Connect with us

Destaque

Kelly Key fala sobre ser Ninfomaníaca e a quantidade de relações semanais

Published

on

Essa semana a cantora Kelly key e seu marido fizeram uma reunião para discutir quantas  vezes irão fazer sexo na semana, a internet foi a loucura com o resultado e a firmação que serão 10 vezes na semana, que se´ra uma media de 2 transar por dia, nada mal não é? Mais kelly ainda afirmou, serão 10 no minimo, devido a correria da vida, podemos fazer até mais

Muito bem-humorada, a loira respondeu a publicação do seu amado. Em resposta, ela publicou uma foto em que ela aparece ao lado dele. Enquanto Mico olha para câmera, a musa olha para ele e coloca a língua para fora. Os fãs deles ficaram eufóricos com a resposta de Key. Provavelmente, quase ninguém imaginava que ela usaria uma legenda igual a que usou para respondê-lo. Na legenda da publicação, ela revelou para os seguidores quantas vezes por semana os pombinhos fariam amor.

Acredite ou não, ela afirmou que eles farão amor 10 vezes por semana, no mínimo. Haja fôlego!

Até o momento a publicação de Mico conta com mais de 22 mil curtidas e quase mil comentários. Enquanto isso, a publicação da cantora já ultrapassa a marca de 42 mil curtidas e mais de 200 comentários.

A cantora também fez outra publicação. Ela postou uma fotografia em que aparece em uma academia usando uma roupa justíssima exibindo suas belas curvas. Na legenda, Kelly Key disse que precisará fazer mais um herdeiro. Até o momento 323 seguidores comentaram sua publicação e mais de 6 mil curtiram.

A cantora recebeu centenas de elogios. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Quando você estiver triste é só você ver as postagens do Mico e Kelly”, comentou outra seguidora. Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.

Kelly key ainda fala sobre, Sangramento, posição, resguardo: Kelly Key revela dúvidas comuns do sexo na gravidez

Mãe de três filhos, Kelly Key tem experiência quando o assunto é gestação e parto. Em seu canal no YouTube, a cantora publicou um vídeo junto com seu marido, o empresário Mico Freitas, em que comentam suas experiências sobre sexo durante e após a gravidez.

O vídeo abre uma discussão sobre o assunto, que é repleto de tabus e dúvidas, e ainda levanta pontos importantes sobre o período. Veja quais:

Sexo na gravidez e pós-parto: pontos importantes

Posição sexual

Devido ao tamanho avantajado da barriga, nem toda pose é facilmente executada pelo casal. No entanto, isso não impede que a relação ocorra: basta escolher posições sexuais confortáveis para gravidez. Algumas dicas são: conchinha, com o quadril elevado e o tronco inclinado, sentada de frente ou papai e mamãe com o homem apoiado.

Ainda é essencial que os parceiros conversem sobre suas preferências e sinalizem qualquer incômodo que surgir, a fim de encontrar um meio-termo que dê prazer para ambos.

Sangramento

Kelly Key contou que teve um sangramento no 1º trimestre da terceira gestação, do filho Arthur, o que a deixou apreensiva durante todo o período, especialmente ao transar com o companheiro.

O que aconteceu com a cantora é muito comum, especialmente nessa fase inicial, em que o organismo passa por intensas mudanças fisiológicas como aumento da vascularização, colo do útero aumentado, feridinhas decorrentes das alterações hormonais, entre outros.

Essas condições deixam a vagina mais sensível e, assim, podem causar sangramento após o sexo na gravidez. No entanto, caso haja um grande volume de sangue ou outros sintomas, como corrimento, febre e dor, é necessário ficar atento.

Todavia, qualquer anormalidade deste tipo durante a gestação deve ser relatada ao obstetra, que realizará exames para identificar se há riscos e dar orientações quanto ao possível tratamento.

Resguardo

Kelly ainda comentou o tempo de resguardo após dar à luz, também chamado de puerpério. Neste momento, a mulher tem de se privar de algumas atividades para que seu corpo se recupere e, no caso da cesárea ou episiotomia (incisão realizada entre a vagina e o ânus), cicatrize.

Evitar o sexo por ao menos 40 dias é uma das privações, visto que neste período a libido e a lubrificação da vagina são reduzidas e, se houver corte, há risco de infecção e dor.

Assim, o ideal é que o casal busque harmonia e compreensão de que este período deve ser respeitado e, após ele, a relação será prazerosa.

Excesso de responsabilidades

Mãe de três filhos, Kelly explica que a demanda que um novo bebê exige é grande, ainda mais se somada ao tempo dedicado às demais crianças, o que também pode reduzir os períodos de carícias com o companheiro.

Apesar de a adaptação à nova rotina ser estressante e corrida, com o passar do tempo tudo se encaixa e organiza, de modo a restar um tempo a sós entre marido e mulher.

Transformação do corpo

As alterações da gravidez reduzem a autoestima e, frequentemente, fazem com que mulheres deixem de se sentir desejadas.

“Ela pode até entender que está mudado porque está grávida, mas depois [no pós-parto] não há mais essa desculpa, especialmente quando o tempo vai passando e o corpo não volta ao normal”, ressalta Kelly.

Neste momento, o apoio do parceiro é fundamental: elogiar, valorizar a beleza e mostrar como se sente atraído pela mulher são atitudes que podem fazer a diferença.

Respeito ao tempo

“Não adianta botar aquela regra ‘já passou 3 ou 4 dias e a gente não transou, então precisamos transar” porque não vai ser legal, será desagradável e vocês começarão a pensar que não rola mais química”, exemplifica Kelly.

Para que isso não ocorra, o diálogo é fundamental. A gravidez ou pós-parto não são doenças, mas períodos que devem ser respeitados e, assim como em qualquer outro, o sexo só deve ser feito se existir vontade e consentimento de ambos.

Veja o vídeo com as revelações de Kelly Key e Mico Freitas:

Comments

comments

Destaque

15 dicas para manter a boa forma durante as festas de final de ano

Published

on

By

A diva fitness Gabi Lubies traz 15 dicas para manter a boa forma durante as festas de fim de ano, e passar a semana sem peso na consciência
Com a aproximação do verão no Brasil, corpos sarados desfilam pelas praias e nas redes sociais, lembrando que todos querem estar bem consigo mesmo e fazer bonito na nova estação, no que se refere a boa forma e estética.
Mas ai, as festas de final de ano estão chegando e você pensa: “vou comer demais e perder tudo que conquistei até agora” ou “vou aproveitar tudo que puder, e ano que vem corro atrás do prejuízo”. E agora? Como passar pelas festas e ainda estar com tudo em cima para o verão?
A diva fitness Gabi Lubies ressalta que ambos pensamentos, na verdade, não precisam se concretizar: “acredite, você pode perfeitamente sobreviver a esse período de verdadeira orgia gastronômica sem estragos, e não por a perder tudo pelo qual lutou durante o ano para estar em boa forma”.
Para ajudar aos que querem manter a boa forma durante o fim de ano, Gabi Lubies  listou 15 de suas preciosas dicas de “sobrevivência”:
1- Realidade: não pense em progresso no fim de ano, pense em manutenção. Não se desespere e não se cobre. Se você se mantiver do jeito que está, já está ótimo. Pense que nessa disputa você joga pelo empate
2- Fique firme e aja naturalmente: não precisa falar para todo mundo que está em dieta e que não come isso ou aquilo. Aja com naturalidade, de preferência de modo que as pessoas não percebam as suas escolhas ou fiquem de olho em você. As pessoas não entendem muito que as pessoas não “se joguem” e não comam como se não houvesse amanhã. Se você não fizer alarde, passará mais facilmente por esse período.
3- Boas escolhas: uma das refeições para ser a livre – não precisa sair da dieta em todas as refeições do dia. Vai sair da dieta no jantar e no almoço do dia seguinte, as outras refeições desses dias podem e devem ser as suas de rotina.
4- Experimente inovar: em geral as famílias optam em solicitar que cada um leve uma opção de prato doce e ou salgado. Por que você não escolhe um prato de receita fit para levar? Você pode se surpreender e surpreender a todos. Ah, dica: não precisa para dizer para ninguém que é fit ou se o fizer, conte só depois que as comemorações passarem.
5- Não vá paras as festas de barriga vazia: faça um lanche prévio em casa. As festas costumam começar bem antes do horário do jantar, então já chegue preparado.
 
6- Evite ficar beliscando: não fique beliscando os petiscos ofertados. Guarde para comer de fato a ceia/almoço ou qualquer que seja a refeição principal. É bacana também depois de comer sair da mesa, converse com a família, interaja em outro espaço, assim reduz a possibilidade das tentações.
 
7- Comece com uma boa salada: ela ajuda a dar saciedade e, quando for comer o prato principal, comerá menos. Prepare um bom e belo prato de salada para iniciar os trabalhos é a melhor forma de começar.
 
8- Escolhas inteligentes: aqui é importante dizer que a boa escolha não é só escolher coisas saudáveis, preferindo por exemplo assados do que frituras. Estamos falando de um período de festas e de onde combinamos lá em cima de você ter essa refeição livre, não? Então, seja esperto, opte por comer os pratos típicos e específicos dessa época, afinal comida “trivial” você pode comer em qualquer outra ocasião.
9- Coma pequenas porções: não precisa colocar grandes porções de tudo, você também não precisa comer todos os pratos da mesa. Fracione as porções.
10- Deguste a comida, coma devagar: essa prática ajuda na questão da saciedade, além de melhorar no processo de digestão.
11- Fique de olho na quantidade ingerida de álcool: as pessoas gostam de brindar, beber nas festas. Beba, mas não precisa extrapolar. Boa parte das bebidas alcoólicas  são muito calóricas, além de poderem trazer alguns problemas de outras ordens para você.
12- Hidrate-se: a agua ajuda na digestão, na hidratação. Chás sem açúcar também são bem-vindos
13- Durma bem: as festas costumam durar até um pouco mais tarde nas festas, portanto tente dormir um pouco até mais tarde também. Mantenha a qualidade do seu sono, pois é durante esse período que muitos processos importantes para o seu organismo ocorrem.
 
14- Exercícios antes das festas: em geral as ceias e comemorações começam à noite, então opte em manter sua rotina de treino de manhã ou à tarde. Esse treino é como se você ganhasse um “vale night” gastronômico.
15- Exercícios no dia seguinte: você provavelmente não vai para a academia e não precisa ir, mas não quer dizer que precisa ficar largado no sofá. Vá caminhar antes do almoço, leve o cachorro pra passear, vá brincar com as crianças com os presentes que eles receberam. Enfim, movimente-se.
Fotos de:   / MF Press Global 
Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Playmate brasileira estampa segunda capa de Playboy em busca do recorde mundial

Published

on

By

A playmate Poliana Paula, que tomou conta dos noticiários portugueses revelou “Fechei mais duas capas de Playboys para 2019”

A modelo internacional Poliana Paula, 30 anos, surpreendentemente passou o seu 2018 correndo atrás do seu primeiro recorde em ser a primeira mulher do mundo a posar nua para mais revistas masculinas. Sua coleção de capas, entre elas Playboy Itália e Diamond Brazil, agora conta com a Playboy Portugal, uma edição especial de Natal. Essa nova publicação marca o seu terceiro ensaio fotográfico para revistas masculinas realizado em menos de três meses de intervalo. “Vou ser a primeira Playmate brasileira no livro dos recordes”, disse Poliana, que também já revelou fazer da nudez o seu trabalho e vai fechar mais duas capas para 2019.

Além disso, o lançamento, combinado com a ousadia de posar com pouca roupa no frio de 15 graus negativos na Áustria, trouxe um enorme destaque para Poliana. Em um jornal esportivo da TVI, uma das maiores emissoras de televisão de Portugal, a modelo foi assunto entre os comentaristas jogadores do famoso talk show. “Eles mostraram a minha capa para toda a Europa, e esse é o resultado quando a gente ama o que faz”.

Durante o programa, além de exibirem em close a capa com Poliana, eles também comentaram sobre as fotos na Áustria e a coragem da modelo para enfrentar o frio negativo da região usada como uma estação de esqui.

Fotos: Bernardo Coelho | Playboy Portugal | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Modelo Ellen Santana posa só de camiseta molhada em clique sensual

Published

on

By

A modelo e vencedora do concurso miss Bumbum Brasil Ellen Santana , “do último miss bumbum” decidiu dividir com os seguidores um clique sensual feito à beira-da piscina. Na imagem,miss Bumbum Brasil ,fez ensaio sensual ,mostrando toda sensualidade apenas com uma blusa branca molhada e transparente que está sem peça de baixo, ficou com o seios completamente à mostra.

Fotografada por Marcos Alves, a modelo e dançarina e campeã do ultimo miss Bumbum na imagem: ela fez as Fotos à noite,  e  a água da piscina estava fria demais  . O fotógrafo pediu pra ela molhar só as pontas dos cabelos . E ela disse : não . Já que é pra fazer as coisas então vamos fazer direito,”Disse ela . mergulhou de cabeça  e tudo . “Tudo para aquele “clic” aquela foto ficar perfeito .
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @ellensantanaoriginal ou  assessoria @lmpartisticaseassessoria

Instagram fotógrafo (Marcos Alves ) @mtalvesfoto

Modelo e miss Bumbum Brasil Ellen Santana  /foto: Marcos Alves /Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados