diferença.

Respeito ao tempo

“Não adianta botar aquela regra ‘já passou 3 ou 4 dias e a gente não transou, então precisamos transar” porque não vai ser legal, será desagradável e vocês começarão a pensar que não rola mais química”, exemplifica Kelly.

Para que isso não ocorra, o diálogo é fundamental. A gravidez ou pós-parto não são doenças, mas períodos que devem ser respeitados e, assim como em qualquer outro, o sexo só deve ser feito se existir vontade e consentimento de ambos.

Veja o vídeo com as revelações de Kelly Key e Mico Freitas:

Comments

comments

Destaque

Cleo posa de lingerie molhada dentro do mar e faz fãs suspirarem

Published

on

By

Cleo Pires não tem medo quando o assunto é ousar nas redes sociais.

Adepta de fotos sexy no Instagram, a atriz publicou uma imagem ainda mais sensual na tarde desta quarta-feira, 22.

No clique, ela aparece dentro do mar com calcinha e sutiã brancos, deixando em evidência sua ótima forma física. Os fãs da beldade a encheram de elogios.

“Mulher dos sonhos”, escreveu um; “ Uma deusa”, afirmou outra, “Mulher linda, meu crush”, disse um terceiro.

Atualmente, a filha mais velha de Gloria Pires interpreta a vilã Betina em O Tempo Não Para.

Solteira, ela também segue paralelamente sua carreira de cantora e lançou recentemente um EP e dois clipes musicais.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda posa ao lado de carro luxuoso e fãs brincam: “Duas máquinas”

Published

on

By

Geisy Arruda mostrou nessa segunda-feira (21) seu poder de ostentação, graças a uma foto compartilhada nas redes sociais. Na imagem, a modelo está com usando um vestido tomara que caia, ao lado de um Mustang vermelho.

Nos comentários, os seguidores de Geisy brincaram com a imagem. “Duas máquinas”, “Carrão e mulherão!” e “Uma máquina perto de outra!” foram algumas das mensagens.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

3 dicas para correr com conforto no frio de inverno

Published

on

By

Com a chegada do inverno, e com a temperatura muito baixa, você se incomoda com o treino?

Listamos abaixo três dicas para você deixar a preguiça de lado e não perder o ritmo nesse inverno.

O vestuário é muito importante e você precisa  estar  em conformidade para treinar com tranquilidade para não atrapalhar  seu treino, o ideal não é usar muita  roupa, pois isso pode acentuar o processo de desidratação ,  usar uma camisa manga longa  ajuda muito na quebra do frio e mantém a temperatura do corpo ideal, e quando você for para os exercícios de aquecimento, o corpo já vai atingir o conforto térmico.

Se você é do tipo de pessoa que não gosta de manga longa, que tal uma Camisa Longline? O estilo dela mais despojado e largo podendo favorecer muito a cada estilo de pessoa,  é ideal para treinar também, ou para o uso no dia a dia, pois possuem cortes bem bacanas.

Prefira peças que permitam a troca de calor com o ambiente e tenham secagem rápida,  para manter o corpo seco e com a temperatura estável.

Crie metas, pois é bem difícil levantar da cama com temperaturas entre 18 e 20 graus, fazer  atividades aeróbicas nessa temperatura  pode  te deixar um pouco desanimado, mais lembre-se, é uma ótima para você atingir a performance esportiva ideal.

Criando metas você terá uma força de vontade ainda maior  “Tenha como objetivo reduzir determinado peso no mês ou percorrer certa distância correndo ou caminhado por mês ou semana”.

Se o frio for realmente o seu maior inimigo, ainda existe a opção de correr em locais fechados. “Treinar na esteira pode trazer o mesmo resultado do que na rua, desde que a intensidade e o volume sejam os mesmos. O ideal é dar  prioridade a treinos mais variados e dinâmicos na esteira, para trazer mais motivação e dinamismo à atividade.

Pondo tudo isso em pratica, com roupas leves, metas para alcançar seu objetivo e determinando o local de treino, o seu inverno vai ser bem tranquilo.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados