Connect with us

Destaque

Kelly Key fala sobre ser Ninfomaníaca e a quantidade de relações semanais

Published

on

Essa semana a cantora Kelly key e seu marido fizeram uma reunião para discutir quantas  vezes irão fazer sexo na semana, a internet foi a loucura com o resultado e a firmação que serão 10 vezes na semana, que se´ra uma media de 2 transar por dia, nada mal não é? Mais kelly ainda afirmou, serão 10 no minimo, devido a correria da vida, podemos fazer até mais

Muito bem-humorada, a loira respondeu a publicação do seu amado. Em resposta, ela publicou uma foto em que ela aparece ao lado dele. Enquanto Mico olha para câmera, a musa olha para ele e coloca a língua para fora. Os fãs deles ficaram eufóricos com a resposta de Key. Provavelmente, quase ninguém imaginava que ela usaria uma legenda igual a que usou para respondê-lo. Na legenda da publicação, ela revelou para os seguidores quantas vezes por semana os pombinhos fariam amor.

Acredite ou não, ela afirmou que eles farão amor 10 vezes por semana, no mínimo. Haja fôlego!

Até o momento a publicação de Mico conta com mais de 22 mil curtidas e quase mil comentários. Enquanto isso, a publicação da cantora já ultrapassa a marca de 42 mil curtidas e mais de 200 comentários.

A cantora também fez outra publicação. Ela postou uma fotografia em que aparece em uma academia usando uma roupa justíssima exibindo suas belas curvas. Na legenda, Kelly Key disse que precisará fazer mais um herdeiro. Até o momento 323 seguidores comentaram sua publicação e mais de 6 mil curtiram.

A cantora recebeu centenas de elogios. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Quando você estiver triste é só você ver as postagens do Mico e Kelly”, comentou outra seguidora. Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.

Kelly key ainda fala sobre, Sangramento, posição, resguardo: Kelly Key revela dúvidas comuns do sexo na gravidez

Mãe de três filhos, Kelly Key tem experiência quando o assunto é gestação e parto. Em seu canal no YouTube, a cantora publicou um vídeo junto com seu marido, o empresário Mico Freitas, em que comentam suas experiências sobre sexo durante e após a gravidez.

O vídeo abre uma discussão sobre o assunto, que é repleto de tabus e dúvidas, e ainda levanta pontos importantes sobre o período. Veja quais:

Sexo na gravidez e pós-parto: pontos importantes

Posição sexual

Devido ao tamanho avantajado da barriga, nem toda pose é facilmente executada pelo casal. No entanto, isso não impede que a relação ocorra: basta escolher posições sexuais confortáveis para gravidez. Algumas dicas são: conchinha, com o quadril elevado e o tronco inclinado, sentada de frente ou papai e mamãe com o homem apoiado.

Ainda é essencial que os parceiros conversem sobre suas preferências e sinalizem qualquer incômodo que surgir, a fim de encontrar um meio-termo que dê prazer para ambos.

Sangramento

Kelly Key contou que teve um sangramento no 1º trimestre da terceira gestação, do filho Arthur, o que a deixou apreensiva durante todo o período, especialmente ao transar com o companheiro.

O que aconteceu com a cantora é muito comum, especialmente nessa fase inicial, em que o organismo passa por intensas mudanças fisiológicas como aumento da vascularização, colo do útero aumentado, feridinhas decorrentes das alterações hormonais, entre outros.

Essas condições deixam a vagina mais sensível e, assim, podem causar sangramento após o sexo na gravidez. No entanto, caso haja um grande volume de sangue ou outros sintomas, como corrimento, febre e dor, é necessário ficar atento.

Todavia, qualquer anormalidade deste tipo durante a gestação deve ser relatada ao obstetra, que realizará exames para identificar se há riscos e dar orientações quanto ao possível tratamento.

Resguardo

Kelly ainda comentou o tempo de resguardo após dar à luz, também chamado de puerpério. Neste momento, a mulher tem de se privar de algumas atividades para que seu corpo se recupere e, no caso da cesárea ou episiotomia (incisão realizada entre a vagina e o ânus), cicatrize.

Evitar o sexo por ao menos 40 dias é uma das privações, visto que neste período a libido e a lubrificação da vagina são reduzidas e, se houver corte, há risco de infecção e dor.

Assim, o ideal é que o casal busque harmonia e compreensão de que este período deve ser respeitado e, após ele, a relação será prazerosa.

Excesso de responsabilidades

Mãe de três filhos, Kelly explica que a demanda que um novo bebê exige é grande, ainda mais se somada ao tempo dedicado às demais crianças, o que também pode reduzir os períodos de carícias com o companheiro.

Apesar de a adaptação à nova rotina ser estressante e corrida, com o passar do tempo tudo se encaixa e organiza, de modo a restar um tempo a sós entre marido e mulher.

Transformação do corpo

As alterações da gravidez reduzem a autoestima e, frequentemente, fazem com que mulheres deixem de se sentir desejadas.

“Ela pode até entender que está mudado porque está grávida, mas depois [no pós-parto] não há mais essa desculpa, especialmente quando o tempo vai passando e o corpo não volta ao normal”, ressalta Kelly.

Neste momento, o apoio do parceiro é fundamental: elogiar, valorizar a beleza e mostrar como se sente atraído pela mulher são atitudes que podem fazer a diferença.

Respeito ao tempo

“Não adianta botar aquela regra ‘já passou 3 ou 4 dias e a gente não transou, então precisamos transar” porque não vai ser legal, será desagradável e vocês começarão a pensar que não rola mais química”, exemplifica Kelly.

Para que isso não ocorra, o diálogo é fundamental. A gravidez ou pós-parto não são doenças, mas períodos que devem ser respeitados e, assim como em qualquer outro, o sexo só deve ser feito se existir vontade e consentimento de ambos.

Veja o vídeo com as revelações de Kelly Key e Mico Freitas:

Comments

comments

Destaque

Musa de Eduardo Costa posa apenas de camisola – Veja!

Published

on

By

No último domingo (17), a musa do cantor sertanejo Eduardo Costa, na música “Olha Ela Aí”, Josi Neves, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de camisola.

No click de parar o trânsito, a morena aparece ao lado de uma janela, com uma camisola fina branca, exibindo as suas belas curvas, fazendo bastante sucesso entre os internautas.

Na legenda da publicação, a modelo escreveu: “Sunday, nice day ?. – Deixa a luz entrar! Quem está deixando se levar pelas amarguras da vida, andando nas trevas, vivendo em murmuras sem enxergar a luz no fim do túnel? Não se deixe abater. Os momentos difíceis servem para duas coisas, para desanimar e impedir de chegar aonde se sonha OU te IMPULSIONAR tirando da zona de conforto elevando sua maturidade emocional, espiritual e física. Aprender a lição da ruim situação, transformando em degrau para sua chegada ao ideal, sem sombras de duvidas é a melhor e mais sábia decisão. Seja inteligente, use de toda experiência ruim para o seu crescimento. Sou verdadeiramente grata ao Senhor e glorifico por cada dificuldade que surge ao longo da caminhada. São estas que me concede toda realização #TksGod #ForEverything. Tenham um LINDO domingo.”.

Confira a seguir!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Usando fio dental, Angela Bismarchi se refresca no rio “Muito calor”

Published

on

By

Modelo aproveitou a alta temperatura da capital fluminense para se bronzear na tarde deste sábado (6)

Angela Bismarchi aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro para curtir um dia de piscina neste sábado (6). Usando um biquíni fio dental, a modelo posou para uma foto, publicada em seu Instagram, em que aparece colocando os pés na água. “Muito calor no Rio vou me refrescar!”, disse.

A loira, conhecida por suas dezenas de cirurgias plásticas, recentemente lançou um livro de romance sadomasoquista chamado Don Juan e Seus Tons de Pink.

Este é o segundo livro de Ângela, que fez sua estreia como escritora com Os Dez Mandamentos do Amor.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gordofobia? André Marques reage à sátira na internet: “Não faz a gorda feliz”

Published

on

By

Apresentador global ficou incomodado ao notar que uma usuária do Instagram reproduziu um meme em que o global bebe, fuma e exibe corpo acima do peso. Entenda a polêmica e confira a repercussão

Cheia de empoderamento, a internet não costuma perdoar ninguém. Nesta quinta-feira (14), o  apresentador André Marques se envolveu em uma polêmica ao responder uma seguidora em sua conta no Instagram .

Usando a ferramenta stories, a social media Lilian Tomioka reproduziu um meme protagonizado por André Marques , onde o apresentador aparece fumando, bebendo e, claramente, acima do peso.

O que a internauta não esperava era que o apresentador global respondesse. “Você está com o mesmo peso que eu na época desse meme! Se cuida para não morrer cedo! Deus te abençõe, boa sorte e amemm”, disse André Marques.

 “E não faz a gorda feliz! Pq eu era gorda feliz também, mas a saúde fica uma MERDA! Acredite! Vai se cuidar! Boa sorte, deus te cuide bjs”, completou o global.

 A Repercussão no Instagram

 Se André respondeu com boas ou más intenções, a internet não liga. Após isso, a internauta divulgou o ocorrido na web e levantou a hashtag “GordaFeliz”, na rede social de fotos.

Divulgação Instagram

André Marques sendo hostilizado no Instagram

 Na conta do Instagram de André Marques, algumas fotos já estão repletas de comentários com a hashtag “GordaFeliz”. Alguns usuários além de usar a hashtag, se posicionaram: “ridículo é ele ridicularizar os outros”, analisou uma internauta. “Não faz o magro feliz”, ironizou um segundo”. “Fruta na poc gordofóbica”, finalizou um terceiro.

 A Reposta Para André Marques

Divulgação Instagram

André Marques

 Em sua conta do Instagram, a internauta Lilian respondeu às mensagens do apresentador. Usando a ferramenta stories, ela comentou:“Olha para minha cara de quem tá ligando, sou gorda feliz!”, disse entre risos.

 Além do vídeo, Lilian enviou um textão explicando a situação ao apresentador: “Sou a garota que gravou seu vídeo. Estou aqui de alma aberta que sei que teu comentário não foi maldoso e sei que tens boa índole. Quanto te lembram de um meme antigo, não te traz boas lembranças, você claro, se defende. Por isso, saiba que eu cuido da minha saúde. Sou uma gordinha desde que me conheço como gente”.

 “Fui atleta e minha genética (graças a Deus) me permite ter boa saúde, apesar do peso. Cresci te assistindo na TV e desejo só coisas boas pra você! Não foi de maldade o que fizemos, se quiser, peço para minhas amigas tirarem do ar o vídeo. Um beijãao!”, finalizou.

 

Até o momento, o ator e apresentador global, André Marques , não voltou a se posicionar sobre o assunto.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados