Connect with us

Destaque

Kelly Key ostenta tanquinho “Tracei uma meta”

Published

on

Fazendo biquinho, cantora impressiona com boa forma

Uau! Kelly Key ostentou um tanquinho de dar inveja nesta sexta-feira (2). A cantora posou de top e legging para mostrar cada gominho da barriga, fazendo um biquinho. “Tracei uma meta! Só vou parar quando chegar lá! Este é o meu segredo! #ProjetoBabaBaby”, avisou ela.

Kelly, que aos 34 anos é mãe de três filhos, recentemente descobriu que sofria de problemas na tiroide e, além de medicação para tratar da doença, intensificou a rotina de exercícios físicos e o controle da alimentação. Mas ela já confessou que só começou a se cuidar aos 30 e que nem sempre foi tão consciente. “Já fiz todo tipo de dieta que vocês podem imaginar… Lembro que antes de saber que eu era capaz, tomei muito remedinho para emagrecer… Quando o remédio acabava, meu peso voltava em dobro! Isso foi me deixando cada vez mais frustada! Minha desculpa era sempre a mesma… Preciso de um empurrão para dar continuidade a dieta…”, afirmou Kelly no final do ano passado.

Comments

comments

Destaque

Indianara abala a tarde dos fãs com foto de biquíni na sacada

Published

on

By

Indianara Carvalho provocou seus seguidores com uma foto ousada na tarde deste domingo, 11. Em seu Instagram, a Miss Bumbum Brasil 2014 postou uma imagem em que aparece de fio-dental e com o bumbum empinado.

“Precisando uma boa dose de WHEY. Bom feriado a todos”, escreveu Indianara na legenda da foto.

O clique rendeu muitos elogios ao corpão da miss bumbum, como “turbinada” e “linda”. Um dos internautas ainda brincou e questionou um amigo: “Consegue me dizer quantos andares tem aquele prédio la no fundo?”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Sim, é possível: veja como ter o bumbum de Paolla Oliveira

Published

on

By

O bumbum da Paolla Oliveira deu o que falar. Ficou entre os trend topics das redes sociais após a cena em que a personagem Danny Bond  aparece de fio dental na minissérie Felizes Para Sempre?, da TV Globo. A minissérie está no fim, mas a vontade de ter um bumbum parecido com o dela permanece. Se você acha que é impossível, está enganada. Com alimentação balanceada e atividade física adequada, dá para exibir um bumbum de fazer inveja.

Para começar, é preciso ter em mente que é impossível ter um derrière idêntico ao dela. “Genética, biótipo, treino e alimentação são fatores com um grande peso nesse requisito. Muitas das mulheres podem ter um bumbum bonito e parecido com o dela, mas não igual pela questão da individualidade”, esclareceu o educador físico Felipe Lopes da Silva, da Academia Fluyr Saudável.

Pronta para melhorar a aparência? Pois saiba que vai ter de suar a camisa ao praticar exercícios aeróbicos, que eliminam excessos de gordura, e localizados, para tonificar a musculatura. “O treino de glúteos, para ter resultado, deve ser realizado, no mínimo, três vezes por semana, mas, dependendo do objetivo do treino, também pode ser feito todos os dias, de acordo com a prescrição de um profissional da área quanto à intensidade e à carga dos exercícios”, disse a professora Juliana Karvalho, da academia só para mulheres Contours.

“Temos diversas atividades que podem contribuir para ter um belo bumbum, como ginástica (zumba, step, jump, body combat), treinamento funcional (crossfit, Core 360°, Crosscore 180°), ciclismo, corrida, dança”, listou Lopes.

Aumentar ou diminuir
Para as mulheres com pouco bumbum e que querem turbiná-lo, a sugestão da professora Juliana é apostar em exercícios com muita carga e poucas repetições, para aumentar o volume do músculo, e investir também em opções para os músculos da região posterior de coxa, que ajudam a levantá-lo. “Não posso afirmar que, por exemplo, uma mulher com um bumbum pequeno irá aumentar muitos centímetros de circunferência, mas é possível melhorar muito o aspecto”, disse.

As muito “popozudas” podem reduzir a circunferência aliando atividades aeróbicas (corrida, bike, dança) com localizadas realizadas com pouca carga e muitas repetições. “Assim, tonifica a musculatura e reduz a celulite e o aspecto de ‘casca de laranja’”, comentou Juliana.

Alimentação
A alimentação também desempenha papel importante na beleza do bumbum. O educador físico Lopes recomenda fugir de frituras e de excessos de açúcar e sal. “Alimentos ricos em proteínas, o consumo de frutas e verduras, e beber muita água são dicas fundamentais”, completou Juliana.

Exercícios
A Contours sugere uma sequência de exercícios localizados para conquistar um bumbum bonito como o da Paolla Oliveira. Para as iniciantes, o recomendado são duas séries de 15 repetições de cada atividade e, para as avançadas, de três a quatro séries de 15 repetições. Não se esqueça de fazer uma atividade aeróbica de sua preferência. Confira:

Stiff 

O exercício é um grande aliado na tarefa de deixar o bumbum “empinado”, porque, além dos glúteos, trabalha a região posterior de coxa. Em pé com os pés afastados na largura do quadril, mantenha a coluna reta e segure a barra com os braços estendidos. Incline a coluna para frente, mantendo-a reta, e desloque o quadril para trás, descendo a barra até abaixo dos joelhos. Suba a coluna e retorne à posição inicial. Dica: quanto mais deslocar o bumbum para trás, mais solicitará da musculatura.

Agachamento unilateral à frente 

No agachamento, os glúteos ficam mais firmes porque são responsáveis por sustentar o peso do corpo. Com a postura reta, mantenha as pernas afastadas e um dos pés à frente apoiado no step (ou degrau). Flexione o quadril e os joelhos no ângulo de 90° e retorne à posição inicial. Inverta a perna e repita a série. Dica: mantenha as pernas bem afastadas e a coluna reta durante todo o exercício.

Elevação de quadril com uma perna estendida 

Deite-se com o abdômen para cima, os braços ao lado do corpo, um dos joelhos flexionados com o pé apoiado no chão. Faça a elevação do quadril com uma das pernas estendidas para o alto durante todo o movimento. Inverta a perna quando finalizar a série.

Glúteos 4 apoios com extensão de perna 

Em posição de quatro apoios, com cotovelos e joelhos flexionados no chão, faça a elevação de uma perna, mantendo-a sempre estendida. Movimente de baixo para cima, contraia os glúteos e fique com a coluna alinhada para que o exercício seja 100% eficaz. Dica: para intensificar o exercício, utilize caneleiras de acordo com o seu condicionamento.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne sobre sexo anal: ‘Gosto bastante, mas o Belo não curte’

Published

on

By

Enquanto Gracyanne Barbosa revela que a parte do marido que mais a excita é a boca, Belo segue à risca a famosa preferência nacional e confidencia que é o bumbum da mulher que mais o atrai. O casal fitness posou para as lentes do Paparazzo em ensaio que vai ao ar na sexta-feira, 28. Nos bastidores, em entrevista, além de falar de suas fantasias e preferências, eles revelaram também algumas intimidades bem quentes.

“Sou apaixonado pelo bumbum da Gracyanne. Me excita e me deixa louco. Adoro essa parte do corpo da minha mulher e dou total conta dela”, afirma o cantor.

Gracy destaca que, além da boca, outras partes do corpo do marido atraem seu olhar dependendo dos movimentos feitos na hora ‘H’. “A boca é a parte mais romântica, mas tudo depende de como ele me pega. Às vezes olho para o braço dele, outras vezes pro abdômen. A minha parte preferida do Belo muda sempre. Também sou muito apaixonada por tudo nele”, derrete-se ela.

Quando o assunto é sexo oral, a modelo revela que os dois adoram e se gaba ao dizer que o marido manda muito bem. Eles só divergem quando o tema é sexo anal. Questionada sobre o hábito no dia a dia do casal, Gracyanne é direta: “Já fizemos, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito.”

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados